7 de jan. de 2015

Andressa Urach e o preço da busca imprudente pela beleza (Imagens Fortes)

Fotos divulgadas por agência mostram ferimentos na perna da apresentadora, causados por aplicação de hidrogel



Andressa Urach durante período de internação em dezembro de 2014 para remoção de hidrogel do corpo
Ferimentos na perna de Andressa Urach, que foi submetida a uma drenagem cirúrgica por causa de uma infecção, decorrência de complicações de uma aplicação de hidrogel - Grosby Group
Andressa Urach voltou aos holofotes nesta segunda-feira quando imagens de sua passagem pelo hospital foram divulgadas por uma agência internacional. A apresentadora, que ficou internada quase um mês na unidade de terapia intensiva (UTI) do Grupo Hospital Conceição (GHC), em Porto Alegre, aparece nas fotos com ferimentos abertos na perna, causados por uma infecção, decorrência de complicações de uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos. A modelo foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que freia a infecção, e ficou em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos.
Apesar do sofrimento, Andressa posa maquiada para algumas das fotos, em outras até sorri. Escrava da beleza e conhecida por sua busca pela fama, ela levantou na internet questionamentos sobre ter divulgado as imagens para ser notícia. Contudo, a assessoria da apresentadora afirma ao site de VEJA não ter conhecimento sobre quem fez as fotos e que ainda não teria falado com Andressa sobre o assunto. No último sábado, dia 3, e modelo foi vista pela primeira vez após a internação, andando na praia, em Florianópolis, com curativos nas pernas.
Hidrogel - Feito de uma substância chamada poliacrilamida, um tipo de polímero, e água, o hidrogel pode ser aplicado para aumentar partes do corpo, como pernas e glúteos, e preencher linhas faciais, mas seu uso vem diminuindo. Denise Steiner, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que as substâncias preenchedoras podem causar complicações de dois tipos principais, alérgica ou infecciosa. A primeira acontece quando o organismo identifica a substância como um corpo estranho e tenta eliminá-la. Quanto mais tempo ele permanece no organismo, maior o risco de  causar o segundo tipo de complicação: a infecção.
Quando o hidrogel é inserido no organismo, algumas bactérias podem entrar junto com ele, formando uma camada chamada biofilme. Na maior parte dos casos, os micro-organismos não causam prejuízo, mas alterações no sistema imunológico, por exemplo, podem fazer com que as bactérias comecem a se proliferar, causando uma infecção generalizada.

Biografia - Andressa Urach, 27 anos, se tornou conhecida por ostentar o título de Vice Miss Bumbum Brasil em 2012, a partir do qual conseguiu contratos para posar nua e, no ano seguinte, um convite para participar do reality show A Fazendo 6, exibido pela Rede Record. Antes, a modelo já construía seu caminho para o título de subcelebridade ao assumir o papel de assistente de palco do programa Legendários, também da Record, e de dançarina do cantor Latino. Este ano, Andressa estreou na carreira de atriz com a peça de teatro República das Calcinhas, escrita e dirigida por James Akel. Atualmente, ela integra o time de apresentadores do programa de fofocas Muito Show!, transmitido pela Rede TV!.
Andressa sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos aos quais se submeteu para exibir o corpo violão. “Eu vim do interior e sonhava em ser uma grande apresentadora. Aí pensei: como posso ser vista? Eu nasci feia, então eu fiz todas as cirurgias plásticas possíveis. Eu era feia, barrigudinha e narigudinha”, contou em agosto em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!.
Pouco depois de completar 27 anos, celebrados em outubro deste ano, Andressa se deixou fotografar em uma clínica de estética, onde fez aplicações de botox no rosto. “Tenho medo de envelhecer”, disse na época. 

http://veja.abril.com.br
http://julearauju.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...