22 de mai. de 2014

O.V.N.I.S - O Que Os Astronautas, Armstrong e Aldrim Viram ao Pousar Na Lua em 1969.



Apolo 11, ao pousar na Lua, o que os Astronautas Viram...Surpreendentes Relatos.
A Lua Esconde Base Extraterrestre? porque o Homem jamais voltou a Lua?
Há relatos que os astronautas teriam sido expulsos da Lua, com aviso de jamais voltarem.
Seria isto verdade?
Hoje teria tecnologia muito superior a da época e jamais cogitaram em retornar a Lua, qual o motivo?


Make by Liberte Sua Mente

3 comentários:

  1. O homem NUNCA foi a lua, a missão apolo 11 foi uma farsa, perquisa, eu estudei isso durante 2 anos, e como um fã da NASA e seus misterios eu fiquei muito triste, mas em 2020 vão ir de verdade a marte, ah lembrando por que o homem nunca foi a lua, por que existe um anel chamado van halen, eles morreriam com radiação alta se ultrapassarem aquilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, tem mesmo a camada de van halen, eu também tenho ciência disso.....mas quem nos garante que o homem foi ou não a lua??!! Vejo que o caso da missão apolo 11 foi dado pela mídia para camuflar de alguma forma a verdade sobre o verdadeiro ocorrido. Apolo 11 pra mim, foi para despistar a humanidade da verdade, para o que de fato eles tem com relação a essa "viagem" do "homem" para a lua. Há muitas das coisas que eles já tinham e que pra nós só veio como novidade agora. Então com relação a viagem a lua o que sabemos? Qual é a verdade a respeito de tudo isso? Será o que temos é de fato compatível com a realidades dos fatos? Enquanto essa verdade não for de fato liberada sempre esse assunto enfrentará indas e vindas recheados de controvérsias, esse é o cascalho que nos dificulta, a entender pelo menos o mínimo dessa verdade, descartando a horrorosa midiática "verdade" oficial.

      Excluir
  2. Mas valeu por suas informações dentro de suas pesquisas, você está no caminho certo. Somente a nós cabe a recorrer o que queremos para que pelo menos consigamos a chegar mais próximo da verdade, que mesmo em meio a todo esses cascalhos e entulhos, ainda assim, com essas dificuldades em nossa caminhada, a verdade ainda sim, nunca deixa de existir, e nessa fragmentada verdade ainda de alguma forma podemos ter acesso ao desconhecido!

    É isso aí, amiga....obrigado por sua visita ao site, seja bem vinda, volte sempre querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...