9 de mai. de 2014

Bill Gates vender farsa do aquecimento global como causa para um despovoamento planejada Humana / Eugenia



A recentemente filmou apresentação TED (Fevereiro de 2010) por Bill Gates da Microsoft culpa o homem pelo aquecimento global. Qual é a sua solução para a obtenção das emissões globais para zero? Matar milhares de milhões de pessoas. Como? Por meio de vacinas. Um programa de despovoamento humano que ele tem um interesse investido em - US $ bilhões. Bill Gates ofereceu US $ 4,3 bilhões em junho 2011 para comprar vacinas para matar crianças em países pobres. Bill Gates vê os pobres como um fardo sobre os recursos da Terra. As pessoas pobres não têm nada a contribuir para a empresa os Globalistas financeira dos então todos eles são dispensáveis. As pessoas pobres não têm dinheiro para comprar o seu programa de spyware da Microsoft.

No vídeo Bill Gates diz-nos como ele iria despovoar o mundo. Ele diz: "" O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas ... que é liderado até cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos abaixar que, talvez 10 ou 15 por cento. "Ele está defendendo que por meio de vacinas, cuidados de saúde, a esterilização e abortos que eles (os globalistas) pode despovoar o mundo em 680 milhões, ou 1,02 bilhão.

Bill Gates sabe que as vacinas foram criadas para matar pessoas, não para proteger as pessoas. Vacinas interferir com a capacidade do seu corpo para matar naturalmente vírus, bactérias, parasitas e células tumorais. Ao longo das últimas 4 décadas o Banco Mundial tem defendido e aconselhou os governos do mundo para começar a reduzir drasticamente a população do mundo por todos os meios possíveis. Bill Gates é agora a sua porta-voz de propaganda para este programa de assassinato em massa.

O Banco Mundial (Banco EUA) alertou que tomará "medidas drásticas necessárias" se as nações se recusam a implementar programas de redução da população? Por que é mesmo necessário para implementar programas de redução da população?

1) impedir que as nações em desenvolvimento se torne politicamente poderoso;
2) proteger os investimentos dos Estados Unidos (os Estados Unidos controlam o Banco Mundial) nestes países;
3) manter o acesso dos EUA aos recursos naturais desses países;
4) limitar o número de jovens nestes países, que são mais propensas a desafiar existentes normas sociais e políticos.


Para as últimas 4 décadas um programa de esterilização-encoberta por meio de vacinas para rubéola, tétano, tuberculose, AIDS, o antraz, a gripe suína, gripe aviária e outras criadas em laboratório da gripe, doenças e infecções tem sido implementado. A maioria das vacinas produzidas contêm mercúrio, que tem sido cientificamente comprovada de causar infertilidade e de saúde de outros efeitos degradantes. Entre 1963 e 1965 mais de 400.000 mulheres colombianas foram esterilizadas em um programa financiado pela Fundação Rockefeller.

Programas de vacinação do Terceiro Mundo tem uma ligação bem apoiado com a esterilização. Em um caso Filipinas amplamente citado e rigorosamente documentada, que país Supremo Tribunal suspendeu um OMS programa de vacinação contra o tétano depois de ter sido demonstrado que as inoculações, dado apenas para as mulheres jovens em idade fértil, foram contaminados com um hormônio que torna "uma mulher incapaz de manter uma gravidez. "

Nos anos 1990 `s` s das Nações Unidas Organização Mundial da Saúde lançou uma campanha para vacinar milhões de mulheres na Nicarágua, México e Filipinas, entre as idades de 15 e 45. O objetivo declarado era o de proteger contra o tétano ou Lockjaw, uma reação às vezes letal doloroso infecciosa para ferimentos externos ou cortes. No entanto, a vacina não foi administrada a homens ou rapazes, que são mais propensos a ferimentos de cortes e pregos enferrujados do que as senhoras.

Percebendo essa anomalia, Comite Pró Vida do México, um católico leigo organização ficou desconfiada e mandou as amostras da vacina testada. Os testes revelaram que a vacina do tétano OMS utilizada para inocular as mulheres em idade fértil continha gonadotropina coriónica humana ou hCG, uma hormona natural que é secretado nas fases iniciais de gravidez, mas quando combinado com um transportador toxóide do tétano estimulada anticorpos que tornam uma mulher incapaz de manutenção da gravidez. Nenhuma das mulheres vacinadas foi informada disso.

Em 1995, as mulheres católicas s `Liga das Filipinas ganhou uma ordem judicial que proíbe uma UNICEF programa anti-tétano, pois a vacina tinha sido contaminadas com o B-hCG. A Suprema Corte das Filipinas encontraram o programa de esterilização oculta já vacinadas três milhões de mulheres, com idades entre 12 a 45. B-hCG-atado vacina também foi encontrada em pelo menos quatro outros países em desenvolvimento.

Aparentemente, este método de esterilização foi patenteado. Um trecho de que a patente para uma "vacina de controle de natalidade" segue:

"A população está crescendo em ritmo acelerado em muitos países economicamente em desenvolvimento e há uma necessidade contínua de um método alternativo para a regulação da fertilidade. Propusemos vários anos para trás uma vacina de controlo de nascimentos que induz a formação de anticorpos contra a hormona da gravidez humana, a gonadotrofina coriónica humana (hCG). Estas invenções são descritos em patentes concedidas na Índia, EUA e vários outros países. (Ref. EP 204.566, JP 62286928, CA 1.239.346, Patente dos EUA. No. 4.780.312, NC 8.603.854). Descrevemos agora outra invenção que gera resposta de anticorpos de uma longa duração contra hCG após um único ou um número limitado de injectáveis. "

Erika Schwartz, MD escreveu o interesse público grupo Judicial Watch relatados 371 eventos adversos graves em pacientes que receberam cervical da Merck câncer vacina Gardasil, incluindo três mortes. "A vacina contra o HPV só foi testado por cinco anos nas meninas, possivelmente tão baixo como 100.000 dez anos na África. "

Merck investiram centenas de milhões de dólares de lobby e comercializar a droga e quase convencido de Texas e outros estados para impor a sua utilização na sexta série alunas. Apenas uma revolta por parte dos pais e grupos comunitários colocar um fim nisso.

1.637 efeitos colaterais foram relatados ao FDA através do Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS). Judicial Watch recebeu a informação através de um pedido de liberdade de ato da informação. Cerca de 77 por cento das reacções adversas foram típicos, incluindo dor no local da injeção, prurido, febre, náuseas e tonturas, o grupo observou. No entanto, um paciente faleceu por um coágulo de sangue três horas após ter recebido a vacina, disse o grupo. Outro paciente de 19 anos morreu de insuficiência cardíaca parcialmente causados por coágulos sanguíneos grandes duas semanas depois de receber a vacina. De acordo com os Centers for Disease Control and Prevention, ambos os pacientes estavam tomando pílulas anticoncepcionais, que podem causar coagulação. Além disso, um paciente de 12 anos de idade morreu de complicações cardíacas seis dias depois de receber a vacina, de acordo com os relatórios VAERS.

Dezoito das 42 mulheres que receberam Gardasil durante a gravidez experimentaram efeitos colaterais adversos, que vão desde o aborto espontâneo de anomalias fetais. Os ensaios clínicos usados na revisão do FDA de Gardasil mostrou casos de defeitos de nascença entre as mulheres que receberam a vacina até 30 dias após a concepção. Gardasil não é recomendado para mulheres grávidas, de acordo com o rótulo do produto.

Merck apresentou recentemente um pedido de licença biológica suplementar ao FDA para comercializar a vacina para prevenir cânceres vaginal e vulvar.

Outro médico, David Ayoub, revelou a ligação entre o mercúrio da vacina ao autismo bem como suas conexões com "Memorando de Estudo de Segurança Nacional 200", para controle populacional.

"Você não pode convencê-los isso é certo. Sabe por quê? Porque eles já sabem disso. Eles me disseram que eles sabem disso. Eles não podem admiti-lo por causa de civis e criminais, possíveis problemas. Você não pode convencer alguém que já sabe que "~ Mark Geier, MD -. Chicago, Illinois 30 de maio de 2004 no Autismo Uma Conferência

O NSSM 200, e os EUA política de controle de população, o que veio a partir dele, é alvo treze países para o despovoamento, os países que, se autorizados a aumentar suficientemente da população, foram vistos a ser capaz de desafiar EUA superioridade econômica.

Bilhões de dólares dos contribuintes norte-americanos desde então em controle financiamento população em países ao redor do globo. NSSM 200 justifica os métodos de controle populacional radicais que aplicou ao afirmar que seria: 1) impedir que as nações em desenvolvimento se torne politicamente poderoso; 2) proteger os investimentos dos EUA nesses países; 3) manter o acesso dos EUA aos recursos naturais desses países; 4) limitar o número de jovens nestes países, que são mais propensas a desafiar existentes normas sociais e políticos.

"Gardasil contém polissorbato 80, que está associada à infertilidade em camundongos", observou Dee Nicholson, diretor nacional de comunicações para a Liberdade em Saúde do Canadá. continuou .....

Bill Gates selling Global Warming hoax as cause for a planned Human Depopulation/Eugenics


Kovastein Veganos Mihaelovic 


2 comentários:

  1. Te devolvo também com uma pergunta....."existe maior fonte do que a própria evidências quem vem decorrendo ao longo dos tempos?"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...