28 de jan. de 2022
27 de jan. de 2022
"Índice de favoritismo do Lula é algo inédito na história eleitoral”, diz Marcos Coimbra
Em entrevista ao Revista Brasil TVT, o sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi, Marcos Coimbra fala sobre pesquisas eleitorais, favoritismo de Lula e expectativa para as eleições presidenciais deste ano.
Ipespe: Lula tem 44% dos votos contra 24% de Bolsonaro; Moro e Ciro registram 8%
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança na corrida presidencial das eleições de 2022 e registrou 44% das intenções de voto, contra 24% do presidente Jair Bolsonaro (PL) que aparece em segundo lugar, segundo pesquisa Ipespe divulgada hoje. Os percentuais registrados pelos dois pré-candidatos são os mesmos do último levantamento, divulgado na primeira quinzena de janeiro.
25 de jan. de 2022
Direita perde seu "Deus". Brigas à vista! Bolsonaro mais fraco! Olavo não tinha razão, ao final!
25/01/22 - Faltam agora 250 dias para chegarmos às eleições. A direita alegórica perde sua referência maior. Tolos, pensam que pensavam. As lutas pelo "legado" ideológico se aprofundarão e as divisões serão expostas ao extremo. Extremistas agem extremamente.
O circo vai ficar agitado.
Olavo pagou o preço final de seu comportamento. Desprezou o vírus mas a recíproca não aconteceu. Venceu o ser invisível.
Se o governo Bolsonaro já não tinha cérebro, agora perde sua alma ideológica.
Os debates tendem a ser mais racionais.
Mais um golpe na insanidade.
Todas as mortes devem ser lamentadas. A vida seguirá. E são os vivos que mais nos trarão problemas.
Sigamos.
6 de jan. de 2022
FELIPE NETO: EU XINGAVA O LULA, AÍ ESTUDEI O CASO E VI QUE ESTAVA ERRADO DESDE O INÍCIO
Não há problema algum em errar, até porque somos humanos, porem, saber reconhcer numa auto crítica é uma atitude de elegância e nobreza para qualque um, como foi no caso do Felipe Neto. Só os nobres são capazes de tamanha façanha. Parabéns, Felipe Neto...
Assinar:
Postagens (Atom)