Nesse episódio, Rodrigo Martins comenta um caso com enorme potencial para converter no maior escândalo da medicina no Brasil. Médicos atuam ou atuaram na rede hospitalar da Prevent Senior acusam a operadora de fraudar uma pesquisa sobre a eficácia de um “tratamento precoce para a Covid-19”, baseado no uso combinado da cloroquina com o antibiótico azitromicina.
As acusações são gravíssimas. Segundo os denunciantes, os pesquisadores ministraram as drogas sem o consentimento dos pacientes ou de seus familiares. O estudo teria omitido a morte de pacientes que receberam essas drogas e, conforme documentos apresentados à CPI da Pandemia, havia ordens expressas para retirar o código referente à Covid dos prontuários de pacientes internados. E, quem poderia imaginar, esse foi um dos estudos que Bolsonaro gostava de mencionar ao propagandear a cloroquina até para as emas do Palácio da Alvorada.
Não é fake não, eu tomei cloroquina e ivermectina em 3 dias estava melhor, me curei graças à esses dois remedios que o meu médico passou, e quanto à você Deus está preparando o seu lugar.
ResponderExcluir