21 de set. de 2021

ESTUDO FAKE DA PREVENT SENIOR EMBALOU PROPAGANDA DE JAIR BOLSONARO PELA CLOROQUINA | Manda no Zap

Nesse episódio, Rodrigo Martins comenta um caso com enorme potencial para converter no maior escândalo da medicina no Brasil. Médicos atuam ou atuaram na rede hospitalar da Prevent Senior acusam a operadora de fraudar uma pesquisa sobre a eficácia de um “tratamento precoce para a Covid-19”, baseado no uso combinado da cloroquina com o antibiótico azitromicina.
 
As acusações são gravíssimas. Segundo os denunciantes, os pesquisadores ministraram as drogas sem o consentimento dos pacientes ou de seus familiares. O estudo teria omitido a morte de pacientes que receberam essas drogas e, conforme documentos apresentados à CPI da Pandemia, havia ordens expressas para retirar o código referente à Covid dos prontuários de pacientes internados. E, quem poderia imaginar, esse foi um dos estudos que Bolsonaro gostava de mencionar ao propagandear a cloroquina até para as emas do Palácio da Alvorada.
 

Um comentário:

  1. Não é fake não, eu tomei cloroquina e ivermectina em 3 dias estava melhor, me curei graças à esses dois remedios que o meu médico passou, e quanto à você Deus está preparando o seu lugar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...