Na sequência foi a vez do jormalista Oswaldo Eustáquio.
Allan dos Santos fugiu do país para não ser preso. mesmo caminho adotado por Abraham Weintraub.
Com a prisão de Daniel Silveira abre-se uma nova fase, a da prisão de parlamentares. O recado é muito claro. A partir de agora, os envolvidos nos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos começarão a responder criminalmente.
E começar por Daniel Silveira foi estratégico. Como ele é um deputado muito mal visto, tido como irrelevante e irracional, com péssimo histórico como policial... Ninguém se oporia a sua prisão.
Mas seria o primeiro de uma série de parlamentares que podem vir a ser presos em um futuro muito próximo. Carla Zambelli, Bia Kicis sabem que são alvo.
Aguardar. A casa está caindo para o bolsonarismo.
18 de fev. de 2021
COMEÇARAM AS PRISÕES - Apoiadores de Bolsonaro vão responder por seus crimes
O Bolsonarismo acabou e não é de hoje. Parece que só os bolsonaristas não perceberam.
Atacar o STF, ameaçar fechar o Congresso Nacional... Tudo isso fez Jair Bolsonaro se aproximar de um impeachment (e consequentemente, para evitá-lo) do Centrão. Jair Bolsonaro abandonou o bolsonarismo em abril de 2020. Mas parece que alguns deputados não perceberam esse movimento e continuaram insanamente cometendo crimes. Agora a conta chegou.
A ativista Sara Giromini e outros cinco integrantes do grupo 300 pelo Brasil, liderado por ela e que apoia o presidente Jair Bolsonaro, estão presos desde junho de 2020.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!