17 de fev. de 2021

CIENTISTA ESPECIALIZADA, QUE TRABALHA COM A OMS, DESMASCAROU O SPRAY DO BOLSONARO!!

📽️ 🎞️ A notícia sobre esse possível novo tratamento para a Covid19 é super preliminar (não dá pra saber se de fato o spray nasal de Israel será mesmo efetivo) 
🔴 O spray foi dado para 30 casos de Covid19, sem grupo controle. 29 melhoraram. Lembra que a Covid19 é uma doença viral auto-limitada na maioria das pessoas? Então se não fizer nada, ela melhora na maioria. Por exemplo no grupo placebo do COLCORONA (estudo recente da Colchicina), de 2000 pacientes, 96% não hospitalizaram e 99,6% não morreram (e não receberam NADA). 

🔴 Como cientista me impressiona negativamente a gestão da Pandemia do atual Governo: - contra máscaras - contra vacinas - contra isolamento social - defendendo tratamentos ineficazes em Fevereiro de 2021 (ex. Hidroxicloroquina/Cloroquina e azitromicina) 

🔴 Qual a motivação por trás dessas ações? Se fosse apenas uma preocupação econômica, não teria sentido ser contra vacinas ou máscaras. PS: Visite meu lattes antes de me mandar estudar sobre Covid19 😆 

🔴 Meu lema frente aos absurdos que vemos atualmente no Brasil é "Speak truth to bullsh*it. Be Civil" da @brenebrown . Chega de normalizar o que é escandalizante. Vem comigo? Vamos em frente. Drª. Letícia Kawano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...