Agora foi! Bolsonaro casou de papel passado, com direito a aliança no dedo com o Centrão. Dois anos depois de sair do PSL por causa de briga de Fundo Partidário, ele resolveu se filiar ao novo partido. E logo o sujeito que dizia que iria mudar tudo o que tava aí, que era contra a velha política, decidiu entrar no PL, o partido de Valdemar Costa Neto. Nesse #CaféComBoulos a gente vai mostrar porque é que o Bolsonaro se filiar a um partido do Centrão para disputar as eleições de 22. E aí, tem tempo para um cafézinho?
21 de dez. de 2021
18 de nov. de 2021
16 de nov. de 2021
10 de nov. de 2021
Reportagem do Fantástico revela como funcionava o esquema de Fake News da Familícia Bolsonaro
O Fantástico apresentou no domingo (02/08/2020) detalhes inéditos da investigação do Facebook que levou, no começo de julho, à derrubada de páginas em redes sociais ligadas ao presidente Jair Bolsonaro e a políticos do PSL.
Por trás desses perfis, estavam assessores, pagos com dinheiro público. Eles estão sendo acusados de manipular o debate público na internet, usando fake news, desinformação e ataques a adversários do presidente.
O anúncio do Facebook da remoção de um conjunto de contas e páginas brasileiras devido ao chamado comportamento inautêntico coordenado foi no dia 8 de julho. Segundo a plataforma, era um esquema com dezenas de perfis, que escondiam a verdadeira identidade dos criadores. Essas contas acumulavam cerca de 2 milhões de seguidores no Facebook e no Instagram - rede social que também pertence à empresa.
O Fantástico teve acesso exclusivo às principais páginas derrubadas pelo Facebook, e nossa equipe analisou as postagens em detalhes, mostrando o mecanismo dessa rede e revelações sobre o perfil dos integrantes.
Um deles é assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, que trabalha dentro do Palácio do Planalto: Tércio Tomaz recebe um salário de mais de R$ 13 mil. Além de uma conta pessoal, Tércio mantinha outras duas, anônimas, chamadas Bolsonaro News.
A investigação também apontou que a rede de contas falsas era operada por dois assessores ligados ao deputado federal Eduardo Bolsonaro. Um deles é Eduardo Guimarães, que já tinha sido descoberto na CPI das Fake News por ter usado um computador da Câmara dos Deputados para criar a conta de ataques virtuais "Bolsofeios"; o outro assessor é Paulo Eduardo Lopes, ou Paulo Chuchu, como ele se apresenta - ele teve seis contas derrubadas: quatro se passavam por redações jornalísticas, como The Brazilian Post, The Brazilian Post ABC e Notícias São Bernardo do Campo, segundo o Facebook.
Outro assessor que mantinha pelo menos oito páginas inautênticas era Leonardo Rodrigues de Barros. Ele trabalhava pra deputada estadual Alana Passos, do PSL do Rio, e recebia um salário de mais de R$ 6 mil. O presidente chegou a gravar um vídeo para uma dessas páginas.
Postagens feitas por Leonardo eram compartilhadas pela noiva, Vanessa Navarro, assessora do deputado estadual Anderson Moraes, do PSL. Pelo menos sete páginas ligadas a Vanessa foram derrubadas - os nomes eram parecidos, com pequenas variações, apesar de pertencerem à mesma pessoa, uma prova, segundo o Facebook, do comportamento enganoso.
A investigação também aponta que funcionários ligados ao senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, participaram do esquema, mas não traz detalhes.
O histórico de postagens a que tivemos acesso exclusivo são peças fundamentais pra entender como as redes sociais foram operadas na eleição de 2018.
Detalhes dessa investigação sobre a rede brasileira vão ser encaminhados à Polícia Federal. A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, nos inquéritos que apuram a disseminação de fake news e o financiamento de atos antidemocráticos.
Nós procuramos o presidente Jair Bolsonaro e os filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSL, e o senador Flávio Bolsonaro, mas eles não responderam.
O assessor do Planato Tércio Tomaz também não quis falar.
A defesa de Paulo Eduardo Lopes afirmou que ele "jamais administrou qualquer página de conteúdo jornalístico" e que "o Facebook se equivocou ao banir as páginas de Paulo Chuchu de suas plataformas".
O advogado de Leonardo Rodrigues de Barros Neto disse que "não há qualquer fundamento" nas investigações que apontam seu cliente como dono de "perfis inautênticos", "já que sua identidade é conhecida". Mas a defesa não esclareceu por quê Leonardo mantinha um site, que omitia sua autoria e se apresentava como jornalístico.
A deputada Alana Passos, do PSL do Rio, disse que "não responde por aquilo que servidores publicam em suas redes sociais pessoais" e que Leonardo pediu exoneração em abril.
A defesa da assessora Vanessa Navarro classificou a exclusão da conta como "atentado à liberdade de expressão". O deputado estadual Anderson Moraes, também do PSL do Rio, afirmou que a derrubada das páginas de Vanessa configura censura prévia./
A reportagem é de Murilo Salviano, Diego Zanchetta, Alan Graça Ferreira e Nancy Dutra.
7 de nov. de 2021
Veja como foram as últimas horas de Marília Mendonça
O especialista em gerenciamento de risco Gustavo Cunha Mello conversou na Rádio BandNews FM sobre o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.
24 de out. de 2021
Bolsonaro cria a Fake news MAIS V4GABUND4 e A55ASSINA da sua gestão - Veja o vídeo
É #FAKE que relatórios do governo do Reino Unido sugerem que vacinados contra Covid têm desenvolvido Aids
Governo britânico e especialistas desmentem publicação falsa que tem circulado nas redes sociais. Boato foi compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro em live.
23 de out. de 2021
18 de out. de 2021
Mano Brown recebe Lula
O ex-presidente Luiz Inácio da Silva é o convidado da vez num encontro improvável para alguns, inevitável para outros, especialmente após o discurso marcante de Brown sobre o PT, na véspera das eleições de 2018. Memórias, inquietações pessoais e coletivas, dão o tom dessa conversa que olha pro passado para ressignificar o presente e projetar o futuro. Uma conversa histórica marca o terceiro do Mano a Mano.
17 de out. de 2021
'Bolsonaro fez questão de deixar suas digitais', diz Renan Calheiros sobre CPI da Covid
A poucos dias da entrega do relatório final da CPI da Covid, a mesa de trabalho do seu relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), está repleta de pilhas de papel com versões preliminares do texto. O documento final deverá ser divulgado na segunda-feira (18/10).
Renan Calheiros é conhecido tanto pela sua habilidade política quanto pelas inúmeras suspeitas de corrupção em torno do seu nome, que ele sempre negou.
Na relatoria da CPI, ele voltou a atrair as atenções da opinião pública atuando como o investigador principal das condutas do governo federal em relação ao enfrentamento à epidemia em um país onde mais de 600 mil pessoas morreram vítimas da covid-19.
Confira os principais trechos da entrevista do senador ao repórter Leandro Prazeres, da BBC News Brasil.
Nela, Renan Calheiros acusa Bolsonaro de genocídio contra os povos originários e de envolvimento na disseminação de notícias falsas sobre a doença.
Por outro lado, ele admite ser amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aparece como favorito nas eleições de 2022 segundo as pesquisas de intenção de voto mais recentes, mas nega que essa proximidade tire legitimidade da CPI.
15 de out. de 2021
Antonieta de Barros, primeira parlamentar negra no Brasil, criou o Dia do Professor
Antonieta de Barros, jornalista e professora, parlamentar catarinense nascida na antiga Desterro, atual Florianópolis, teve o seu projeto do Dia do Professor aprovado como lei em 1948. O decreto federal sobre a data comemorativa foi assinado por João Goulart em 1963.
3 de out. de 2021
Ladeira! O "Mito" descartado? 365 dias decisivos! Sobrevivemos a Bolsonaro: Isso não é pouco!
Falta 1 ano! Teremos o primeiro turno das eleições no primeiro domingo de outubro de 2022!
Nós sobrevivemos! Isso não é pouco! Temos o dever de lutarmos como pudermos para que esse fenômeno do mal não se repita NUNCA MAIS!
Mas para isso é preciso que consigamos fazer chegar em todos as verdades sobre o que ocorre em nosso país.
Somos ainda uma sociedade com uma elite neoescravocrata que não mede forças para manter a situação econômica de milhões de brasileiros apenas a serviço de seus interesses de classe.
Os meios de comunicação fazem vista grossa ao genocídio brasileiro. São parte do problema.
Para nos manterem distraídos são capazes de impor um morticínio no país, liderado por um psicopata apedeuta.
Aquilo que chamamos de ladrões, são de fato os homens que comandam impunimente a economia do país em benefício de seus sócios-cúmplices.
Paulo Guedes é de fato o homem que manda no Brasil. Bolsonaro é apenas um figurante grotesco. É uma espécie de segurança de bordel que garante que os frequentadores endinheirados possam realizar todos os seus sonhos e perversidades.
Mas estamos por aqui para iluminar a fachada deste ambiente e mostrar a face de seus exploradores.
29 de set. de 2021
28 de set. de 2021
26 de set. de 2021
21 de set. de 2021
ESTUDO FAKE DA PREVENT SENIOR EMBALOU PROPAGANDA DE JAIR BOLSONARO PELA CLOROQUINA | Manda no Zap
Nesse episódio, Rodrigo Martins comenta um caso com enorme potencial para converter no maior escândalo da medicina no Brasil. Médicos atuam ou atuaram na rede hospitalar da Prevent Senior acusam a operadora de fraudar uma pesquisa sobre a eficácia de um “tratamento precoce para a Covid-19”, baseado no uso combinado da cloroquina com o antibiótico azitromicina.
As acusações são gravíssimas. Segundo os denunciantes, os pesquisadores ministraram as drogas sem o consentimento dos pacientes ou de seus familiares. O estudo teria omitido a morte de pacientes que receberam essas drogas e, conforme documentos apresentados à CPI da Pandemia, havia ordens expressas para retirar o código referente à Covid dos prontuários de pacientes internados. E, quem poderia imaginar, esse foi um dos estudos que Bolsonaro gostava de mencionar ao propagandear a cloroquina até para as emas do Palácio da Alvorada.
19 de set. de 2021
Bolsonaro, Prevent Senior e as cobaias humanas
Rede de hospitais usou pacientes como cobaias humanas para a cloroquina e escondeu, dos “estudos”, a morte de vários deles. Presidente celebrou os resultados.
14 de set. de 2021
Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil
O episódio em Juiz de Fora que decidiu a eleição em 2018 ainda tem muitas lacunas, mentiras e uma versão oficial que só interessa a Bolsonaro, não ao país. Carlos Bolsonaro precisa ser investigado. É o que o repórter investigativo Joaquim de Carvalho conta neste documentário.
11 de set. de 2021
8 de set. de 2021
7 de set. de 2021
5 de set. de 2021
BOLSONARO PROMETE TANQUES, AVIÕES E MÍSSEIS PARA 7 DE SETEMBRO
Jair BOLSONARO PROMETE TANQUES, AVIÕES E MÍSSEIS PARA sua manifestação do dia 7 DE SETEMBRO em frente ao palácio da alvorada.
Bolsonarista pobre é a maior aberração que existe
Classe média ressentida, família tradicional, cidadãos de bem e patriotas conservadores compartilham a mesma visão reacionária do mundo e, por isso, são bolsonaristas por excelência. Mas o cidadão pobre, desempregado e beneficiado por programas sociais que apoia o inominável realmente é um caso a ser estudado. Sei que a bolha bolsonarista nas redes sociais é forte a ponto de tornar até os mais vulneráveis socialmente defensores da própria desgraça. Mas isso não é suficiente para justificar tanta estupidez. Não sei se é masoquismo ou burrice, só sei que me foge à compreensão ouvir um miserável proferir que o Coiso é um bom presidente. Onde esse povo vive? No Brasil é que não é. Gasolina a quase sete paus o litro, gás de cozinha custando mais de cem pilas o botijão, a cesta básica custando mais da metade da renda familiar e sem aumento real algum no salário mínimo. Isso porque em nem mencionei os quase 600 mil mortos pela Covid-19 que tiveram influência direta da irresponsabilidade e do negacionismo desse governo genocida e corrupto.
Pior que o pobre de direita é o pobre de extrema-direita. Somente o capitalismo é capaz de produzir tamanha contradição. E pode anotar o que estou escrevendo: nas manifestações golpistas do 7 de setembro vai encher de pobres que mal têm onde cair mortos, mas que idolatram orgulhosamente o abominável como se ele fosse um deus.
URGENTE!!! AS REDES SOCIAS EXPLODEM COM A NOTÍCIA DE CORRUPÇÃO E CHIFRE NO GOVERNO BOLSONARO!
Pela 1° vez na História do Brasil teremos um presidente corrupto e corno?
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) passou todo comando do esquema de “rachadinhas” dos gabinetes dos filhos para Flávio e Carlos, após descobrir que a sua ex-esposa, a advogada, a Ana Cristina Siqueira Valle, o traia com o bombeiro que fazia a escolta da família no Rio de Janeiro.
Esta é mais uma revelação do ex-empregado, Marcelo Luiz Nogueira de Santos, à coluna de Guilherme Amado. O ex-funcionário contou também que ela foi a primeira a controlar todo o recolhimento de parte dos salários de todos os assessores parlamentares dos dois, respectivamente primeiro e segundo filho de Bolsonaro.
4 de set. de 2021
ESTRATÉGIA CANALHA de BOLSONARO pra 7 de SETEMBRO REVELADA!
ESTRATÉGIA CANALHA de Jair BOLSONARO e seus seguidores para inflar as manifestações do 7 de SETEMBRO!
31 de ago. de 2021
No cercadinho do Alvorada, Bolsonaro apresenta medalha “imbrochável” a apoiadores
No cercadinho do Alvorada, Bolsonaro apresenta medalha “imbrochável” para os bolsogados.
Mas, é um g@y enrustido que o tempo todo tem que se auto afirma o que ele nunca foi. A própria Micheque já confirmou o contrário.
ÁUDIO BOMBA! VIÚVA de ADRIANO de NÓBREGA é PROIBIDA de DELATAR BOLSONARO!
Eduardo Giraldes, atual marido de Júlia Mello Lotufo, proibiu a esposa, viúva de Adriano da Nobrega de citar o nome de Bolsonaro em sua delação ao MP do RJ. Enquanto isso, Jair Bolsonaro admite que teme ser preso após deixar a Presidência.
30 de ago. de 2021
Prisão, morte ou vitória? Bolsonaro pior! Violão Fuzil? Voz do Além ou vigaristas? Amigos ou Ratos?
TExto do Prof Marco Aurélio Nogueira,
Estadão
Agosto foi um típico mês do cachorro louco, como reza a tradição. A crise política e institucional se aprofundou.
A crise que enfrentamos não deriva do mau funcionamento das instituições ou de falhas sistêmicas na arquitetura estatal. É uma crise criada, artificial, provocada por desvios de conduta do presidente da República. Devem-se a ele tanto as colisões institucionais quanto a elevação da temperatura política, a um ponto de tensão que ameaça transbordar para o terreno social. Eleito com uma mensagem contrária ao “sistema”, Jair Bolsonaro permanece hostilizando as instituições e seus integrantes. A meta é produzir fumaça, estresse e confusão.
A opinião pública se distanciou do presidente, mas ainda há fogo no mato, graças à insistência presidencial em criar atritos, agredir adversários e conclamar seus seguidores a um sem-número de atos subversivos antidemocráticos. A conduta obstinada, doentia, espalha rastilhos de pólvora pela sociedade, e até agora não entrou em cena um ator capaz de desarmá-los.
A crise é, sobretudo, do Executivo e se apoia em dois pilares básicos. O primeiro é o comportamento enviesado do presidente da República, sobre o qual já se gastou tinta em demasia. Não há como esperar dele mudança atitudinal ou posturas cooperativas que desanuviem o ambiente. O segundo pilar é que, a rigor, não há governo no País, somente luta pela manutenção do poder, ação de quadrilhas que brigam entre si. Os ministérios não funcionam, os ministros primam pela mediocridade técnica e intelectual. Não há políticas, diretrizes que organizem a entrega de serviços e direitos aos cidadãos. Em nenhuma área estratégica há gestão qualificada.
Os estragos da pandemia estão associados a esse quadro. Foram produzidos pela incúria, pelo atraso na compra de vacinas, pela desinformação, pela propaganda de embustes medicamentosos. Chegamos a 600 mil mortos com o governo indiferente, à cata dos “conspiradores” que o sabotam e perseguem. A paranoia, o autoritarismo golpista e a incompetência de Bolsonaro paralisam o País.
As instituições funcionam em condições agudas de estresse. No Poder Legislativo, a Câmara dos Deputados, graças à força relativa do “Centrão”, mantém uma porta aberta para os desvarios do presidente da República, e por ela passam interesses e apetites ilimitados. Por ora, esse amontoado de políticos fisiológicos calcula que é possível encurralar o Executivo e extrair dele todo tipo de vantagens. A operação tem sido até agora bem-sucedida, mas projeta o País para a beira do precipício, precisamente porque dá sustentabilidade a um governo que não governa.
A Câmara dos Deputados é um retrato da pulverização política. Os partidos não comandam nem orientam suas bancadas. O bloco democrático se movimenta com dificuldade e pouca unidade. A agenda parlamentar de 2021 tem sido desastrosa, flutuando entre disputas estéreis em torno do voto impresso, da volta das coligações e de reformas – tributária, econômica, administrativa – que não saem do papel.
Na outra ponta, o Senado funciona de modo mais ponderado. A CPI da Covid age para isolar e desmascarar o presidente da República. O Poder Judiciário, em particular o Supremo Tribunal Federal, faz sua parte como zelador da Constituição. Tem reagido de forma unificada às pedras lançadas pelo bolsonarismo.
A crise política e institucional mistura-se com a confusão em que foi lançada a sociedade. Redes sociais hiperativas, individualidade, oferta incessante de informações, novas formas de sociabilidade e trabalho encontraram na pandemia, no desemprego e na inflação o combustível que faltava para a configuração de um “caos estável”, situação em que tudo está posto em xeque o tempo todo. Boa parte da população brasileira tem dificuldade de compreender o quadro todo, o que facilita a sua captura pelo ativismo das redes. Apesar disso, por força do sofrimento cotidiano (a pandemia, a falta de emprego, a fome, o abandono, a desproteção), olha com desconfiança o governo.
Bolsonaro tem sofrido derrotas sucessivas. Afirma ser vítima do “sistema” e fala em “contragolpe”, manobra que serve para ocultar o mau governo, mobilizar apoiadores e distrair: enquanto os atores são atraídos pelos jogos de cena, o presidente permanece a aplicar sua estratégia de demolição.
Como a crise tem um único foco gerador, só terminará quando esse foco for desativado. Um pacto que promova a eliminação política do personagem que desafia e achincalha a República encontrará seu eixo na articulação das instituições do Estado democrático, dos políticos responsáveis, dos cidadãos ativos e da sociedade civil.
Esse é o fator que poderá expandir a luz que pisca no fundo do túnel trevoso em que nos encontramos. Os próximos meses mostrarão se a população estará disposta a abraçar as instituições referenciadas pela Constituição de 1988 e a trilhar, em conjunto com os democratas, um caminho que dignifique o país em que vivemos.
#Bolsonaro #violão #7deSetembro
29 de ago. de 2021
28 de ago. de 2021
27 de ago. de 2021
RENAN BOLSONARO SE TORNA VIZINHO DE FLÁVIO EM MANSÃO DE 3 MILHÕES!! MAMATA EM FAMÍLIA!
Ex-mulher de Bolsonaro e Jair Renan se mudam para mansão de R$ 3,2 milhões. O imóvel tem terreno de 1.200 metros e 800 metros quadrados de área construída, em dois andares, com piscina aquecida e escada em mármore. Enquanto isso, número de famílias despejadas de casa cresce 340% na pandemia.
26 de ago. de 2021
General mostrou: Bolsonaro se isola! Estão sobrando poucos! O Povo na rua ? O fim dos lunáticos!
Ainda restam dúvidas sobre o apoio que Bolsonaro ainda cultiva? É possível uma aventura com algum sucesso? A história é implacável.tasm
Neste nosso encontro de hoje mostraremos alguns exemplos de personagens políticos que tiveram algum momento de glória e não terminaram nada bem.
Bolsonaro deve estar sendo a tormentado por esses fantasmas.
Segundo Ruy Castro em sua coluna : "Bolsonaro terá muito o que comemorar no dia 7 de setembro: pobreza, devastação de florestas, a morte de mais de 600 mil pessoas, contaminação das instituições, negacionismo, homofobia, ataque às terras indígenas, feminicídio, desprezo pelo patrimônio histórico, políticos repulsivos e pastores evangélicos idem, absoluta falta de compaixão, estímulo à contaminação, pregação de remédios inúteis etc"
Claro que para safar-se, com sorte, de pelo menos uns 300 anos de prisão, Bolsonaro e seus filhos
calculistas e perigosos só possuem uma alternativa: o golpe!
#Bolsonaro #GeneralPauloSergio #7deSetembro
24 de ago. de 2021
PM BOLSONARISTA AFASTADO APÓS ATAQUE A STF, FILHOS DE BOLSONARO COM MEDO DA PRISÃO
Bolsonaro é alvo de um processo a cada seis dias, volta a atacar a coronavac e as medidas preventivas contra o vírus; filhos de Bolsonaro estão tensos com possibilidade de prisão; Comandante da PM é afastado após convocar manifestação contra o STF; Governadores se reúnem nesta segunda para debater defesa da democracia.
23 de ago. de 2021
22 de ago. de 2021
Fui otária de acreditar nessas promessas
A youtuber indígena Ysani Kalapalo, que se tornou conhecida por apoiar o presidente, publicou, nesta quinta-feira (19), um vídeo onde relata estar arrependida de ter votado em Bolsonaro.
“Meu desabafo é: como eu fui otária! Eu não tenho vergonha de dizer isso, eu sou humana, eu erro”, declarar Kalapalo na abertura do vídeo.
“O último político que eu apoiei foi o Bolsonaro, que dizia que ia realmente fazer as coisas diferente. Durante as eleições Bolsonaro me deu esperança com a fala dele. Dei um voto de confiança nele”, explica a youtuber.
Bolsonaro ao saber da morte de seu próprio amigo em Eldorado por Covid-19, foi friamente indiferente!
Se Bolsonaro foi indiferente com a morte de um amigo, agora imagine você que é um simples eleitor desconhecido. Pense se ainda vale esse seu apoio à alguém que tem desprezo pela vida humana.
21 de ago. de 2021
CLAUDIO DUARTE e SILAS MALAFAIA ENTRAM no GOLPE
Compilado de vídeos de apoiadores de Jair Bolsonaro convocando seus seguidores para manifestações golpistas no dia 7 de setembro. Entre eles o pastor celebridade, CLAUDIO DUARTE e o outro comerciante da fé, não tão popular assim, SILAS MALAFAIA.
CONTRA STF, BOLSONARO VAI PARA O TUDO OU NADA
Bolsonaro prometeu e cumpriu: apresentou um pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes. A jogada arriscada aumenta o risco de uma ruptura institucional.
20 de ago. de 2021
Extra! Bolsonaro conduz apoiadores à cadeia! O recuo covarde! 7/09 por ditadura? Quem sobra?
Tempos muito estranhos. O "Presidente" da República não conduz nosso povo ao desenvolvimento, união e harmonia. O período será de grande aprendizado histórico para todos nós. estamos vendo tudo aquilo que uma democracia deve repudiar. Os lacaios se movimentam visando apenas à sua sobrevivência.
Bolsonaro faz uma bravata em cada pronunciamento ou aparição. Crentes se misturam com incautos violêntos numa espécie de rebanho da ignorância.
Ao acreditarem em seu 'mito" capenga, iniciam uma jornada que percorrerá foruns e necessitará da companhia de advogados. Bolsonaro sempre terá os dele. Mas os trouxas que o seguem cegamente não terão a mesma sorte.
Hoje a PF cumprindo determinação da PGR fez uma série de buscas e apreensões. Trouxas àqueles que se prestam a apoiar irresponsáveis. aras faz um jogo rápido para conseguir simpatias no senado de quem espera retribuição. Quer a recondução ao cargo ameaçado por várias iniciativas que podem colocá-lo no banco dos réus! Uma infâmia para a carreira de quem sempre esteve num polo oposto.
Caminhoneiros fundamentalistas terão grandes problemas. Não derrubarão nada e terminarão seus dias pagando custas judiciais ou fazendo trajetos apenas entre penitenciárias.
Bolsonaro leva seus apoiadores ao engano e ao erro. Mais do que a desilusão que sofrerão, suas vidas ficarão marcadas para sempre diante dos efeitos dos conflitos com a lei.
Enfim, são os fatos do dia!
Sigamos.
#Bolsonaro #SergioReis #7deSetembro
STJ NEGA RECURSO DE FLÁVIO BOLSONARO E INVESTIGAÇÃO DAS RACHADINHAS SEGUE A TODO VAPOR!
STJ nega novo pedido de Flávio Bolsonaro para suspender caso das rachadinhas
Filho mais velho do presidente foi denunciado pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro, apropriação indébita e organização criminosa.
19 de ago. de 2021
Funk torna as pessoas imbecis? Quebrando o Tabu
No último vídeo da série Mude Minha Ideia, Lord Vinheteiro conversa com várias pessoas que pensam o contrário da seguinte afirmação: "O funk torna as pessoas mais imbecis."
17 de ago. de 2021
As caneladas dos EUA no Afeganistão – Como deixaram chegar a esse ponto?
'Taleban e Al-Qaeda mantêm aliança', explica especialista sobre crise no Afeganistão
O cenário de hoje que possibilitou a tomada de poder do Afeganistão por parte do Taleban é bem diferente do registrado há 20 anos. Segundo o professor de Relações Internacionais Tanguy Baghdadi, a China tem agora mais projeção na região e foi um dos poucos países a reconhecer o novo governo.
15 de ago. de 2021
11 de ago. de 2021
Lula sugere que Bolsonaro faça “motociata” quando perder a eleição em 2022
"Se quiser sair pela porta dos fundos, que saia. A faixa de presidente trocará de pescoço", afirmou o petista em entrevista
Assinar:
Postagens (Atom)