PGR decide apurar supostos pagamentos da JBS ao advogado Frederick Wassef.
Segundo revista 'Crusoé', procurador-geral Augusto Aras teria recebido pedido do presidente Jair Bolsonaro para se reunir com advogado. Em nota, PGR nega que algum pedido tenha sido feito.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) decidiu instaurar nesta quinta-feira (20) um procedimento de apuração sobre supostos pagamentos feitos pela empresa JBS ao advogado Frederick Wassef, que trabalhou para a família Bolsonaro. A PGR quer saber se esses pagamentos tiveram efeito no acordo de colaboração premiada firmado pela Procuradoria com os executivos da empresa.
27.08.2020
ResponderExcluirPOR QUE O POVO BRASILEIRO CRISTÃO COVARDE NÃO ESTÁ PROVIDENCIANDO O IMPEACHMENT DO CONGRESSO NACIONAL E DO PODER JUDICIÁRIO PELOS CRIMES DE RESPONSABILIDADE DIRETA SOBRE ROUBOS, ASSALTOS, ESTUPROS, ASSASSINATOS, ESTELIONATOS, FORMAÇÕES DE QUADRILHA, ETC.? A população do bem está sendo dizimada, eliminada, massacrada, humilhada, devastada pelos criminosos como fichas criminais quilométricas, soltos pelo Poder Judiciário por força das leis do Congresso Nacional ou total omissão legislativa do mesmo. Ou seja, Congresso Nacional é diretamente responsável pela soltura de criminosos, facínoras, crápulas, canalhas e assassinos. Todos os crimes que estão sendo praticados no Brasil são da parte de facínoras soltos por força das leis criadas ou deixadas de serem criadas pelo Congresso Nacional. Hoje, 27.08.2020 mais um estuprador de uma amenina de dez anos já tinha uma “grande ficha criminal” de acordo com as palavras do próprio policial que realizou a prisão, embora delegados e policiais não possam dar um pio de reclamação, sob pena de serem punidos pelo Judiciário. Vemos que até mesmo os policiais estão cada vez mais revoltados por enxugarem gelo sem parar. Um maníaco sexual que está atacando as mulheres feito um alucinado, também tem uma ficha criminal absurda (27.08.20). Mizael Bispo (advogado do diabo), ainda membro da OAB, assassino de Mércia Nakashima (advogada) e o Congresso Nacional provocam mais bofetadas e cuspidas na cara dos eleitores da Diretas-Já. As mulheres brasileiras de todas as idades estão sendo massacradas, destroçadas, física psicologicamente, com o aval do congresso Nacional e do Poder Judiciário. Portanto, esses dois poderes da República renascidos dos quintos dos infernos devem sofre impeachment o mais breve possível. A situação é de guerra civil dos bandidos armados contra o povo desarmado. Se as Forças Armadas continuarem coniventes com essa barbárie contra o povo brasileiro então é o povo que deve enfrentar o Congresso Nacional e o poder Judiciário. Os criminosos assaltantes não estão mais aceitando as câmeras de vigilância e também estão ameaçando de morte os moradores que se atreverem a denunciar assaltos. É o fim do mundo. Já estamos mil vezes piores do que os México e as piores republiquetas da América Latina. As organizações criminosas se apropriam do país. É o caos! É a anarquia! E a barbárie? É o barbarismo explicito, transparente, nu e cru! Afinal de contas, o que está acontecendo com esse país de cordeiros cristãos, de gado que caminha mugindo ou calado para o matadouro? Por quanto tempo os evangélicos e os advogados do diabo do Congresso Nacional e do Poder Judiciário vão continuar colocando cabresto e mordaça em 200 milhões de brasileiros através das urnas eleitorais? Ou os crimes de responsabilidade é do próprio povo que vota e delega legitimidade e legalidade aos Congressistas? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.