23 de fev. de 2020

Olavo de Carvalho não morreu, mas o estrago já está feito de qualquer forma

Surgiu um boato de que o Olavo de Carvalho, guru do pobre de direita meritocrático brasileira, e também da maior parte do governo atual tinha morrido. Mas, se ele estivesse morrido? O que aconteceria no Brasil, já que ele tem uma grande influência no governo?
 



Um comentário:

  1. 09.08.2022
    LEI MARIA DA PENHA: “TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA”?
    A Lei Maria da Penha, com suas ridículas e paliativas medidas, não alterou, de forma alguma, em estatística ou somatória, a sanha assassina dos feminicidas. (L. C. Balreira).
    Quando as democracias se tornam quintais ditatoriais dos advogados do diabo, mancomunados com outros corruptos, com o cristianismo, com a grande mídia, drogada e prostituída, todos os problemas trocam de nomes, recebem as dádivas divinas dos eufemismos. As democracias corruptas e incompetentes são incapazes de solucionar problemas a contento, por inteiro, nem mesmo em frações; sua maior preocupação é a melhor fórmula de roubar o dinheiro do povo; o jornalismo, por inteiro, embarcam nessa canoa furada; roubo e corrupção se tornam “desvios”, “lepra se torna “mal de Hansen”, assassinos hediondos se tornam “menores infratores”; crimes asquerosos são resolvidos com “Termos de Ajustamento de conduta”; genocídio de mulheres se torna “feminicídio’’, nada é resolvido como quer o povo eleitor, pobre diabo, já há 40 anos ajoelhado em frente ao oráculo das urnas eletrônicas. As piscinas e os apartamentos transbordam com o “vil metal”, até mesmo o Tio Patinhas gostaria de ter nascido neste quintal. Até mesmo os criminosos do exterior, que achavam o Brasil um paraíso, estão morrendo de medo, somente em pensar em vir para este horror! Bobagem desses contraventores metidos a besta; nós brasileiros estamos plenamente felizes, todas as instituições estão funcionando; nada melhor que a democracia e o Estado de Direito para que a sociedade do bem observe diariamente em ação o “Abra-te Sésamo” e a Caixa de Pandora operando em ação conjunta nesta Bolsas de Valores do evangelismo cristão. Na democracia a grande mídia deixa tudo transparente, como num filme pornô em plena atuação; as joias da coroa ficam à amostra; nada melhor que liberdade de imprensa, pensamento e expressão. A Lei do Gerson é vital; os poderosos e a plebe vivem todos na mais completa harmonia e independência, tanto para o bem quanto para o mal. Jesus Cristo é o Senhor; morreu na cruz por nós, todos gritam em só vós; Deus não é Alexandre, mas é desata todos os nós. “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”! (L. C. Balreira).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...