10 de fev. de 2020

Jair Bolsonaro e Adriano de Nobrega Telefone vai REVELAR TUDO!

Compilado de notícias que apontam que os telefones de Adriano de Nóbrega serão importantíssimos pra elucidação de sua morte e de todo o seu envolvimento com o clã de Jair Bolsonaro. 

Advogado de Adriano Nóbrega diz que miliciano temia sofrer 'queima de arquivo' Segundo Paulo Emílio Cata Pretta, última conversa foi na quarta-feira (5). Miliciano, entretanto, não especificou quais informações que teria, de acordo com advogado. Nóbrega

Miliciano Adriano Nóbrega estava escondido em sítio de vereador do PSL na Bahia Gilsinho da Dedé, de Esplanada, afirma que foi surpreendido com notícia de que a morte aconteceu em sua propriedade. Considerado um dos chefes de grupo que atuava em Rio das Pedras, no Rio, Adriano estava foragido morreu neste domingo em confronto com policiais.

Mudança de esconderijo e nervosismo marcaram a véspera da morte de ex-capitão do Bope Adriano Revelação está no depoimento do fazendeiro Leandro Guimarães, dono da propriedade em que o ex-militar ficou abrigado; ele disse ter sido ameaçado 

Polícia apreendeu com Adriano da Nóbrega 13 celulares e 7 chips de diferentes operadoras Armas e identidades falsas também foram encontradas. Chefe de milícia fazia ligações apenas via wi-fi, para evitar ser grampeado.






4 comentários:

  1. 28.02.2020
    EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA. AS SEIS LAVADEIRAS FOFOQUEIRAS DE BEIRA DO RIO CONTINUAM FAZENDO PEGADINHAS NO POVO. As lavadeiras continuam tirando sarro da cara do povo da Vila Brasil. Elas ficam de frescura na beira do rio, fingindo que estão brigando. Quando o povo corre na esperança de que alguma coisa vá mudar naquela zorra total, naquela zona de fofocas e estagnação, elas se abraçam e dão risada da cara do povo. Na verdade, no fundo elas se odeiam e se amam ao mesmo tempo, é uma relação de amor e ódio, das 6 lavadeiras de beira de rio. A relação é também de amor, porque enquanto o povo se ferra elas estão na maior farra, fingem que estão trabalhando, mas, de fato, é só fofoca, cada uma traz suas guloseimas de casa e ficam lá banhando-se e farreando. Isto equivale aos altos salários, mordomias, roubalheira do dinheiro público. Enquanto isso, a população sofre todos os tipos de barbárie dos criminosos de rua e das organizações criminosas sem mandato. Ódio entre as lavadeiras das Diretas-Já é porque, assim como todas em todas as organizações criminosas, uns bandidos aos repartirem os lucros do crime querem ficar com a parte maior. Todavia, os criminosos dos 3 poderes e das Forças Armadas não se matam, são covardes, não se enfrentam para valer porque nenhuma delas sabe quem pode ganhar a briga. Pode ser até que quem conquiste o poder são as 3 forças vivas do Brasil não oficial, isto é, o PCC, o Comando Vermelho e os milicianos. Até quando esse povo cristão-ovelha vai se sujeitar a essa palhaçada sem graça, esse jogo mortal onde quem está se danando é a população do bem. Até quando vai durar esse joguinho de falsidade ideológica dos crápulas eleitos das Diretas-Já, do Poder Judiciário, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, ninguém ainda sabe com certeza. Nem mesmo os próprios canalhas das Diretas-Já. A percepção, porém, é que essa corja imunda está pensando que o povo brasileiro do bem pode esperar mais 500 anos. Quem sabe mais 2000 anos à espera do Cristo “Salvado”. Eles Será que vai acontecer alguma coisa no dia 15.03.2020? Eu duvido! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 01.02.2020
    JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO SE BORRAM DE MEDO DOS “FALSOS PROFETAS”. POR QUE, APESAR DOS BOLSONAROS-BORGIAS MILICIANOS, O POVO DEVE COMPARECER EM MASSA NOS PROTESTOS? A “ESCOLHA DE SOFIA” ENTRE O PODER EXECUTIVO FEDERAL E O CONGRESSO NACIONAL DEVE SER DECIDIDA EM 15.03.2020. Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, os seres sobrenaturais mais poderosos do universo, criadores de tudo e de todos, oniscientes, onipotentes e onipresentes, se borram de medo de falsos profetas humanos. Não parece uma piada? Chegou o tempo de os cachorros mijarem na gente? Mas, vejam só, o Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, fazem esse mesmo joguinho com medo de um futuro falso messias eleito pelo povo. Por isso mesmo, esse Congresso Nacional composto por canalhas comunistas e evangélicos carimbou todo o dinheiro do orçamente, para que um futuro messias inimigo, com possibilidade de reeleição, encontrasse o fracasso pela frente, já que não teria verbas suficientes para realizar plano algum que pudesse dar certo para tirar o povo brasileiro da mais profunda e miserável desgraça em que se encontra, em pleno século XXI, após 40 anos de roubalheiras, impunidade e desgovernos vergonhosos. Podemos observar como são todos diabólicos, Bíblia, Congresso Nacional corrupto e o Bozo miliciano que quer fazer do Brasil uma Teocracia. É por isso que eu sinto que as manifestações do dia 15 de março próximo vão fracassar, ou seja, porque os brasileiros estão se dando conta que todo esse cenário político que está aí está podre. Eu, mesmo odiando Jair Bolsonaro pelo seu fanatismo cristão oportunista e fisiologista, por ter ele uma família de criminosos que estão no poder político há 40 anos, mamando nas tetas da República, e por não ter feito nada contra a criminalidade que extermina a população do bem há 40 anos, eu estou torcendo pelo sucesso das manifestações. E digo porque: Algum poder tem que assumir a responsabilidade pelo sucesso ou pelo fracasso do Brasil de uma certa hora em diante. Caso contrário, tudo ficará nessa eterna “escolha de Sofia” paranoica e esquizofrênica entre o Executivo e o Congresso Nacional. Enquanto isso, ambas as organizações criminosas vão ficar jogando a culpa da desgraça infernal brasileira uns sobre os outros. E enquanto isso, dê-lhe roubalheira, dê-lhe estagnação socioeconômica; dê-lhe corrupção, dê-lhe impunidade, dê-lhe apocalipses, armagedons e bofetadas na cara do povo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 04.03.2020
    COMO SERÁ O BRASIL CRISTÃO DE BOLSONARO, OU SEJA, O BRASIL-ESTADO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ, APÓS A DERRUBADA DO CONGRESSO NACIONAL E DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL? Supondo que tudo corra bem no dia 15.03.2020, que o coronavirus não atrapalhe, e que consigamos derrubar o Congresso Nacional e o STF, deixando Bolsonaro trabalhar. Tornando-se o Brasil um país cristão com supõe o Presidente que seja o seu cristianismo utópico, a população brasileira poderá dormir de portas abertas? Os cadeados, fechaduras e chaves, invenção da ciência, serão aposentados? Os casais não poderão mais sentir prazer no coito? Sexo somente para procriação? O casal não mais poderá ver o parceiro pelado durante o coito? A posição sexual “cachorrinho” poderá levar o casal a ser queimado vivo na fogueira? Os casamentos serão até que à morte separe o casal, ou seja, não haverá mais divórcio? Os casamentos voltarão a ser oficializados somente pela Igreja Católica e não mais pelo Estado? Os homossexuais voltarão a ser cortados ao meio ainda vivos como fazia a Santa Inquisição quando identificava tais “aberrações”? As mulheres voltarão à submissão tradicional ao marido? Elas vão poder dirigir automóveis? Trabalhar? Votar? São milhares de perguntas sobre a volta ou não dos costumes morais, éticos, familiares cristãos tradicionais, mas por enquanto bastam estes. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 05.03.2020
    O QUE FIZERAM OS ELEITOS DAS DIRETAS-JÁ COM OS 80 TRILHÕES DE REAIS DE 40 ANOS DE ORÇAMENTOS? A TRISTE FAMA MUNDIAL DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE BRASILEIRA. Certa vez, conversando com um turista americano em Manaus/AM ele me dizia que os brasileiros não respeitavam uma nota de $100 dólares da mesma forma que os próprios americanos o fazem, principalmente aqueles turistas brasileiros em solo americano. Eu expliquei que boa parte dos turistas brasileiros nos EUA era parente de corruptos ou então uma casta de funcionários públicos ganhadores de salários e penduricários astronômicos, verdadeiros cupins devoradores de orçamentos públicos (corrupção oficializada). Ele confirmou que a fama da corrupção brasileira era grande nos EUA, inclusive para os todos os criminosos americanos cujo sonho maior era fugir para o Brasil. Aqui pra nós, fazendo uma média de 2 trilhões de reais por ano, nesses 40 anos de Diretas-Já teriam sido arrecadados 80 trilhões de reais. Isto, sem falar em todas as riquezas brasileiras exploradas de forma clandestina por organizações criminosas, sem falar nos trilhões perdidos em sonegação e em perdão oficial de tributos e “otras cositas más”. Sem roubalheira, sem incompetência e incapacidade administrativa, sem impunidade para os ladrões do dinheiro público, nós brasileiros, seríamos cidadãos da nação mais poderosa do mundo, sem fome, sem miséria, sem violência, sem criminalidade. Os cientistas já conceberam todas as tecnologias necessárias para o pré-crime, ou seja, para que crime algum venha a acontecer. Isto não é ficção, é mais pura possibilidade. Aquele indivíduo que burlasse o pré-crime seria executado em praça pública, como nos velhos tempos, quando os advogados do diabo ainda não tinham se apropriado do Poderes Judiciários ocidentais. Mais cedo ou mais tarde esses crápulas demoníacos vão ter que respeitar a lei maior, ou seja a lei da lógica, da razão, da coerência, da coesão, da não contradição, isto é, corrupto é corrupto; facínora é facínora; crápula é crápula; estuprador é estuprador; estelionatário é estelionatário; serial killer é serial killer. O Estado tem que ser um monstro com os monstros e um pai amável, protetor, fraterno, com os cidadãos do bem! Ponto final, assim decreta a lógica social e é assim que tudo deve acontecer. E a partir de um certo dia, assim será, querendo ou não os advogados do diabo e os fanáticos evangélicos demoníacos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...