As mortes de indígenas, lideranças comunitárias e militantes no campo não são uma coincidência. São o efeito de um dos mais cruéis e destruidores planos já colocados em prática neste país. Um plano com 4 pilares e duas linhas de ação. Que está sendo patrocinado fora do país e comandado por dois integrantes deste governo com histórico muito conhecido no agronegócio.
Atendendo às provocações, fazemos uma análise da DENÚNCIA DE EDUARDO MOREIRA sobre a destruição da agricultura familiar no Brasil e suas consequências.
Esse fato é uma situação isolada que ocorre no Brasil?
Demonstramos que essa estratégia ocorre em escala global contra países de terceiro mundo com o apoio de governantes cooptados ou simplesmente beneficiados com os grandes negócios conduzidos por GANGSTERS nacionais e estrangeiros.
O Brasil está nas mãos de psicopatas e entreguistas sob o olhar incompetente e silencioso dos membros mais graduados das Forças Armadas do País. Compete aos pensadores que amam o Brasil a tarefa urgente de nos articularmos para o enfrentamento ao obscurantismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!