27 de nov. de 2019

ESCRAVIDÃO & DÍVIDA HISTÓRICA

Foi no exato momento em que surgiram as cotas raciais que vieram versões revisionistas da história da escravidão no Brasil. Hoje, o Brasil é governado por alguém que diz que "os portugueses nunca pisaram na África". É essa realidade tão burra quanto trágica que "Escravidão", de Laurentino Gomes, pode ajudar a superar. 





11 comentários:

  1. 05.12.2019
    DEVASTADORES ESCÂNDALOS DE SELVAGERIA POLÍTICA, RELIGIOSA E SEXUAL DO MILENAR E SECULAR CRISTIANISMO GLOBALIZADO. Mesmo assim, apesar das descobertas científicas e tecnológicas que estão revelando e divulgando ao mundo todos os crimes bárbaros do cristianismo, bem como provando e comprovando a impossibilidade da existência de deus, deuses, santos, vida após a morte, etc., bestas humanas irracionais continuam insistindo em crer na bestialidade religiosa. A ciência é a única religião perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas, produtoras de reação negativas e brutais em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência, que é verdade, é realidade, é dignidade humana, sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. O justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível, sem a Ciência e suas tecnologias. Estaríamos todos ainda na Idade das cavernas ou das Trevas. Estado, república, meios de comunicação de massa, organizações elitistas, instituições públicas, etc., submetem o povo, desde a mais tenra idade, a uma lavagem cerebral judaico-cristã bestial e irracional. O povo é condicionado a acreditar como verdade em textos bíblicos que a Ciência já provou e comprovou serem mentirosos, irreais; plágios e adaptações de contos, lendas, mitologias, folclores culturais criados a partir de cerca de 1800 anos antes dos hebreus e 3000 anos antes do começo do movimento cristão. É uma vergonha que tenhamos governantes, dirigentes, administradores, e demais agentes do estado laico, que acreditam e que pronunciam essas baboseiras religiosas para conquistar votos de cidadãos honestos, porém previamente preparadas para tornarem-se eleitores ingênuos, incautos. Esses ridículos canalhas candidatos, descaradamente, mencionam em público, como verdade, seres sobrenaturais, ridículos, absurdos, de existência improvável e cientificamente impossíveis. Trata-se tal estado de coisa algo ultrajante, afrontoso, insultuoso à dignidade humana de cidadãos inteligentes, livres-pensadores, progressistas, liberais, científicos, racionais; amantes da razão, da lógica, coerência, da liberdade. Esse comportamento religioso de integrantes do Estado e da República lança fezes e ovos podres em todas as conquistas da Ciência, do conhecimento, das tecnologias. É algo ofensivo e intolerável que mantém o Brasil uma nação atrasada, arcaica, obsoleta, copiadora e compradora, mas não produtora de conhecimentos, de Ciência, de tecnologias. O Brasil é país ridículo, contumaz e falso cumpridor de acordos internacionais sobre honestidade, dignidade humana, direitos fundamentais, democracia, estado de direito. Promessas de um Estado canalha, mentiroso, hipócrita, facínora, assassino, serial killer e genocida. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 06.12.2019
    O CRISTIANISMO E A SÍNDROME DE ESTOCOLMO. CNN URGENTE, URGENTÍSSIMO. (CABLE NEWS NETWORK, 04.12.2019). COMO AS OVELHINHAS CRISTÃS ADORAM SEUS LOBOS ALGOZES EM PELE DE CORDEIRO! (PARTE I). A imbecilidade das ovelhas religiosas e a criminalidade dos lobos cristãos parece que vão acompanhar a humanidade até que o ser humano desapareça de uma vez por todas da face da Terra, deixando o planeta para os animais, que são mais merecedores, já que ele gostariam de ter tido a chance que os humanos tiveram para construir uma admirável sociedade perfeita. O grande problema é que a maior parte da humanidade, principalmente a do Terceiro Mundo, possuiu algum grau de esquizofrenia, possuindo, todos, um diabinho em um ombro e um anjinho no outro. Esses humanos pouco evoluídos, meio médico, meio monstros, precisam dos favores do lado médico dos deuses, necessitam do perdão das divindades sobrenaturais toda vez que o diabinho de um dos lados do ombro se manifesta. Portanto, religião é uma droga necessária para manter a autoestima do pecador, fazendo com que ele mereça muitas chances, assim como os criminosos brasileiros de ficha policial quilométrica e como dezenas de passagens pela polícia. Pobres seres híbridos do Terceiro Mundo; fracos, ignorantes, os medrosos, mas hipócritas, pensam que são filhos maus e desobedientes dos deuses perfeitos. Essas bestas humanas egocêntricas e megalomaníacas não querem compreender que estamos em um processo evolutivo entre o animal e um outro, mas se quiser conviver em sociedade tem que aceitar que seu direito termina quando começa o direito do outro. Se sua índole perversa obriga-lo a procurar ajuda em uma organização religiosa comprovada e historicamente perversa e genocida, ele estará amaldiçoando toda a nação. Já basta temos que infernizar a vida dos animais, tendo que assassiná-los a marretadas e punhadas para devorá-los. Não precisamos de uma nação como o Brasil com 70 mil assassinatos por ano. A invasão dos candidatos evangélicos eleitos, no Estatal e na República das Diretas-Já, tornou o Brasil mil vez pior do que era no Regime Militar. Já basta termos que cometer o assassinato de animais dóceis e pacíficos como a vaca, a ovelha, o porco, o frango, etc., para devorá-los. O antropofagismo ou o canibalismo humano por certo podemos dispensar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 06.12.2019
    O CRISTIANISMO E A SÍNDROME DE ESTOCOLMO. CNN URGENTE, URGENTÍSSIMO. (CABLE NEWS NETWORK, 04.12.2019). COMO AS OVELHINHAS CRISTÃS ADORAM SEUS LOBOS ALGOZES EM PELE DE CORDEIRO! (PARTE II-FINAL). De acordo com a CNN (Cable News Network, 04.12.2019), a própria emissora investigou durante um ano os salesianos/Dom Bosco e descobriu que, por décadas, padres e irmãos abusadores eram repetidamente protegidos e transferidos de escola para escola, sendo que as jovens vítimas que eram pressionadas e ameaçadas para não relatar os abusos sofridos. Os líderes salesianos ocultavam casos de abuso por parte das autoridades e até de outras partes da Igreja Católica. O Brasão salesiano é repleto de significados paradisíacos e celestiais. A estrela radiante simboliza as virtudes teologais. O pequeno bosque na parte de baixo do brasão refere-se ao fundador. As montanhas indicam as alturas da perfeição dos membros da Congregação. A palma de outro significa a vida sacrificada e virtuosa. Diabolicamente, a grande mídia brasileira, grande rameira drogada e prostituída, não falou uma vírgula sobre o assunto. Antes de o presidente eleito pelos brasileiros ter feito um pacto de sangue com a Igreja Universal do Bispo Macedo os brasileiros sabiam das imundícies da Igreja Católica pela Rede Record, já que a Rede Globo sempre foi capacho do Vaticano. Hoje, depois do Pacto Diabólico entre Macedo e Bolsonaro ninguém vai saber de mais nada, a não ser alguns pouco que ainda se indignam com ingenuidade dos fiéis, os quais possibilitam que essas organizações criminosas infectem o Estado e interfiram em assuntos da República, com seus dogmas sobrenaturais, imbecis e arcaicos, desgraçando a vida da nação, como um todo. A censura da República das Diretas-Já está mil vezes pior que a censura do Regime Militar de 1964. Se não fosse a Internet (que os canalhas e facínoras querem destruir) já teríamos voltado aos tempos da Santa Inquisição Católica ou das caças às bruxas dos protestantes ou evangélicos. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Sábio ditado popular. Todavia, mesmo após 2.500 anos após o Rei Tarquínio, ninguém sabe ainda como acabar com a corrupção, a criminalidade e a impunidade dos poderosos dos Estados e das Repúblicas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Entre negros e índios os cristãos das Américas assassinaram 120 milhões em 400 anos. Sem dúvida, um genocídio muito maior do que os hebreus sofreram nos 400 anos de cativeiro egípcio.

    ResponderExcluir
  5. 17.12.2019
    SIKÊRA JÚNIOR, UM PALHAÇO SEM GRAÇA, UM DÉBIL MENTAL, ANALFABETO, HIPÓCRITA E CRETINO. Esse formador de opinião cretino da grande mídia brasileira cristã, drogada e prostituída, que vem se vendendo para todos os governos e para todos os governantes, parece não ter noção de sua insignificância e do mal que causa à sociedade, ao povo e à nação brasileira. Como o apresentador comediante nasceu em Palmares na certa deve ter sangue africano e indígena, mesmo assim tem o desplante de afirmar que os criminosos” não tem Deus no coração”. Poderíamos perdoar esse analfabeto se ele não fosse formador de opinião de grande audiência – já que ele não terminou nem mesmo o curso primário – tornando-se assim um péssimo exemplo para milhões de jovens e crianças. Temos que informar a esse cretino que tem “Deus no coração” que os cientistas são ateus e são considerados, nos países do Primeiro Mundo, como os maiores benfeitores da humanidade. Vamos informar também a esse cretino metido a palhaço que aqueles que ele considera que “tem Deus no coração” assassinaram 70 milhões de negros e 50 milhões de indígenas, somente nas Américas. Isso mesmo, senhor Siquêra. A Santa Inquisição e dezenas de milhares de outras barbáries que envolveram até a carnificina de crianças inocentes foram frutos dos que tem Deus no coração, nos canalhas que fazem a manutenção e popularização dessa bestialidade chamada de Bíblia, de judaísmo-cristão. Você, Siquera, que, pela aparência e pela origem (Palmares), tem sangue de negro e de índio, deveria saber que os cristãos brancos estupraram dezenas de milhares de mulheres negras, em São Thomé, próximo ao Caribe, para que os mulatos formassem uma gigantesca casta guardiã e mantenedora do progresso das plantações de cana-de-açúcar. Estude, analfabeto! Outra coisa, Siquêra, seu débil mental, ignorante e analfabeto, metido a engraçadinho: A mídia brasileira radiofônica e televisiva – de onde você tira o “pão nosso de cada dia” e as dezenas de milhares de “verdinhas” mensais – não enriqueceu somente se prostituindo para governos e instituições, escondendo verdades históricas que pudessem desmascarar o judaísmo-cristão e a Bíblia. Os meios de comunicação de massa brasileiros enriqueceram fazendo propaganda de bebida alcoólica e de cigarro, as duas drogas mais devastadora de todos os tempos, responsáveis por milhões de mortes, inclusive no trânsito, a cada ano. Outra coisa, seu cretino, débil mental: você, Datena e centenas de outros cretinos da mídia policial, enriquecem, compram mansões, automóveis de luxo, iates, viagens ao exterior, etc., noticiando o crime. Vocês vivem da criminalidade; sem o crime analfabetos como você seria garis-palhaços. Aí sim eu te respeitaria, pois tenho o maior respeito por esses profissionais, muito mais úteis à sociedade brasileira do que muitos formadores de opinião hipócritas e canalhas como você. Sem o crime vocês, apresentadores de programas policiais, e bajuladores dos mesmos, não são nada. Então, não misture comédia com crime, pois crime é coisa muito séria. É a bebida alcoólica, e não a maconha, que transforma homens e mulheres do bem em monstros. Por que então os governantes não acabam com todas as drogas? Por que a Lei seca americana só gerou criminalidade e corrupção entre políticos, policiais, juízes, etc. Como você, Sikêra é um maldito analfabeto, também não sabe disso. Ou seja, foi o álcool e não outras drogas que tornaram os Estados Unidos o paraíso das organizações criminosas e dos ganguesteres. Siquêra, vai estudar, analfabeto, e pare com essas asneiras e palhaçadas sem graças! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 17.01.2020
    ROBERTO ALVIM-JOSEPH GOEBBELS. HOLOCAUSTOS HISTÓRICOS: JOSUÉ E HITLER. VAI QUE É TÚ...Ú...Ú... A, BOLSONARO! Não restam as menores dúvidas de que Adolf Hitler e seu povo alemão cristão luterano se inspiraram na Bíblia e nos holocaustos provocados por Josué, a mando de Javé ou Jeová, em sua odisseia alucinada em direção à terra do “leite e do mel”, que, por sinal, há 430 anos já não mais pertenciam aos hebreus. Os holocaustos, assassinatos, carnificinas e genocídios de Josué continuam admirados e fascinando milhões de fanáticos cristãos evangélicos brasileiros que quase chegam ao orgasmo quando escutam os crimes de Jeová, Moisés e Josué. E o “coitadinho” do Hitler continua um patinho feio, tão odiado, tão execrado, tão amaldiçoado. Isto se chama dois pesos duas medidas no julgamento história. Eu não tenho a menor dúvida de que Hitler, o povo alemão cristão evangélico- luterano, Jeová, Moisés, Josué, são todos monstros exterminadores, impiedosos, sanguinários e genocidas de homens armados em legítima defesa, de indefesos, de mulheres, crianças e idosos, e até de domésticos. Tudo em nome de Jeová, do cristianismo. E aí, Bolsonaro, vai ou não vai demitir mais um de teus monstrinhos de estimação? O teu filho corrupto e ladrão vai ou não vai ser oferecido em sacrifício aos deuses da justiça? Vai que é tua Bolsonaro! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 02.02.2020
    TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTA PROCLAMA: Os cientistas devem ser amados e respeitados por tudo que fizeram e por todos que utilizam suas descobertas e invenções. Se os políticos e os fanáticos religiosos que mandam no mundo não fizerem guerra, os cientistas não precisarão inventar armas de destruição. A índole dos cientistas terráqueos é a melhor dentre todos os seres humanos. Ninguém ama mais a humanidade do que os cientistas. Somente os cientistas podem transformar nosso planeta num paraíso. Já imaginaram a civilização sem vacinas, sem a produção agropecuária? Sem os veículos, sem geladeiras, freezers, ar-condicionado, caminhões frigoríficos. Sem os computadores, satélites artificiais, sem a Internet, o meio de comunicação de massa mais democrático de todos os tempos? Sem as centenas de tecnologias para identificar e prender corruptos, criminosos, facínoras, estupradores assassinos? Por que os criminosos ainda não desapareceram da face da terra? Ninguém amou mais a humanidade do que os cientistas! Dezenas de milhares de invenções e descobertas dos cientistas possibilitaram a bilhões de seres humanos viverem com dignidade e qualidade de vida. O ateísmo científico nada tem a ver com o ateísmo político, comunista, ideológico, etc. O ateísmo científico não usa a carnificina e os genocídios humanos para exterminar o fanatismo religioso absolutista e suas eternas perseguições e guerras religiosas. O ateísmo científico extermina o fundamentalismo e o fanatismo religioso com educação, o ensino, a aprendizagem, o conhecimento, a ciência, a tecnologia. Os cientistas não exigem sacrifícios humanos sanguinolentos e sanguinários. Por isso mesmo jamais pode faltar verbas públicas para a pesquisa e desenvolvimento. Para acabar com todos os males que afligem a humanidade. Todos os males existentes ainda hoje são de responsabilidade da corrupção e incompetência de reis, imperadores, teocratas, governantes, administradores e gestores públicos. Em breve, o presidente mundial do Templo dos Profetas Cientistas vai declarar o dia mundial dos cientistas, a ser comemorado com paixão e entusiasmo por todos os seres humanos do bem. O Dia dos cientistas deve ser feriado mundial! Pensem nisso, irmãos científicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DO TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTAS.

    ResponderExcluir
  8. 03.02.2020
    CORONAVIRUS E CIA. ILIMITADA DE 2,5 BILHÕES DE ANOS. EXISTEM DEZENAS DE MILHARES DE MICRORGANISMOS NA FILA DE ESPERA PARA SE REPRODUZIREM DENTRO DE NÓS. POR QUE OS POLÍTICOS, OS GOVERNANTES, AS AUTORIDADES E GESTORES PÚBLICOS CONTINUAM TÃO IMBECIS? Os cientistas não escondem sua produção de conhecimentos. Tudo é revelado para o bem comum da humanidade. As igrejas Cristãs, ou cristianismo organizado, que são as maiores inimigas da Ciência, do método científico, do pensamento lógico, se apropriaram de todos os conhecimentos dos cientistas, tais como matemática, biologia, medicina, física, matemática, química, astronomia, engenharias, etc. A partir daí essas organizações criminosas inimigas dos cientistas, dos ateus, dos livres-pensadores, criaram escolas, universidades e hospitais, etc., para ganharem dinheiro das classes sociais abastadas e de governos. Esses empreendimentos sugam trilhões de dólares das elites econômicas e dos governos mundo afora com anuidades particulares e bolsas de estudo dos cofres públicos. Essas organizações criminosas chamada cristianismo nem mesmo investe seus lucros em pesquisas contra doenças porque elas faturam bilhões também com as doenças, epidemias, com os pobres, com os miseráveis, com os drogados, com as calamidades, etc. Para que os empreendimentos as igrejas cristãs investiriam numa pesquisa para diminuir os riscos de motoristas se elas faturam bilhões com os feridos em seus hospitais? O mesmo com as pesquisas científicas para acabar com doenças. Nem mesmo impostos essas religiões criminosas, inimigas da humanidade, lobos em pele de cordeiro, pagam. Se o Cristianismo organizado em Igrejas aprende muito bem as lições de Ciência e as exploram em instituições de aprendizagem e de saúde, os governantes são canalhas e facínoras de carreira, que não ousam contrariar os interesses dessas organizações criminosas anticientíficas. Por isso, milhões de brasileiros estão vivendo um verdadeiro inferno na Saúde Pública. Esses governantes cristãos ocidentais, essa corja imunda de crápulas carolas de igrejas cristãs, não aprenderam nada de Ciências nas escolas onde estudaram, ou fingem não ter aprendido. Há cerca de 2,5 bilhões de anos, juntamente com a formação da primeira sequência de ácido desoxirribonucleico, ou DNA, composto orgânico molecular da vida, já começara também a teia alimentar, o canibalismo, as guerras entre partículas, as invasões de território, os choques, atropelamentos e captação entre as mesmas, etc. Toda a sofisticação biotecnológica natural das células atuais, com suas organelas foram desenvolvimentos em função da alimentação, defesa, ou da invasão ou ataque, verdadeira corrida armamentista. Inclusive as divisões celulares ou multiplicação e perpetuação da espécie foram providenciados para criação de exércitos mais numerosos e bem treinado. Os microrganismos, são especialistas nessas invasões e destruições aos inimigos. Todavia, ambos os inimigos saem vencedores, mesmo quando uma espécie faz a outra desaparecer. Mesmo quando isso acontece, um inimigo desaparecido foi incorporado no vencedor, tornando-o mais forte, mais adaptado, como aconteceu entre neandertais e humanos atuais. Existem atualmente milhares de espécies esperando sua vez para invadir a espécie humana e se multiplicar nela. Basta um vacilo para um bacilo se dar bem. Mas, os governantes e administradores são tão imbecis, não sabem disso ou fazem de conta que não sabem. Todavia, se eles tomassem as providências de defesa apropriadas e preventivas sobraria menos dinheiro dos cofres públicos para eles assaltarem. Na próxima vez, começar a construir hospitais de emergência, em uma semana, poderá causar milhões de mortos, senhor presidente Xi Jinping. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 14.02.2020
    BRAGA NETO, MAIS UM GENERAL SUPOSITÓRIO PARA JAIR BOLSONARO FAZER SUAS (....). O fracasso de Braga Neto com suas tropas intervencionistas no Rio de Janeiro em 2018, com assassinatos de inocentes por parte de seus soldados, sem dúvida alguma o habilita para ser colaborador de Jair Bolsonaro. A pena de morte para criminosos deve ser realizada costumeiramente não nas ruas e favelas e sim com segurança, pelo Estado Brasileiro covarde que se esconde atrás do cristianismo condescendente com a corrupção, criminalidade e impunidade. A pena de morte deve ocorrer longe dos cidadãos do bem, após julgamento e decretação de pena de morte para facínoras, assassinos, estupradores, raptores ou sequestradores de crianças, homicidas e feminicidas, etc., ou seja, todo aquele que ousar assassinar um cidadão do bem. Se existem provas claras e insofismáveis do crime ou da monstruosidade do criminoso um julgamento não necessita passar de 1 mês, no máximo, e a execução da pena de morte apenas alguns poucos dias. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 09.03.2020
    CUSPA NA CARA DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO, DO ESPÍRITO SANTO, DE LULA, DÓRIA, BOLSONARO, ETC. LIBERTE O BRASIL DESSE APOCALIPSE DE 40 ANOS DAS DIRETAS-JÁ, SUSTENTADO POR COMUNISTAS, NAZISTAS, FANÁTICOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS ANALFABETOS! (PARTE I). Chega de joguinhos de enganação e de estratégias das tesouras de todos os partidos políticos das Diretas-Já. Todos esses canalhas do PT, PSDB, PSL, MDB, etc., pensam dia e noite em “novidades”, encontros de cúpula, planos econômicos e sociais, tudo para entreter o povo, como em um circo romano. Dentre esses circos do terror estão aqueles que embasam e dão sustentabilidade e respeito a todo e qualquer sistema político, ou seja, o cristianismo, o comunismo e o nazismo. O cristianismo é a base de todos, trata-se de uma ideologia criada por uma organização criminosa que “combatia” com “amor” “perdão” e “misericórdia” os conquistadores, os escravagistas, o satanismo da Roma imperial e das castas teocráticas de Israel. Não funcionou, Roma saiu da Palestina quando quis, séculos após o surgimento do movimento comunista cristão. Na verdade, o cristianismo e o Império Romano se fundiram num dos regimes mais tirânicos, escravagistas e demoníacos de todos os tempos. E assim como todas as ideologias e governos, tão logo o cristianismo derrotou as religiões e os deuses inimigos essa ideologia dos infernos passou a fazer mil vezes piores malefícios à humanidade do que a Roma Imperial do passado. “Jesus Cristo” nada salvou, nada mudou para melhor, não curou doença ou peste alguma. Tudo ficou pior, e foi piorando cada vez mais com as intromissões do cristianismo em assuntos das repúblicas atuais, tais como planejamento familiar, pesquisas científicas para acabar com todos os males e doenças da humanidade. O cristianismo, na medida que foi tornando a Bíblia um dos contos de fada mais trabalhados da humanidade, durante séculos de plágios e aperfeiçoamentos, tornou-se uma Hidra de Lerna com milhares de cabeças monstruosas, dominando corações, mentes, estados, povos e nações. Os cientistas tentaram salvar a humanidade com planejamento familiar, educação, criando todas as tecnologias necessárias para livrar o ser humano do “comer o pão com o suor do rosto”. Ou seja, os cientistas tentaram fazer da Terra um paraíso real. Mas, o cristianismo sempre foi um feroz inimigo, apologista da explosão demográfica (crescei e multiplicai-vos), da necessidade da dor, do sofrimento (o símbolo máximo do cristianismo é a dor, um ser humano torturado e crucificado). Assim como Cristo os escravos negros e índios deveriam sofrer como cristo para alcançar o paraíso, pelo flagelo, pela chibata. O cristianismo faz a apologia da via crucis para a humanidade, o que contrasta com a luxúria, a pedofilia, as riquezas e as mordomias do Vaticano. A cara de pau é tanta dessa organização demoníaca e maquiavélica que o cristianismo se apropriou de todas as descobertas e invenções dos cientistas em física, matemática, biologia, química, engenharias, etc., e criou seus colégios, universidades e hospitais para enriquecer os cofres do Vaticano. Escravizou, junto com os monarcas e imperadores, aborígenes, nativos, negros e índios por 400 anos, explorando tudo que podia das terras e nações invadidas e escravizadas, transformando tudo em ouro, dinheiro, ações na indústria, no comércio, nos serviços, etc. Por isso mesmo o perdão, virar a cara para levar mais bofetadas é tão importante para o cristianismo, para os políticos, para os corruptos. Não é à toa que vemos frequentemente cristãos praticantes e fervorosos perdoar os assassinos de seus filhos ou entes queridos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 09.03.2020
    CUSPA NA CARA DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO, DO ESPÍRITO SANTO, DE LULA, DÓRIA, BOLSONARO, ETC. LIBERTE O BRASIL DESSE APOCALIPSE DE 40 ANOS DAS DIRETAS-JÁ, SUSTENTADO POR COMUNISTAS, NAZISTAS, FANÁTICOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS ANALFABETOS! (PARTE II-FINAL). Até mesmo contra a anestesia desenvolvida pelos cientistas essa organização criminosa foi contra. O clero cristão foi radicalmente contra aplicar a anestesia para acabar com a dor do parto. O cristianismo queimou vivo na fogueira um dos homens mais inteligentes de todos os tempos, Raimundo Lúlio, por ter esse escritor e filósofo pensado em criar uma máquina para ajudar o ser humano a pensar, criar, ou seja, o primeiro computador imaginado por um ser humano. Sabem que importou o primeiro computador no Brasil? A Igreja Católica Apostólica Romana, a PUC do Rio de Janeiro, isto é, a mesma super organização criminosa que queimou Lúlio na fogueira por heresia. Da mesma forma, foi a monarquia cristã britânica, canalha e hipócrita, que forçou o cientista Alan Turing cometesse o suicídio. Alan Turing não só inventou o computador, como também foi o principal responsável pela vitória dos aliados na Segunda Grande Guerra Mundial. O cristianismo é uma organização criminosa criada por gênios do mal e da mentira, mas mantida poderosa e invencível pelos analfabetos demoníacos e comunistas. O cristianismo, hoje, fragmentado em milhares de denominações (famílias mafiosas) é uma organização criminosa como um todo, com a mesma doutrina dominadora, doutrinadora e missionária básica, responsável por todas as desgraças do Brasil e do liberalismo democrático original! O cristianismo simplesmente destruiu o capitalismo libera científico e democrático, transformando as nações ocidentais em neoliberalismo (comunismo, fanatismo religioso cristão e capitalismo selvagem). Todas as democracias ocidentais neoliberais com forte influência do cristianismo estão endividadas, inclusive os Estados Unidos da América, invadida pelos cristãos do terceiro mundo. Até mesmo Donald Trump, “cristão militante” sabe disso e quer destruir esse processo que está transformando os EUA em um neoliberalismo decadente, dominada por gangues vindas do Terceiro Mundo e organizações criminosas de todos os tipos. Os casos diabólicos contra Raimundo Lúlio, Giordano Bruno, Galileu Galilei, Alan Turing, são apenas uma minúscula ponta do iceberg frio e calculista do cristianismo demoníaco. Esses gênios e maiores benfeitores da humanidade, mártires da Ciência, são apenas 4 vítimas dentre centenas de milhares de casos criminosos e hediondos do Cristianismo contra a humanidade. Não podemos mais tolerar que analfabetos mantenham essa organização demoníaca viva, poderosa, arrogante, prepotente, dominadora, que dá sustentação a todas as maldades das políticas e administrações públicas, há mais de 2000 anos! Essa dominação monstruosa da religião somente pode ser entendida pela ignorância, analfabetismo, cretinice e canalhice daquelas bestas humanas que se multiplicam como ratazanas e passam a exigir casa, comida e roupa lavada daqueles que fazem planejamento familiar, trabalham, estudam, pesquisam, pagam suas contas, compram suas casas, pagam com sacrifício o colégio particular para seus filhos. O cristianismo comunista, antidemocrático, populista, demagógico, fisiologista, simplesmente não aceita a racionalidade social, esses seres desgraçados e malditos não querem que a humanidade saia de seu estado corrupto, criminoso, animalesco e selvagem. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...