Existem teorias conspiratórias definindo as políticas públicas do Brasil. Não se pode mais ignorar o globalismo, os comunistas eurasianos, a religião biônica mundial e nem o marxismo cultural. Essas alucinações agora definem nossa realidade.
FAZENDO UM TESTE PROPONDO UMA IDEIA PARA AMBOS OS CASOS ABAIXO: Vamos supor que você tem 100 reais para doar para caridade, e será colocado duas situações aqui, e você tem que dividir o dinheiro que pra você seja o mais justo possível para esses dois cenários:
De um lado você tem o Muhammed, que é um menino sírio de 8 anos, que perdeu a família dele na guerra civil e precisa da sua ajuda, e por outro lado você tem um acampamento de refugiados sírios na Turquia e que são 4 mil pessoas nesse acampamento.
Quanto você vai dividir para cada um, tendo você apenas 100 reais? E pra que esse teste? Confira o vídeo...
O que Umberto Eco tinha a dizer nessa palestra em 1995 que possa ser importante para nós em 2019? O Fascismo foi o primeiro regime desse tipo a surgir no século XX. O Fascismo foi a primeiraDITADURA DE DIREITA que dominou um país europeu e que em seguida todos os movimentos análogos encontraram uma espécie de arquétipo comum.
O Fascismo italiano foi o primeira a criar a liturgia militar, um folclore, e até mesmo o modo de vestir. Somente nos anos 30 surgiram movimentos fascista na Inglaterra, na Letónia, na Lituânia, na Hungria, na Romênia, na Bulgária, Grécia, Iugoslávia, Espanha, Portugal, Noruega e até na América do Sul....para não falar na própria Alemanha que teve o seu nazismo posterior ao Fascismo italiano nos anos 20.
O Fascismo não tem uma ideologia muito monolítica, muito clara, delineada, como acontecia com o nazismo por exemplo que tinha no Mein Kampf - A MINHA LUTA de Hitler que tinha a delineação de todos os princípios do nazismo, no que eles acreditavam, um mundo que ele desejavam, e se não respeitasse aquilo, não poderia ser chamado de nazismo. Enquanto que Benito Mussolini não tinha filosofia nenhuma. Ele era um cara bom de retórica, ótimo pra fazer discursos fortes e emocionantes, mas ao mesmo tempo ele era uma contradição em si. Mussolini era um cara que começou republicano e acabou aderindo a monarquia. Ele começou a dizer que era ateu convicto e depois fez uma importante aliança com a igreja católica, e assim passou a citar deus em seus discursos. E por isso que o Fascismo que ele cunhou acaba servindo como um genérico para tudo.
O termo FASCISMO adapta a tudo porque é possível eliminar de um regime fascista um ou mais aspectos, ele continuará sempre a ser reconhecido como fascista, ou seja, ele não tem uma ideologia muito clara, ele tem apenas algumas características principais. E quais seriam essas características principais?
Bruce Lee foi um lutador de artes marciais, ator e roteirista sino-americano. É responsável por ter levado ao cinema as artes marciais, como o kung fu. Pai do ator Brandon Lee, que morreu acidentalmente nas filmagens do filme “O Corvo”, no auge da carreira. Entre seus filmes de sucesso estão Operação Dragão, A Fúria Do Dragão e “Way of the Dragon (O Vôo do Dragão - 1972)".
Bruce Lee morreu vítima de edema cerebral, em Kowloon, Hong Kong, no dia 20 de julho de 1973 com apenas 32 anos. Embora tenha recebido as devidas medicações, há rumores de ter sido envenenado por seitas de lutas tradicionais, pois teria revelado segredos das artes marciais do oriente. Porém, a hipótese foi desmentida por médicos forenses que comprovaram a causa-mortis ter acontecido devido a reações a um medicamento.
*Moro autoriza o usa da força nacional na esplanda em frente ao congresso também por 33 dias. *Supremo sensura sites e manda investigar 7 investigados.
*Procuradores entrem em choque com supremo entre si. *20 mortos no desabamento na Muzema, TERRITÓRIO do MILICIANATO no Rio. 20 mortos já naturalizado como MERO NÚMERO, porque são POBRES.
E entre outros assuntos desses 4 meses do governo atual.
Bruce Lee nasceu no dia 27 de julho de 1940, em São Francisco - (Estados Unidos). Seu nascimento ocorreu durante turnê de uma ópera Chinesa pelo pais. Bruce Lee começou a treinar Wing Chun com Yip Man aos 13 anos, e treinou até ele completar 18 anos. Yip Manmorreu em dezembro de 1972, vítma de câncer na cabeça e no pescoço. Yip Man era um fumante inveterado, e esse mau hábito é retratado no "O Grande Mestre" de 2008. Já famoso, Bruce Lee nunca esqueceu seu mestre e sempre que podia ia visitá-lo.
A Vida REBELDE de BRUCE LEE Fora das Telas
Bruce Lee entrou para a história como uma lenda das artes marciais que se tornou um dos ícones do cinema do século XX. Lee revolucionou os filmes de ação e compartilhou seus conhecimentos milenares com todo o mundo...Mas sabemos que tem muito mais coisa além de uma vida de sucesso e uma morte misteriosa. Por isso vamos contar os detalhes que sabemos sobre a vida dessa lenda que nem todo mundo conhece.
Brandon Lee morreu em decorrência de um tiro acidental durante as filmagens de "O Corvo" - longa dirigido por Alex Proyas nos Estúdios Carolco, em Washington, DC, em 31 de março de 1993. A cena fatal ocorreu durante o flashback do personagem Eric Draven, quando este entra em seu apartamento e descobre que sua noiva está sendo espancada e estuprada por bandidos.
É de procedimento comum em filmagens envolvendo tiros a utilização de armas de verdade, porém, essas são equipadas com festim, que são cartuchos sem projétil contendo duas vezes mais pólvora que uma munição normal para causar explosão e barulho. Em uma cena anterior, a arma que foi utilizada em Lee precisou ser carregada com munição de verdade para que a cena de tiro tivesse mais realidade, porém, um dos projéteis ficou preso no cano do revólver e aparentemente não foi percebido, mesmo após a limpeza da arma e o novo carregamento com balas de festim.
Lee entrou no set segurando um falso saco de supermercado que continha uma bolsa explosiva com sangue artificial. O personagem "Funboy" interpretado pelo ator Michael Massee disparou o revólver 44 Magnum no ator, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, atravessando o saco que Lee trazia consigo e perfurando seu abdômen. Demorou-se algum tempo para que a equipe do estúdio percebesse o que realmente havia acontecido.
Brandon Lee foi levado às pressas para o New Hanover Regional Medical Center, em Wilmington, Carolina do Norte, em uma cirurgia de emergência, mas acabou morrendo por hemorragia interna ainda na mesa de operações, após dez horas de tentativas frustradas para salvá-lo. Ele tinha apenas 28 anos de idade.
O vídeo com a filmagem do acidente foi utilizado para contribuição nas investigações e depois, permanentemente destruídos como parte de acordo judicial.
brandon lee kung fu - o filme
brandon lee sede de vingança
brandon lee kung fu: the next generation
brandon lee missão resgate
brandon lee massacre no bairro japonês
brandon lee rajada de fogo
brandon lee o corvo
brandon lee a história de bruce lee
Depois de executar por engano um pai que estava a caminho de um chá de bebê, o Exército Brasileiro tentou encobrir seus erros com uma nota mentirosa. A morte de Evaldo dos Santos Rosa sintetiza tudo que há de errado na segurança pública.
Referências utilizadas: Ponte jornalismo sobre Evaldo https://ponte.org/exercito-fuzila-carro-e-mata-pelo-menos-um-homem-no-rj/ Wintez fala sobre segurança pública com O Globo https://youtu.be/CLfGH8MU4d8 Jacqueline Muniz no TEDx youtube.com/watch?v=J2nXIUDbQlM G1 noticia execução de Evaldo https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/04/08/delegado-diz-que-tudo-indica-que-exercito-fuzilou-carro-de-familia-por-engano-no-rio.ghtml Ponte Jornalismo registra revolta após a execução https://www.youtube.com/watch?v=FFKPAw_-mXk
Bolsonaro diz ter depositado um pedido nas frestas no Muro das Lamentações - "Deus, olhe pelo Brasil", porém, no dia 31 de março, já em busca de Deus na viagem, Bolsonaro ordenou, e se fez a escuridão! O palácio divulgou o vídeo comemorando o GOLPE de 64 - A DITADURA.
1984, magnum opus de George Orwell juntamente de "A Revolução dos Bichos", fala de um mundo ditatorial, de cerceamento do pensamento e de repressão das liberdades individuais. O duplipensar, no universo de 1984, é a mecânica principal que permite o regime do Grande Irmão (Big Brother) conseguir efetivamente manter seu poder e controlar a população. Pode parecer que o duplipensamento é coisa somente da ficção, mas nós mesmos fazemos coisa parecida no mundo real. A Dissonância Cognitiva é quando temos de lidar com duas ideias opostas ao mesmo tempo em nossas mentes; e cada um de nós tem sua forma de lidar com o desconforto mental causado por essa dissonância. Talvez o melhor exemplo do duplipensar, de 1984, na sociedade brasileira é o negacionismo da ditadura militar. Evento exaltado por Bolsonaro, o regime ditatorial brasileiro foi um marco sombrio em nossa história. Negar o golpe de 64, chamá-lo de revolução ou atenuar seus crimes contra a humanidade, é um ato perigoso do duplipensar, que, ao fraturar o nosso passado, provoca janelas perigosas no futuro do Brasil. Saber que houveram torturas, perseguições e desaparecimentos ao mesmo tempo em que se nega as consequências terríveis de um regime totalitário como aquele vindo da intervenção militar de 64 é o ponto principal da discussão de hoje.
O VIVA DITADURA é uma tremenda falta de respeito com a população que sofre os impactos do Regime até hoje.
É uma tremenda falta de respeito com os militares que também foram vítimas e perseguidos durante a ditadura, e é uma tremenda falta de respeito com a historia do nosso país como Democracia, que não pode aceitar o revisionismo barato e infundado, que tenta desvincular o golpe que aconteceu das agressões a nossa constituição e aos direitos humanos. Aniversário de Ditadura não para comemorar não, é para conscientizar e educar as pessoas em busca de reduzir as chances de que algum dia a gente deixe isso acontecer de novo.