9 de dez. de 2018

Como IMPOR RESPEITO sem ser UM BABACA

Quero ajudar vocês a interagir com as pessoas da sua vida que se comportam de forma passiva-agressiva. O que vou ensinar pode ser usado com qualquer um, seja um amigo, um colega de trabalho, ou até mesmo alguém que você acabou de conhecer em um bar ou em uma festa.

Só que antes, uma pequena advertência. Isto funciona, mas tenha cuidado quando usar isso com pessoas que tem muita influência na sua vida, como por exemplo, o seu chefe. Porque o que você vai notar logo mais, é que um dos passos a seguir inclui expor a atitude dessa pessoa, cair fora de lá, e basicamente eliminar essa pessoa da sua vida. E isso tudo seria complicado se estamos falando do seu chefe. Portanto, vamos cobrir lá pra frente as outras estratégias para resolver este tipo de conflitos com superiores. Mas tenha em mente que essa estratégia pode ser usada em diversas situações. 

Tendo isso em mente, vou passar uma entrevista do Robert Downey Jr. quando ele estava promovendo A Era de Ultron e, de forma inesperada o entrevistador começa a fazer perguntas sobre o seu passado quando usava drogas, sua relação com o seu pai, e coisas completamente inapropriadas e elaboradas apenas para provocá-lo. 

Quero começar mostrando a parte da entrevista em que o clima está calmo e agradável, e daí você verá como isso muda logo nos primeiros 15 segundos do vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...