17 de out. de 2018

Política: O desespero e histeria popular por um salvador imaginário (Reflexão)

Eu estive pensando e refletindo esses dias o seguinte, e talvez eu possa estar enganado, porque quem me vê aqui sendo ferrenho contra o candidato X, na verdade eu não sou contra a pessoa do ídolo nacional, mas contra veementemente as estúpidas ideias e das supostas propostas desse candidato presidenciável.

Sabe o que eu acho em muitas coisas que o tal disse em suas entrevistas e debates, tanto as do passado e atuais também, é que tenho pra mim que muitas delas foram deliberadamente usadas como um oportunista marqueteiro, calculista, que se aproveitou muito bem em meio a repulsiva atual situação da realidade precária do povo brasileiro, mergulhado no ódio, na burrice, e no total desespero por um "salvador da pátria", desde que ele fale o que o povão corrupto e hipócrita quer ouvir.

O que o povo não entende e nem se dão conta em perguntar a si mesmo, é que quantos ditos salvadores ou avatares o nosso país já teve, e por que ainda temos esperança, desejamos e acreditamos que um dia o papai Noel se tornará realidade e realizará todos os nossos desejos e necessidades?
Vale a lógica de que quantas crianças que acreditaram em papai Noel e que hoje as mesmas são adultas e nada desse papai Noel aparecer e se tornar realidade, e por que?
Primeiro porque que ele não existe e segundo que um dia a criança racionalmente deixa de acreditar no que não existe e não pode fazer ou realizar nada por ela. Porém os adultos obstinadamente não segue o mesmo exemplo e lógica de uma criança, mas ao contrário disso as crianças em corpo de adulto se mantem na crença de um outro tipo de papai Noel de carne e osso, ao qual os mesmos são levados pela cegueira mental, pelo ódio gratuito, pelo descaso desenfreado, egoísmo velado e desespero coletivo, perdendo com isso o que deveria ser primordial e um hábito pelo menos a maioria da maioria dos seres humanos - o exercício analítico e a razão, mas infelizmente o gado transferiu sem pudor algum a pensar pela bunda, como sempre quando se trata de política por exemplo. 


As pessoas durante quatros anos perdem tanto tempo com que é supérfluo e o tempo todo mergulhados na futilidade, que quando chega na hora de tomar decisões sérias, de forma equilibrada, imparcial e sensata, acabam se perdendo terrivelmente no total despreparo emocional e psicológico, se tornando presas e reféns das próprias paixões por seus objetos míticos e falaciosos.
O tal candidato acertou em cheio em pegar as multidões que renunciaram o próprio cérebro e a honestidade para dar lugar e usar uma outra coisa que é bem fora do seu ofício original, e foi bem nessa região do corpo que o malandro enfiou o dedo e as pessoas cegamente se apaixonaram por esse mito e escarnecedor que sodomiza, o tempo todo por permissão do povo iludido e seduzidos ficassem de quatro pra ele a todo momento, mesmo sendo abusados e violentados mentalmente.

Se essa tal for eleito, eu só tenho que dizer que o povo brasileiro assim como mulher de malandro merece sim, ser espancada, pisoteada e envergonhada ainda mais do que já é, porque o povo brasileiro quanto mais apanha mais gosta, mais deseja, mais se apaixona facilmente.....e vejo que é notório que o povão é de fato um masoquista paranoico, amantes dos seus algozes que aparecem voraz a cada 4 anos por presas fácies nessa selva de papagaios de pirata.

O tal candidato astutamente em muitas coisas que ele falou claramente e sem disfarces, apenas se aproveitou do bichinho da goiaba que está dentro do povo, e a usou como ninguém em seu benefício próprio em sua campanha eleitoral, e ao mesmo tempo expondo o real e lamentável estado latentemente podre e selvagem do povo brasileiro, que de lá pra cá só tem deploravelmente se degradado cada vez mais.....e isso porque esse país chamado Brasil é um país de quase 100% cristão....que ironia, não?!!!!

Então qual é a diferença de alguém sem deus no coração em comparação a um país quase todo cristão que amam propostas contrárias a ética, a moral e a liberdade de cada cidadão?


Quando o tal por as mãos no poder, muitas coisas do que ele se valeu emanada da podridão do gado revoltado e desesperado que pensa com a bunda, ele irá ignorar quase tudo do que ele disse e prometeu em suas entrevistas e dará as costas para o gado de tudo que o gado mais desejava - o fast food, cujo o pranto principal - é a viciante ração.

Ele incrivelmente só chegou onde chegou apenas usando gratuitamente do que havia de mais farto em nosso país....o ódio, a burrice, a loucura, a paranoia e o desespero frenético por ter qualquer diabo que aparecer pela frente.

Depois acham que eu exagero quando eu comparo a tal com Hitler, porque pra quem é da nova geração não sabem nada sobre Hitler....
......Hitler pra quem não sabe, ele se utilizou da mesma estratégia e mecanismo de campanha que o tal usou com o povo brasileiro para tentar alcançar o poder.

Se você brasileiro que acha que é diferente dos alemães da era Hitler, comece a repensar os seus conceitos quando você passa a ser cúmplice ou conivente com coisas que amana de você como veneno, com ares de justiça, apostando todas as suas fichas no seu próprio inimigo que está apenas dentro de você e refletido no seu espelho cheios de vãs promessas.
A diferença de você para o seu inimigo é que ele tem talvez coragem de fazer as maldades que você deseja em seu coração, porque é realmente confortável quando alguém faz todo trabalho sujo em seu lugar.

HITLER SÓ FEZ E REALIZOU EXTERIORIZANDO TUDO QUE O POVO ALEMÃO MAIS DESEJAVA, PORÉM VALE LEMBRAR QUE HITLER NÃO FEZ NADA SOZINHO E NEM CHEGOU AO PODER SEM QUE O POVO O DESEJASSE...
....HITLER FOI UMA CRIA DO ÓDIO E VINGANÇA EMANADA DO PRÓPRIO POVO E NÃO O CONTRÁRIO.

O tal candidato por sua vez também é uma obra que foi gerada pelo próprio povo que quer e sonha que as suas maldades e corrupção sejam exteriorizadas por alguém que tenha coragem de por em prática, porém eu digo que seu fururo Algoz de estimação é um gogó covarde....que está só usando a sua debilidade mental e insensatez para se promover ao poder e nada mais.....
Quer chegar ao poder assim como o tal candidato?
É só destrinchar e manusear o que há demais repulsivo e selvagem no ser humano! Porque é só disso que se alimentam os algozes religiosos e políticos para que de fato os mesmos se tornem poderosos e ganhem imunidade parlamentar as custas de uma BASE completamente corrupta, podre e morta para realidade.

Enquanto a sua visão for micro visando apenas as peças da engrenagem, a fonte real do problema sempre irá sugá-los e mantê-los presos como presas enjauladas e preparadas para eventualmente serem soltas para se extrair a vontade as barbares de um povo ainda primitivo e atrasado.

Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la.Assista esse exemplo do nosso passado que está sendo repetida novamente por um país de um povo iludido e de memória curta, pra não falar outra coisa....



Ass.: NÓS SOMOS TODOS INÚTEIS



Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...