Os famosos e históricos leões da morte a sombra e a escuridão, foram estudados e foram constatados várias coisas, como por exemplo:
anomalia genética, ao qual eram leões adultos e que não tinham jubas; eles eram mais fracos fisicamente apesar do grande estrago que eles fizeram, eram mais fracos porque devida essa desvantagem de força física, os dois leões não conseguiam abater as suas presas originais por assim dizer, como búfalos, antílopes grande e zembras, que querendo ou não, são animais robustos e fortes.
Então por esses leões não conseguirem as suas presas naturais, eles migraram para presas mais fáceis que eram os humanos.
Então por esses leões não conseguirem as suas presas naturais, eles migraram para presas mais fáceis que eram os humanos.
E por que os leões passaram a preferir a carne dos humanos? É possível isso?
Porquê os leões com o tempo se acostumaram com a carne humana, muito porque naquela época no Quênia havia muita mortandade em função da malária, e da precariedade das construções da ponte, e muitos nessa construção morreram em consequência de doenças e principalmente vítimas da malária que predominava a região. E muitos desses mortos eram enterrados em covas rasas, e sendo assim para os leões já debilitados por não conseguirem êxito com suas presas naturais e fortes, então esses leões passaram a praticar o ato de carniceiros, e por consequência começaram acostumar e a gostar da carne humana, e ver o ser humano, ou seja os operários daquela obra como presas fáceis para se alimentarem ou apenas matar por matar.
Em suma....esses letais leões não tinham nada de sobrenatural ou que eram o mesmos possuídos por entidades malignas como muitos até hoje acreditam cegamente, eram apenas leões comuns com comportamento e características incomuns, devido as anomalias genéticas que os dois leões possuíam e nada mais.
E o que passar disso, não passa de superstições e crenças populares.
E o que passar disso, não passa de superstições e crenças populares.
Os dois leões - A SOMBRA E ESCURIDÃO, estão até hoje embalsamados no museu de Chicago - EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!