14 de mai. de 2018

DESCONSTRUINDO E DESMISTIFICANDO A TEORIA DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA.

DESCONSTRUINDO E DESMISTIFICANDO A TEORIA DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA 
O Despertar da Consciência infelizmente está na maioria das vezes incutida na mente das pessoas sempre associado com a ideia mística e religiosamente transcendental segundo o guru X ou Y.....e que não é realmente verdade!
Os místicos vendem esse "chafariz" que se tornou um modismo místico, porque as pessoas se permitem serem seduzidas e mentalmente violadas, tendo esse mecanismo enganoso como um meio as vezes até inconscientemente como fuga da realidade e não por ser real e eficaz na prática.
O Despertar da Consciência é e está verdadeiramente pautada e essencialmente vinculada simplesmente no discernimento e maturidade do indivíduo com relação ao fundamental desenvolvimento pessoal (auto-conhecimento) e da real ambivalência da realidade da vida....e o que passar disso, tudo não passa de apego a fantasias baseadas em apenas em teorias insanas de quem se aproveita do seu desespero e medo da realidade.
Não confundam em "transcender" as leis da natureza com maturidade pessoal.

- Renato Brito


5 comentários:

  1. Renato Brito! eu sou o KMC

    eu queria que você me desse o seu endereço de caixa postal, porquê estou pensando em mandar uma carta! nada de mais nisso. apenas quero enviar uma carta. me da o seu CEP

    será que você pode? por favor!

    vou escrever a carta amanha. e estarei enviando por volta de segunda feira da semana que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me passa o que você tem a me dizer pelo e-mail...ok?!
      E-mail: renato12319@gmail.com

      Abrçs!!!

      Excluir
    2. Eu KMC!

      caro amigo Renato! o que acontece é que ainda não tenho WhatsApp.

      você pode me dizer se você conhece algum produto natural que possa branquear a pele. nada de racismo, é só um pouco de vaidade. até porquê já sou branco, mas queria ficar tipo pálido, parecendo vampiro. pois minha pele está muito queimada do sol. eu tenho alergia ao calor.

      não era isso que queria te contar na carta. mas acho que deixo isso para depois. mas e ai, tem algum produto ou receita caseira que conheça

      Excluir
    3. Nessa eu não posso te ajudar, porque eu não conheço nenhum produto com essa finalidade, ok?! rs

      Excluir
    4. Eu KMC!

      Renato quantos anos você tem?

      você já visitou o site logos apologética? se sim o que você achou? se não, visite e me diga o que acha!

      você já ouviu a historia que estão dizendo nestes últimos dias sobre o apocalipse?

      em Mateus e Lucas jesus em seu sermão profético diz: não passara esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. é claro que se referia àquela geração, mas eles interpretam esta geração que jesus se referia como a geração da figueira. a figueira é Israel, e em 2018 completa uma geração (70 anos) que Israel foi reconhecida como estado.

      poderia fazer uma postagem ou algo do tipo, sei que você talvez ache isso uma perda de tempo. mas mesmo assim! mas só se quiser e puder! blz amigo!!!!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...