26 de set. de 2017

Intervenção Militar - Como ocorreria?

Nesse vídeo será abordado os possíveis passos a seguir pelas forças armadas, em caso de intervenção militar em nosso país.
 


2 comentários:

  1. Totalmente equivocada essa análise de uma intervenção hoje. Lembre-se que a ÚNICA solução pra acabar com essa podridão toda na política brasileira é a intervenção artigo 142. Bom lembrar também que hoje mais da metade da população comunga com o que eles chamam de uma intervenção constitucional militar embasada no artigo 142 da nossa constituição. O único detalhe é que o vendilhão da nação traidor da pátria, o socialista fabiano FHC protocolou na onu comunista um termo onde diz que as FFAA só podem intervir se houver um CLAMOR POPULAR, o que seria diferente de milhares de GADO alienados vestidos com camisa da máfia CBF, cantando e dançando como palhaços batendo panelas. Isso á carnaval e não protesto. Dessa vez o tranco vai ser forte! Como diz odito popular: "A cobra vai fumar" "a onça vai beber água"...Parabéns pelo blog! #IntervençãoArtigo142 #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  2. “A população de Copacabana saiu às ruas, em verdadeiro carnaval, saudando as tropas do Exército, chuvas de papéis picados caiam das janelas dos edifícios enquanto o povo dava vazão, nas ruas, ao seu contentamento. (02/04/1964).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...