Há um grande equívoco com relação a natureza ou propriamente a vida como ela é e como sempre foi. Quando se fala de que a vida é injusta é apenas no sentido figurado em relação a vida humana e o percurso que cada um tem durante a vida. Porém quanto a própria vida em si, ela não é nenhuma coisa e nem outra, ou seja, a mesma é apenas selvagem em sua beleza ambivalente e totalmente amoral. Somos nós que condicionamos a vida no que ela não é e nem tem nada a fazer em relação ao que o ser humano acha ou não como certo ou errado, justo ou injusto.
A vida é justa, o problema é que nós não nos condicionamos a acreditar que nosso roteiro é escrito por nós mesmos. Caso contrário Deus não é perfeito.
ResponderExcluirHá um grande equívoco com relação a natureza ou propriamente a vida como ela é e como sempre foi.
ExcluirQuando se fala de que a vida é injusta é apenas no sentido figurado em relação a vida humana e o percurso que cada um tem durante a vida.
Porém quanto a própria vida em si, ela não é nenhuma coisa e nem outra, ou seja, a mesma é apenas selvagem em sua beleza ambivalente e totalmente amoral.
Somos nós que condicionamos a vida no que ela não é e nem tem nada a fazer em relação ao que o ser humano acha ou não como certo ou errado, justo ou injusto.
Fiz uma outra matéria explicando um pouco mais afundo e mais clara possível, quando se trata da vida em relação ao ser humano.
Excluir