19 de jul. de 2015

Oficial da Força Aérea: Nave alienígena disparou um raio de luz e aterrou na base da Casa Branca [EUA]

Will Allen, fotógrafo profissional e antigo engenheiro da Casa Branca / Força Aérea afirma:
“Eu tenho fotografias de naves extraterrestres a aterrar numa base extraterrestre sob ou em redor da Casa Branca sob o rio Potomac.”
Allen declarou:
“A 20 de Julho de 2010 às 03:18:07 em Nova Iorque, Washington DC, cerca de 1,5 km a sul a leste da Casa Branca, eu captei um pulso de uma nave espacial hiperdimensional extraterrestre no céu, e depois observei a nave a disparar um raio de luz ou feixe de energia dirigida nas imediações da Casa Branca.”
Allen cresceu em bases militares dos EUA e agora reside em Washington DC, e declarou que aos cinco anos de idade foi visitado por um grupo de “quatro a cinco extraterrestres cinzas (grays) em fatos espaciais de prata” que lhe implataram com um dispositivo.
Esse dispositivo implantado não foi detectado durante todos os anos do seu serviço militar e da Casa Branca, e agora sinaliza-lhe para ir a locais específicos em Washington DC, onde ele é instruído para fotografar naves extraterrestres e pessoal que entra no restrito espaço aéreo P-56A da Capitol Hill através de portais estelares hiperdimensionais a velocidades extremamente altas.
Allen acredita que as suas fotografias, que são de qualidade verídica, registam a mesma civilização hiperdimensional inteligente que esteve por detrás dos avistamentos a 16 de Julho de 1952 e 16 de Julho de 2002 por cima do Capitólio dos EUA.
Oficial da Força Aérea Nave alienígena disparou um raio de luz e aterrou na base da Casa Branca [EUA] 2imagem da esquerda: 1952 – imagem da direita: 2002
É razoável atribuir a intencionalidade das naves hiperdimensionais em realizar uma mudança dimensional semelhante a um portal interestelar auto-gerado e entrado a 1,5 km no espaço aéreo de Washington DC a leste da Casa Branca, emitindo um raio de luz ou feixe de energia.
E no ano passado, 16 de Julho de 2014, uma câmara de transmissão ao vivo do Capitólio dos EUA registou um feixe de luz direcionado para o topo do edifício. Veja o vídeo abaixo:


No entanto, o presidente Obama continua oficialmente (e pessoalmente) a negar que ele não tem evidências de vida extraterrestre.
Oficial da Força Aérea Nave alienígena disparou um raio de luz e aterrou na base da Casa Branca [EUA] 3
A transparência absoluta e a proximidade pública das naves espaciais extraterrestres junto à Casa Branca, a sede do poder executivo dos EUA, são evidências absolutas de que o movimento sobre a divulgação extraterrestre é realmente um script premeditado, dirigido pelos interesses Rockefeller e serviços norte-americanos clandestinos para atingir os objectivos da potência globalista da Nova Ordem Mundial.
Qualquer divulgação extraterrestre que ocorra sob os auspícios de uma administração, Estados Unidos, constituída por presidentes pré-identificados como viajantes do tempo pela Rockefeller/CIA, conforme identificado por Andrew D. Basiago (até agora, Bush pai .; Clinton I; Bush II ; Obama) é, na verdade, parte de um esquema premeditado para preservar ou aumentar a potência global e cósmica pelos grupos jesuítas – Rockefeller e Trilateralistas.
Isto é, os interesses Rockefeller/CIA/Trilateralista querem controlar a informação que está a ser “revelada” de modo a maximizar o controlo sobre a população humana e poder continuar como uma elite a fim de continuar a sua exploração.
Oficial da Força Aérea Nave alienígena disparou um raio de luz e aterrou na base da Casa Branca [EUA] 4
Se realmente a verdade anda perdida por ai ou não, uma coisa é certa, a elite vai continuar a fazer o que for preciso para impedir que a humanidade chegue a ela.
Embora a probabilidade de vida em outros planetas seja certamente atraente, não vamos encontrar a verdade através de pessoas em posições de poder, seja no governo, Hollywood, ou via bilionários elitistas que documentaram segundas intenções.
Um governo secreto está estabelecido e profundamente enraizado, e não há maneira de chegar à verdade sem passar por eles primeiro.
Até lidarmos com a realidade da civilização separatista que tem mantido a humanidade em geral no escuro (às vezes literalmente) por séculos, não podemos processar o significado do contacto do além.
Vida extraterrestre está a ser ocultada e será tratada como uma carta que requer ascensão ao governo mundial e submissão a uma autoridade terrena superior.
Tão tentador na verdade é a oportunidade de usar extraterrestres como pretexto para o controlo total, que líder após líder tem insinuado o seu poder unificador sobre a humanidade.
Nos bastidores, existe a possibilidade de ter sido preparado um cenário do Projeto “Blue Beam” caso a humanidade não tenha vontade de marchar obedientemente junto sob a bandeira de um governo mundial.
Fonte:
http://prisaoplanetaria.com/2015/07/13/oficial-da-forca-aerea-nave-alienigena-disparou-um-raio-de-luz-e-aterrou-na-base-da-casa-branca-eua/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...