13 de mar. de 2014

THE ILLUMINATI AND MOVIES

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 12 Março, 2014


Filmes têm desempenhado um grande papel no lado recreativo de vida das pessoas ao longo de décadas e ainda hoje, talvez de forma crescente com o avanço da tecnologia, os orçamentos e aumentar o filme é estrelado si aparentemente tornar-se mais acessível ao público. A indústria cinematográfica é um multi bilionária, uma influente e assistindo a um filme em casa ou no cinema quando eles são recém-lançado é um dos mais

passatempos comuns e preferidos para a maioria da população.

Ele vem como nenhuma surpresa, então, que, infelizmente, os illuminati estão envolvidos em grande parte no negócio do cinema. Como muitos dos outros setores e instituições na sociedade, eles se infiltraram indústria do cinema e levada que deveria ter sido um meio completamente inofensivo para a criatividade e entretenimento genuíno e torceu para subverter, distrair e manipular as massas em ambos alimentando-lhes uma falsa sensação de realty e levá-los para apoiar inconscientemente a sua agenda para o controle completo. Da mesma forma que os illuminati manter um monopólio sobre os meios de comunicação tradicionais do mundo, eles também têm se infiltrado e manipulado a indústria do cinema, para que possam efetivamente nos bombardeiam com suas agendas cheias propaganda de todos os ângulos e, neste contexto, como disfarce entretenimento.

Muitos filmes antigos e novos recursos enormes quantidades de simbolismo illuminati, referências e linhas de história e é só quando você realmente começa a abrir os olhos, ganhar uma compreensão de sua agenda e, na verdade, conscientemente olhar para ele no cinema que se torna aparente. Controle Illuminati da indústria do cinema permite-lhes o acesso para o lado recreativo das nossas vidas, bem como as nossas vidas de trabalho, que é muito importante para eles, pois garante que estamos sendo enganados perpetuamente, seja no trabalho ou no lazer.

Quando a maioria das pessoas assistir a um filme que se tornam completamente absorto nela como eles efetivamente separar-se da chamada realidade e de uma forma-se uma parte do filme ou história que eles estão assistindo. Isso lhes permite esquecer seus problemas e deixar todas as preocupações para trás por algumas horas e esta é a "magia" de filmes e por vê-los é um passatempo popular para a maioria da população. Infelizmente, os illuminati sabem que, quando participando de práticas de como assistir filmes que gostam de nós são realmente mais suscetíveis à sugestão e manipulação como nós, com efeito 'baixar a guarda' e são mais vulneráveis à medida que não necessariamente esperar nada de ruim ou negativo para acontecer durante estes mais feliz, relaxar períodos de tempo, e é exatamente por isso que o

illuminati passou décadas ajudando a criar, desenvolver, financiar e crescer a indústria do cinema no que conhecemos como hoje.

Hollywood representa a maior área da indústria do cinema e, à primeira vista, para os desavisados, pode parecer simplesmente ser uma representação de grande sucesso, inocente da indústria que tem um grande papel na produção de filmes para o nosso prazer e entretenimento. No entanto, o que Hollywood realmente representa é um celeiro enorme illuminati e como os outros setores da sociedade, a monopolização - neste caso, da fonte de entretenimento massas. Hollywood ea maioria dos filmes que vêm de fora são de propriedade e, em grande parte controlada pelos illuminati e nenhum grande filme pode chegar a nossas telas sem primeiro ser indiretamente ou discretamente aprovada pelos membros illuminati que foram colocados nos diversos papéis do setor - quer se trate de diretores, produtores, investidores ou até mesmo alguns dos próprios atores.

Alguma vez você já se perguntou por que Hollywood é realmente chamado Hollywood e que o nome realmente significa? Bem, holly não cresce na área - é muito quente e por isso o nome não tem nada a ver com uma planta indígena. As duas palavras azevinho e madeira no entanto, não explicam por que a área foi nomeado como tal e vai mostrar o que realmente representa, na forma de controle illuminati e manipulação. Holly tem sido considerado como uma planta sagrada e dos druidas aos gregos antigos foi acreditado para ter um poder de transformação. É também conhecido ritualisticamente para ser associado com a morte, o ganho material, vingança e sono - o sono é a chave aqui. Historicamente, madeira holly foi utilizado para a construção de eixos de lança primeiros que se desenvolveram na formação do que hoje conhecemos como varinhas mágicas, que foram utilizados por praticantes do ocultismo em vários rituais esotéricos. As druidas feito varinhas de fora e, na verdade, no recente livro e filme da série imensamente popular Harry Potter, uma das varinhas Harry usa é uma varinha de madeira de azevinho.

Quando você considerar o fato de que os illuminati de passado e presente acreditar e se envolver ativamente em práticas ocultas e teúrgicas então a varinha e, mais especificamente, a varinha de madeira azevinho é a representação perfeita de e nome para a massa, a chamada indústria do entretenimento que eles manipularam com sucesso, o controle, em grande medida e utilizar para manter fundamentalmente as massas destacados da verdadeira realidade, obcecados com o materialismo, dinheiro e,
efetivamente, dormindo com a realidade, ou como os illuminati vê-lo - sob seu poderoso feitiço ocultismo.


Os illuminati seria muito melhor ter-nos sentar na frente de uma tela fabricada por horas a fio assistindo alguma história fictícia suposta completa com simbolismo oculto na relativamente pequena quantidade de tempo que temos para longe da servidão illuminati, do que quer estar a olhar para outras informações para nós mesmos e, talvez, fazer nossas próprias mentes sobre a vida ea natureza da realidade, em vez de aceitar cegamente o que nos é dito, ou em vez de gastar nosso tempo fora do, mundo real natural fazer algo mais prático e construtivo que está mais próximo do verdadeiro estado de quem eo que realmente somos.

Curiosamente, nos referimos aos atores e atrizes famosos da indústria do cinema como "estrelas", mas por que é isso? Eles não são 'estrelas' na definição original da palavra, eles são seres humanos - uma estrela é uma bola de gás luminoso no espaço. Este é um bom exemplo de apenas um dos muitos caminhos os illuminati manipularam a linguagem que usamos diariamente e que nos foi usando palavras que deve significar uma coisa, mas na definição do illuminati, agir de forma a ter uma completamente diferente e muito mais importante, alternativa

significado energético. Que relação é que um ator de cinema tem com uma bola de gás no espaço?

Mais uma vez, as ligações para trás a crença do illuminati e prática de todas as coisas ocultas. Lembre-se, os Illuminati acreditam que eles são os guardiões de um conhecimento avançado sobre a natureza da realidade e as origens da vida e isso inclui, inevitavelmente, o universo. Milhões de pessoas em todo o mundo idolatrar e em vigor adoram as grandes estrelas de cinema, comprar as coisas com o seu rosto em, vestido e tentar agir como eles, falar sobre eles a maior parte do tempo etc e assim por obter as massas de fazer isso para as pessoas que têm colocado em um papel específico e também ter-nos referir a eles como "estrelas" os illuminati estão em vigor, pelo menos em suas mentes, chegar-nos a adorar os mesmos seres celestiais e divindades ocultas que eles fazem, quer saibamos ou não .

Atores e atrizes pode ser descartado e descartado em um anúncio momentos e carreiras destruídos, se quer tentar falar sobre os illuminati indústria controlada ou simplesmente se recusam a cumprir as instruções e é por isso que vemos tantas multi-milionários de Hollywood atores e atrizes que tecnicamente devem ser as pessoas mais felizes do mundo, na sarjeta, por assim dizer - participando de reabilitação e ter avarias públicas, que lutam para lidar com o que está sendo solicitado a fazer eo que pode acontecer se eles se recusam.

O que você tem que entender é que tudo o que os illuminati fazer é tudo baseado energia e formulada em torno de extrair energia das massas e tirando poder deles e forma o melhor e mais fácil para eles fazer isso, pelo menos em parte, do que ter milhões sentar, em seu tempo livre, em transe na frente de suas criações, cheias de seu simbolismo oculto que apresentam as "estrelas" que idolatram agindo as suas linhas de história illuminati e em vigor em homenagem às suas divindades invisíveis que eles acreditam que marcaram-los com algum conhecimento divino e direitos universais. Há exemplos literalmente infinitas de simbolismo illuminati e referências ao longo da história filme e enquanto muitos servir como uma distração simples e para alimentar a população inconscientemente com pensamentos primitivos, como o materialismo, sexo e violência, muitos e de fato uma quantidade crescente de novas produções são hoje construído em torno da agenda illuminati atual e conter quantidades maciças de verdade quanto à verdadeira natureza da realidade e que os illuminati estão fazendo para suprimi-lo.

Você pode perguntar por que, então, se os illuminati são supostamente secreto e quer nos manter na ignorância, eles iriam preencher algo como um filme cheio de seu simbolismo e referências a verdade eo risco de ser descoberto? Há uma série de boas razões para isso. Em primeiro lugar, o simbolismo, a numerologia ea linguagem desempenham um papel enorme na realidade do illuminati e eles simplesmente não pode fazer nada sem utilizá-lo tanto quanto possível. Ele permite que eles se comuniquem uns com os outros sobre quem está no controle de e orquestrar o que, é uma homenagem às antigas divindades ocultas que eles adoram e que subconscientemente nos leva a aceitar e adorá-los também, simplesmente através de nossa vontade de participar em ver sua criação simbólica.

Infelizmente, como flagrante, pois pode ser a grande maioria das pessoas simplesmente não notá-lo. Eles não têm nenhum conhecimento prévio ou compreensão dele e para que ele simplesmente ignora a sua mente consciente como eles se relacionam com as outras coisas mais triviais nos filmes que eles assistem. O termo escondido à vista é muito apropriado quando se fala sobre o simbolismo illuminati em filmes e eles realmente ganhar um prazer perverso de colocar elementos de verdade assim como o seu simbolismo oculto bem na frente das massas de uma forma descarada, sem realmente ser conscientemente escolhido para cima.

Mesmo que estas coisas podem passam despercebidas pela grande maioria e ignorar os conscientes da mente tudo registros com nossa mente subconsciente e é um objectivo específico do illuminati para nos controlar, a nível subconsciente, pois é esta que fornece a chave para o controle oculto das massas.

Ao fornecer simbolismo illuminati e verdade em filmes que só registra na mente das pessoas inconscientes que realmente dá os illuminati um certo grau de segurança e proteção, porque se alguém já traz a idéia de uma sociedade secreta controlar e manipular a sociedade, juntamente com exemplos de símbolos que representam isso, as chances são de que ele vai simplesmente ser demitido e não acredita ser real como ele provavelmente já sido registadas em seu subconsciente como uma história fictícia de um filme e por isso é simplesmente, portanto, denunciado como ficção. É uma maneira muito inteligente para os illuminati para se proteger, como o acusado não tem sequer a apresentar e defender-se, porque as pessoas em efeito, não o defender para eles. Além disso, como os illuminati colher um sentido perverso de prazer

esconder a verdade à vista de todos, eles também obter prazer de saber que vai afirmar para os poucos que acreditar que eles estão certos, mas que não há nada que possamos fazer sobre isso - esfregando efetivamente seus rostos nele e dizer que você não tem poder sobre nós porque comandar muitas mentes.

Por último, é em grande parte sobre o poder e hierarquia para os illuminati e quem pode produzir a produção maior, mais caro e mais bem sucedido atado com as mais simbolismo, quer se trate de um filme, um vídeo de música ou até mesmo algum evento, acredita-se ser visto como melhor e mais digno por suas divindades ocultas, da mesma forma como nos anos anteriores as linhagens de elite do mundo tentaram superar uns aos outros e impressionar o seu poder e hierarquia sobre o mundo através da construção de casas maiores, mais impressionantes em território privilegiada, preenchido com o máximo de simbolismo e referências ocultas quanto possível, muitas das quais ainda estão de pé e ainda pode ser visto em 'toda a sua glória' hoje.

Evidentemente, isso tudo pode parecer bastante desgraça e melancolia e deprimente, mas, em última análise, a fim de libertar-se do invisível illuminati grilhões é necessário ter um bom entendimento de como eles controlam, subverter e escravizá-los em todos os sentidos eo ponto aqui não é que você não deve assistir a filmes, mas que você deve sempre tentar manter-se consciente do que é que você está vendo e participando dentro
Nem todo filme é uma criação illuminati e há muitos muitos filmes por aí que estão vendo essencial e pode, na verdade, servem para capacitar e liberar o indivíduo e, neste contexto filmes são ótimos. Uma vez que você lembre-se de permanecer consciente não pode ser facilmente manipulado e enganar e na verdade você pode ver o conteúdo illuminati pelo que ela é e usá-lo para ajudá-lo a ver a sua agenda de forma mais clara e usá-lo para livrar-se ainda mais, que, ironicamente, está exatamente o os illuminati produzidos filmes não é suposto fazer. Use uma de suas ferramentas para manipulação subconsciente e sugestão contra eles.

Embora os filmes, claro, podem e devem, em certas circunstâncias, ser visto, você deve se lembrar que, para a maioria dos filmes de peças hoje representam fundamentalmente apenas mais uma distração, da mesma forma que a educação ea mídia, por exemplo, são usadas contra nós. É que eles têm utilizado, porém, também para anexar ao seu simbolismo e esconder elementos de verdade à vista, assim você deve procurar manter-se consciente desse fato e tentar buscar filmes que são de interesse genuíno e importância para você em vez de cair para todos os illuminati

campanha publicitária financiada e sem pensar que está sendo apresentado com o que a mais recente criação illuminati 'hit' é.

Um comentário:

  1. -Los se você vir a este mundo filho da puta quebrou,., Isso não é sua culpa, mas
    Você deixa o Mundial começou MERDA QUE É VOCÊ FODA FAULT,,,,,,,., Então apenas WAKW UP E NÃO MANTER SEU SONHO VAI PARA ELE OBAMA É UM EXEMPLO BEM PESSOAS INTRESTED que estão prontos para largar a revestir o PANO da pobreza deveria Contacto A grande irmandade do 2016 Illuminati Recrutamento Inscreva-se agora. VIA ILLUMINATIMONEY002@gmail.com ou
    WhatsApp 2348103753977

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...