26 de fev. de 2017

Hitler e Papa Pio XII - Herói ou Vilão?

Papa contra Hitler é um docudrama de duas horas excitante a explorar uma das histórias menos conhecidas da Segunda Guerra Mundial: o papel do Vaticano na conspiração para assassinar Adolf Hitler. Nos dias mais obscuros da Segunda Guerra Mundial, a Basílica de São Pedro foi coberta com a sombra da suástica. Mas mesmo quando o Führer o cercou, o Papa estava planejando um contra-ataque secreto. O Pontífice da época da guerra, Pio XII, foi ridicularizado por seu silêncio público sobre o Holocausto. Mas as evidências sugerem que seu silêncio pode ter sido um subterfúgio. E o homem chamado de “o Papa de Hitler” pode, na verdade, ter querido eliminá-lo. Pio mediou um acordo secreto entre os rebeldes alemães para encenar um golpe. Enquanto isso, uma rede de espiões da Igreja colocava o plano em ação. Informantes católicos passavam mensagens codificadas entre Roma e Berlim, enquanto os conspiradores se encontravam nas criptas da Basílica de São Pedro. Este é um capítulo esquecido da guerra. Um espetáculo secreto entre o vigário de Cristo... e o anticristo. Este é um emocionante documentário que mostra as histórias menos conhecidas da Segunda Guerra Mundial – o papel do Vaticano na conspiração para assassinar Adolf Hitler.





7 comentários:

  1. KKKK. É verdade, dizem que que conta a historia são os vencedores. E a frase dita por este mesmo pontífice? Se for preciso morrer a metade da população da terra para salvar a igreja assim "o" faremos. Vejam, o que estão fazendo é limpar o nome da igreja agora.

    ResponderExcluir
  2. eu sou kmc(kleber carvalho) veja isto https://www.youtube.com/watch?v=ECym9ssqW1E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o vídeo na íntegra, e confesso que achei que fosse um vídeo de teorias da conspiração, pseuda ciência ou forçação de barra do youtuber, para ganhar cliques, mas conforme o desenrolar do vídeo, achei bem interessante, porém, tudo aquilo que ele afirmava como notícias falsas, eu fui procurar um a um pra vê se o que ele dizia era mesmo verdade ou mito.
      Porque hoje em dia eu duvido de tudo, sou cético antes de ser tudo examinado e atestado como verdade ou falso, e só depois de tudo bem pesquisado e analisado que aí sim, eu bato o "martelo"...rsrs

      Sobre a muralha da China eu já sabia que era realmente falsa, de todas as informações ao qual ele refutou, a única que eu não posso dizer ainda se é realmente falso ou não, quando ele disse que Alexander Fleming não é o pai da Penicilina, que na verdade o inventor do mesmo foi o tal Ernest Dutchess, fui atrás pra vê se tem algo a respeito desse Ernest Dutchess como sendo mesmo o inventor da Penicilina, e confesso pra você que não tem nada registrado falando sobre ele e nem mesmo que ele foi mesmo o inventor da Penicilina, porém no demais de tudo que ele disse no vídeo, atestei todos eles na prática, e realmente é realmente verdade.

      Das 10 que ele apresentou, 9 são verdadeiras.

      Gostei do vídeo, amigo.....obrigado!!!

      Uma boa tarde pra vc! Abrçs!!!

      Excluir
    2. amigo você tem medo da inteligencia artificial

      eu,kmc

      Excluir
    3. eu sou kmc. amigo, espero te conhecer um dia

      Excluir
    4. Eu na minha humilde opinião quanto a destruição que ele disse de máquinas contra a raça humana, eu não acredito que isso possa acontecer, mas tem algo q ele disse que concordo em 100% -

      (O maior problema é que construir IA superinteligente por si só parece ser mais fácil do que construir IA superinteligente, e ter a (((neurociência))) completa que nos permita interagir perfeitamente nossas mentes.)

      Então aproveitando o gancho do comentário dele....vejo que o melhor investimento a ser feito em prol da humanidade seria o investimento na mente humana e não em máquinas pelo qual está sendo designado, pq a verdadeira máquina que carece de ser bem explorada de forma bem trabalhada é a nossa máquina natural chamado cérebro. Se sabe mais sobre o espaço cósmico do que o cérebro humano.

      Isso pra mim tbm quanto ao investimento em relação a massa cinzenta, seria muito mais válido para em prol da evolução das pessoas mentalmente, e consequentemente o ser humano seria bem mais capaz de lidar e assumir a si mesmo com mais responsabilidade e sem medo de se aceitar e andar com ele mesmo, e no demais seria consequência natural de todo esse processo experimental que a humanidade necessariamente iria passar.


      Veja essa matéria q fiz....eu achei bem interessante a visão que o filósofo e neurocientista Sam Harris tem sobre IA superinteligente.

      É possível construir inteligência artificial sem perder o controle? - com filósofo e neurocientista Sam Harris

      http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2017/02/e-possivel-construir-inteligencia.html

      Excluir
    5. Deixo uma outra visão bem interessante sobre o mesmo assunto....aí fica a seu critério a julgar os dois lados da proposta apresentado nos dois vídeos.
      Tire as suas próprias conclusões......e depois quero a sua opinião a respeito dos dois vídeos q deixei pra vc, ok?!

      Vlw, amigo....boa noite....abrçs!!!

      http://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com.br/2017/02/inteligencia-artificial-e-evolucao.html

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...