16 de mai de 2014

TRANSUMANISMO, IMORTALIDADE, SINGULARIDADE TECNOLÓGICA E REALIDADE ILLUMINATI



Transumanista: Poderes sobre-Humanos ea Vida de Extensão Technologies permitirá tornar-se Como "Deus"

Se você pudesse unir o corpo ea mente em dia com a tecnologia que lhe daria poderes sobre-humanos e lhe permitiria viver para sempre, você faria isso ? Isto é essencialmente o que o movimento transumanismo está tentando realizar. Transhumanists imaginar um dia em que a tecnologia vai permitir que a humanidade se tornar tão avançada que a doença , a doença , a pobreza ea guerra vai ser essencialmente erradicada. Eles acreditam que a fusão com as máquinas nos permitirá tornar-se trilhões de vezes mais inteligentes do que somos hoje , e eles também acreditam que as tecnologias de extensão de vida radicais tornará possível para a humanidade realmente alcançar a imortalidade . Muitos transumanistas estão convencidos de que tal mundo pode ser alcançado dentro de suas vidas . Eles apontam para Lawand de Moore para o fato de que a tecnologia já parece estar crescendo a uma taxa exponencial . Como a curva de tecnologia continua a steepen , transumanistas acreditar que o nosso mundo vai rapidamente tornar-se transformado em um lugar que seria irreconhecível para nós hoje. Apenas algumas décadas a partir de agora , os transumanistas acreditam que poderes sobre-humanos e tecnologias extremamente avançadas de extensão vida lhes permitirá tornar-se essencialmente como deuses.

A matéria acima apenas mostrou um lado e desconhecido de tudo que foi ocultado das reais intenções que os aristocratas sempre sonharam em substituir ser humanos em sofisticadas máquinas (Cyborgs). Vejam a real nesses vídeos.....

VÍDEO:
Vídeos postados por Liberte Sua Mente

http://wakeupcallnews.blogspot.com


5 comentários:

  1. Você é um homem de negócios ou uma mulher, você é um músico ou um artista, você quer ser famoso ou você quer ficar rico ou poderoso, ser um membro dos Illuminati e realizar o seu sonho, esta é a chance para você agora se tornar um membro do templo e ser conhecido em todo o mundo, se você está pronto para se tornar um membro e realizar seu sonho, em seguida, envie-nos agora ou telefona-nos por isso Contact:Secure.illuminati000@gmail.com ou visite-no nosso facebook endereço em ILLUMINATI REIGNS

    ResponderExcluir
  2. sim quero meu e-mail e fiscus14@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo não passa de uma viciosa sedução conspiratória alienante.
    Todas essas coisas surreais, já foram refutadas e desmascaradas.
    São apenas romances e falácias lucrativas dos seus autores que vivem as custas dos incautos e ignorantes. Onde a realidade é ridicularizada e a mentira adorada, sem o menor compromisso com a realidade verdade!
    Todo esse cenário só existe na mente do "gado" que não suporta a sua própria existência, e por isso se iludem com essas coisas para amenizar a vida de mediocridade e tédio que vivem.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Desmond De DUBAI, quero compartilhar um depoimento
    De como eu me tornei muito rico e famoso, às vezes eu encontrei
    Isto ilumina o hoodo da associação na rede em como ajudam
    Pessoas ficam ricas e famosas e eu implorei-lhes para me ajudar a
    Ser rico e famoso e eles me disseram que eles não dão
    Pessoas que ensinam as pessoas a fazerem pão,
    Perguntou o que eles queriam dizer com essa parábola e eles me disseram
    Que eles vão mostrar a minha raiz de dinheiro e eles
    Introduziu-me ao ocultismo mais famoso conhecido como
    Culto secreto Baphomet (ILLUMINATI) e eu seguimos suas
    Instruções e foi iniciado. Poucas semanas depois eu tenho um
    Contrato de construção de cerca de milhões de dólares. E hoje eu sou
    Um dos mais famosos construtores em ÁFRICA, para seu próprio interesse
    Tornando-se um membro e também se tornando rico, eu quero que você
    Entre em contato com o Sr. Ben jones em seu Email: ILLUMINATI666BEN@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo