23 de mai. de 2014

Seja Bruce Lee no EA Sports UFC


Uma das maiores e mais fodas homenagens já feitas em games nos últimos tempos, na minha opinião, foi a inclusão (com licenças pagas e tal) de Bruce Lee, como ele mesmo, no EA Sports UFC. Não é uma homenagem como foi Fei Long em Super Street Fighter ou Law em Tekken.

Não mesmo.

É como se ele ainda fosse vivo. Como se ele estivesse lá. E isso foi o que eu achei mais legal. Eu até coloquei isso como um dos motivos que me fazem querer MUITO esse jogo (leia aqui).

E, como não poderia de ser, esse é o grande chamariz para esta nova franquia da EA, herdada depois da THQ falir. Hoje eles liberaram mais um vídeo, chamando para você SER Bruce Lee. Veja:




O lançamento está previsto para o dia 17 de Junho e, se comprar na pré-venda, você ganha o Bruce sem precisar zerar o jogo no modo mais difícil.

http://bobolhando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...