8 de mai. de 2014

O UNIVERSO EM DETALHES



O universo é composto de bilhões de galáxias que são compostas por bilhões de sistemas estelares. Esses sistemas, por sua vez, são compostos por dezenas, centenas e até bilhões de outros corpos celestes.
VÍDEO:

Não te estranha que te seja dito que apenas na Terra existe vida?

Você concorda que um "homem" criou o universo todo, colocou vida na Terra e agora vigia as ações de suas criaturas para julgar quais são as merecedoras de um paraíso ou inferno, de uma colonia espiritual elevada ou de um umbral, da vida eterna ao lado de um ser mítico ou o purgatório?

Reflita se isso tem mesmo lógica.

O Universo então seria um grande desperdício de espaço cheio de corpos celestes sem serventia. O ser criador é um grande "brincalhão", pois julga as criaturas pelos "defeitos" que ele mesmo permitiu que surgissem dentro do universo e na constituição dos seus "filhos".

Várias justificativas você poderá usar para absolver esse "Deus" da culpa que ele teria, se existisse.

Poderá dizer que deu às criaturas livre arbítrio, que ele escreve certo por linhas tortas, etc... Mas refletir sobre a probabilidade de ele não existir (dessa maneira), você aceitaria?

O que quero dizer com tudo isso é que uma vez que preste atenção na grandiosidade do Universo e na sua complexidade, entenderá que ele não está nem perto de ser como dizem as religiões (todas elas), escolas de mistérios, literatura espiritualista,
doutrinas reencarnacionistas a até mesmo a ciência (embora ela tenda a se aproximar mais em razão dos métodos comprobatórios).

A ciência tem suas limitações. Muitas informações não são repassadas por implicação do controle das massas de acordo com o que "eles" querem.

Depositar sua certeza do que é a vida, o universo e do que é você, numa religião ou qualquer ideologia que mencionei, é entregar sua inteligência nas mãos de quem você só conhece uma das faces.

Nada deveria tirar de você a capacidade de experienciar uma espiritualidade legítima, sem dogmas e falsas leis universais, que lhe mostre pela experiência própria quem somos nós (humanidade), de onde viemos e o que estamos fazendo aqui.

Nenhum pastor, padre, palestrante, guia, médium, PhD, mestre, guru ou cientista é detentor da verdade absoluta. Nem as verdades provadas pela ciência são absolutas. Elas mudam com o passar do tempo.

O Universo é muito maior do que qualquer um deles pode explicar. Eles são tão insignificantes perante o todo quanto você.

Só há alguém em quem deve confiar: você mesmo (e ainda assim, duvide de suas certezas).

O Universo na verdade é, maior e melhor do que podemos compreender atualmente.


Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui.

EXPERIMENTE.

Tenha suas experiências pessoais.

Texto
http://fatorquantico.blogspot.com.br/

Make by Liberte Sua Mente


2 comentários:

  1. Desde criança fazia essa pergunta pq só existe vida na Terra c/ p universo tão gigante.Mas imagina,meu pai evangélico..claro q ele diz até hj q só existe vida aki...tá na bíblia. Acho eu q existe vida sim e q nós somos os + atrasado em termos de inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Então Mônicas Barros.....todos nós fomos levados a acreditar que só há vida em nosso planeta terra, mas na verdade o universo foi feito sendo o mesmo povoado. Seria um grande desperdício isso tudo pra nada. Não faz sentido um universo tão vasto apenas para um criatura tão miserável e maligna como o homem. Sendo o mesmo não conseguindo desfrutar de todo esse poder, mas não porque está proibido, mas por causa da ignorância e a supremacia primitividade que o homem nunca quis renunciar, por conta em se manter obstinadamente como escravos serviçais da alienante "martrix".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...