25 de mai. de 2014

O diretor do PayPal afirmou: "Em cinco anos as senhas malditas de internet desaparecerão" - serão substituídos por leitores biométricos

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 25 Maio, 2014


© AFP Eric Piermont 

Senhas de Internet são substituídos por leitores biométricos em cinco anos, diz o CEO da PayPal escritório em Espanha. 
Leia mais » Em sua entrevista , Estanis Nicholas Martin, CEO da multinacional PayPal Internet Pagamento em Espanha, explicou que "as senhas malditas" foram desenvolvidos em os EUA Há 50 anos, a fim de controlar o tempo utilizado computadores alunos do MIT. 

Atualmente se tornou "o pior pesadelo" dos usuários, eles têm que memorizar um grande número de senhas e nomes para proteger suas informações na web

Um ano e meio atrás, PayPal e outras grandes empresas de Internet criou o instituto FIDO (Rápido ID online) para desenvolver um sistema que irá eliminar as senhas e as transações mais seguras na net.

O instituto está trabalhando no desenvolvimento de leitores biométricos. Uma das primeiras criações de que é o sistema de impressão digital , lançado em smartphones Samsung S5. PayPal tem exclusividade sobre este invento, durante seis meses.

PayPal diretor esclareceu que a empresa está a desenvolver produtos para a primeira célula e, em seguida, para computadores, acreditando que a smartphones como o "cara mais inovador para a frente" elemento.

PayPal, propriedade da eBay, é uma empresa dos EUA que desenvolveu um sistema de pagamento que permite que os utilizadores da Internet a enviar dinheiro para qualquer pessoa com e-mail, sem compartilhar suas informações financeiras com ela. 


Texto completo en: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http%3A%2F%2Factualidad.rt.com%2Factualidad%2Fview%2F128442-paypal-deseparecion-contrasenas-martin-biometricos-espana&usg=ALkJrhjNysQ7_NAMR4A-R2UK6P7NjPobrw


http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...