3 de mai. de 2014

EXISTE "CURA GAY"?? O PARADOXO DA "OPÇÃO SEXUAL"



EXISTE "CURA GAY"?? O PARADOXO DA "OPÇÃO SEXUAL" 
Minha tentativa de explicar a homossexualidade biologicamente.


Eu acho que homossexualidade é opção - muitas pessoas costumam afirmar.
Então sentir atração por pessoas do mesmo sexo é opção pra você?
Se responder que sim, assume seu lado homossexual. Se responder que não, entra em contradição com o que acabou de dizer.


Neste vídeo, eu rebato a crença de que as pessoas podem mudar sua orientação sexual através de alguma terapia. Demonstro porque a homossexualidade não é uma doença; porque a cura gay é um mito; e como poderia ser um método interessante para alguém que insiste em defender essa tese indefensável adotar para comprovar o que diz. Além disso, concluo com as implicações disso para contextos clínicos.


Este vídeo tem a intenção de falar um pouco sobre os argumentos psicológicos apresentados pelo pastor Silas Malafaia em um programa de tv (De frente com Gabi).

Make and Adapted by Liberte Sua Mente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...