A comemoração de Dallagnol expõe mais uma vez sua HIPOCRISIA e sua MOTIVAÇÃO POLÍTICA: Antes de serem alvos de vazamentos, os procuradores da FORÇA-TAREFA enfatizavam - Em chats privados com seus colegas - A importância de uma imprensa livre, o direito de jornalistas de publicar materiais obtidas por vias ilegais e que a publicação desses materiais FORTALECE a DEMOCRACIA.
Isso foi de nossa primeira série de artigos - sobre como Deltan e LJ tramaram pra impedir a entrevista de Lula antes da eleição por causa seu desejo *explícito e politico* de causar Haddad de perder. Ouça Deltan celebrar sua vitória política: https://t.co/b2huIgnsuF pic.twitter.com/j3WKjtylvH— Glenn Greenwald (@ggreenwald) July 9, 2019
21.11.2019
ResponderExcluirA BESTIALIDADE DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO E DO ESPÍRITO SANTO. Toda a bestialidade, hipocrisia, desfaçatez, falsidade, dissimulação e maquiavelismo da humanidade têm origem na religião, com seus sacrifícios humanos e animalescos, na antropofagia sagrada, em seus rituais imbecis e inócuos, como a dança da chuva, ritos de passagens, leitura de acontecimentos futuros, vida após a morte, etc. O Abrão da Bíblia, foi o maior macumbeiro promotor de sacrifícios bestiais de todos os tempos! O Deus judaico-cristão, o bestial Jeová, supostamente onisciente, onipresente e onipotente, precisaria ser muito imbecil para criar uma humanidade previsivelmente infectada com o vírus satanás, e, ao mesmo tempo, ordenar a todos o “Crescei e multiplicai-vos”. Que espécie de imbecil seria esse Deus criador de tudo e de todos que não tinha capacidade de prever no que se tornaria sua criação? Criar a humanidade seria o mesmo que fabricar um carro com defeitos terríveis e ordenar sua fabricação em escala. Quanto à vida após a morte e a reencarnação, só vou esclarecer mais uma vez aos imbecis: Uma serpente mamba negra ou um ser humano obedecem a uma linhagem cromossômica obediente a um determinismo implacável, mutável a longuíssimo prazo e dependente do meio ambiente. Temos espécies animais hoje que sofreram alteração mínimas em milhões de anos. Jamais, em hipótese alguma, haverá troca-troca de papéis por “vida após a morte” ou através de “reencarnação”. Isto é cretinice, imbecilidade da pior espécie. Para um ser humano negro que deixasse a África e fosse viver numa terra gelada, seria necessário no mínimo 20 mil anos para que ele se tornasse branco de olhos azuis ou verdes. Somente a Ciência e suas tecnologias concedem livre-arbítrio positivo insofismável. Aqueles dissidentes antigos das selvas que se separaram da tribo mãe por livre e espontânea vontade e buscaram outros lugares para viver demonstraram um livre-arbítrio relativo, dependente da sorte, sem saber o que iriam encontrar pela frente. Poderia ser bom por algum tempo, porém a guerra, vitória ou derrota, viria mais cedo ou mais tarde. Somente, a Ciência pode ser determinante positiva com certeza absoluta. Esta é a conquista que todo o ser humano deve almejar e conquistar, ou seja, o livre-arbítrio pelo método científico. Para isso, é necessário que todos abandonem todas as religiões, todos os deuses, e passem a acreditar no verdadeiro amor e na verdadeira justiça da Deusa Ciência e de sua filha, a Deusa tecnologia. Somente essas deusas podem acabar com todos os males e sofrimentos da humanidade. Os cientistas são os profetas amados dessas duas divindades maiores dos seres humanos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.