6 de jan. de 2019

A IDOLATRIA BOLSONARO O "MITO" DA EXTREMA DIREITA

Muitas pessoas criticaram e criticam até hoje a adoração que os petistas, tinham e tem até hoje com ex- presidente Lula, porém em se tratando desse novo governo, será que está sendo o oposto? 




3 comentários:

  1. O Bolsonaro é um homem de Deus, e nós o elegemos para tirar o Brasil da Lama que Lula nos colocou, cada dia que passa estou convicta da minha escolha. Parabéns brasileiros pelo nosso Presidente.

    ResponderExcluir
  2. 02.12.2019
    JAIR MESSIAS BOLSONARO. QUERO SER CAIO JÚLIO CÉSAR OTAVIANO AUGUSTO. (PARTE I). O pavor de todo o político de todos os tempos é permitir que o concorrente, amigo, adversário, inimigo, amigo do inimigo, etc., se torne mais popular e enganador que ele próprio. Na Roma de Júlio César era assim mesmo, pois ele Marco Antônio, e Otaviano, foram os maiores corruptos, assassinos, mentirosos, fingidos, demagogos e canalhas daqueles tempos. Eles mandavam assassinos de aluguel matar seus desafetos e inimigos políticos, de modo que sua imagem pública não ficasse manchada. A única diferença entre esses três governantes romanos é que eles não eram covardes, não se escondiam atrás da caneta-azul, azul caneta, como os representantes modernos e contemporâneos. Eles eram guerreiros, corajosos, lutavam junto com os soldados, talvez por isso a História se recusa a esquecê-los. Principalmente César e Marco Antônio, haja vista que as “más-línguas” dizem que Otaviano era covarde e evitava combater de verdade. Depois que derrotou Marco Antônio e Cleópatra a sorte de Otaviano se consagrou de uma vez por todas. Ele tornou-se a figura romana mais bem-sucedida de todos os tempos. O império se alastrou e impostos chegavam de todos os cantos do mundo. Já o nosso imperador Jair Bolsonaro, coitado, ainda está muito longe de ter a sorte de Otaviano. Desde que assumiu a presidência são só desgraças e catástrofes. O Congresso Nacional colocou nele uma camisa de força super apertada, e ele é estúpido demais para enfrentar aquelas hienas famintas por poder e dinheiro. Eis algumas coisas que Otaviano realizou e veja você mesmo, leitor, as diferenças e semelhanças entre Bolsonaro e Otaviano. Augusto acabou com a criminalidade e a impunidade das ruas. Roma se expandiu, enriqueceu e se glorificou como nunca antes. Augusto tornou-se demagogo, dissimulado, falso, reacionário, conservador, religioso, propagandista da família e dos “antigos e bons costumes”. Otaviano, um divorciado e adúltero, proibiu o divórcio e puniu os adúlteros (“Deus, pátria e família”). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 02.12.2019
    JAIR MESSIAS BOLSONARO. QUERO SER CAIO JÚLIO CÉSAR OTAVIANO AUGUSTO. (PARTE II). Otaviano fazia a propaganda dos deuses romanos e meteu na cabeça do povo que este, o povo romano, era uma “raça superior”. Hitler copiou Otaviano, e Bolsonaro está querendo fazer o mesmo. Ele só está esperando o povo esquecer que ele e os filhos acham o Brasil um “lixo”. Augusto transava com mulheres casadas para fazer também espionagem política. Bolsonaro está no terceiro casamento, sendo que este último foi uma aliança com os milicianos. Stalin era bom bebedor e embriagava os interlocutores para obter informações e saber quem seriam os possíveis traidores. Como vemos, os ditadores não mudam jamais. Augusto acabou com a república para formar uma dinastia que herdasse seu poder. O sonho de Bolsonaro é fazer do Brasil uma dinastia, uma monarquia, por isso mesmo ele se arrependeu de colocar um general e não um príncipe como vice. Augusto fingia ser um homem do povo, simples, comia refeições simples. Preferia a comida de pessoas comuns. Bolsonaro também adora ser filmado comendo porcarias. A moeda romana com a esfinge de Augusto se espalhou pelo mundo, como o dólar de hoje. Bolsonaro, coitado, vai só ficar na vontade de ser Augusto, haja vista que o dólar não para de subir. Bolsonaro ficou 36 anos no legislativo com sua dinastia e seu clã manando nas tetas da República. Não fez nada. Não tem moral, inteligência, astúcia ou habilidade nenhuma para derrotar os inimigos. Só leva pancada o pobre diabo. Mesmo assim deseja ser um Otaviano na vida. Coitado, vai precisar de muita sorte. Otaviano tinha rios de dinheiro para comprar os deuses e o mundo. Bolsonaro vai ter que esperar por um milagre, já que nem mesmo o dinheiro do Pré-Sal vai dar para cobrir 36 anos de roubalheiras amplas, gerais e irrestritas do dinheiro público. Sendo deus e patriotismo os últimos recursos dos canalhas, Bolsonaro não para de falar em Deus. Toda hora, todo minuto, temos que ficar ouvindo essa baboseira toda, enquanto o Brasil permanece atolado na lama. Tudo indica que Jeová, Jesus e o Espírito Santo não foram com a cara dele, mas ele não desiste. Até agora, tudo não passa de tragédias, mentiras, incompetência, incapacidade, criminalidade, corrupção, impunidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...