12 de ago. de 2018

O que é Liberdade e no que a Liberdade consiste?

Liberdade não é uma religião ou um processo de dogmas a ser seguida, mas um processo de maturidade somado com a livre consciência de que a liberdade é naturalmente você, e não algo ou um sistema que está acima ou fora de você. 
Liberdade é uma relação fiel e honesta com a sua própria natureza, é a sua liberdade em essência e em movimento com seu universo.

É a liberdade que deve se submeter e se adaptar ao seu momento de vida. Sem uma liberdade padrão e dogmática, porque a liberdade que existe acima do portador ou que impõe o que você deve ou não fazer, essa mesma "liberdade" não é digna de relevância alguma.

Portanto a liberdade é um processo de fluxo gradual de evolução e de livre consciência, que existe ao seu favor na sua vida no dia a dia. E você é o senhor e soberano da sua liberdade, e ao contrário disso, você apenas acha que tem, e é livre, quando na verdade você só tem mais uma crença, em que se tornou uma mera presa de sua própria religião, um objeto de culto a ser adorado e subjugado pela própria vaidade e ego

A liberdade consiste inteiramente no amor e em amor.

Seja você livre por consciência e maturidade com a própria vida com (responsabilidade). Faça da sua liberdade um meio fundamental para progredir, e evoluir como pessoa, ser a melhor versão de si mesma, e essa deve ser a sua principal meta pessoal de vida....e nunca fazer da mesma um casulo de restrições e regras.

Quando se tratar de as vezes fugir dela, isso significa uma faxina diária, em não deixar que nada se torne um padrão ou rotina, e também nem tão dentro e nem tão fora, ou seja, equilíbrio sempre, na linha do meio sem partir para as extremidades. 


Liberdade é amor e amor é liberdade.💗 

Por Renato Brito 📝😘💕 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...