26 de mai. de 2017

O último "Profeta" João Batista! Mas será?!

O título profeta, apóstolo, evangelista, guia, e tantos outros, são realmente naturais e divinamente atestados? Ou são meramente títulos de caráter humana e de imposição religiosa?!

Segundo a crença popular e religiosa sim, porém diante da realidade isso nunca existiu, são apenas termos que a religião inventou para que as pessoas tivessem uma imagem equivocada sobre esses homens como homens divinamente inspirados, dotados e vindos de "Deus", porém eu lamento em dizer que nunca houve profetas do jeito que a religião sempre impôs e apregoou, e que infelizmente ecoa até hoje essa inverdade na mente dos crédulos. 
Na verdade o que se tinha lá trás, e ainda tem em nossos dias atuais, são homens sábios e com uma rara percepção e visão da vida e do universo humano, a começar por si mesmo. Porém nada desses atributos fazem do mesmo um "profeta","apóstolo", ou alguém super dotado pela tal inspiração divina. Tantos homens e mulheres que tivemos são apenas pessoas maduras e experimentadas na vida.
Então sendo assim também era nos tempos antigos, sempre se teve homens diferenciados no nível consciencial, de conhecimento e de sabedoria, e com uma visão e percepção que poucos tinham....mas eles em nada era alguma coisa da forma que a oligarquia religiosa acintosamente prega.
Eram apenas humanos dedicados a verdade, eram mestres de si mesmos, e com efeito os mesmos compartilhavam a verdade revolucionária, que só os anarquistas tem coragem e a intrepidez de ir além do que tem e são em si mesmos. Eles incomodavam os que eram obstinados e apegados em se manter ainda no padrão doentio e na corrupção social, em decorrência da viciante zona do "jardim da infância".

Nesse mundo sempre houve poucas pessoas livres e conscientes, e que não serão os últimos enquanto existir mundo. 
Eram pessoas honestas com a realidade, sem a viciosa crença de se pautarem tudo no tal sobrenatural, ou numa divindade 'A' ou 'X'

Os tais "profetas" eram homens comuns,com seus próprios nomes, e não em títulos, mas com um nível de percepção e de consciência elevada e nada mais!!! E o João era um deles, e nesse ângulo de visão, nada se findou nele como sendo ele o último em sabedoria e percepção das coisas em sua época.

Alguém pode dizer que a bíblia diz que ele era "profeta", ou enviado e ungido de "Deus", segundo a "profecia" de tal fulano - "profeta" tal.
Porém eu digo que isso não é verdade, porque nem mesmo a bíblia diz que ele era profeta. E tem mais; nem mesmo João disse que era alguma coisa. No máximo que foi dito por ele, foi: "Eu sou a voz que clama no deserto". Isso honestamente podemos o considerar como sendo profeta ou qualquer outro título?!
Com essa frase que ele disse, conheço alguns que fazem isso também em nossos dias na prática. Porém não são vistos assim, porque não são ligados a religião e ao credo de ninguém, e nem estão canonizado na bíblia, né??!! rsrs.
Na verdade só são livres pensadores que não aceitam a proposta corrupta e religiosa de serem adestrados como cães.

Vale uma observação aqui: Quanto a crença religiosa e que estão enraizado na mente das pessoas, de que João Batista era uma profecia a se cumprir, em relação a sua vinda praticamente no fim do período judaico, posso talvez fazer uma outra matéria a respeito de pessoas que supostamente vieram se cumprindo assim segundo "profecia" de tal profeta 'A', 'B' ou 'C'....e etc.

DESMISTIFICANDO ALGUMAS LENDAS RELIGIOSAS:

A ideia de "envidado" de "Deus", é uma mera crença popular, e não um fato.
A ideia de "ungido", é a penas um costume, uma cultura local e temporal, para atender apenas aspectos das crenças e das necessidades humanas e estruturais religiosas e nada mais.


Será que João Batista, e tantos outros que o antecederam eram "profetas" e seres "divinamente" "enviados" e "inspirados" por "Deus", segundo o que a religião sempre afirmou?!
Não, meus caros! Eram apenas homens comuns, e os mesmos tinham uma visão das coisas bem do jeito que é ou do que poderia ser ou acontecer. Porque se for assim, então o escritor 
George Orwell, poderia ser considerado um profeta. Quem já leu o livro dele, sabe o que eu quero dizer. Porque se o critério é prever coisas e outros requisitos mais, então devemos tê-lo, o George Orwell como profeta também, porque ele teve os mesmos atributos que as pessoas religiosas acreditam que os seus ícones bíblico tem, o que acham?! rsrs
Enquanto a maioria das pessoas andam sempre dormindo e distraídas muitas vezes com o óbvio, ou com algo que possivelmente poderia acontecer em um dado momento ou época, outros apenas percebem observando algo que se inicia ou que está em andamento, de algo que está sendo desenvolvido para o bem ou para o mal, se assim continuar, seja no campo individual ou coletivo.

Vale salientar aqui, que não me refiro a outra crendice dentro de um romance popular famigerado de que existe uma ordem formado por uma poderosa elite chamado Illuminati, ou que a visão e percepção que algumas pessoas sensatas e racionais tem do mundo e do ser humano, é de idiotizar as pessoas que está para ser implantada uma "Nova Ordem Mundial". Um projeto global e surreal e sem sentido algum a ser implantado. Isso é tolice dos crédulos conspirólogos e dos oportunistas de plantão. 

Me refiro tão somente apenas a algo que envolve o nosso mundo, a todos nós de modo geral.
Não existe mocinhos e vilões, existe o Todo. Não existe a ponta da pirâmide sem a base, e a ponta da pirâmide só é o que é, porque simplesmente a base é corrupta e ignorante, ou seja, a ponta da pirâmide é o mais puro reflexo da base e não ao contrário do que se acreditam. O que se vê mesmo é o vitimismo de pessoas 
panfletando e lutando freneticamente em frente a um inimigo imaginário. 

No dia em que a base mudar de modo geral, dentro de uma livre consciência, é bem certo que a ponta da base será oposto do que é hoje. Mas também enquanto não mudarmos, iremos apenas jogar pedras em nosso próprio reflexo, com cara de vítima de nossos próprios fantasmas.  

Então em suma pra terminar...na real, João Batista, era apenas o João batista, e não um profeta.
João - O "apóstolo", era apenas o João - homem, e não apóstolo.
Os "discípulos", não eram nada mais que simplesmente homens comuns que seguiam uma ideologia de alguém, que só serviram em sua época. Até mesmo porque não existe uma verdade e absoluta aplicável como uma lei universal a todos. Se assim fosse, teríamos muitas culturas e nações consumidas e extintas, e outras que não poderiam nem mesmo vir a existir. A verdade absoluta não abre campo e espaço para outras visões e linhas de pensamentos diferentes, e nem permite democraticamente mudanças da mesma. Porque uma verdade assim no absoluto, se limita, e com efeito tornando-se algo inteiramente dogmático.

É só você dar uma lida melhor sem a visão de crença religiosa, de como era o período teocrático com relação ao povo hebreu, quando eles tinham a crença da verdade divina e absoluta. Como era tratada essa "verdade" que eles tinham com relação as diversidades de outras culturas e de outros mundos?!

Aqui vai um antídoto para quem acha isso certo, só porque se tem a tarja da inspiração ou de ordem divina.


("Sempre que alguém pensa que descobriu o que é o bem absoluto, sente-se autorizado a praticar qualquer mal. Prefiro os quem tem dúvidas".)


Então se deve aprender a diferenciar o João e tantos outros que a religião criou e romanceou, com o João - o sábio, simples e comum (Homem).
A religião desonestamente pegou alguns homens históricos, reais e também fictícios, e o iconizaram para endeusá-los para servir de estratégia e "referência" "moral", social e religiosa, para controle e poder sobre o povo iludido e preso em suas falácias e fantasias com seus deuses de carne e osso.  

"A grande questão não é como vejo o mundo, mas como me vejo. Tudo derivará desse ponto de partida que, uma vez modificado, modificará todo resto."


- Renato Brito (Liberte Sua Mente)



25 comentários:

  1. eu sou kmc criei esta conta no google para você me reconhecer, por acaso tu fizeste esta matéria por causa do meu pedido que fiz para você fazer

    na minha opinião pessoal (coisas que só escrevo no meu livro que estou criando com minha psicologa e meus amigos) joão batista ele foi somente o batizador de YESHUA hamashia. porque este é o maior titulo que as escrituras lhe dão
    por favor fale agora sobre o apocalipse. lembrando, sou treteista parcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....eu me lembrei de quando você me pediu a falar a respeito do João Batista. Eu fiquei com o comentário que fiz dele pra você guardado, pra quando eu tivesse tempo, eu pudesse desenvolver mais o assunto com mais profundidade e com riqueza de detalhe.
      Quanto a tudo que falei de João Batista, isso também serve e se encaixa para o personagem chamado "Jesus", independente se ele existiu ou não.

      Excluir
    2. De forma bem resumida, apocalipse é também uma mera crença de pessoas cansadas com a própria vida, e com isso creem e torcem para que isso seja mesmo verdade, e que realmente aconteça para que elas possam se livrarem de sua própria crise existencial.

      O livro do apocalipse que inseriram na bíblia, é um mero plágio mal feita do Oráculos Sibilinos.
      Para canonizar esse livro do Apocalipse demandou um bom tempo para ser aceito e canonizado, porque por muitos anos se havia um conflitos entres as ordens religiosas orientais com a ordem religiosa ocidental. E por fim, depois de muitas contendas e conflitos pra saber se o livro era ou não válida para ser canonizada, uma das partes obrigou a inserir o livro na bíblia.
      Então se nota que a validão do apocalipse na bíblia foi meramente humana e não divinamente selecionada como as pessoas acreditam.
      Os evangélicos aceitam e acreditam cegamente que o livro de apocalipse é um livro sério e eficaz para a fé dos crédulos, porém, é mais um livro escolhido e inserido a base de muita briga religiosa, ou seja, tanto o livro do apocalipse como qualquer outro existente na bíblia, foram selecionados pela Igreja Católica. Mas mesmo assim, as pessoas ainda acreditam cegamente que foram livros inspirados e selecionados por "Deus"....rsrrs.

      Pra finalizar....o livro do apocalipse não merece atenção e nem validade alguma para vida de ninguém. Ele é todo uma obra de pura ficção, e não de fatos relatados para acontecimentos futuros.
      Pra quem tem medo do escuro, esse livro é bom....kkkk

      Não existe nada de verdade nesse livro, é apenas um romance e fantasia de uma falsa promessa de "destruição" com a própria criação existente.

      Em fim...."O MUNDO SÓ ACABA PRA QUEM MORRE"

      Excluir
    3. Quanto as perguntas que as vezes você deixa aqui pra mim, nem sempre vou poder te responder, porque o meu tempo é bem restrito. Então te peço que não me leve a mal se isso acontecer.
      Hoje mesmo tive esse tempinho raro de comentar algo seu, blz?!

      Se for só um comentário da sua parte eu promete sempre publicar aqui, porém pergunta nem sempre, ok?
      Eu acho melhor se você quiser, em se tratando de perguntas, você deixar a pergunta aberta para todos aqui, caso alguém queira te responder. Mas é claro, caso você queira expor as suas perguntas aqui dando tbm possibilidade a outras opiniões diferetes de alguém te responder, porque eu mesmo não posso responder todas as suas perguntas.

      Até, Abrçs, amigo!!!

      Excluir
    4. olha todo mundo sabe que na verdade o livro do apocalipse é na verdade um ataque ao império romano (a besta)e sua religião (paganismo/segunda besta) vejamos bem

      sete cabeças: roma sempre foi conhecida como império das sete colinas

      10 cifres: 10 generais de roma

      vermelho cor da bandeira romana

      apocalipse 19 é a vitória do cristianismo sobre o paganismo romano e o império, onde os cristãos com a palavra de Deus vencem. é também inspirado no hinduismo onde krishna vai descer do céu com um cavalo branco

      eu falo de ciência para os religiosos, eu inclusive falei sobre o boson de higgs para minha madrinha que é evangelica, mas eles não conpreendem

      e entendo o que você sempre quer dizer, tu não és ateu és um livre pensador

      Excluir
    5. Se a pessoa tem e aceita a ser livre para pensar, questionar, duvidar, e também ter a capacidade de refletir por conta própria tudo que permeia a nossa vida, sem está a preso a nada, e reter tudo que é bom e válido, isso é tudo para uma caminhada sempre em busca de si mesmo, uma caminhada introspectiva. Porque no universo de cada um está tudo que precisamos.

      Excluir
    6. mas tu não é ateu e sim livre pensador

      Excluir
    7. veja esta chuva de granizo gigante que ocorreu na turquia e mexico, estão dizendo que seria a terceira ou sétima trombeta do apocalipse https://www.youtube.com/watch?v=YrrDaXO5sKo

      https://www.youtube.com/watch?v=V3gE1lEWPG8

      o que você acha que é, apenas um fenomeno ou algo a maia, tu poderia fazer uma postagem sobre isso

      Excluir
    8. Sim....assim como qualquer mortal, iludido e perdido em mim mesmo, já fui sim cristão, mais precisamente um protestante evangélico. Foram os piores momentos da minha vida, porque perdi duas décadas envolvido nesse antro de inutilidade chamado religião.

      Mas hoje as coisas em minha vida mudaram, em todos os sentidos, quando eu comecei a sair do "jardim da infância". E com isso passei a usar as minhas próprias asas da liberdade, agora sem medo do desconhecido, vendo que o céu é o meu lugar, e não a gaiola. Mas isso só foi possível quando a gente passa a ser intelectualmente honesto e sincero com a gente mesmo, de que a realidade ou a vida nunca irá ser ou se adaptar aos nossos tolos desejos e fantasias que temos da vida e da realidade.
      Nunca nada irá ser como queremos, mas tudo irá se seguir tudo do jeito que é, e cabe a nós a saber ir no fluxo natural das coisas.
      Quem de fato aprendeu a voar, sabe e muito bem o que estou dizendo.

      Excluir
    9. SOU UM LIVRE PENSADOR, E NÃO UM SEGUIDOR DE NADA E NINGUÉM. EU SOU O QUE SOU (A CAUSA), A DIVINDADE. EU SOU UM AMANTE DO MEU PRÓPRIO UNIVERSO EM DUAS PERNAS.

      Excluir
  2. Eu dei uma olhadinha nos vídeos. Porém, totalmente natural e normal mesmo quando "exceções" acontecem na natureza.
    Tanto uma chuva de granizo ao qual estamos acostumados ver é um fenômeno da natureza, como também uma chuva de granizo maiores também é fruto do fenômeno da natureza e nada mais. Simples assim!!!

    O problema todo é que as pessoas tem com algo incomum, que tudo elas tem que associar algo incomum da natureza ou do universo, sempre endossando os mesmos com teorias e crenças pessoais. E isso é desonesto e reflexo de pura ignorância, para ficar pondo pânico nas pessoas desavisadas.


    Quanto ao apocalipse eu já deixei bem claro. Esquece isso!!! rsrs

    Resumindo e fechando: Tanto granizo que consideramos normal e pequeno, a chuva de granizo maiores também é normal para natureza. Somos nós criamos problemas com relação aquilo que é incomum ao qual não estamos acostumados ver. Tanto um quanto o outro, acontece diversas vezes nesse mundão a fora.

    A natureza não está presa a padrões o tempo todo.Enquanto existir mundo, sempre vamos presenciar um fenômeno da natureza de algum incomum, porém totalmente normal, mesmo as vezes sem explicação. Mas ainda assim, é um fenômeno da natureza, e jamais imaginar que é um tal de apocalipse, uma ira e juízo de tal "Deus", ou o fim do mundo.
    Isso é tudo balela de pessoas iludidas e desgostosa com a própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acontece é que não dá para esquecer do apocalipse porque vivo rodeado de pessoas cristãs adeptas do apocalipse

      eu também já fui cristão. dos cinco a oito anos fui catolico, depois me converti em testemunha de jeova depois em adventista e depois em evangelico protestante, depois em budista e aos 12 anos me converti em hindu, depois em cadomble. aos treze anos era um ateu, depois estudando me tornei agnostico

      hoje sou Deista agnostico, creio que existe uma força(s) superior(es)só que não sei direito se algum dos deuses das religiões é esta força. nem sei direito se está força é uma coisa inteligente

      por exemplo YESHUA HAMASHIA(jesus cristo) eu acho que ele foi um professor de fisica quantica pois grande parte de seu conhecimento coencide com a fisica quntica

      https://www.youtube.com/watch?v=ObBS6CBnWDc

      Excluir
    2. todos são livres pensadores, entenda se uma pessoa acredita em Deus é porque ela foi livre para pensar que ele existe. da mesma forma se uma pessoa crê que existe fadas é porque ela foi livre para pensar naquilo. da mesma forma um ateu dizendo que não existe Deus é porque foi livre para pensar naquilo

      os evangelicos são livres pensadores também, os ateus também e ninguém é dono da verdade. se uma pessoa afirma :Deus existe. se acha dono da verdade pois está afirmando algo que não sabe. se uma pessoa afirma: Deus não existe. está dizendo a crença do outro é falsa e a dele é certa então se acha dono da verdade

      entenda, todos são livres pensadores

      Excluir
    3. porque existem pessoas afimando não serem o que é. tem ateu dizendo: não sou ateu, sou livre pensador. tem cristão dizendo: não sou religioso, sou cristão. mas que droga, se acredita que Deus não existe então é ateu, da mesma forma ser muito crente em Deus, é ser religioso pois religioso significa religado ao divino

      ateu vem das palavras gregas atheos e atheou, atheos que significa nega Deus e atheou que significa nega Deuses. ateu significa que nega Deus e Deuses

      parem de dizer que não são o que são

      Excluir
    4. http://logosapologetica.com/por-que-a-declaracao-eu-acredito-na-logica-e-na-razao-e-absurda/

      Excluir
    5. uma pessoa que não tem Deus dizer:não sou ateu sou livre pensador. e uma pessoa que tem Deus dizer: não sou religiosos sou cristão. é o mesmo que dizer: não sou brasileiro sou paulista

      Excluir
    6. Veja bem, quando eu disse pra você esquecer o apocalipse, foi no sentido de crença, de não ficar associando o mesmo a nada.
      Mesmo se esse livro teve algum valor "profético", foi para uma determinada época específica, e não como sendo "profecias" milenares, que estão para acontecer. Isso é só pura crendices dos adeptos desse livro.

      No caso de esquecer o apocalipse, é apenas pra você. Você pode lidar com ele, mas não mais como as pessoas ainda presa em suas crenças acreditam, que tudo que acontece no mundo é pq o apocalipse chegou ou está chegando.

      Agora quanto as pessoas do seu convívio, você só tem que respeitar pra quem ainda acredita piamente que esse livro relata de fato coisas e mudanças futuras. Uma pessoa q já se convenceu disso cegamente, não há o que fazer quanto a essas pessoas.

      Excluir
    7. Quando uma pessoa tem um tipo de crença seja lá no que for, de forma que alí está a verdade absoluta, a mesma crença que ela possui, se torna uma droga viciante. E mesmo quando ela se depara com a verdade pondo a prova o que ela acredita e sustenta a todo custo, mas que mesmo assim diante da realidade nua e crua, essa pessoa não consegue reavaliar no que acredita.....porque ela está como um drogado viciado pela sua droga. Assim também é com as crenças limitantes, causando o mesmo efeito de um usuário de drogas.

      Excluir
  3. Isso também é tudo crença sua certo? Pois como ninguém pode provar que isso tudo aconteceu apesar de terem indícios históricos. Você também não pode provar sua contra teoria ou pode?

    "Se a pessoa tem e aceita a ser livre para pensar, questionar, duvidar, e também ter a capacidade de refletir por conta própria tudo que permeia a nossa vida, sem está a preso a nada, e reter tudo que é bom e válido, isso é tudo para uma caminhada sempre em busca de si mesmo, uma caminhada introspectiva. Porque no universo de cada um está tudo que precisamos."

    Poise dizer que tudo é simples força da natureza sem dar crédito a criação da natureza e tudo que ela cria com perfeição, fica impossível acreditar que tudo é mero acaso. Não sei se alguem ou algo criou o homem a sua imagem e semelhança. Mas sei que existem muita inteligencia em toda essa criação. Mesmo que tenha dedo alienigena em nossa evolução. Algo criou tudo inclusive os alienigenas que mexeram com a evoluçãio natural da terra. Pois ao meu ver somos um Planeta Reptiliano. Ja que sempre fomos dominados pelos repteis. Ai do nada eles foram extintos e ja veio uma civilizacao de mamiferos que raciocinavam e produziam armas e tudo mais. Estranho né? Pq logo os humanos os primatas? Pq logo nossa raça pensar falar criar e destruir:? Há algo de estranho ai na historia devem concordar. Eu acredito em Deus e acredito em Jesus. Acredito em muita coisa. Mas não acredito na religiao. Religiao é so uma maneira de controlar as pessoas. Faze-las temer. Ridiculo essas religioes toscas ficarem pedindo dinheiro. A maiora veio so pra enebrear a nossa visão da verdade. Que cada vez fica mais fdificil de ser enxergada. Gostei muito da sua pagina. Vou visita-la todos os dias. é muito bom ter gente que pensa e questiona. Abraços bom domingo. Meu Nome é Halley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, amiga (o), por ter gostado do meu blog!!!
      Seja sempre bem vinda aqui na página, ok?!
      Bom domingo.....abrçs!!! Até!!!

      Excluir
  4. Há uma diferença bem grande entre ser livre realmente para refletir e pensar por si só, com alguém que apenas aceitou aquilo como "verdade" ou de que existe algum objeto de crença pessoal, falsamente atestando, que só porque ela acredita, mesmo que sem evidências e provas, isso faz dela uma livre pensadora (o). Nesse caso essa pessoa apenas foi livre para aceitar uma herança cultural e muitas vezes familiar, e não que ela teve autonomia real pra pensar em algo de modo analítica e com uma boa dose de ceticismo.

    Um livre pensador é de fato livre para ter audácia e autonomia própria, para adentrar livremente ao desconhecido, e não em algo já pre-estabelecidas pela cultura sócio-religiosa.
    Se você me dissesse que todos são livres para escolher, aceitar e acreditar no que quiser, aí sim, nesse caso eu concordaria com você. Mas como você disse que todos são livres pensadores. Realmente não é verdade, isso não existe, diante do que vemos dentro do sistema cultural e principalmente no que diz respeito ao processo religioso.

    Vou corrigir o que você disse - "NEM TODOS SÃO DE FATO, LIVRES PENSADORES, PORÉM TODOS PODEM SIM, SER LIVRES PENSADORES."

    Se de fato todos fossem mesmo livres pensadores, não haveria ainda tantos escravos, e pessoas exploradas com aquilo que ela apenas aceitou como verdade final, amparada com aquilo que ela quer acreditar, e não porque aquela verdade de fato funciona condizendo com a real realidade.

    Então a diferença do livre pensador está nesse ponto, porque ele é realista e honesto com a realidade mesmo que isso traga alguns desconfortos, de algo que nós gostaríamos que fosse contrário do que é, do que a gente gostaria de acreditar. Diferentemente de pessoas que tem apenas a profunda necessidade de acreditar por acreditar, mesmo que isso vai de encontro e contra aquilo que ele teme ser mesmo verdade. E com isso se perde a honestidade e autonomia de se pensar livremente, por se contentar pelo mais fácil - adotando apenas a "verdade da maioria".

    A lei do menor esforço, é a preferencia dos que pensam e acham que pensam, e que por isso acham que são livres numa imposição social aceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere ai, quando eu disse que somos todos livres pensadores quis dizer que,se, uma pessoa pensa tipo que Deus existe então foi livre para pensar naquilo

      mas dentro do que você falou se encaixa que,ninguém é livre para pensar quando está dentro de um sistema

      Excluir
    2. É isso aí!!! rsrs
      Por hoje é só.....encerro a minha participação, até mesmo porque, tive esse tempinho hoje para fazer vários comentários e de poder opinar algumas coisas de algo q vc me pediu. Porém, como vc bem sabe, o meu tempo é bem restrito, e por essa razão que não me comprometo responder sempre as suas perguntas.
      Então, a rotina continua.....e vou me ausentar nesse sentido por um tempo, mas estarei sempre postando aqui na página, e publicando os seus comentários, Ok?!
      Só não perguntas, ok?! Porque não vou ter esse tempo tão cedo!!!
      Mas assim, que eu puder, e tiver esse tempinho como o que tive hoje, aí sim, posso responder e opinar em algo relevante, ok?!

      Uma boa noite........Até um dia.........Abrçs!!!

      Excluir
    3. amigo estou com um problema

      estou carente, hoje na escola pensei em até cortar meus pulsos para chamar atenção. como já tinha perguntado antes como ficar conhecido pelo youtube inteiro, é que eu tenho problema de carencia

      isso não é doença, apenas quero ser conhecido por todo mundo, e também estou escrevendo um livro religioso com meus amigos para que por causa deste livro religioso eu seja lembrado, tipo a bíblia.

      o que tu acha disso, como posso chamar atenção de muita gente sem me causar dano. se puder responder tudo bem não tem problema só queria o conselho de uma pessoa inteligente para chamar atenção. pode me recomendar uma

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...