4 de mar. de 2019

JOICE HASSELMANN A RAINHA DO PLÁGIO É “DESMORALIZADA” NA CÂMARA FEDERAL👉🍊👈

A Joice Hasselmann calada é uma poeta...

Pela primeira vez a Joice Hasselmann, teve a sua soberba e o seu orgulho humilhantemente destroçado e terrivelmente ferido.

No final do vídeo, a Joice baba ovo do escroto eleito, ficou com a cara de coitada fingindo querendo direito de resposta, que até eu fiquei com total vergonha no lugar dela.... 

Agora só me resta dizer, que ela é digna de dó.....e que depois dessa humilhação perante o Brasil, que ela possa entender que nem todo mundo é otário, e nem achar que pode viver a vida subestimando todo mundo o tempo todo. 

O seu covarde patrão, sempre fugiu de debates, porque pelo menos ele sabe, que qualquer um bate nele em qualquer assunto, por isso que ele sempre correu de debates, pra não passar mais vergonha, que já até fazia parte de sua rotina.

Então, Joice Hasselmann...um conselho....governar não é só ocupar uma cadeira, governar não é só canetar, governar não é saindo falando mentiras e asneiras, governar não é só ficar dando entrevista a rádio JP,....e etc.

Governar é ter responsabilidade, transparência de governo, governar é se ocupar mais em exercer seus ofícios com atitudes e honestidade em função do bem-estar do povo, e acima de tudo, ter postura de deputada que realmente faz, que realiza, que trabalha, e não de uma falastrona e psicótica metida a sabe tudo, com discurso sempre infundadas, manipuladas em base das paranoias das teorias da conspiração. 

Mas como você descumpriu tudo que está dentro de sua responsabilidade como deputada, foi humilhada, desmoralizada, e pagou um mico geral gostoso na frente de todo mundo. 👉🍊👈





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...