21 de out. de 2018

ENTENDA: BOLSONARO E BANNON!

Esse cara do vídeo é um exímio pesquisador nato! Ele não fica envolvido com as multidões, ele observa tudo de longe o que está acontecendo e de onde vem essa bagunça e histeria coletiva toda. 

Porque bem sabemos o que 
só se vê nas multidões? Só gente pensando todo mundo igual,e quando isso acontece, ninguém está pensando, só está como animais agindo por instinto e irracionalidade. E tem muitos quando muito afetados por essa histeria e transtorno psicológico coletiva ao qual vemos hoje, o fanatismo e a debilidade mental é irreversível.
Em relação a um debate com esse tipo de pessoas, é uma grande perca de tempo, porque agora ele está no efeito zumbi e idiotizado se achando um espertão, só porque está a favor da psicose da maioria. Tratam a política religiosamente como uma religião.

Geralmente quando a maioria adota qualquer tipo de ideologia fechada e superficial ou baseado em crendices, os mesmos acabam sendo prisioneiros e reféns da própria ignorância, bebendo do próprio veneno, porém quem ainda tem um certo grau de equilíbrio emocional e psicológico; fuja das massas, das multidões, porque os mesmos estão sempre contrário as propostas reais e eficazes para um país, iludidos apenas por medidas falaciosas e muitas delas surreais, advindas por sintomas graves de uma BASE podre e terrivelmente corrupta.

Você se lembra quando o ex-jogador de futebol Pelé disse por crença adotada e não por realidade e consciência, de que "a voz do povo é a voz de deus"?
Pois bem....na prática diz tudo do que vemos durante toda a história da humanidade, sempre capengando e contraditória a realidade dos fatos ou por coisas até mesma óbvias que podem ser evitadas.

Mas né......cada um com suas ilusões...rsrs

E pessoas com seus ídolos políticos de estimação, assim podemos comparar com aquelas pessoas que quando vão para os estádios de futebol com espírito de guerra e violência, querem só um pretexto, e quando não tem logo causam uma, para fazer algazarras e causar tumulto e muita violência onde todo mundo bate em todo mundo. Até mesmo pessoas que não tem nada vê ou que não sabem ao certo do que se trata ou que de fato está acontecendo, acabam por histeria entrando na onda de violência gratuita também, mesmo sem saber o porque daquela violência e do ódio generalizado, só porque todo mundo está batendo e apanhando.

Aí você pergunta pra essa pessoa.....porque você fez isso?
Ela responde: porque vi todo mundo fazendo!

Mas se você estivesse sozinho você faria o que fez......?
Ele responde: Não!!!

Então é o que vemos hoje no mundo político....tá todo mundo batendo em todo mundo sem saberem de nada do porque estão a favor desse ou daquele político ou desse ou daquele partido, embasados apenas por puro fanatismo, ódio e histeria coletiva e mergulhados totalmente na irracionalidade.

Essas pessoas estão tão desesperadas por avatares ou salvadores, que os mesmos querem que o papai Noel seja obrigado a existir. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...