31 de jul. de 2018

"EU NÃO MEREÇO MULHER RODADA, SOU HOMEM HONRADO". É MESMO?

Fiz uma enquete em relação a essa mensagem, e ainda bem que deu a lógica em relação aos números de votos.

Vou ser bem resumido quanto a essa mensagem sem noção e machista.

Quando o homem diz que é um homem honrado e por isso merece uma mulher não "rodada", então vale aqui uma pergunta nesse caso em específico; um homem honrado é sinônimo de estar com uma mulher virgem, ou uma mulher que teve relações sexuais com menor números de parceiros?! É isso que é um homem honrado?!

Porque se você não sabe, uma mulher "rodada" ou virgem, é totalmente relativo, ou seja, não envolve o caráter da mulher, se o homem se basear na questão sexual da mesma. Ponha uma coisa na sua cabeça, homem: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Achei que honra seria algo próprio e pessoal de um homem, e que também seria algo independente de quantas vezes a mulher saiu ou não com alguém...aafff....
E nesse post, ele não se refere a mulher rodada com uma mulher experiente e vivida, ele deixa bem claro que mulher rodada é desprezível e inferior, as demais mulheres para se ter uma vida com um homem dito "honrado"...rsrsrs
Se você homem se baseia a sua honra nas quantas vezes uma mulher se envolveu com homens, a sua honra não passa de ração e hipocrisia. 

Há uma outra contradição nessa mensagem: "Eu não mereço uma mulher rodada".....mas, peraí, como que um homem pode exigir isso de uma mulher se ele mesmo já vem rodado? E mesmo se ele fosse virgem, ele não poderia exigir nada de mulher nenhuma sexualmente falando, porque não faz o menor sentido, pelo contrário, ele iria sim, precisar de uma mulher "rodada" (experiente sexualmente) pra lhe ensinar ser homem de verdade, e saber o que é uma mulher madura e experimentada em qualquer âmbito da vida, não só sexual.

Finalizando
Mas, o que é mulher rodada, senão um julgamento de uma sociedade machista e hipócrita?!

A dignidade de uma mulher não está dentro da calcinha dela, está no caráter (sua essência), isso é o que faz um ser humano de verdade, a sua melhor versão de si mesma. 

A questão de preferência não se discute, porém é válida e fundamental quanto ao caráter do homem e da mulher, aí sim, faz todo sentido nessa questão de preferência pessoal em se tratando em ter uma relação com alguém.

Agora quanto a questão sexual não define quem você é, ok mulher?!
Recado dado.....bora ser feliz!!!! 


13 comentários:

  1. Mulher rodada é boa para usar e dar pontapé....
    As rodadas que vão saber de quem lhes comeu à carne, para lhe roer os ossos também ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cruel. Não, meu amigo?
      Deixe cada um escolher a sua.
      Há quem goste de mulher recatada e há quem gosta de mulher rodada.
      Que cada um faça a sua escolha e fique com a de sua preferência!
      O que não está certo é um querer impor a sua preferência para outro homem.
      Agora, maltratar uma rodada pra que?
      Acha mesmo que toda rodada é rodada porque quis? E se fosse assim (toda rodada, ficou rodada porque quis) por que razão alguém poderia usar e dar pontapé?

      Excluir
    2. acho que o homem tem de ver sim se ele vai querê uma mulher muito rodada,E ele tem o direito sim de querer o melhor para ele.Uma mulher muito rodada sempre vai fazer comparações entre vc e outros parceiros infindáveis que ele teve.Por isso não me venha com hipocrisia. Se pode escolher eu escolho a menos usada possível.

      Excluir
    3. Exato meu amigo quem gosta de reato é porco kkkkkkkkkk fica pra os otários os sabugos. A laranja chupada.

      Excluir
  2. Amigo, abra a sua mente!
    Fique você com alguma rodada (daquelas que tiveram relações sexuais com vários homens, cinco, seis, trinta...) ela o deixará feliz e honrado e deixe as menos atiradas para aqueles trouxas que querem mulheres mais recatadas e que não se relacionaram de forma libertina.
    Cada um com a sua preferência. Certo?
    Esses trouxas que querem mulheres recatadas são uns idiotas mesmos.
    Você que é esperto, pode ficar com as mais rodadas... mas não deve querer influenciar ninguém para que faça a escolha como você faz. Não é?

    ResponderExcluir
  3. E tem mais uma coisa: parece que você não quis entender a mensagem: o sujeito diz que não merece uma mulher rodada porque é honrado. O que significa que ele entende que uma mulher rodada é para quem não é honrado ou, em outras palavras, ele está dizendo que para ele o fato de ter uma mulher rodada é algo como que a aplicação de uma pena, coisa cabível a homens sem honra.
    É a opinião dele - mulher rodada é para homem que não merece uma mulher recatada - é uma punição, um castigo por ser um mal sujeito.
    Volto a dizer, é a opinião dele.
    Por isso o seu comentário sobre a honra do homem ser independente de quantas vezes a mulher saiu por aí não tem nada a ver com a argumentação dele... você rebateu argumentos que ele não usou. Viajou, amigo.
    Da próxima vez não lute contra algo que não existe. E, insisto, fique você com as mulheres rodadas.

    ResponderExcluir
  4. Mulher que não casa virgem não tem caráter e não é honrada. Se fosse, casaria virgem.

    ResponderExcluir
  5. Não dê moral pra esses babacas metido a espertos intelectual que vão levar pro fundo do poço igual eles. Esses fracassados tem a familia cheia de putas e que dos outros igual. Esses cafanalhas só puxam saco pra continuar comendo suas irmãs, primas, tias, trair, espalhar doenças, eles não se importam com ninguém não, sempre foram invejosos e sociopatas e maus caraters igual as putas deles.

    ResponderExcluir
  6. Casar com as "safadonas" é pedir pra ser corno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso quer dizer que todos os homens casados com as não "safadonas" são incorniáveis, porque casaram com as madres Tereza's de Calcutá da vida? rsrs

      Excluir
  7. A mulher que não casa virgem é puta e não tem caráter. Eu quero casar com uma virgem, não com mulher usada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...