3 de mar. de 2017

Como Carl Sagan desmascarou Ashtar Sheran? Conheça essa história.

Você provavelmente já deve ter se deparado com uma centena de matérias na internet falando dos tais reptilianos que estão aqui para dominar e escravizar a Terra e também dos seres de luz, como o Comandante Ashtar Sheran, que, no momento certo, irá desce em sua nave espacial e salvar toda a raça humana. 

Você pode pensar: “temos muitas provas da existência de Ashtar Sheran e dos asquerosos reptilianos”. Mas a verdade é que a única prova que temos é o testemunho de pessoas que dizem manter contato com alguns desses seres.

A palavra de Carl Sagan contra a de um Comandando alienígena.

Carl Sagan, cientista, astrônomo, cosmólogo, astrofísico, astrobiólogo, escritor e divulgador científico norte-americano, e considerado uma das mentes mais brilhantes dos últimos tempos, sempre teve um interesse corriqueiro acerca da vida alienígena e dos improváveis contatos que algumas pessoas dizem ter com naves e seres extraterrestres. Em seu livro “O mundo assombrado pelos demônios”, publicado em 1995, Sagan questiona as fúteis mensagens enviadas pelos supostos alienígenas. A maioria delas tratavam de mensagens de amor ao próximo e de como viver em paz em comunidade. Em sua totalidade, são mensagens que em nada acrescentam ao conhecimento humano e isso irritava Carl Sagan, que por diversas vezes recebera cartas e convites de pessoas afirmando manter contato com seres extraplanetários. 

Atendendo a alguns dos convites, Carl Sagan se encontrava com essas pessoas e, por vezes, teve a oportunidade de formular perguntas para essas entidades. Como bom cientista que é, Sagan formulava perguntas a respeito de física ou matemática. Em uma das ocasiões, ele perguntou ao ser: “Por favor, dê uma prova breve do último Teorema de Fermat”. Em todas as vezes, ele não obteve êxito em conseguir uma resposta. Mas afirmava que sempre que perguntava se “devemos ser bons?”, sempre havia uma resposta na porta da língua. 

Você provavelmente já deve ter se deparado com uma centena de matérias na internet falando dos tais reptilianos que estão aqui para dominar e escravizar a Terra e também dos seres de luz, como o Comandante Ashtar Sheran, que, no momento certo, irá desce em sua nave espacial e salvar toda a raça humana. Você pode pensar: “temos muitas provas da existência de Ashtar Sheran e dos asquerosos reptilianos”. Mas a verdade é que a única prova que temos é o testemunho de pessoas que dizem manter contato com alguns desses seres. A palavra de Carl Sagan contra a de um Comandando alienígena Carl Sagan, cientista, astrônomo, cosmólogo, astrofísico, astrobiólogo, escritor e divulgador científico norte-americano, e considerado uma das mentes mais brilhantes dos últimos tempos, sempre teve um interesse corriqueiro acerca da vida alienígena e dos improváveis contatos que algumas pessoas dizem ter com naves e seres extraterrestres. Em seu livro “O mundo assombrado pelos demônios”, publicado em 1995, Sagan questiona as fúteis mensagens enviadas pelos supostos alienígenas. A maioria delas tratavam de mensagens de amor ao próximo e de como viver em paz em comunidade. Em sua totalidade, são mensagens que em nada acrescentam ao conhecimento humano e isso irritava Carl Sagan, que por diversas vezes recebera cartas e convites de pessoas afirmando manter contato com seres extraplanetários.

Atendendo a alguns dos convites, Carl Sagan se encontrava com essas pessoas e, por vezes, teve a oportunidade de formular perguntas para essas entidades. Como bom cientista que é, Sagan formulava perguntas a respeito de física ou matemática. Em uma das ocasiões, ele perguntou ao ser: “Por favor, dê uma prova breve do último Teorema de Fermat”. Em todas as vezes, ele não obteve êxito em conseguir uma resposta. Mas afirmava que sempre que perguntava se “devemos ser bons?”, sempre havia uma resposta na porta da língua.

 Sagan argumenta em seu livro que essas mensagens são frutos da mente das pessoas que dizem recebê-las. A prova disso é a incapacidade de um ser que se diz de uma civilização infinitamente mais avançada que a nossa, em responder questões simples de matemática, mas que esbanjava sabedoria com perguntas que qualquer livro de autoajuda pode responder com muito mais inteligência. 

Por isso, a menos que algo possa ser provado, não acredite. Você pode estar sendo manipulado.

ciência ufológica


8 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar que Carl Sagan detestava falar sobre este ALIEN imaginário. Como não se bastasse os santos que temos por aqui.E eu tenho uma amiga que volta e meia cita este carinha (alien) ela é apaixonada por ele.E eu vivo dizendo pra ela se tu esta esperando alguém vir para nos salvar esquece. Se ele vierem nos seremos a comida deles o curral (planeta terra) esta cheio.

    ResponderExcluir
  2. ele é um materialista, sempre procurou e questionou as coisa nesse mundo , que só acredita naquilo que vê, não esquece que existem muitas dimensões, enquanto estiver procurando nesse paradigma nada vai achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, isso é perfeito. Lembrando que Ashtar Sheran é um comando e não um comandante. Genial colocação

      Excluir
  3. Visite no youtube o canal: Chamados a Despertar. Neste canal o autor trata destes assuntos e outros mais, de forma que não fica dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Ola Sr Roberto tente usar um só pouquinho de física quântica, e verá que tudo que esta fora deste paradigma pode ser simplesmente uma mera ilusão, criada pelo nosso cérebro.
    Tente ver o filme REGRESSÃO com a mente ABERTA, e verá que até as famosas regressões ná passa de um ardil criado pelo nosso cérebro, contaminando outros cérebros envolvidos e ate os que estão na volta.( periferia ).

    ResponderExcluir
  5. agora leia isto; https://rodrigoromo.com.br/2017/03/23/o-sistema-nervoso-humano-pode-ser-manipulado-atraves-dos-campos-electromagneticos-dos-televisoresmonitores/

    ResponderExcluir
  6. senhores , eu sou a prova viva, ao menos ainda , de q existe seres evoluidos muito alem de nois ... tive varios contatos, como tanto pesoalmente como suas pequenas sondas de reconhecimento em meu aposento ( da minha mulher), enfim, apenas fiz questao de deixar meu depoimento pois ja argumentei como seus dialogos acima , 4 anos de fisica , sou eng eletrico e nao aceitava nada q nao passasse de argumentos ficticios.. contudo depois de meu primeiro contato , q apois esse, fui encontrado cagado e mijado de uma forma catatonica , pois nao estava preparado , e entrei em choque. quero apenas mostrar-lhes q realmente sempre nossa mente evitara acreditar no metafisico se nao houver sua propria experiencia. namaste senhores.

    ResponderExcluir
  7. Coitado deste cientista sempre iludido pelos falsos conceitos empiricos,sempre limitado aos limites dos sentidos e da mente, mais um que não escapa das garras da matrix. Tenho pena deste cientista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...