7 de mar. de 2017

A menina que vive com o coração fora do peito


Como toda criança, Virsayia Borum, de sete anos, é bastante ativa - em suas próprias palavras, adora "dançar, pular e voar". Mas ela tem de tomar muito mais cuidado, pois nasceu com a chamada Pentalogia de Cantrell. 

 A doença, que afeta apenas cinco em cada 1 milhão de pessoas, faz com que os órgãos vitais se desenvolvam fora de suas cavidades. No caso de Virsayia, foi seu coração - por causa do mal, o órgão não nasceu dentro da cavidade, mas abaixo da pele. "Quando me visto, coloco roupas macias para não machucar meu coração", diz ela. 

"Ando por todo o lado, pulo, voo, corro. Não deveria correr, mas eu adoro correr." 

Quando Virsaviya nasceu em Novorossiysk, na Rússia, médicos recomendaram à mãe dela, Dari, que se preparasse para o pior. "Eles me disseram que ela tinha uma doença muito rara e que não sobreviverá", relata. "Quando vi pela primeira vez como o coração dela batia, para mim foi algo especial. Significou que ela está viva. E que ela pode respirar e viver." 

Dari saiu da Rússia rumo aos Estados Unidos com a esperança de que a filha fosse operada. Hoje, a família mora na Flórida. Mas infelizmente os médicos disseram que, por causa de sua pressão sanguínea, Virsaviya não era forte o suficiente para o procedimento. 

"É muito triste porque eles dizem que ela vai morrer em breve", lamenta a mãe. "Não é fácil para Virsaviya viver com o coração para fora porque é muito frágil, tem de tomar cuidado. Ela pode cair, o que pode ser muito perigoso. Ela pode morrer por causa disso."


FONTE: BBC


5 comentários:

  1. eu sou kmc. faça uma postagem falando do suposto humanoide que apareceu no céu da zâmbia, eu acho que era ou uma montagem ou poderia ser uma daquelas nuvens estranhas, tipo aquela que apareceu, se lembra daquela suposta nuvem que parecia uma cruz com cristo pendurado https://www.youtube.com/watch?v=A6OrTeQP_58

    o humanoide é este aqui https://www.youtube.com/watch?v=ifwG4rbAYd4

    https://www.youtube.com/watch?v=ohCJmecSzhY

    http://strangesounds.org/2017/03/giant-humanoid-shape-zambia-mystery-video-pictures.html

    mas como eu disse não dá para saber se é verdade ou não, este humanoide(que talvez seja consequencia de rastros quimicos) é bem similar a uma pipa nova que está sendo feita, por favor busque as evidências e fale a sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fake puro!
      Essa notícia já foi refutado!

      Eu achei isso tão bobo, que não perdi o meu tempo em fazer uma matéria infantil como essa. Até uma criança identificaria que essa imagem foi pura trolagem....

      Mas vou deixar um link aqui pra você dar uma olhada o que realmente aconteceu, e porque dessa imagem, blz?

      http://www.e-farsas.com/verdade-sobre-figura-humana-flagrada-entre-nuvens-na-zambia.html

      Excluir
    2. mas é como eu disse, isso para já era montagem, mas não descartei a possibilidade de ser uma nuvem como qualquer outra, mas buscando melhor, eu, kmc, vi que era só uma copia de uma maldita pipa e do dementador do harry potter. é como sempre digo; não acredite m tudo que a internet te conta

      Excluir
    3. ah e quando recomendei a você a fazer a materia sobre isto, quis dizer que se possivel poderia fazer uma materia desmentindo

      Excluir
    4. Olá, amigo....boa noite!!!

      Essa foi a última vez que opino aqui em relação a qualquer coisa publicada aqui.
      Eu só entro e saio porque sou uma pessoa muito ocupado!
      Estou saindo de cena quanto a fazer comentários, porém se você achar por bem e necessário fazer qualquer comentário, sinta se a vontade, blz?
      E com certeza vou sim publicar os seus comentários aqui, mas não vou mais poder responder perguntas!

      Vlw por todos os seus comentários aqui, amigo!!!
      Boa noite!!! Abrçs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...