24 de jan. de 2016

Olho de Hórus e sua origem


O que é olho de Hórus? Qual é a sua real história e de como surgiu esse símbolo histório? 





6 comentários:

  1. 30.12.2020
    OS DEUSES DO EGITO E OS DOS DEUSES DO BRASIL. O SHOW NÃO PODE PARAR! O Egito dos faraós e o Brasil das diretas-já têm em comum a mais formidável extensão de terras agricultáveis, os maiores rios do planeta. O Egito tinha milhares de deuses zooantropomórficos e uma rica e poderosa casta sacerdotal. O Brasil tem 3 deuses, jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo e uma rica a poderosa casta cristã governamental e administrativa. O Egito foi invadido, conquistado e dominado dezenas de vezes por nações estrangeiras. O Brasil também foi invadido, conquistado e dominado, milhares de vezes, por inúmeros governos corruptos, com os Três Poderes mais corruptos e facínora da humanidade. Se não fosse o fanatismo religioso e a corrupção, a fertilidade do Rio Nilo não somente não teria permitido um só invasor como também teria permitido que os faraós conquistassem a Grécia, a Pérsia, a Babilônia, Roma, etc., “por telefone”, sem nem mesmo precisar destruir o inimigo, somente vender produtos do agronegócio para todos eles e também fazê-los pagar tributos. Mas não, os faraós, influenciados pela raça mais canalha e imunda da face da Terra, a casta sacerdotal, desperdiçaram tempo e talento estripando cadáveres e animais para “taxidermia” e construindo pirâmides inúteis, por 5 mil anos. O Brasil, por sua vez, dominado por 500 anos de corrupção, fanatismo religioso cristão e impunidade também poderia ser a maior potência do mundo, disparado, já que também possuiu potencial hidrelétrico e eólico maior do mundo e a maior quantidade de terras férteis e agriculturáveis da Terra. O Brasil poderia colocar no bolso Estados Unidos, Rússia e China juntos. Infelizmente temos a maior quantidade do mundo de corruptos, canalhas e crápulas ladrões e assaltantes dos cofres públicos. Assim, não há luz no fim do túnel para os brasileiros do bem, honestos, estudiosos, trabalhadores, sema eles cristãos, ateus, cientistas, céticos, agnósticos, seculares, livres pensadores, etc. Está tudo dominado há 40 anos, os canalhas venceram e se encharcaram, se ensoparam com o dinheiro público suficiente para sustentar com luxo várias gerações. É isso aí, o espetáculo da corrupção, da criminalidade e da impunidade continua em 2020, não é mesmo capitão Guimarães esteja onde estiver. Não é André do Rap? Vida moleza essa de facínora brasileiro, não é mesmo? Ano 2021, as cortinas, dessa tenebrosa peça teatral chamada de Diretas-Já, tudo indica, tão cedo não poderão ser fechadas. O show de horrores continua. O Show não pode parar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 21.01.2023
    BRASIL DAS DIRETAS-JÁ: PARAÍSO DOS ASSASSINOS E HOMICIDAS! Média de 50 mil assassinatos/homicídios por ano. Milhões de crimes todos os anos, entre furtos, roubos, assaltos, estupros, agressões preconceituosa, estelionatos, corrupção política, administrativa, religiosa, etc. Tudo regado ou sob a égide da impunidade patrocinada pelos direitos humanos e da presunção de inocência, consagrados nas audiências de custódia dos advogados do diabo. Brasil é campeão mundial de assassinatos de mulheres e homossexuais. Não, não, não; não se preocupem, caros leitores, vivemos numa democracia e num estado de direito. Nossos bravos ministros do Supremo Tribunal Federal têm as fichas sujas de centenas de congressistas e dezenas de milhares dos corruptos desse reinado de terror de 40 anos das Diretas-Já . Uma verdadeira caixa de pandora. Todavia, todos afirmam ao povo que as instituições do Estado e da República estão funcionando perfeitamente. Viva! Vivemos no país "não laico de maioria cristã de Bolsonaro e seus evangélicos da teologia da prosperidade! Viva! Aleluia, irmãos! Este é um país que vai pra frente, lá, lá, lá, lá, lá! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 02.02.2023
    Para a "Justiça" brasileira, colocar na cadeia uma jovem estudante e grande estelionatária seria como promover uma ameaça à liberdade e à "honra" passada e presente de todos os corruptos e estelionatários do Estado e dos Três Poderes da República das Diretas-Já. (L.C. Balreira)

    Deus criou leis para as devidas interpretações a favor de Satanás.(L.C. Balreira).

    Se torna muito difícil falar mal de um demônio bem-educado, simpático e bem-falante. (L.C. Balreira).

    As maravilhas que os cientistas criam com as mãos os políticos e religiosos destroem com as patas. (L.C. Balreira).

    Para os corruptos e incompetentes do Estado e dos Três Poderes as maiores e melhores mudanças são aquelas que deixam tudo como era antes. (L.C. Balreira).

    ResponderExcluir
  4. 03.02.2023
    A BÍBLIA SAGRADA E A ALTA COSTURA! Abrão fazia seu sacrifício a Jeová, por meio do esquartejamento de diferentes animais, costurando partes análogas de uns e de outros. Por exemplo, costurava a perna de uma ovelha no lugar da perna do bode, e assim por diante. Esse tipo de oferenda ao Deus do Velho Testamento era igualmente realizado pelos druidas na atual Grã-Bretanha, na idade do bronze. Isto é, um sacrifício mais incrementado, surrealista, aos deuses, para impressioná-los de forma mais vigorosa, chamando assim a atenção de Deus para seus pedidos e desejos. Paradoxalmente, a alta costura bíblica diz o seguinte: "Eu sou o Senhor. Guardareis os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem os teus animais de diferente espécie; no teu campo não semearás semente de duas espécies, e veste de dois tipos de tecido misturados não vestireis". Vemos assim que nem Abrão, tampouco Noé respeitaram as orientações de Jeová. Pelo amor da Ciência! Será que o grande Darwin estava completamente errado? Onde está a evolução humana, afinal? Dois bilhões de seres humanos católicos acreditando em toda essa porcaria? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 05.02.2023
    A CANALHICE E TORPEZA DOS FEIOS, SUJOS E MALVADOS. Sempre que uma corja imunda de advogados do diabo dos Três Poderes, sob as mais diversas e tolas justificativas, sequestram a verdadeira Justiça, abrem-se os portais de todos os infernos sociais, de todas as caixas de pandora, de todos os holocaustos, armagedons e pandemônios sociais, onde os cidadãos do bem são sacrificados, lançados às feras humanas sanguinárias, em benefício dos partidos políticos corruptos, assaltantes dos cofres públicos e ladrões das riquezas do povo brasileiro. Tudo em prol dos direitos humanos dos criminosos de ruas, dos assassinos, dos homicidas, das máfias; em favor da proliferação de grandes organizações criminosas e terroristas. A República das Diretas-Já é um dos melhores exemplos da nossa era, fortemente lastrada na canalhice, na sordidez, indignidade, abjeção, calhordice, ignomínia, torpeza, vilania, dos eleitos e concursados dos Três Poderes e do Estado. (L.C. Balreira).

    ResponderExcluir
  6. 04.03.2023
    OS COLARES DA MICHEQUE E DA MARIA ANTONIETA. Cuidado rainha da Teologia da Prosperidade evangélica, a rainha Maria Antonieta perdeu a cabeça por causa de um colar de diamantes igualzinho ao teu. (L. C. Balreira).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...