1 de abr. de 2013

Obama assina lei de Monsanto

Obama assina lei de Monsanto


Posted by Liberte Sua Mente on 01 Abril, 2013




Alimentos, abrigo e roupas são considerados as três necessidades básicas dos seres humanos.
Pelo menos é o que acredita a maioria das pessoas.
A ação do presidente Obama na terça-feira deixou milhões de americanos em estado de choque pela assinatura da Lei de Proteção Monsanto (HR 933), como mencionado na página do Facebook comida agora para a democracia.
Para aqueles que são novos para esta situação, a Monsanto Protection Act é o nome dado ao que é conhecido como um cavaleiro legislativo que foi inserido no projeto de gastos do Senado.
Usando o título enganador de Prestação de Garantia de fazendeiro, na verdade a Monsanto concede imunidade de tribunais federais, Seção 735 desta lei, aguardando a revisão de qualquer cultura GM.
Na seção, os tribunais seriam impotentes para parar a Monsanto de continuar a plantar lavouras transgênicas, mesmo sendo um perigo para a saúde humana ou para o ambiente.
LEIA MAIS: http://www.examiner.com/article/obama-sells-out-us-citizens-by-sig ...


Veja o Vídeo:
Excelente documentário produzido pela autora do livro "O Mundo Segundo A Monsanto". Esse documentário mostra como essa multinacional está patenteando sementes transgênicas e introduzindo-as em países emergentes como o Brasil.

As sementes transgênicas da Monsanto sao resistentes somente aos pesticidas fabricados por ela própria. O maior exemplo é a soja transgênica, resistente ao "Roundup". Com o plantio de sementes patenteadas pela Monsanto, o pólen destas "contamina" outras variedades existentes na regiao, que passam a produzir sementes com as características das da Monsanto. Esta entao PROCESSA os produtores vizinhos e EXIGE legalmente destes o pagamento de royalties à empresa, POR ESTAREM PRODUZINDO sementes que sao patentes dela. Em resumo: a monsanto está rapidamente se tornando proprietária de uma variedade enorme de sementes, seus laboratórios estao criando sementes patenteadas de TUDO, cereais, frutas, hortalicas, etc. BOICOTE TUDO que é proveniente de sementes da Monsanto. Os óleos de soja no Brasil contém soja transgênica da Monsanto, TODOS eles!



http://thegic.org/profiles/blogs/obama-signs-monsanto-protection-act-into-law%20ixzz2P9bMYj3
http://action.fooddemocracynow.org/sign/stop_the_monsanto_protection_act_today_senate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...