25 de abr. de 2013

De todas as ameaças à humanidade de hoje, nada é mais destrutivo do que moderna "ciência baseada em evidências."

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 25 Abril, 2013

(n º 1 GMOs) -Lista das dez maneiras pelas quais a humanidade está sendo assassinada em nome da "ciência baseada em evidências"

NaturalNews) De todas as ameaças à humanidade de hoje, nada é mais destrutivo do que moderna "ciência baseada em evidências." E pela palavra "ciência", não me refiro a busca humilde de conhecimento utilizando métodos científicos genuínos. O que quero dizer é a dogmático marca, corporativista da ciência distorcida com base em falsas evidências, suborno de gatekeepers(pessoa que é responsável pelo filtragem da notícia,) e corrupção de órgãos reguladores do governo.

A "ciência" está matando a todos nós com disruptores hormonais, substâncias químicas de alimentos escondidos, metais pesados, engenharia genética e desreguladores neurológicos. Os traficantes desta "ciência baseada em evidências" tem a pretensão de dizer estar ajudando a humanidade, mas suas ações provam que eles só estão destruindo a saúde da população e a viabilidade futura do ecossistema de suporte da vida também.

Para cada veneno que ameaça a humanidade, hoje, há um grupo de cientistas à espreita por trás dele, lucrando com o seu consumo ao espalhar mentiras sobre a sua segurança. O objetivo desta série de artigos da Notícias Natural é expor as mentiras da corrupta "ciência" e revelar a verdade sobre o que a "ciência baseada em evidências" realmente está promovendo em nossos alimentos, medicamentos, indústrias e ambientes domésticos.

O que se segue é, então, uma série de artigos de dez partes, e em cada parte traçar uma "evidência baseada na ciência"  que ameace à vida em nosso planeta. Cada artigo é originária e verificável ​​através até mesmo a pesquisa mais básica web. Nada disso é ficção.

Aqui é # 1:

º 1 GMOs

GMOs têm sido comprovados a causar descontroladamente maior crescimento dos tumores de câncer. Eles também causam infertilidade e insuficiência de órgãos. Isso porque as culturas GMOs crescem de inseticidas mortais direito em seus próprios tecidos. Quando as culturas são consumidas pelos seres humanos, os inseticidas são parte da refeição.

Quando ratos de laboratório foram recentemente alimentados com GMOs em um experimento cuidadosamente concebido, foi relatado que:

"Os animais na dieta GMOs sofreram tumores mamários, bem como grave lesão hepática e renal. Os pesquisadores disseram que 50 por cento dos homens e 70 por cento das mulheres morreram prematuramente, em comparação com apenas 30 por cento e 20 por cento no grupo de controle."


GMOs também pode ajudar a explicar por que a infertilidade é disparada em seres humanos e por que as crianças mais jovens estão cada vez mais sendo diagnosticadas com câncer.

Tendo em conta os resultados mortais de consumir transgênicos, cada "cientista" que empurra GMOs é um assassino indireto. Para impulsionar essa tecnologia perigosa, sem qualquer teste de segurança em longo prazo que seja é uma violação do "princípio da precaução", que costumava ser homenageado nos círculos científicos. Mas o cuidado foi abandonado em favor dos lucros corporativos, e agora é tudo sobre a venda de mais alimentos, sementes e produtos químicos, independentemente de quantos homens, mulheres e crianças são mortas ou danificadas no processo.

Quando você vê um "cientista", argumentando em favor dos GMOs, pense para si mesmo: "Isso é um maníaco homicida" porque a morte generalizada é o resultado final de suas irresponsáveis ​​ações perigosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...