15 de abr. de 2013

FBI Quer Mais US$ 41 Milhões Para Espionar Conversas de Internautas Nas Redes Sociais

Posted By Liberte Sua Mente on segunda-feira, 15 Abril, 2013



O FBI solicitou ao Governo Federal dos EUA mais US$ 41 milhões adicionais para "solucionar déficits importantes" na sua estratégia para controlar conversas online em tempo real.

Segundo o FBI, "chats de redes sociais, e-mails e novas tecnologias não são muito fáceis de interceptar, o que impossibilita que o seguimento de mensagens eletrônicas seja vigiado e proporciona um meio ideal para terroristas se comunicarem e espalharem suas idéias".

Os 41 milhões de dólares serão usados para "contratar 36 novos empregados e cobrir outros gastos". Estima-se que 33 milhões serão utilizados em um novo sistema mais opressor ainda que poderá interceptar até mesmo mensagens de celulares e conversas em tempo real através da implantação de um novo 'GPS oculto com escuta', o qual os EUA querem instalar em todos os aparelhos eletrônicos novos, que não pode ser removido e somente poderá ser acessado pelo FBI para vigiar onde a pessoa vai e o que fala.

Cabe lembrar que desde 2011 o FBI vem querendo espionar usuários da rede e proibir compartilhamento de arquivos. A meta do bureau é implantar, ainda em 2013, uma nova lei de cibersegurança que obrigará os provedores de internet a instalarem 'portas secretas' em seus modens e sistemas para que eles possam vigiar conversas e interações em tempo real de qualquer indivíduo.

Via:http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...