2 de abr de 2013

Eugenia – Entenda O Que É A Bizarra Ciência Assassina

Eugenia – Entenda O Que É A Bizarra Ciência Assassina
Posted By Liberte Sua Mente on terça-feira, 02 Abril, 2013

A EUGENIA TEM SIDO PRATICADA HÁ MUITO MAIS TEMPO DO QUE VOCÊ IMAGINA! A TIRANIA CIENTÍFICA COMEÇOU A SER IMPLANTADA HÁ MUITO TEMPO POR ANTIGOS EUGENISTAS, CIENTISTAS RENOMADOS, MUITO BEM VISTOS PELA SOCIEDADE.

PATROCINADOS PELA ELITE GLOBAL, ESSES ASSASSINOS TORTURARAM E MATARAM MILHARES DE PESSOAS E VÊM MATANDO ATÉ HOJE.

OS MÉTODOS QUE ELES UTILIZAM SÃO EDIONDOS E BIZARROS.

O OBJETIVO É ESCRAVIZAR E EXTERMINAR A POPULAÇÃO ENQUANTO OS BILIONÁRIOS VÃO GANHANDO CADA VEZ MAIS PODER E DOMINANDO O MUNDO.


Veja o vídeo: EUGENIA 1/3

O controle populacional não é nada novo, já a muito tempo os senhores do mundo tem se ocupado com essas terriveis atividades. Veja como surgiu e o que significa eugenia, conheça seus primeiros defensores, saiba como a família rockefeller contribuiu para o exterminio judeu por parte de hitler, de quem o fundador da IBM era fã declarado e como sua participação e de sua invenção pode ajudar a hitler no holocauso, Veja como os cientistas de hitler foram defendidos da prosão e da morte em julgamentos após a guerra e como os aliados tiveram sua cooperação, sendo esses cientistas eugenistas empregados e ocupando posições de destaque nesses países. E mais: a reunião do clube de roma que mudou o roteiro e apresentou a solução para uma eugenia aceitavel escondida por tras de programas ambientais. Como os Homens mais ricos do fundo fazem doações astronômicas para as implementações dos processos de eugenia. Saiba por que os eugenistas se transformaram em geneticistas, antropófagos etc. e como eugenia, higiene social e darvinismo social mudaram de nome para, planejamento familiar entre outros novos nomes para a velha prática.




Liberte Sua Mente




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...