12 de abr. de 2013

As profecias sobre a morte do papa Francisco (ParteII)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 12 Abril, 2013
Papa reza deitado
Parte I: AQUI  
Trago hoje a segunda parte de uma série de de 6 textos com profecias de João XXIII, Parravicini e Nostradamus sobre a vinda do último Papa, o processo de queda do Vaticano, o surgimento do falso profeta, a invasão européia e o fim do papado antes do ápice da Tribulação. Os seis textos estarão assim nomeados:

1) A Eleição do Último Papa
2) A Morte do Papa
3) A Queda da Igreja
4) Muitos Pais antes do Ápice
5) Roma após a morte de Francisco
6) O Falso Profeta
Profecia Benjamin Parravicini a morte do papa
O texto da profecia de Parravicini é enigmático. Em meio ao que parece a imagem de um homem morto e deitado, com o mundo sobre ele, aparece a imagem de uma faca e de um cobra segura por uma mão indo a sua direção, dando a idéia de tentativas de assassinato, inclusive por envenenamento.
O texto diz: “Roma” como título e abaixo “Será o mártir da maravilhosa cidade e o...” para que em seguida apareça a letra “B” seguida pela letra “e” dando início a uma palavra que se forma; “Luz”. Abaixo dessa frase um desenho indecifrável.
Aparecem no desenho ainda duas serpentes, uma sobre o mundo com o nome “Israel” e a frase “Israel regressa” e logo abaixo, no canto direito, o que parece ser um homem-serpente vestido com uma roupa sacerdotal (desenho no topo da sua cabeça) que tem escrito dentro dele “Sion sera Sion” dando idéia do sibilar e do triplo “s” como uma referência velada ao 666.
A profecia fala de um mártir em Roma, alguém iluminado, pois termina a frase do nome dessa pessoa com o termo “luz”, mas cita apenas as duas primeiras letras “Be”. Sabemos que o sobrenome do atual papa começa exatamente com essas letras: Bergoglio. A profecia ao que indica fala de sua morte, talvez em uma viagem a Jerusalém, difícil saber, mas ao que parece será em meio a um intenso conflito entre judeus e palestinos, pois faz uma referência velada ao sionismo (Sion será Sion). De qualquer forma, confirmando a profecia de Paracelso, Parravicini dá a entender que o papa sofrerá um atentado que causará a sua morte.
Em outra profecia, Parravicini deixa claro que o desenho acima fala da morte do papa, pois mostra um homem, um menino, também ligado a luz, dentro do Sol:
Profecia Benjamin Parravicini sobre o papa e o menino novo, ninho nuevo
Na imagem é mostrado um menino, vestindo roupas sacerdotais e que está sobre um chão que aponta para um Sol, muito bem desenhado, com a palavra “Luz” escrita dentro. O Sol é facilmente interpretado como sua nacionalidade, pois está na bandeira argentina e também no símbolo da Companhia de Jesus, ordem a qual Bergoglio pertence. Vejamos o que diz o texto:
“O Novo Menino já no seu nascimento tomará consciência do mundo em seu tempo, desde o dia da sua concepção, porque trará a certeza do seu dever missioneiro: Ensinar”
O “Novo Menino” diz respeito aos primeiros momentos do novo papa, que nasceu, foi concebido logo após o final do Conclave e vem mostrando desde a sua apresentação ao mundo a consciência do dever e missão de ensinar uma nova forma dos católicos vivenciarem a sua religião. Em poucos dias, desde que se tornou papa já demonstrou em diversas ações o objetivo de ensinar a simplicidade e a importância de buscar novas formas de ajudar os pobres. Por esse motivo o homem com as iniciais “Be” e com o resto do nome escrito como “Luz” fala de Bergoglio, o último papa.
Além dessas duas profecias, Parravicini fez ainda mais 8 profecias sobre o “Novo Menino”, mostrando a importância desse personagem no contexto histórico das profecias. Essas oito profecias e seus desenhos podem ser vistas AQUI 
A referência feita na primeira imagem utilizando a palavra “Sion” é confirmada em outra profecia de Parravicini, ligando claramente essa palavra ao símbolo da Estrela de Davi, como podemos ver na imagem abaixo:
Profecia de Benjamin Parravicini sobre o falso profeta cego
O texto da profecia diz o seguinte:
“Vencida a Argentina, vencida pelo homem cego. Tsunamis, pestes, terremotos, lutas a assolarão. Ambição do homem, exploração do homem pelo homem. Guarnições armadas gritarão ocultas, mas sairão ao encontro do caos. Pequim, Tókio, Havana, Rússia, América do Norte, dilemas e cantos de enfrentamentos. Sombra, escuridão, surdez. Um homem e uma mulher gritarão e não se escutará, mas de repente aparecerá um militar e será”  
A profecia de Parravicini aponta que o falso profeta ou o grande líder da aliança sino- islâmica será alguém com uma deficiência severa em um dos olhos ou com baixa visão em um dos olhos. João XXIII fala sobre isso em uma das suas profecias na página 93: “do vale do Príncipe virão os cavaleiros cegos”
E existe alguma profecia que fala quando o papa irá morrer? Existe uma de Nostradamus que pode trazer essa resposta:
Centúria V Quadra 92
“Depois que o trono real completar 17 anos
Cinco mudarão em tal termo de revolução
Depois será eleito um de mesmo tempo
Que dos romanos não será muito concordante”
Pio XI, o papa que assinou o tratado de Latrão em 1929 e morreu em 1939 ficou exatamente 17 anos e 4 dias no trono papal. Depois dele foram eleitos cinco papas (Pio XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II) que mudaram de trono exatamente da mesma forma: ao morrer. Ou seja, mudaram no mesmo termo de revolução.
O sexto, Bento XVI, mudou o trono papal sem morrer, de forma diferente. “Depois dos 5 papas será eleito um de mesmo tempo”, ou seja, que ficará 17 anos no trono. Sabemos pela profecia de Malaquias e Apocalipse que depois desses 5 papas viriam  apenas mais 2 e Bento XVI não completou 17 anos no papado, justamente por não ter seguido o “termo de revolução” dos papas anteriores. Sendo assim, Francisco é o papa que ficará 17 anos no papado.
De 2013 à 2029 são 17 anos transcorridos. Em 2029, antes de dezembro, Francisco terá 92 anos, o mesmo número da quadra. Em 2029 completar-se-ão 100 anos do tratado de Latrão
E realmente não será muito concordante dos romanos, pois segundo as profecias de João XXIII ele terá de enfrentar problemas internos contra o governo italiano, mais especificamente em Roma.
Essa quadra confirma outra quadra de Nostradamus:
Centúria V Quadra 56
“Pela morte de um pontífice muito velho
Será eleito um romano de boa idade
De quem se dirá que o trono real se exaurirá
E terá longa e apimentada obra”
Nostradamus nessa quadra fala da morte de um pontífice, ou seja, a morte do papa.
Bento XVI morreu em 2013, mas Joseph Ratzinger permaneceu vivo, às vésperas de completar 86 anos, essa é a morte do pontificado dele que devido a sua renúncia não significou a morte de Ratzinger. Através da morte do papado de Bento XVI foi eleito Pedro Romano, alguém com boa idade (idoso): Jorge Mario Bergoglio, 76 anos e ainda relembrando a quadra que fala sobre um papa de “bons ares” (C3,Q5).
A profecia diz que ele irá tirar a força do trono real, ou seja, exaurir o poder do papado, algo que ele mesmo já falou que deseja fazer: enfraquecer o culto ao papa e aumentar o culto ao evangelho de Jesus.
Terá longa obra (17 anos é bastante tempo) e “apimentada” obra, o que dá um sentido de deixar muita gente de boca aberta e com dificuldade de “engolir” muitas das ações que ele realizará, sobretudo a ala mais tradicionalista da Igreja
Mas a quadra decisiva para a interpretação de que o papa morrerá em 2029, após 17 anos no pontificado segundo a C5Q92, é essa aqui:
Centúria X Quadra 70
“Olhar para o objeto causará tamanho dano
Tão grande e ardente que cairá a neve
Os campos arrasados entrarão em decadência
Que o primaz sucumbirá no Reino”
A passagem do Apophis muito próximo da Terra ocorrerá no dia 13 de abril de 2029, poucos dias após o fim do inverno no hemisfério norte, que ocorre perto de 20 de março (nessa data em 2013, por exemplo, fortes tempestades de neve ainda estavam acontecendo, sobretudo nos Estados Unidos). “Tão grande e ardente” diz respeito a visão dele no céu: grande e avermelhado, com aspecto ardente. “O primaz” sucumbindo no “Reino” é uma referência clara que confirma o entendimento das demais quadras que Nostradamus fala sobre a ascensão e morte do último papa. 
Em outra quadra, Nostradamus confirma mais uma vez esse entendimento:
Centúria VI Quadra 6
“Aparecerá próximo ao Septentrion
Não longe de Câncer, a Estrela com longa cauda
Suse, Sienne, Boece, Eretrion
Morrerá o grande de Roma, na noite em que desaparecer”
A palavra Septentrion vem do latim “septem triones” que é simplesmente um sinônimo para o ponto cardeal Norte. A “Estrela com longa cauda” é uma referência ao asteróide Apophis, que quando passar em 2029 será semelhante a uma estrela pelo seu brilho com uma cauda, algo semelhante ao que foi visto quando o meteoro caiu na Rússia no início de 2013.
A quadra informa que o Apophis aparecerá próximo ao norte, algo que os astrônomos confirmam como uma possibilidade real, pois devido a sua grande aproximação em 2029 o Apophis poderá ser visto em muitos locais a olho nu. Será uma luz que aparecerá primeiro no Oriente, na noite de 13 de abril e horas depois à noite no ocidente, visível entre a Ursa Menor e a Ursa Maior, próximo do norte e não longe da constelação de Câncer. A profecia indica, portanto, que entre 13 e 14 de abril de 2029 o papa Francisco deve desencarnar aos 92 anos. Os nomes indicados na terceira linha da quadra ao que parece indicam o nome de locais onde o asteróide poderá ser visto claramente a olho nu, identifiquei apenas o nome de Siena entre elas.
Papa Francisco reza no túmulo do apóstolo Pedro

E o que João XXIII fala sobre a morte do último papa? No livro que contém suas profecias, na página 82, encontramos o texto com essas informações:
“Hoje é a morte do santo. Não conhecerá altares, porque santo entre os santos é quem com humildade age, reza em silâncio”
Referência clara ao papa, que possui nome de santo: Francisco. O parágrafo seguinte dessa profecia indica que João XXIII realmente se referia ao santo de Assis. Ele fala da morte de alguém que age com humildade, uma marca do papa Francisco desde os primeiros dias de papado. A profecia fala sobre não conhecer altares, com o sentido bíblico de “conhecer”, ou seja, manter relação íntima, algo que também é uma característica proeminente do atual papa que já falou em público do seu desejo em diminuir o poder na figura do papa para que seja aumentada a exaltação no evangelho de Jesus, ou seja, tirar a figura do papa do altar.
“Ó Assis querida, que viste dele no passado, e tu Emília que os embalaste, e tu Israel, que lhes deste refúgio”
A profecia fala dele, deste santo, mas faz referência a ele como se fossem duas pessoas, pois diz “os embalaste”. É pra não deixar qualquer dúvida: o profeta falava de Jorge Mario Bergoglio que adotou o nome de Francisco (de Assis), considerando os dois como um homem só em virtude da busca do atual papa em espelhar suas ações no modo de vida de São Francisco. Mas a profecia traz ainda informações interessantes: fala sobre o refúgio em Israel, algo que pode ser confirmado na profecia de Parravicini mostrada no início desse texto, dando a entender que o papa morrerá após regressar de um longo período em solo israelense. A referência à Emilia é fantástica, pois Santa Emília foi conhecida como a “mãe dos santos” por ter sido mãe de diversos santos e bispos da Igreja, indicando dessa forma que o personagem morto descrito na profecia seria alguém da Igreja, embalado por essa mãe. Mas as pistas não param por aí: Emília nasceu na Capadócia, mesma região na qual nasceu São Jorge, nome do atual papa (Jorge Mario) ou seja, ela embalou seu filhos na Capadócia, a mãe dos santos da Capadócia, lugar mais conhecido justamente pelo nascimento de São Jorge, nome de nascimento do papa.
“Sete rosários esta noite. O convento será destruído e flores rubras sobre tumbas destampadas”
O convento destruído indica uma época na qual os locais da fé cristã na Europa serão duramente perseguidos, provavelmente pela aliança radical islâmica.  Mas porque flores rubras sobre tumbas destampadas? Na Antiguidade as rosas passaram a ser colocadas sobre os túmulos sendo uma cerimônia chamada pelos antigos de “Rosália”. Todos os anos no mês de maio enfeitam-se os túmulos com rosas. Considerando que o Apophis passará em abril de 2029 demarcando a morte do papa, a cerimônia mencionada na profecia pode ser uma missa de sétimo dia ou uma missa de um mês da morte do papa.
“A respeito dele o mundo se calará sempre. A Mãe esquece seu coração latino, seu coração do Oriente.”
O coração latino diz respeito a origem do último papa, nasceu na América Latina, já o coração do Oriente diz respeito a morte do papado, pois o Vaticano está geograficamente no Oriente do Globo.
“E sangue nas prisões para quem crê. Mãe, porque estás em silêncio?”
Período de perseguição aos católicos europeus dentro da Itália.
A partir do próximo texto, o terceiro dessa série de 6 textos, serão relatadas as profecias sobre o processo de queda da Igreja e no último texto, o sexto, detalhes minuciosos sobre o falso profeta e a cronologia profética com os principais eventos entre 2029 e 2036.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe explicar porque o Papa Francisco se recusa a usar a cor escarlate e adornos de ouro ? Por que ele pede tanto que rezem por ele ? Medo da profecia do apocalipse ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...