29 de mar. de 2019

EDUCANDO O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Tabata Amaral cobrou do ministro da educação Ricardo Vélez o planejamento estratégico que ele deveria ter apresentado. A cobrança, dura e elegante, gerou um vídeo viral que impressionou muita gente, mas mais impressionante ainda é a história de vida de Tabata. 





26 de mar. de 2019

COMO NASCERAM AS MILÍCIAS DO RIO DE JANEIRO E QUAL A LIGAÇÃO DE BOLSONARO COM ISSO

As milícias do Rio de Janeiro cresceram e se tornaram um perigoso instrumento de poder paralelo. Esse modelo de crime vem se espalhando por todo o Estado do Rio e também por todo o país. Entenda como começou e qual a relação do Presidente Bolsonaro com isso. 





POR QUE BOLSONARO COMEMORA A DITADURA?!



Não é nenhuma novidade que o Jair Messias Bolsonaro, tem uma paixão pelo regime militar no Brasil.  



Bolsonaro determinou 'comemorações devidas' do golpe de 1964, diz porta-voz
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/03/bolsonaro-determinou-comemoracoes-devidas-do-golpe-de-1964-diz-porta-voz.shtml

Bolsonaro determinou que Defesa faça as 'comemorações devidas' do golpe de 64, diz porta-voz
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/03/25/bolsonaro-determinou-que-defesa-faca-as-comemoracoes-devidas-do-golpe-de-64-diz-porta-voz.ghtml



25 de mar. de 2019

Sobre o entretenimento vazio

O entretenimento vazio gera a idiotização da sociedade. A indústria cultural opera com a manipulação retroativa, a usurpação do esquematismo, a domesticação do estilo, a despotencialização do trágico e o fetichismo da mercadoria. 




GOVERNO BOLSONARO ESTARIA PERTO DO FIM?!





23 de mar. de 2019

PRISÃO DO TEMER E IMPLOSÃO DO BOLSONARO


Mitadas não são projetos de governo. Mitadas é apenas para agradar a base de eleitores que não tem nenhum tipo de consciência política do que deve ser feito de fato. 





20 de mar. de 2019

STADIA: O FIM DOS CONSOLES?

Stadia é a nova plataforma de games do Google. Rodando os jogos remotamente, em um poderoso data center, esse serviço pode tornar obsoletos os consoles como conhecemos. Mas, para conseguir fazer isso, o Stadia ainda precisa provar que tem o principal: jogos.
 



POBRE BETTINA...

Ao declarar seu patrimônio milionário em uma peça publicitária, Bettina vira uma personagem cômica na história da Empiricus. Só que a história da empresa não é nenhuma comédia. Hoje, olharemos para a origem da marca. 





17 de mar. de 2019

LEAVING NEVERLAND | FATO OU FAKE NEWS? - Análise do documentário POLÊMICO de MICHAEL JACKSON

O burburinho da gringa ainda não chegou completamente no Brasil, mas o novo Documentário da HBO sobre os supostos abusos cometidos por Michael Jackson nos anos 90 trouxe de volta um assunto antigo, que agora é comentado em todas as mídias. 

 Leaving Neverland reúne relatos intimistas de 2 homens (Wade Robson e James Safechuck) e suas famílias sobre suas experiências na mansão do Rei do Pop. Com detalhes expositivos e uma atmosfera que deixa os espectadores desconfortáveis, eles relatam em 4 horas tudo o que aconteceu naquele período. 

Nesse vídeo eu tentei fazer uma análise imparcial sobre o documentário.



Entrevista completa: Oprah Winfrey Leaving Neverland (full interview) 2019


ADOLESCENTE COMEMORA MORTE DE MARIELLE E DESEJA QUE LULA MORRA DE CÂNCER - NOVA ZELÂNDIA E O MANIFESTO DA EXTREMA-DIREITA

Devemos entender os efeitos e terríveis consequências da extrema-direita.




15 de mar. de 2019

MARIELLE VIVE!

"Para nós mulheres, luta é cotidiano. Nós sentimos todos os dias os seus reflexos, quando levamos os nossos filhos para escola, e não tem aula, quando que temos que trabalhar, e não tem vaga nas creches.
Sentimos quando somos desrespeitadas nos transportes, desvalorizadas no trabalho, assediadas nas ruas, violentadas em casas, e entre os becos e vielas da favela...sobreviver é a nossa maior resistência..."

EU SOU O QUE SOMOS! 




E se os nazistas tivessem ganho a guerra?

Vamos imaginar como seria o mundo caso a Segunda Guerra Mundial tivesse sido vencida pelos nazistas.
 



14 de mar. de 2019

E O CASO CELSO DANIEL? E O CASO MARIELLE FRANCO?

Um caso tem haver com outro? Ambos tem alguma ligação? Ou são casos a partes?





Fantasma de Marielle assombra Bolsonaro

Depois de praticamente um ano, os suspeitos de assassinarem Marielle Franco foram finalmente presos. Segundo o delegado responsável pelo caso, a fase dois é descobrir quem foi o mandante do crime. Entretanto, se não houver mandante, a situação pode ser ainda pior.





13 de mar. de 2019

BOLSONARO & MARIELLE, MILÍCIAS & COINCIDÊNCIAS

Não se pode atribuir a execução de Marielle diretamente a Bolsonaro, mas é um fato: as milícias que mataram a vereadora encontraram na família Bolsonaro o ápice de sua representatividade política. Os Bolsonaro tem atuado como um braço político dessas facções e já até tentaram até legalizá-las.



Referências utilizadas:
O Globo noticia ataque contra jornalista do Estadão https://oglobo.globo.com/brasil/difam... O Globo noticia prisão de assassinos de Marielle https://oglobo.globo.com/rio/pm-ex-pm... OAB e Abraji se manifestão contra ataque de Bolsonaro a jornalistas https://www.conjur.com.br/2019-mar-11... El País fala do elo entre Flávio Bolsonaro e milícias https://brasil.elpais.com/brasil/2019... G1 noticia a presença de familiares de miliciano em gabinete de Flávio Bolsonaro https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeir... Em 2007, Flávio Bolsonaro tentava legalizar milícias https://www.terra.com.br/noticias/bra... Jornal O Dia fala com Bolsonaro sobre Marielle https://www.youtube.com/watch?v=W_4W8...


11 de mar. de 2019

Quanto Mais Coisas Esquecer, Mais Inteligente Você É

Você já entrou na cozinha sem a menor ideia de por que você foi lá? Pare de se culpar por ser esquecido. A memória perfeita nem sempre indica o quão inteligente você é. Os cientistas dizem que esquecer as coisas é um processo natural do cérebro. Além disso, segundo eles, esquecer as coisas pode ser um sinal de inteligência excepcional!

RESUMO:

As pessoas mais espertas tendem a esquecer detalhes sem importância. Seus cérebros fazem um excelente trabalho de se livrar da confusão e manter memórias importantes. 

De acordo com um estudo publicado no Cognitive Processing em 2017, as pessoas que preferem humor negro são mais inteligentes do que aquelas que não apreciam. 

Se suas pupilas são visivelmente maiores do que as pessoas ao seu redor, mesmo quando não está escuro, você tem um maior grau de inteligência.

As pessoas extraordinariamente brilhantes confiam nos outros mais prontamente. A razão pode ser a capacidade de ler o caráter das pessoas com muita precisão.

As pessoas com um QI alto têm mais paciência em questões financeiras, o que significa que não se importam com o fato de esperar mais tempo para que seus fundos cresçam. 

As pessoas que têm fortes habilidades de percepção provavelmente são mais inteligentes do que outras. - As pessoas que não são particularmente hábeis tendem a pensar muito bem em seu nível de competência. Ao mesmo tempo, pessoas altamente inteligentes geralmente subestimam suas habilidades. 

Se você acredita que é mais preguiçoso que a média das pessoas, não se preocupe! Isso pode ser um sinal de sua inteligência superior. 

Pessoas com QI alto não tentam se tornar o centro de uma conversa. Elas não gostam de monólogos longos e tediosos sobre si mesmas. 

Se você tende a ser autocrítico e disposto a aceitar críticas de outras pessoas, você é mais inteligente que a média das pessoas.

As pessoas que amam ler por diversão são mais inteligentes do que aquelas que usam livros para buscar novas informações. 

Novos estudos sobre ansiedade continuam provando que pessoas que tendem a se preocupar muito podem ser mais inteligentes do que aquelas que são tipicamente calmas e relaxadas.




10 de mar. de 2019

Entenda o tweet de Bolsonaro - Mergulhando no raso

Jair Bolsonaro possui uma estratégia muito específica de comunicação que a imprensa teima em não entender. O tweet polêmico do presidente teve três objetivos e ele conseguiu atingi-los.




7 de mar. de 2019

BOLSONARO: Golden Shower - de Firehosing a CRIME DE RESPONSABILIDADE


A estrategia de Bolsonaro é jogar cortina de fumaça, fazer declarações absurdas para virarem manchete enquanto as coisas do verdadeiro interesse vão acontecendo sem alarde. Dessa vez ele foi longe demais.
 


5 de mar. de 2019

UM CARNAVAL CONTRA UM PRESIDENTE

O carnaval é feito para extravazar aquilo que normalmente vive reprimido. Quanto mais se reprime, mais se extravaza. Em 2019, Bolsonaro viu o Brasil sambar em cima de sua figura e de suas teses.
 


OS PERFIS PSICOLÓGICOS DE QUEM É DE DIREITA E DE QUEM É DE ESQUERDA

As eleições de 2018 deixaram os ânimos dos eleitores alterados com grandes doses de extremismo. O psicólogo clínico Luiz Alberto Hanns propõe olhar do centro para traçar o perfil psicológico de quem se identifica mais às ideias de esquerda e mais às de direita.


REFERÊNCIAS
Diferenças cerebrais no grau de medo e comportamento eleitoral 
Influência genética no comportamento eleitoral
Diferenças cerebrais no grau de nojo e comportamento eleitoral
https://www.cell.com/current-biology/…/S0960-9822(14)01213-5
Padrões de psicologia evolutiva e o comportamento eleitoral 
Link do canal:

4 de mar. de 2019

Faroeste Caboclo - Versão Bolsonaro





Extra...Extra...Queiroz aparece e se explica ....só ouvi "verdades do Queiroz"...SQN!

Só ouvi "verdades" nas explicações do laranja Queiroz ...SQN!!! 







JOICE HASSELMANN A RAINHA DO PLÁGIO É “DESMORALIZADA” NA CÂMARA FEDERAL👉🍊👈

A Joice Hasselmann calada é uma poeta...

Pela primeira vez a Joice Hasselmann, teve a sua soberba e o seu orgulho humilhantemente destroçado e terrivelmente ferido.

No final do vídeo, a Joice baba ovo do escroto eleito, ficou com a cara de coitada fingindo querendo direito de resposta, que até eu fiquei com total vergonha no lugar dela.... 

Agora só me resta dizer, que ela é digna de dó.....e que depois dessa humilhação perante o Brasil, que ela possa entender que nem todo mundo é otário, e nem achar que pode viver a vida subestimando todo mundo o tempo todo. 

O seu covarde patrão, sempre fugiu de debates, porque pelo menos ele sabe, que qualquer um bate nele em qualquer assunto, por isso que ele sempre correu de debates, pra não passar mais vergonha, que já até fazia parte de sua rotina.

Então, Joice Hasselmann...um conselho....governar não é só ocupar uma cadeira, governar não é só canetar, governar não é saindo falando mentiras e asneiras, governar não é só ficar dando entrevista a rádio JP,....e etc.

Governar é ter responsabilidade, transparência de governo, governar é se ocupar mais em exercer seus ofícios com atitudes e honestidade em função do bem-estar do povo, e acima de tudo, ter postura de deputada que realmente faz, que realiza, que trabalha, e não de uma falastrona e psicótica metida a sabe tudo, com discurso sempre infundadas, manipuladas em base das paranoias das teorias da conspiração. 

Mas como você descumpriu tudo que está dentro de sua responsabilidade como deputada, foi humilhada, desmoralizada, e pagou um mico geral gostoso na frente de todo mundo. 👉🍊👈





Quem é Joice Hasselmann?


Depois de protagonizar uma lavação de roupa suja no grupo de whatsapp com seus companheiros de partidos em busca de se colocar como líder do partido na Câmara, Joice Hasselmann mostra cada vez mais sua petulância e arrogância. Mas quem é Joice Hasselmann?
 

Fonte: Jornalista da ‘Veja’ é punida por plágio em mais de 60 reportagens 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...