27 de out. de 2018

26 de out. de 2018

AS FAKE NEWS de Bolsonaro e Haddad

Vamos agora nesse vídeo desfazer a guerra de Fake News feito por ambas as torcidas (Petismo vs Antipetismo).

É uma nítida guerrinhas de crianças que esqueceram de crescer. Aafff...
Desvendar alguns dos Fake News atribuídos ao pop star político, ainda sim não faz dele um cara inocentado de todas aquelas outras declarações que ele fez em público e nos debates também e que são reais e verdadeiras.
E isso também serve para o caçado Haddad - o pesadelo dos Antipetistas. rsrs
Quanto ao Haddad dispensa comentários, porque o mesmo ou o partido são duas faces de uma mesma moeda e nada mais.....

O que quero com esse vídeo?


É mostrar de forma totalmente imparcial, racional, e justa para ambos candidatos presidenciáveis.
Independente de eu gostar ou não de alguém, ou de apoiar alguém ou não, serei imparcial e justo ao máximo, seja ela quem for.

Vou criticar sim, mas não uma crítica por crítica, mas uma crítica que nos leve a uma reflexão melhor e mais aprofundada dos fatos e dos acontecimentos, ou seja, uma crítica construtiva. E se precisar vou defender também a verdade dos fatos, independente se eu gosto ou não dessa pessoa, ok?!

Quero deixar bem claro que o fato de ser realmente algumas verdades de coisas que o pop star político não falou, isso não me faz mudar a minha posição e visão que tenho sobre esse candidato das massas iludidas, desorientadas e desesperadas por ídolos ou de um predador.

O diabo vermelho por sua vez - o terror dos Antipetistas, não preciso nem falar nada....porque tudo que disse acima vale para o Haddad também...e falar dele ou do partido é chover no molhado.
Sou totalmente imparcial e crítico também quando necessário, mas também justo acima de tudo, seja quem for.

Sou claro e sincero, e que não é surpresa pra ninguém que não gosto do Bolsonaro para ser o que o nosso Brasil não merecia-o como tal, mas se publicarem mentiras a respeito dele ou Fake News atribuindo coisas que ele não fez e nem falou, vou sim, desmentir e desfazer os boatos digitais a respeito de qualquer um que for vítima de boatos digitais, hoax ou fake news.
Finalizo dizendo que: não é porque eu não apoio nenhum dos dois candidatos, que devemos pegar tudo que é publicado em contribuir ainda mais para expansão de mentiras e fake news pra cima dos caras, ou com qualquer pessoa, e isso não é justo que os torcedores cegos e inflamados tem feito até hoje nessa competição do UFC Eleitoral....e tudo isso no total desespero em defender ou atacar com mentiras os ídolos de estimação de ambas fanáticas torcidas.

É assim que vocês querem um país melhor e mais justo, trapaceando por meio da desinformação que há aos montes na internet e nas redes sociais de cada um de vocês?
Se ambas as torcidas não conseguem ser honestas nem quando vão defender os seus idolatrados políticos, como podem achar e acreditar que vocês estão no Antipestismo combatendo a corrupção do "partido rival?"

Quando vocês deixarem de ser apenas torcedores dos seus ídolos políticos de estimação, e passar algum dia quem sabe....a serem no mínimo um cidadão com os pés no chão, consciente e principalmente equilibrado e mentalmente, e que não se deixa ser sequestrado pela psicose das massas iludidas e ludibriadas com a própria crença de que estão fazendo a coisa certa, contradizendo os princípios básicos de uma sã consciência e honestidade intelectual.....aí sim....iremos juntos construir e formar um país mais justo e mais igualitário.

Só quem pode salvar o nosso país da corrupção, é somente um povo equilibrado, livre e consciente, fora isso, sempre teremos raposas e aves de rapinas nos "representando", com falsos aspectos de leões e águias.
Bora pensar Brasil!!!

ASS.: BRASIL, LIVRE E CONSCIENTE






23 de out. de 2018

"Não importa quem vença... nós perderemos"

"Não importa quem vença... nós perderemos"
- Frase promocional original do filme Alien vs. Predador
A ilusão do voto e da Democracia Burguesa

No entanto, os escravos modernos ainda se vêm como cidadãos. Eles acreditam que votam realmente e decidem livremente quem vai dirigir seus negócios. Como se eles ainda tivessem escolha. Apenas conservaram a ilusão. Vocês acreditam que ainda existe uma diferença fundamental quanto à escolha da sociedade na qual nós queremos viver entre o Partido Socialista e a Direita Populista na França, entre os Democratas e os Republicanos nos Estados Unidos, entre os Trabalhistas e Conservadores no Reino Unido?"(Entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido da Social Democracia Brasileira?) 
Não existe oposição, pois os partidos políticos dominantes estão de acordo sobre o essencial que é a conservação da atual sociedade mercantil.
Não existem partidos políticos susceptíveis de chegar ao poder que duvidem do dogma do mercado. E são estes partidos que com a cumplicidade mediática monopoliza as aparências. Discutem por pequenos detalhes esperando que tudo fique onde está. Brigam por saber quem ocupará os lugares oferecidos pelo parlamentarismo mercantil. Estas estúpidas briguinhas são difundidas pelos meios na intenção de ocultar um verdadeiro debate sobre a escolha da sociedade na qual desejamos viver. A aparência e a futilidade dominam profundamente o afronto e as idéias. Tudo isto não se parece nem de perto nem de longe a uma democracia.
A democracia real se define primeiro e antes de tudo pela participação massiva dos cidadãos na gestão dos interesses da cidade. Ela é direta e participativa e encontra sua maior expressão na assembléia popular e no diálogo permanente sobre a organização da vida comum. A forma representativa e parlamentar que usurpa o nome da democracia limitam o poder dos cidadãos pelo simples direito ao voto, ou seja, a nada, tão real, que não existe diferença entre o cinza claro e o cinza escuro. As cadeiras do Parlamento estão ocupadas pela imensa maioria da classe econômica dominante, seja ela de direita ou da pretendida esquerda social-democrática.
O poder não é para ser conquistado, ele tem que ser destruído. O poder é tirano por natureza, seja ele exercido por um rei, por um ditador ou um presidente eleito. A única diferença no caso da democracia parlamentar é que os escravos têm a ilusão de que podem escolher eles mesmos o mestre que eles deverão servir. O direito ao voto fez dos mesmos cúmplices da tirania esmagadora. Eles não são escravos porque existem amos, senão que existem amos porque decidiram permanecerem escravos.
- Da Servidão Moderna
Assista "Da Servidão Moderna" – Vídeo Completo e Dublado
http://abre.ai/Bip

21 de out. de 2018

ENTENDA: BOLSONARO E BANNON!

Esse cara do vídeo é um exímio pesquisador nato! Ele não fica envolvido com as multidões, ele observa tudo de longe o que está acontecendo e de onde vem essa bagunça e histeria coletiva toda. 

Porque bem sabemos o que 
só se vê nas multidões? Só gente pensando todo mundo igual,e quando isso acontece, ninguém está pensando, só está como animais agindo por instinto e irracionalidade. E tem muitos quando muito afetados por essa histeria e transtorno psicológico coletiva ao qual vemos hoje, o fanatismo e a debilidade mental é irreversível.
Em relação a um debate com esse tipo de pessoas, é uma grande perca de tempo, porque agora ele está no efeito zumbi e idiotizado se achando um espertão, só porque está a favor da psicose da maioria. Tratam a política religiosamente como uma religião.

Geralmente quando a maioria adota qualquer tipo de ideologia fechada e superficial ou baseado em crendices, os mesmos acabam sendo prisioneiros e reféns da própria ignorância, bebendo do próprio veneno, porém quem ainda tem um certo grau de equilíbrio emocional e psicológico; fuja das massas, das multidões, porque os mesmos estão sempre contrário as propostas reais e eficazes para um país, iludidos apenas por medidas falaciosas e muitas delas surreais, advindas por sintomas graves de uma BASE podre e terrivelmente corrupta.

Você se lembra quando o ex-jogador de futebol Pelé disse por crença adotada e não por realidade e consciência, de que "a voz do povo é a voz de deus"?
Pois bem....na prática diz tudo do que vemos durante toda a história da humanidade, sempre capengando e contraditória a realidade dos fatos ou por coisas até mesma óbvias que podem ser evitadas.

Mas né......cada um com suas ilusões...rsrs

E pessoas com seus ídolos políticos de estimação, assim podemos comparar com aquelas pessoas que quando vão para os estádios de futebol com espírito de guerra e violência, querem só um pretexto, e quando não tem logo causam uma, para fazer algazarras e causar tumulto e muita violência onde todo mundo bate em todo mundo. Até mesmo pessoas que não tem nada vê ou que não sabem ao certo do que se trata ou que de fato está acontecendo, acabam por histeria entrando na onda de violência gratuita também, mesmo sem saber o porque daquela violência e do ódio generalizado, só porque todo mundo está batendo e apanhando.

Aí você pergunta pra essa pessoa.....porque você fez isso?
Ela responde: porque vi todo mundo fazendo!

Mas se você estivesse sozinho você faria o que fez......?
Ele responde: Não!!!

Então é o que vemos hoje no mundo político....tá todo mundo batendo em todo mundo sem saberem de nada do porque estão a favor desse ou daquele político ou desse ou daquele partido, embasados apenas por puro fanatismo, ódio e histeria coletiva e mergulhados totalmente na irracionalidade.

Essas pessoas estão tão desesperadas por avatares ou salvadores, que os mesmos querem que o papai Noel seja obrigado a existir. 





17 de out. de 2018

Política: O desespero e histeria popular por um salvador imaginário (Reflexão)

Eu estive pensando e refletindo esses dias o seguinte, e talvez eu possa estar enganado, porque quem me vê aqui sendo ferrenho contra o candidato X, na verdade eu não sou contra a pessoa do ídolo nacional, mas contra veementemente as estúpidas ideias e das supostas propostas desse candidato presidenciável.

Sabe o que eu acho em muitas coisas que o tal disse em suas entrevistas e debates, tanto as do passado e atuais também, é que tenho pra mim que muitas delas foram deliberadamente usadas como um oportunista marqueteiro, calculista, que se aproveitou muito bem em meio a repulsiva atual situação da realidade precária do povo brasileiro, mergulhado no ódio, na burrice, e no total desespero por um "salvador da pátria", desde que ele fale o que o povão corrupto e hipócrita quer ouvir.

O que o povo não entende e nem se dão conta em perguntar a si mesmo, é que quantos ditos salvadores ou avatares o nosso país já teve, e por que ainda temos esperança, desejamos e acreditamos que um dia o papai Noel se tornará realidade e realizará todos os nossos desejos e necessidades?
Vale a lógica de que quantas crianças que acreditaram em papai Noel e que hoje as mesmas são adultas e nada desse papai Noel aparecer e se tornar realidade, e por que?
Primeiro porque que ele não existe e segundo que um dia a criança racionalmente deixa de acreditar no que não existe e não pode fazer ou realizar nada por ela. Porém os adultos obstinadamente não segue o mesmo exemplo e lógica de uma criança, mas ao contrário disso as crianças em corpo de adulto se mantem na crença de um outro tipo de papai Noel de carne e osso, ao qual os mesmos são levados pela cegueira mental, pelo ódio gratuito, pelo descaso desenfreado, egoísmo velado e desespero coletivo, perdendo com isso o que deveria ser primordial e um hábito pelo menos a maioria da maioria dos seres humanos - o exercício analítico e a razão, mas infelizmente o gado transferiu sem pudor algum a pensar pela bunda, como sempre quando se trata de política por exemplo. 


As pessoas durante quatros anos perdem tanto tempo com que é supérfluo e o tempo todo mergulhados na futilidade, que quando chega na hora de tomar decisões sérias, de forma equilibrada, imparcial e sensata, acabam se perdendo terrivelmente no total despreparo emocional e psicológico, se tornando presas e reféns das próprias paixões por seus objetos míticos e falaciosos.
O tal candidato acertou em cheio em pegar as multidões que renunciaram o próprio cérebro e a honestidade para dar lugar e usar uma outra coisa que é bem fora do seu ofício original, e foi bem nessa região do corpo que o malandro enfiou o dedo e as pessoas cegamente se apaixonaram por esse mito e escarnecedor que sodomiza, o tempo todo por permissão do povo iludido e seduzidos ficassem de quatro pra ele a todo momento, mesmo sendo abusados e violentados mentalmente.

Se essa tal for eleito, eu só tenho que dizer que o povo brasileiro assim como mulher de malandro merece sim, ser espancada, pisoteada e envergonhada ainda mais do que já é, porque o povo brasileiro quanto mais apanha mais gosta, mais deseja, mais se apaixona facilmente.....e vejo que é notório que o povão é de fato um masoquista paranoico, amantes dos seus algozes que aparecem voraz a cada 4 anos por presas fácies nessa selva de papagaios de pirata.

O tal candidato astutamente em muitas coisas que ele falou claramente e sem disfarces, apenas se aproveitou do bichinho da goiaba que está dentro do povo, e a usou como ninguém em seu benefício próprio em sua campanha eleitoral, e ao mesmo tempo expondo o real e lamentável estado latentemente podre e selvagem do povo brasileiro, que de lá pra cá só tem deploravelmente se degradado cada vez mais.....e isso porque esse país chamado Brasil é um país de quase 100% cristão....que ironia, não?!!!!

Então qual é a diferença de alguém sem deus no coração em comparação a um país quase todo cristão que amam propostas contrárias a ética, a moral e a liberdade de cada cidadão?


Quando o tal por as mãos no poder, muitas coisas do que ele se valeu emanada da podridão do gado revoltado e desesperado que pensa com a bunda, ele irá ignorar quase tudo do que ele disse e prometeu em suas entrevistas e dará as costas para o gado de tudo que o gado mais desejava - o fast food, cujo o pranto principal - é a viciante ração.

Ele incrivelmente só chegou onde chegou apenas usando gratuitamente do que havia de mais farto em nosso país....o ódio, a burrice, a loucura, a paranoia e o desespero frenético por ter qualquer diabo que aparecer pela frente.

Depois acham que eu exagero quando eu comparo a tal com Hitler, porque pra quem é da nova geração não sabem nada sobre Hitler....
......Hitler pra quem não sabe, ele se utilizou da mesma estratégia e mecanismo de campanha que o tal usou com o povo brasileiro para tentar alcançar o poder.

Se você brasileiro que acha que é diferente dos alemães da era Hitler, comece a repensar os seus conceitos quando você passa a ser cúmplice ou conivente com coisas que amana de você como veneno, com ares de justiça, apostando todas as suas fichas no seu próprio inimigo que está apenas dentro de você e refletido no seu espelho cheios de vãs promessas.
A diferença de você para o seu inimigo é que ele tem talvez coragem de fazer as maldades que você deseja em seu coração, porque é realmente confortável quando alguém faz todo trabalho sujo em seu lugar.

HITLER SÓ FEZ E REALIZOU EXTERIORIZANDO TUDO QUE O POVO ALEMÃO MAIS DESEJAVA, PORÉM VALE LEMBRAR QUE HITLER NÃO FEZ NADA SOZINHO E NEM CHEGOU AO PODER SEM QUE O POVO O DESEJASSE...
....HITLER FOI UMA CRIA DO ÓDIO E VINGANÇA EMANADA DO PRÓPRIO POVO E NÃO O CONTRÁRIO.

O tal candidato por sua vez também é uma obra que foi gerada pelo próprio povo que quer e sonha que as suas maldades e corrupção sejam exteriorizadas por alguém que tenha coragem de por em prática, porém eu digo que seu fururo Algoz de estimação é um gogó covarde....que está só usando a sua debilidade mental e insensatez para se promover ao poder e nada mais.....
Quer chegar ao poder assim como o tal candidato?
É só destrinchar e manusear o que há demais repulsivo e selvagem no ser humano! Porque é só disso que se alimentam os algozes religiosos e políticos para que de fato os mesmos se tornem poderosos e ganhem imunidade parlamentar as custas de uma BASE completamente corrupta, podre e morta para realidade.

Enquanto a sua visão for micro visando apenas as peças da engrenagem, a fonte real do problema sempre irá sugá-los e mantê-los presos como presas enjauladas e preparadas para eventualmente serem soltas para se extrair a vontade as barbares de um povo ainda primitivo e atrasado.

Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la.Assista esse exemplo do nosso passado que está sendo repetida novamente por um país de um povo iludido e de memória curta, pra não falar outra coisa....



Ass.: NÓS SOMOS TODOS INÚTEIS



IGNORÂNCIA ALÉM DA IMAGINAÇÃO

The Twilight Zone, série chamada por aqui de Além da Imaginação, é coisa antiga. Ainda assim, encontramos nessa série três episódios que podem falar diretamente sobre nosso momento histórico..
 
Na vida pública brasileira, sobram histórias sobre presidentes que fizeram o exato oposto do que disseram que fariam, mas uma delas é especial. Aqui, revisitamos o confisco das cadernetas de poupança promovido pelo governo Collor.





12 de out. de 2018

Qual é o papel da mulher na sociedade?

A expressão "sexy sem ser vulgar" é frequentemente repetida em entrevistas sobre comportamento da mulher. Possivelmente, sua consolidação dificulta que muita gente perceba a importância de questionar por que a sociedade se atreve a pautar a vida da mulher como se ela tivesse uma cartilha a seguir para servir aos desejos do homem enquanto se reprime para não ultrapassar os limites do grupo de pessoas que se enquadram nos requisitos do respeito. Afinal: o respeito deve ser conquistado pela forma como a mulher se porta e escolhe se vestir ou ele é direito de todos os seres humanos? E qual o verdadeiro significado dessa frase? 





26 BIZARRICES que BOLSONARO já disse - Em quem votar?

Vamos entender e criticar as ideias e não a pessoa do candidato em questão, ok?

Entendam que 26 citações bizarras do candidato a presidência, não define o caráter dele, mas ajuda a começar a entende-lo. E entender não significa que eu concorde com as coisas que ele pronuncia e acredita ser o melhor para a nação...blz?




8 de out. de 2018

REFLEXÃO: Somos de fato patriotas ou somos apenas meros apaixonados por espetáculos?

REFLEXÃO:

Infelizmente ninguém está pensando na melhoria do próprio país, porque ainda insistem em ser apenas torcedores dos seus times e dos seus principais ídolos desse jogo político, onde vemos multidões dentro do "coliseu de Roma", cujo a atração principal são os supostos "heróis" ou "salvadores" de nossa pátria, ao qual os mesmos estão alí apenas para satisfazer o ego e a corrupção humana em busca de apenas adrenalina nesse "final de campeonato".
Há quem acredita que a ponta da pirâmide é o problema por tudo que o povão iludido e ignorante passa, se achando que são vítimas, porém isso fica apenas no campo da teoria, porque na prática é a ponta da pirâmide que é o mais puro reflexo da base...base essa que cria ou gera o seu próprio reflexo e fantasmas; tornando-os reféns e prisioneiros de sua própria insana criação.

NINGUÉM PODE NÓS SALVAR A NÃO SER A NÓS MESMOS
Se você ainda tem o mínimo de capacidade de questionar e duvidar do que você espera nisso tudo...eu aconselho que você assista uma bela mini série chamado 'O MECANISMO' na NETFLIX....depois que você ver esse seriado você não será mais o mesmo e nem irá mais seguir o curso da iludida manada.

-Por Renato Brito


O BOLSONARO FOI A MELHOR ESTRATÉGICA OPÇÃO PARA DERRUBAR O PETISMO

A pessoa que assumiu a frente a responsabilidade do antipetismo, é a pior pessoa do mundo pra tá nessa posição nesse momento, é a pessoa errada, no lugar errado, na hora errada.
O Bolsonaro é uma pessoa aleatória, um ex-militar que arrumou confusão quando ele era mais novo por indisciplina lá dentro por sinal, né? E aí acabou se voltando pra política, e desde então ficou 27 anos lá dentro fazendo NADA, a não ser em dedicação a colocar os seus 3 filhos dentro da política a viver uma vida fácil e tranquila e mais NADA.

Os bolsomínios podem argumentar que ele atuou muito bem no seu tempo lá na câmera impedindo que alguns projetos fossem aprovados. Mas realmente vamos falar sério agora....que tipo de projeto que ele impediu que fosse aprovado?
Ele votou contra o que ele mesmo fez campanha, e apelidou como kit gay que é bastante discutível inclusive.

Ok!!! E o que mais ele fez?
Ele brigou para aprovar a vergonha e vexame da "pílula do câncer"....aaaffff...
um caso que não existe discussão do quão errado ele estava, e que isso virou vexame internacional inclusive....o Brasil passou uma tremenda vergonha lá fora por causa disso.
Mas e antes disso tudo dessas polêmicas de kit gay e a pílula do câncer? O que realmente o Bolsonaro estava fazendo, porque se você parar para pensar esses casos são bem recentes, são de uns 3 anos pra cá, e nos outros 24 anos de política, antes do Buumm das redes sociais, o que o Bolsonaro estava fazendo lá na câmera, além de receber um salário astronômico de deputado e ganhar milhões de benefícios pra ter a melhor vida do mundo?

Sobre o que era as propostas dele nesses últimos 24 anos de congresso?
1º Ele foi contra o PLANO REAL
2º Ele votou em 2005 contra a LEI DO NEPOTISMO (empregar parente no setor público), para não aparelhar o estado com a família inteira. O que seria da família dele se não estivessem lá dentro só mamando nas tetas do governo?!!!
3º Ele votou em 1996 contra um projeto de lei que visava acabar com a super aposentadorias e benefícios dos deputados e senadores lá na câmera que eles recebem até hoje.
Mas, sabem no que ele recentemente votou a favor em 2010? Aumentar os salários dos deputados e senadores.....bravoooo....!!!!Parabéns...!!! Até mesmo porque como que os deputados e senadores iriam viver com salário que mal dá pra viver? Realmente o Bolsonaro é muito mito e indiscutivelmente humanitário e merece todo respeito do mundo....rsrs

A questão nítida e clara para quem ainda acham que o Bolsonaro é tudo isso ou um herói nacional sem saber nada sobre ele, e segui-lo só por modismo, por fanatismo, por histeria e idolatria cega e obstinada...é que na verdade o Bolsonaro sempre foi só mais um deputado qualquer lá dentro.
Sabe quando a gente vê na TV aqueles monte de velhos de terno e gravata onde não conhecemos ninguém, mas os caras estão lá dentro se dedicando aprovar benefícios pra eles mesmos?!!!! Então é e foi assim o Bolsonaro, só mais um desses, era só mais um tiozinho dentro do congresso.
E o Bolsonaro acertou sem querer no alvo com a sua assessoria nas redes sociais em manipular e falar tudo que as pessoas desejam ouvir e que o efeito dessa falaciosa hipnótica tem cumprindo o seu real propósito do Bolsonaro, mesmo ele não ter tido feito nada vezes nada de relevante em todo o seu envolvimento de vida política.
O que vejo nesse triste e conturbado cenário político desse ano apenas dois grupos de torcedores se digladiando de forma "estratégica" para que estrategicamente os mesmos caiam em uma outra cilada sem volta. São apenas torcedores em busca de adrenalina como uma final de Copa do Mundo.

Infelizmente ninguém está pensando na melhoria do próprio país, mas sim em usar uma arma ao qual o tiro sairá certamente pela culatra.
Se você ainda tem o mínimo de capacidade de duvidar do que você espera nisso tudo...eu aconselho que você assista uma bela mini série chamado 'O MECANISMO'....depois de você ver esse seriado você não será mais o mesmo e nem irá mais seguir o curso da iludida manada.

Ass.: SOMOS TODOS INÚTEIS


2 de out. de 2018

Eleições 2018

Eu confesso que não gosto de política, mas independente de gostar ou não de política, eu reconheço que ainda sim, há uma grande necessidade de começarmos conscientemente a dar os primeiros passos importantes para trabalhar e construir uma nova consciência política, que não tem nada a ver com que vemos hoje, com apenas falar, falar, falar, discutir, perder amizades, conflitos inúteis, debates infrutíferos, e uma polaridade cega e idolatrada, se comportando e torcendo por suas crias de estimação política sem igual. Isso não é o que nosso país precisa, de pessoas que torcem, de pessoas que tem os seus ídolos de estimação, de pessoas ingênuas e sutilmente absorvidas por ideologias vãs e ilusórias arrebatadas pelo que não existe como: partido "A ou "B", ou grupos de "direita" ou de "esquerda", mas o nosso país precisa mesmo é de pessoas racionalmente imparciais, honestas consigo mesmas, sem paixão, sem aferir as coisas com emoção, e que se utiliza de razão e lógica independente de qualquer candidato que você gosta ou que mais aprecia, e isso é o princípio básico para um nova transformação política. Temos que ter como prioridade o que de fato mais precisa e do que é urgentemente mais relevante para a nossa nação.Ficarmos indiferentes e passivos com essa realidade política vergonhosa e corrupta que vemos hoje, não vai resolver os problemas que o nosso país vem enfrentando a muito tempo mergulhado em um mar de violência e corrupção velada, dando destaque ao mundo de um dos países mais corruptos do mundo.Vamos deixar de pensar com a barriga e começarmos a usar a nossa maior valiosidade funcional que temos.....O CÉREBRO e imparcialidade a todos os candidatos. - Renato Brito Dos 13 candidatos, quantos você realmente conhece? Quais são suas propostas? Assista esse vídeo abaixo e descubra mais sobre todos os candidatos a presidência.


Veja os projetos aprovados de cada candidato: https://docs.google.com/document/d/1jEmqkwb9BVmz_sN2M4LiKBjFZRLUTzUowqBLvGtwCWg/edit Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCH2VZQBLFTOp6I_qgnBJCuQ



Por que existe gente antivacinas? (OU: o tempo algoz das memórias)

Por que existe gente antivacinas? (OU: o tempo algoz das memórias) O tempo apaga memórias ruins, e isso é fundamental para a sobrevivência. Infelizmente, acaba facilitando que velhas mazelas retornem, fazendo surgir movimentos antivacinas, muito parecidos com movimentos pela volta da ditadura.
UM POVO QUE NÃO CONHECE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA ESTÁ CONDENADO A REPETI-LA.




Referências sobre a desconfiança com vacinas aumentar à medida que as doenças vão sumindo:
https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-00669204/document
https://www.researchgate.net/…/13606702_Vaccine_Safety_Curr…
https://pdfs.semanticscholar.org/…/2a9942cdab8670a39b23293c…
http://lib.ajaums.ac.ir/booklist/955899.pdf

Sobre a história da varíola:

Sobre a importância do esquecimento no funcionamento cerebral a longo prazo:
https://www.cell.com/ne…/fulltext/S0896-6273%2817%2930365-3…
http://sci-hub.tw/…/journa…/doi/abs/10.1177/0963721411418469

Sobre as viúvas do Franco na Espanha estarem voltando:
https://www.bbc.com/mundo/noticias-internacional-36807856
https://movimientoporespanha.wordpress.com/volvemos/
https://elpais.com/…/07/15/actualidad/1531654342_126603.html

Vídeo do canal Pesquisa FAPESP que mostra o trabalho de geneticistas na identificação dos corpos do cemitério clandestino de Perus:
https://www.youtube.com/watch?v=RMdXJSorfmg

Meu vídeo sobre as vacinas:
https://www.youtube.com/watch?v=hUvHKz3ugOg



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...