20 de dez. de 2019

"QUEIROZ É JAIR, NÃO É FLÁVIO (BOLSONARO)"!

Que Flávio Bolsonaro embolsava os salários de seus assessores em um esquema de corrupção conhecido como "rachadinha", disso o Ministério Público já sabia. A novidade mesmo está nas histórias mirabolantes que justificam o enriquecimento do primogênito. 





8 comentários:

  1. 26.12.2019
    URGENTE, URGENTÍSSIMO: MUSEU DA BÍBLIA. TENEBROSA QUEBRA CONSTITUCIONAL. O BRASIL ESTÁ NA ILEGALIDADE, NA ILEGITIMIDADE E NA CLANDESTINIDADE. BRASIL DAS DIRETAS-JÁ DEIXOU DE SER UM ESTADO LAICO, TORNANDO-SE UM ESTADO CRISTÃO ILEGAL E UMA REPÚBLICA CRISTÃ ILEGÍTIMA. O cristianismo brasileiro deixou de ser uma religião para tornar-se uma ideologia política através dos partidos, pretendendo assim transformar o Brasil numa teocracia, através de leis inspiradas em lideranças sobrenaturais e divindades mitológicas. Portanto, toda a legislação influenciada pelo credo teísta cristão advém de uma ideologia que renunciou a si mesma para ocupar os Três Poderes e o Estado. Dessa forma, o Estado e a República foram ultrajados, aviltados, afrontados. Os partidos cristãos liderados por igrejas que não pagam impostos cruzaram o rubicão laico, invadindo o Congresso Nacional e infectando o Estado Laico, bem como os estados e os municípios. Consequentemente, o Estado Brasileiro e a República tornaram-se inconstitucionais frente ao próprio Estado Laico declarado na Constituição de 1988. O ultrajante e criminoso Museu da Bíblia de Brasília é mais uma prova tenebrosa e aterrorizante contra todas as Constituições desde a Proclamação da República em 15 de novembro de 1889. Conclui-se assim que o Estado e a República das Diretas-Já são criminosos frente ao Estado Laico legal e legítimo, pelo menos até que a Constituição vigente seja alterada em tal cláusula pétrea. Enquanto isso não acontecer o povo que respeita a Constituição de 1988 tem pleno direito de derrubar pela força das armas, se preciso for, tanto o Estado quanto a República do Brasil da atualidade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 27.12.2019
    O “ALEMÃO” MONSTRUOSO E A POLÍCIA/JUSTIÇA MAIS CORRUPTA, VAGABUNDA, INÚTIL, OMISSA, CRIMINOSA E GENOCIDA DO MUNDO, OU SEJA, A POLÍCIA E O PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL. Já não basta termos o 4º setor público mais corrupto do mundo, não basta termos uma polícia que investiga apenas 8% dos assassinatos. Se formos considerar todos os crimes praticados no país, de fato, apenas 00000, 1%, no máximo, dos crimes seriam notados pelo pela Polícia e pelo Judiciário Brasileiro. Ontem, 27.12. 2019 assisti outro caso apavorante, alarmante, assombroso, no que tange tanto ao crime em si quanto à monstruosidade da Polícia e da “Justiça” brasileira. Uma besta humana psicopata, suja, imunda, depravada, estupradora, incendiária e assassina, conhecida como “Alemão”, passou anos infernizando a vida de um casal, Tião e Diana. O monstro “Alemão” passou anos tentando estuprar Diana, que foi sempre defendida pelo seu marido Tião. Foram muitas denúncias do casal à Polícia e pedidos de medidas de proteção. Nada foi feito, e quando a Polícia “convidou” o facínora para “comparecer” à delegacia para “prestar esclarecimentos” o monstro se enfureceu, foi a casa do casal espancou Diana, tentou estuprá-la mais uma vez e mais uma vez foi salva pelo marido Tião. A besta fera “Alemão” não gostou de um novo convide da Polícia para que comparecesse na Delegacia e acabou assassinando Diana a facadas. Se Tião tivesse morto o maldito criminoso em legítima defesa da esposa na certa estaria encrencado para o resto da vida com as imundas delegacias e promotorias que temos neste país enlouquecido e dominado pela criminalidade e pela impunidade. É inacreditável que pessoas do bem tenham que viver num país com servidores públicos tão vagabundos, ordinários, inúteis, crápulas, cafajestes, sujos, imundos, incapazes, incompetentes. Uma verdadeira lixeira a céu aberto. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 28.02.2020
    EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA. AS SEIS LAVADEIRAS FOFOQUEIRAS DE BEIRA DO RIO CONTINUAM FAZENDO PEGADINHAS NO POVO. As lavadeiras continuam tirando sarro da cara do povo da Vila Brasil. Elas ficam de frescura na beira do rio, fingindo que estão brigando. Quando o povo corre na esperança de que alguma coisa vá mudar naquela zorra total, naquela zona de fofocas e estagnação, elas se abraçam e dão risada da cara do povo. Na verdade, no fundo elas se odeiam e se amam ao mesmo tempo, é uma relação de amor e ódio, das 6 lavadeiras de beira de rio. A relação é também de amor, porque enquanto o povo se ferra elas estão na maior farra, fingem que estão trabalhando, mas, de fato, é só fofoca, cada uma traz suas guloseimas de casa e ficam lá banhando-se e farreando. Isto equivale aos altos salários, mordomias, roubalheira do dinheiro público. Enquanto isso, a população sofre todos os tipos de barbárie dos criminosos de rua e das organizações criminosas sem mandato. Ódio entre as lavadeiras das Diretas-Já é porque, assim como todas em todas as organizações criminosas, uns bandidos aos repartirem os lucros do crime querem ficar com a parte maior. Todavia, os criminosos dos 3 poderes e das Forças Armadas não se matam, são covardes, não se enfrentam para valer porque nenhuma delas sabe quem pode ganhar a briga. Pode ser até que quem conquiste o poder são as 3 forças vivas do Brasil não oficial, isto é, o PCC, o Comando Vermelho e os milicianos. Até quando esse povo cristão-ovelha vai se sujeitar a essa palhaçada sem graça, esse jogo mortal onde quem está se danando é a população do bem. Até quando vai durar esse joguinho de falsidade ideológica dos crápulas eleitos das Diretas-Já, do Poder Judiciário, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, ninguém ainda sabe com certeza. Nem mesmo os próprios canalhas das Diretas-Já. A percepção, porém, é que essa corja imunda está pensando que o povo brasileiro do bem pode esperar mais 500 anos. Quem sabe mais 2000 anos à espera do Cristo “Salvado”. Eles Será que vai acontecer alguma coisa no dia 15.03.2020? Eu duvido! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 01.02.2020
    JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO SE BORRAM DE MEDO DOS “FALSOS PROFETAS”. POR QUE, APESAR DOS BOLSONAROS-BORGIAS MILICIANOS, O POVO DEVE COMPARECER EM MASSA NOS PROTESTOS? A “ESCOLHA DE SOFIA” ENTRE O PODER EXECUTIVO FEDERAL E O CONGRESSO NACIONAL DEVE SER DECIDIDA EM 15.03.2020. Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, os seres sobrenaturais mais poderosos do universo, criadores de tudo e de todos, oniscientes, onipotentes e onipresentes, se borram de medo de falsos profetas humanos. Não parece uma piada? Chegou o tempo de os cachorros mijarem na gente? Mas, vejam só, o Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, fazem esse mesmo joguinho com medo de um futuro falso messias eleito pelo povo. Por isso mesmo, esse Congresso Nacional composto por canalhas comunistas e evangélicos carimbou todo o dinheiro do orçamente, para que um futuro messias inimigo, com possibilidade de reeleição, encontrasse o fracasso pela frente, já que não teria verbas suficientes para realizar plano algum que pudesse dar certo para tirar o povo brasileiro da mais profunda e miserável desgraça em que se encontra, em pleno século XXI, após 40 anos de roubalheiras, impunidade e desgovernos vergonhosos. Podemos observar como são todos diabólicos, Bíblia, Congresso Nacional corrupto e o Bozo miliciano que quer fazer do Brasil uma Teocracia. É por isso que eu sinto que as manifestações do dia 15 de março próximo vão fracassar, ou seja, porque os brasileiros estão se dando conta que todo esse cenário político que está aí está podre. Eu, mesmo odiando Jair Bolsonaro pelo seu fanatismo cristão oportunista e fisiologista, por ter ele uma família de criminosos que estão no poder político há 40 anos, mamando nas tetas da República, e por não ter feito nada contra a criminalidade que extermina a população do bem há 40 anos, eu estou torcendo pelo sucesso das manifestações. E digo porque: Algum poder tem que assumir a responsabilidade pelo sucesso ou pelo fracasso do Brasil de uma certa hora em diante. Caso contrário, tudo ficará nessa eterna “escolha de Sofia” paranoica e esquizofrênica entre o Executivo e o Congresso Nacional. Enquanto isso, ambas as organizações criminosas vão ficar jogando a culpa da desgraça infernal brasileira uns sobre os outros. E enquanto isso, dê-lhe roubalheira, dê-lhe estagnação socioeconômica; dê-lhe corrupção, dê-lhe impunidade, dê-lhe apocalipses, armagedons e bofetadas na cara do povo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 03.03.2020
    O POVO BRASILEIRO NÃO PODE ENFRENTAR TODAS AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO ESTADO E DA REPÚBLICA AO MESMO TEMPO. As organizações criminosas do PT já foram desmoralizadas e afastadas das chefias principais dos poderes públicos, com exceção dos membros petistas comunistas do Supremo Tribunal Federal. Agora precisamos cortar a cabeça de mais 2 monstros, o Congresso Nacional e a organização criminosa de Jair Bolsonaro. A gestão estratégica e a logística nos diz que devemos atacar, com manifestações democráticas, o Congresso Nacional, primeiramente. Por quê? Porque ao derrubar o Congresso Nacional estaremos derrubando um poder que está com os pés no freio do Brasil. Eles não deixam o país andar. As organizações criminosas do Congresso Nacional querem somente dinheiro e eterno poder político e administrativo para que possam estar sempre com as chaves dos cofres públicos nas mãos. Outra razão para atacar primeiro o Congresso Nacional (com manifestações justas, pacíficas e democráticas, porém em massa): caindo o Congresso Nacional desmorona também o Supremo Tribunal Federal, representante de um Poder Judiciário criminoso de guerra e genocida. Um Poder Judiciário crápula, assassino, canalha, facínora, ilegal, ilegítimo, que julga somente 6% dos assassinatos, mesmo assim julga-os muito mal. Esse Poder Judiciário demoníaco e criminoso pode demorar várias décadas para julgar um facínora assassino. E o que é pior ainda, em 30% dos 6% de assassinos simplesmente prescrevem, ou seja, ficam igualmente na impunidade. A falta de justiça criminal é o pior crime que um Estado pode cometer contra o povo. Um cidadão do bem pode viver em paz embaixo de uma ponte, ou pagando aluguel, e com alimentação doada; sua dignidade só entra em colapso total se ele não tiver justiça, por exemplo, para os assassinos ou assassino de um ente querido. Hoje, 03.03.2020, eu vi, na TV, um pai, uma família em desespero há 7 anos, porque não conseguem ver os assassinos do filho atrás das grades. Sete anos sem julgamento, os assassinos, crápulas bagunceiros, provocadores, livres, leves e soltos. Portanto, no dia 15.03.2020, todos devem se juntar às manifestações pró-Bolsonaro, mesmo odiando Bolsonaro. Trata-se apenas de uma boa estratégia para retirar as correntes que prendem nosso país, uma por uma. Todas ao mesmo tempo não é possível, a menos que corram rios de sangue pelas ruas do Brasil, tendo que a população do bem sujar as mãos de sangue. Se, depois disso, a equipe econômica de Bolsonaro conseguir também livrar-se das correntes impostas pelo Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, e tocar o Brasil para frente, então o povo como um todo pode até perdoá-lo por seus crimes milicianos. Os cientistas e os ateus podem, igualmente, perdoá-lo pelo seu fanatismo cristão demagógico, oportunista e fisiologista. Todavia, se ele quiser entregar o poder político e administrativo do Brasil aos fanáticos evangélicos, tornando o Brasil uma Teocracia, cuspindo na Constituição do Estado Brasileiro laico, aí então, ele terá que enfrentar os piores e mais fanáticos, persistentes e incansáveis guerreiros do mundo, isto é, os cientistas e os ateus. Nós demoramos 3500 anos para livrar a humanidade do fanatismo religioso teocrático hegemônico do judaísmo-cristão bíblico, libertando da escravidão os negros, os índios, as mulheres, os homossexuais, os trabalhadores do trabalho pesado (com a invenção das máquinas e veículos, etc.). Vocês jamais voltarão a escravizar a humanidade novamente, fanáticos evangélicos e bíblicos do inferno! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 15.03.2020
    PENA DE MORTE JÁ! TODOS UNIDOS PELA PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS, FACÍNORAS E CANALHAS, QUE TANTO ATERRORIZAM A VIDA DOS CIDADÃOS DO BEM. Sem a pena de morte o Brasil vai ficar mais 500 anos na promiscuidade da corrupção ampla, geral e irrestrita. Temos que fazer uma limpeza geral no Brasil, caso contrário as organizações criminosas da política, do Judiciário, das Forças Armadas, da República, do cristianismo organizado, das Instituições corruptas, das mídias ou comunicações de massa, das máfias estatais e das não estatais, continuarão interagindo em coalizões demoníacas e leviatânicas entre si, destruindo, arrasando, devastando a população do bem e a nação como um todo. Não importa se a corja de canalhas não vai sofrer estando morta, o importante e tirar todo esse lixo humano do contato com a sociedade do bem, pagadora de pesados impostos, estudiosa, trabalhadora, responsável, praticante do planejamento familiar, do cuidado e do suporte afetivo e econômico da prole. O resto é conversa fiada desse cristianismo tolo, falso, corrupto, incompetente, que se esconde atrás das cruzes e crucifixos para destruir completamente a nação brasileira. Eles querem que tudo continue como está. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 17.03.2020
    O POVO BRASILEIRO DO BEM JAMAIS VAI PERDOAR AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS POR NÃO TER SUSTADO ESSA VERGONHA NACIONAL MONSTRUOSA DE 40 ANOS, ESSA BRUTAL DITADURA DA CORRUPÇÃO, CRIMINALIDADE, INJUSTIÇA E IMPUNIDADE. As Forças Armadas Brasileiras perderam de vista a hora de parar de se prostituir para as Diretas-Já corruptas e destruidoras da Nação Brasileira. O Congresso Nacional e Poder Judiciário Brasileiro são os dois poderes mais ultrajantes, afrontosos, injuriosos, contra a justiça universal, a justiça lógica, racional, coerente e coesa. A Justiça brasileira foi simplesmente assaltada, acorrentada, escravizada, torturada, seviciada, estuprada, sequestrada pelos advogados do diabo que construíram para si uma reserva de mercado monstruosamente facilitada para ganhar dinheiro fácil dos criminosos. Esquema monstruoso planejado e posto em prático pelo Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal. Advogados do diabo, comunistas, igrejas evangélicas, empresários, funcionários públicos corruptos e corruptores, bem como a grande mídia brasileira prostituída, sequestraram a dignidade da sociedade brasileira, colocando o povo amordaçado e de joelhos. O caos, a anarquia, a corrupção, criminalidade, impunidade, desemprego, falta de saúde, inexistência de saneamento básico, estrutura hospitalar falida, superfaturamento e abandono de obras públicas, sistema prisional dominado pelas organizações criminosas, pelos evangélicos e pelos advogados do diabo, dentre muitas outras barbáries nacionais contra as famílias do bem, são apavorantes atestados de falência do Estado e da República, diabolicamente desenhados pelo plano e pelas ações criminosas que escravizaram a nação durante esses 40 anos das Diretas-Já. As Forças Armadas Brasileiras, última esperança da população do bem, vão se arrepender amargamente, por estar cooperando com esse sistema político, religioso e judicial monstruoso, planejado nos quintos dos infernos, tendo como massa de manobra uma grande parcela da população religiosa, analfabeta, incauta, desavisada, à qual não foi concedido apenas um mínimo de educação; portanto, população vítima de um planejamento maquiavélico, demoníaco, infernal, através da doação de pequeníssimas doses de formação escolar, moral e intelectual, e também doses cavalares de fanatismo religioso bíblico e cristão. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 14.05.2020
    AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS CONSTITUEM-SE NUM SISTEMA IMUNDO, COVARDE, CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO, COM A INCOMPETÊNCIA E COM A INCAPACIDADE DOS GOVERNANTES, E ADMINISTRADORES PÚBLICOS DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ. DEFINIÇÕES DE “SISTEMA”: “CONJUNTO DE ELEMENTOS, CONCRETOS OU ABSTRATOS, FUNCIONAIS E INTELECTUALMENTE ORGANIZADOS; “CONJUNTO DAS INSTITUIÇÕES ECONÔMICAS, MORAIS, POLÍTICAS DE UMA SOCIEDADE A QUE OS INDIVÍDUOS SE SUBORDINAM”. O sistema de caixa de descarga do vaso sanitário funciona; um sistema de cozinha industrial ou caseiro funciona e alimenta as pessoas; um sistema de TV ou de informática funciona; ou seja; todos os sistemas científicos e tecnológicos foram criados para funcionar e via de regra funcionam muito bem dentro de seus prazos de validade já previstos. Todavia, os sistemas sociais, políticos, administrativos, judiciais, etc., no Brasil não funcionam. Os sistemas de polícia, de justiça e o penitenciário, via de regra não funcionam, haja vista que todos os anos são centenas de milhares de roubos e furtos, dezenas de milhares de assaltos, assassinatos, estupros, assassinatos. O sistema de crimes, bem como o sistema da Ordem dos Advogados do Brasil, no tocante aos advogados do diabo, funciona com perfeição, principalmente para os corruptos e criminosos ricos. De todos os ladrões de 40 anos das Diretas-Já somente 9 elementos estão ainda atrás das grades, ou seja, acho que ainda estão. Centenas de milhares de outros, nos mais de 5000 municípios brasileiros nem mesmo foram acusados ou indiciados de “delito” algum. Foram trilhões de reais surrupiados dos cofres públicos. Sem assim, o povo brasileiro, pagador dos maiores impostos do mundo e vítimas de promessas de campanhas políticas não pagas, vivem “sob vara” de sistemas que não são sistemas, ou seja, sistemas criminosos, já que todo o sistema é criado para funcionar. Sem assim, o povo teria todo o direito de destruí-los. Então, por que esses sistemas criminosos, corruptos, repressores da sociedade do bem não são destruídos pelo povo, por seu legítimo direito de destruir e criar sistemas novos que funcionem? Por que são poderes blindados por poderes armados, por forças policiais ilegítimas e ilegais, por forças armadas prostituídas, traidoras do povo, vendidas, covardes, por que estão armadas e o povo do bem não. Onde está a promessa mentirosa do messias brasileiro que acabaria com a corrupção e armaria o povo contra ladrões, assaltantes, corruptos, assassinos? As Forças Armadas Brasileiras jamais admitiram o povo armado e jamais admitirão. As Forças Armadas só não têm poder para desarmar as organizações criminosas, as Forças Armadas são incompetentes para cumprir suas obrigações constitucionais como impedir que criminosos obtenham armas privativas das forças militares, dinamite e todos os demais explosivos. Portanto, as Forças Armadas Brasileiras são imundas, covardes, canalhas, deixando o povo do bem, estudioso, trabalhador, pagador de impostos, nas mãos dos criminosos, dos corruptos, dos ladrões, dos furtadores, dos estelionatários, dos estupradores. As Forças Armadas Brasileiras – da República das Diretas-Já comunista, evangélica e advocatícia diabólica – são tão canalhas que não defendem nem mesmo as mulheres brasileiras, diariamente assaltadas, surradas, estupradas, assassinadas. Detalhe importante, voto obrigatório sob chantagem de perda de direitos é prova incontestáveis de ilegitimidade e ilegalidade de todos os governos e administrações a partir da primeira eleição com obrigatoriedade do voto popular. Sendo assim, jamais houve no Brasil cidadania, democracia, Estado de Direito, Direitos fundamentais, e toda essas baboseiras mentirosas dos canalhas comunistas, terroristas, corruptos, incompetentes, incapazes das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...