26 de nov. de 2019

MARK ZUCKERBERG: DESTRUINDO A INTERNET E A DEMOCRACIA

O ator e comediante Sacha Baron Cohen apresentou um fala na qual critica a postura de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, diante da crise das democracias graças à sua rede social. Entenda!





46 comentários:

  1. 25.12.2019
    MARK ZUCKERBERG, UM GRANDE HERÓI DA HUMANIDADE! Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, é um dos maiores cientistas da humanidade de todos os tempos, grande herói da liberdade de expressão da humanidade, assim como Prometeu foi grande ao roubar o fogo dos deuses e entregar seu segredo ao Homem. O povo não pode ficar novamente nas mãos da Grande Mídia Aberta, drogada e prostituída por governos e elites econômicas e religiosas poderosas. A Internet pode ser considerada uma divindade da Ciência, se nela houver crimes cabe às polícias prenderem os criminosos e facínoras e o Poder Judiciário punir severa e exemplarmente os crápulas. Todos os criminosos da Internet e também aqueles denunciados pela Internet devem ser punidos. Se não fosse esse milagre da Ciência, a WWW, nenhum corrupto brasileiro teria sido desmascarado. Os meios de comunicação de massa tais como jornais, Rádio e TV, não são e jamais na história foram confiáveis, sempre esconderam verdade tenebrosas da política e da religião, principalmente. Na Internet temos os debates democráticos pela primeira vez na história da humanidade. Se houver calúnia e difamação de inocentes e pessoas de bem, o criminoso deve ser identificado e severamente castigado. Durante toda a história da humanidade os povos permaneceram calados, silenciados pela religião, pela política e pelo militarismo. As religiões proibiram a escrita e a leitura aos povos, conservando o conhecimento e as letras como monopólio seu. Por isso, as guerras, carnificinas e genocídios não passaram um dia sem acontecer. A terrorismo, as revoltas e as carnificinas se originam silenciosamente na falta do direito à liberdade de expressão, na falta de liberdade de pensamento. Se o pensamento de um indivíduo estiver errado ele pode e dever ser convencido pela dialética, pela luta dos contrários, pelo argumento mais lógico, racional, não contraditório. Na Alemanha Nazista não havia a Televisão, tampouco a Internet, ninguém contestou o nazismo pela falta de liberdade de expressão e pela total alienação mundial daquela época em relação ao nazismo, inclusive dos políticos dos países europeus vizinhos. Outra coisa, os principais apoiadores do nazismo foram os cristãos luteranos e a imprensa! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 08.01.2020
    PORTA DOS FUNDOS E O DESEMBARGADOR MAIS IMBECIL DO MUNDO. CONSTITUIÇÃO FEDERAL DEVERÁ SER ALTERADA. LIVROS DIDÁTICOS ESCOLARES E UNIVERSITÁRIOS TAMBÉM SERÃO ALTERADOS PORQUE “A SOCIEDADE BRASILEIRA É MAJORITARIAMENTE CRISTÔ. O desembargador Benedicto Abicair – que pelo nome sofreu uma lavagem cerebral cristã já dentro do útero materno – vai mandar, primeiramente alterar a Constituição Federal de 1988 nos seguintes termos: Art. 5º Todos são desiguais perante a lei, com distinção de natureza religiosa, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a violabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: […]. VI – é violável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias somente para as igrejas cristãs, devido ao fato de que a sociedade brasileira é majoritariamente cristã. O Vaticano tem direito a desapropriar propriedades de ateus, hereges e pagãos. Assim sendo, os traficantes das favelas, por exemplo, com o respaldo da lei, poderão destruir os locais das religiões afro-brasileiras, porque a sociedade brasileira é de maioria cristã, e de acordo com o maior líder que já surgiu no Brasil, Jair Bolsonaro, o Estado Brasileiro passou a ser de maioria cristã. Sua majestade o desembargador Benedictus Martedictus Maledectus vai mandar inserir nos livros de história todos os milagres da Bíblia, tais como a abertura do mar vermelho e a queda dos muros de Jericó por gritos e trombetas. Não sei se o desembargador vai permitir o relato das carnificinas de Josué contra mulheres, fetos, crianças, idosos, etc. O magistral magistrado vai ordenar também que os livros de biologia-medicina sejam alterados ao abordarem, por exemplo, a gravidez de Maria, mãe de Jesus. O fantástico magistrado brasileiro, arauto do cristianismo, via ordenar que os livros de física e astronomia sejam alterados. A Terra vai ter que ser considerada plana e vai ter o Sol e os planetas girando ao seu redor. A Teoria da Evolução de Darwin vai ser varrida dos livros e o Criacionismo vai passar a ser a verdade nas escolas, principalmente no Jardim de Infância e no ensino fundamental, porque a sociedade brasileira é majoritariamente cristã. Vou parar por aqui, caro leitor, porque as cretinices da Bíblia e do judaísmo-cristão são intermináveis. Passar bem, ilustríssimo, altivíssimo, briosíssimo, inchadíssimo, arrogantíssimo, senhor desembargador! Sucesso em sua carreira, OK? Eu sei que agora o senhor vai estar qualificado para o Supremo Tribunal Federal! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 12.01.2020
    GOVERNO FEDERAL GASTA MUITOS MILHÕES EM REFORMA DE IGREJAS ENQUANTO MILHARES MORREM SEM ATENDIMENTO MÉDICO E SEM TRATAMENTO. COMO ISSO É POSSÍVEL EM UM ESTADO CONSTITUCIONALMENTE LAICO? Se as poluições fossem devidamente neutralizadas por meio de 100% de reciclagem (o que é plenamente possível), se os mandamentos da ciência ateísta fossem obedecidos (ex.: planejamento familiar, pesquisa e desenvolvimento), se os cientistas fossem promovidos a administradores das nações e tratados como divindades governantes (amigos e solucionadores de problemas que são); ENTÃO, a produtividade do capitalismo liberal, ateísta, tecnocientífico, poderia alimentar e promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para toda a população mundial. Cabe lembrar que a produtividade mercantil e industrial de 10 mil anos até os dias atuais já alimentou, vestiu e abrigou várias dezenas de 50 bilhões de seres humanos das gerações passadas e atuais. Como é possível que no Brasil o Governo Federal gaste centenas de milhões de reais em reforma de igrejas enquanto milhares de pessoas morrem sem atendimento médico, sem cirurgias, sem tratamentos? Esse é o Estado cristão, que você tanto ama, Jair Bolsonaro? A obrigação de governos em relação ao patrimônio histórico foi uma criação do fanatismo religioso internacional em um brutal lobby de corrupção junto à ONU. Lembrança cultural e religiosa para quê? Lembrança de guerras religiosas? 400 anos de escravidão impostos pelo judaísmo-cristão tirânico, absolutista e escravocrata? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 14.01.2020
    JUIZ DE GARANTIAS. SOCIEDADE BRASILEIRA ESTÁ EM ESTADO DE COMA E TERROR, SENDO ESTUPRADA E PROSTITUÍDA PELOS MEMBROS DO ESTADO CRISTÃO DE BOLSONARO E DA REPÚBLICA CORRUPTA DAS DIRETAS-JÁ. A revolta-manifesto dos juízes brasileiros em frente ao Supremo Tribunal Federal é a notícia mais importante de 2020 e a mais abafada, escondida, ocultada pela Grande Mídia Brasileira, agora drogada e prostituída pela organização criminosa do clã Bolsonaro. Mais uma prova da mais tenebrosa ditadura de todos os tempos no Brasil. Ditadura do fanatismo religioso evangélico, da corrupção, da criminalidade, da impunidade, da incompetência, da incapacidade. Quem viu o filme Kill Bill, de Tarantino, ficou chocado com as cenas onde a heroína em estado de coma está sendo prostituída pelos enfermeiros, ou seja, um hospital que virou zona, igualzinho aos hospitais do SUS. De repente, nossa heroína saiu do como e reagiu, e conseguiu derrotar seu estuprador, se arrastando, fugindo. O povo e a sociedade brasileira ainda estão em estado de coma, está sendo estuprada há 40 anos, pelos corruptos e facínoras das Diretas-Já. Até mesmo os ratos têm o poder e a inteligência de raciocinar em termos de causa e efeito. Depois que um viu o outro sendo pego numa armadilha ou morrendo após comer veneno nossos parentes mamíferos não caem mais na tática dos humanos. Todavia, cristãos ovelhas brasileiros, fanáticos pela Bíblia, e fiéis votantes nos lobisomens cristãos das Diretas-Já, não possuem essa inteligência. Eles, os cristãos brasileiros, estão estupidamente divididos, nos jogos e nas estratégias das tesouras, tal qual os cristãos católicos, protestantes, ortodoxos, etc. Os imbecis cristãos-ovelhas do Brasil estão divididos entre “esquerda” e “direita”, entre o padre Fábio e o apóstolo Valdemiro, entre o artista fulano e artista sicrano. É o fim do mundo, é o apocalipse brasileiro. É um armagedom real. O povo brasileiro não está se dando conta através do método científico mais elementar do universo, ou seja, do método de abordagem dedutivo, da causa e efeito, de que não há e nunca houve esquerda ou direita nas Diretas-Já e sim amor fanático ao dinheiro público, aos cargos e salários. Em nenhum período da República brasileira o povo cristão ovelha foi tão roubado, assaltado, saqueado, ultrajado, injuriado, vilipendiado, pelas castas dominantes, ou seja, os lobos cristãos. Assim como os ditadores mais brutais do mundo, Jair Bolsonaro impregnou seu governo de coronéis, generais, almirantes, brigadeiros, etc., coisa de fazer inveja à China de Mao, à União Soviética de Stalin, à Alemanha de Hitler, à Coréia de Kim, à Cuba de Castro, à Venezuela de Maduro, ao Iran dos aiatolás. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 15.01.2020
    O FRACASSO DO SISTEMA POLICIAL E JUDICIAL OCIDENTAIS. Trata-se de um verdadeiro circo dos horrores, algo estarrecedor, tenebroso, inaceitável, e que precisa de reformas radicais e profundas nas polícias e nos judiciários totalmente acomodados, displicentes, negligentes, desinteressados. Nos Estados Unidos em 2018 apenas 60% dos assassinatos foram solucionados. Todavia, uma parcela significativa dos parentes das vítimas fica revoltada com a impunidade das penas nos julgamentos, bem como com a facilidade com que os facínoras deixam as penitenciárias antes do tempo, seja por apelações ou em liberdade condicional. Lá assim como no Brasil muitos facínoras libertos voltam a cometer crimes tenebrosos contra a população do bem. No Brasil, 95% dos assassinatos não são solucionados. O Brasil tem uma das piores polícias e um dos piores judiciários do mundo. Tanto nos Estado Unidos quanto no Brasil as vítimas passam a viver num inferno com medo que a “Justiça” soltem os facínoras e que eles voltem para se vingar e matar parentes. Em alguns países da Europa os facínoras vivem em hotéis 5 estrelas. Para os advogados do diabo, para os pastores cristãos e para os membros corruptos do judiciário o sistema é um verdadeiro paraíso, um mercado de trabalho que jamais entre em crise. Para as vítimas ou parentes de cidadãos do bem assassinados é uma verdadeira via crucis, um calvário que somente deuses ovelhas e ovelhas incautas e pacíficas podem aceitar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 17.01.2020
    O PEDREIRO E O CONGRESSISTA. Os pedreiros construíram o Congresso Nacional, um prédio que encantou o mundo e a nação brasileira. Com o advento das Diretas-Já, o país passou a ser dominado pela corrupção, pela criminalidade e pela impunidade. Os servidores públicos dos escalões mais elevados não pararam um só minuto de assaltar os cofres públicos, de todas as maneiras possíveis, inclusive por supersalários e penduricários. Há 36 anos, desde que os corruptos começaram a assumir seus cargos, pelo poder do voto e pelo “jogo democrático”, eu ouço a imprensa e o povo se queixarem das “brechas” na lei que protegem corruptos e criminosos de todos os tipos, sendo que até mesmo os facínoras “pé-de-chinelo” entraram na carona dos grandes corruptos. Mas nem tudo é “brecha”, as leis são construídas especificamente para a passagem livre de criminosos. São espaços amplos, ventilados, bem iluminados. Crianças e menores de idade obtiveram leis específicas para furtar, estuprar e assassinar cidadãos do bem. Os nossos eleitos fazem questão de que o Brasil tenha uma legislação civilizada, de primeiríssimo mundo, para os facínoras e corruptos, eleitos ou não. Os bandidos entram à noite e assaltam e matam os cidadãos do bem, todavia suas casas são protegidas por lei durante toda a noite, nem mesmo com mandado judicial já se ouvir falar de casas de facínoras e canalhas perturbadas na madrugada. Mesmo infestado de corruptos por quase quarenta anos o Palácio Nereu Ramos continuou sendo tratado com zelo pelos pedreiros, reformas caprichadas e todas as brechas nas paredes são impecavelmente tratadas. Trata-se de um palácio de primeiríssimo mundo. Todavia, as brechas nas leis que protegem corruptos e criminosos continuam cada vez mais abertas, dilatadas, alargadas, pondo em risco o desmoronamento de toda a nação brasileira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 17.01.2020
    A MEDIUNIDADE DE TYLER HENRY E DE THERESA MAY NÃO ME IMPRESSIONAM NEM UM POUCO. Centenas de espécies de animais se comunicam uns com os outros por meio de sinais elétricos ou escudos e ondas elétricos eletromagnéticas, tais como algumas espécies de peixes, pássaros (navegação eletromagnética). Elefantes detectam a água abaixo do solo e se comunicam por infrassons a quilômetros de distância. Até mesmo algumas espécies de bactérias fazem pesquisa de levantamento no ambiente e entre seus pares a sua volta, para saber quantos são e quais as condições higiênicas das células ou tecidos onde estão infectando. Por isso, não me impressiono absolutamente nada com as leituras psíquicas e truncadas dos médiuns e videntes dos ricos e famosos das mídias, a não ser no dia em que eles se comunicarem de forma clara, fluente e insofismável com todo e qualquer espírito de vítimas de assassinato e descubram rapidamente o nome e endereço dos assassinos, perguntando também aos espíritos sobre a possível motivação dos assassinos e, de preferência, consigam algumas provas para facilitar o trabalho da Polícia e da Justiça, ambas incompetentes, lerdas, indiferentes e corruptas, que estão mais preocupadas com seus ganhos, salários e penduricários do que com a justiça propriamente dita. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 18.01.2020
    DIRETAS-JÁ. ESTADO CRISTÃO BRASILEIRO. REPÚBLICA BRASILEIRA. CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO. SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO. PODER EXECUTIVO BRASILEIRO. FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 18.01.2020
    HITLER E GOEBBELS SÃO TÃO GENIAIS E QUASE DEUSES PARA ENGANAREM UMA POPULAÇÃO DE 60 MILHÕES DE EVANGÉLICOS LUTERANOS? POR QUE OS LUTERANOS ALEMÃES DERAM TANTOS VOTOS A HITLER? TERÁ SIDO POR CULPA DE NOSTRADAMUS QUE PREVIU A ASCENSÃO DE UM “HISTER”? os cristãos são lobos em pele de cordeiro ou são ovelhinhas ingênuas, estúpidas, idiotas, incautas, analfabetas funcionais, facilmente ludibriadas e conduzidas como rebanho por pastores e por lideranças monstruosas? Quantos milhões de cristãos for enganados ou ludibriados por Teodósio I em suas guerras e carnificinas? Quantos milhões de cristão católicos foram iludidos pelo Papa Alexandre VI (Família Borgia, assassina e genocida) em suas carnificinas pela Europa? Quantos milhões de cristãos foram tapeados por Fernando e Isabel durante as carnificinas impostas aos árabes, europeus e judeus, principalmente? Jesus trouxe amor ou espada, afinal de contas? Jeová manda matar e Jesus manda beijar a outra face? O jogo é esse do judaísmo-cristão? E o Deus Espírito Santo, o que ele diz disso tudo? Os cristãos evangélicos que escravizaram e assassinaram negros durante 400 anos foram enganados por quem? Os cristãos católicos e evangélicos que escravizaram negros e índios durante 400 anos nas Américas Central e do Sul foram enganados por quem? Quantos cristãos foram enganados por seus líderes durante os séculos exploração, carnificinas e genocídios do colonialismo e neocolonialismo dos cristãos europeus em países nos seis continentes da Terra? Eu poderia ficar aqui preenchendo milhares de páginas com todas as carnificinas, chacinas, massacres, guerras e genocídios praticados pelos cristãos, desde o cristianismo primitivo. Mas, para quê? O cristianismo é um vírus ilógico, irracional, anticientífico, incoerente, contraditório, paradoxal que infestou a mente da humanidade. Minha intenção aqui é somente confabular comigo mesmo para saber se os cristãos são totalmente idiotas? Dissimulados? Oportunistas? Fingidos? Estúpidos? Ou, quem sabe, as elites governantes cristãs e as igrejas cristãs é que são constituídas por super gênios hipnotizadores de multidões? Super-homens irresistíveis, tais como Hitler e Goebbels? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 20.01.2020
    DÉBORA G. BARBOSA, UMA DAS MAIS RIDÍCULAS E IMBECIS FORMADORAS DE OPINIÕES DO YOUTUBE, SE PROPÔS A DEFINIR “CIÊNCIA” DEGRADANDO A IMAGEM DE ALGUNS DOS MAIORES GÊNIOS DA HUMANIDADE. (PARTE I). O Youtube, a mais fantástica, democrática e formidável ferramenta tecnológica da Ciência, dos tempos recentes, está infestada de criaturas caricatas, burlescas, energúmenas, terraplanistas, geocentristas, inimigas das vacinas. A Internet foi invadida por fanáticos religiosos cristãos, tradicionais e milenares inimigos da Ciência, do método científico. Veja o paradoxo, os inimigos da Ciência e dos cientistas usando as descobertas e invenções científicas e tecnológicas. Essas bestas imundas nem mesmo sabem que sem ciência não haveria tecnologia alguma. Esses fanáticos malditos que infetaram a Internet não se dão conta que seriam podres e fedorentos mortos-vivos se não tivessem tomado todas as vacinas que os cientistas criaram pelo método científico. Mas até mesmo as vacinas esses canalhas, esses facínoras criminosos do Youtube, estão denegrindo, difamando, degradando. Essa figura ridícula, uma das mais degeneradas a falar mal da Ciência, essa Débora Barbosa, renascida das trevas da Idade Média, teve 224 mil visualizações, com 280 mil escritos. Isto prova o grau de decadência do Sistema Educacional Brasileiro, que só forma analfabetos funcionais, que não produziu 1 Prêmio Nobel sequer. Essa Débora, grande cretina, não se dá conta que só está viva, e vivos estão seus parentes, amigos, entes queridos, por causa da Ciência que transformou o mundo, completamente. Se não fosse o método científico ela estaria numa caverna, e quando não encontrasse nada para comer seria canibal ou canibalizada pelos grupos inimigos. Essa estúpida não se deu conta que os livros idiotas que mostrou na sua “inteligente palestra” foram frutos do método científico, será que ela sabe quem foi Gutenberg? Qual foi o primeiro livro impresso pela invenção de Gutenberg dona Débora Sabichona? Você sabe, sábia Débora, que a o Youtube no qual você se apresenta é fruto do método científico, da tecnologia científica? Você se deu por conta de que tudo que faz no seu dia a dia é fruto do método científico? Todos sabem, Débora que Newton estudou incansavelmente a Bíblia e fez estudos de alquimia. Isto é típico dos cientistas, eles passam a vida toda lendo tudo sobre tudo. Todavia, Newton jogou todos os seus estudos místicos e religiosos, no lixo antes de morrer, haja vista que não chegara à conclusão alguma. Ele não quis cair no ridículo após sua morte. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 20.01.2020
    DÉBORA G. BARBOSA, UMA DAS MAIS RIDÍCULAS E IMBECIS FORMADORAS DE OPINIÕES DO YOUTUBE, SE PROPÔS A DEFINIR “CIÊNCIA”, DEGRADANDO A IMAGEM DE ALGUNS DOS MAIORES GÊNIOS DA HUMANIDADE. (PARTE II-FINAL). O próprio Einstein só teve coragem de falar abertamente sobre seu ateísmo antes de morrer; leia a “A carta de Deus”, de Einstein. Se ele dissesse que não acreditava em Deus abertamente ele sabia que teria muitos problemas, ficaria desempregado, ridicularizado, hostilizado, pela humanidade comum repleta de fanáticos religiosos imbecis. Débora, garota ridícula, deixe as fraldas antes que querer definir “Ciência”. Ciência e método científico são ferramentas para solução de problemas que teu Deus deixou aos milhões para a humanidade se danar com os mesmos. Qualquer ser humano pode usar o método científico, para o bem ou para o mal. Infelizmente, ainda hoje os cientistas são escravos de ditaduras e teocracias. Até mesmo monstros como o médico nazista Joseph Mengele podem fazer ciência com “c” minúsculo. Entretanto, o método científico produz Ciência do bem bilhões de vez mais do que ciência do mal. Os cientistas não produzem monstros porque não há mercado para monstros, os cientistas não precisam de monstros para produzir ciência. A humanidade diz do que precisa e os cientistas começam a trabalhar, até mesmo os cães pitbull não são muito desejados como mascotes, a não ser por imbecis canalhas e psicopatas que transformam, pelo método científico, pitbulls em feras assassinas. Os cientistas nem mesmo geram poluição com suas descobertas, como o plástico, por exemplo. O que gera poluição é a falta da reciclagem total, a explosão demográfica mundial entre pobres e miseráveis, e também a ganância dos governantes e empresários que não querem abandonar o petróleo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  12. 20.01.2020
    FUGA EM MASSA DOS SOLDADOS DO PCC NO PARAGUAI. GENERAIS BRASILEIROS, ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO ENFIAR A CABEÇA NA AREIA? SERÁ QUE OS MINISTROS DA DEFESA DO PCC SERÃO MAIS COMPETENTES DO QUE OS MINISTROS DO PCB E DO PC DO B? Sabemos que cocaína e maconha são vendidas em todas as esquinas de todas as cidades do Brasil desde o evento das Diretas-Já, juntamente com a ascensão da Igreja Universal no começo da década de 1980. São 40 anos de Diretas-Já e de Igreja Universal. O PCC veio na década seguinte, e hoje está presente em quase todos os estados da federação. As Forças Armadas, infestadas de comunistas, fazem de conta que está tudo bem no Brasil. Nunca se produziu tanta soja, milho e feijão. O Nordeste também está produzindo muita fruta. Há 40 anos a mídia mostra apreensão de drogas, e a polícia também prometendo que vai acabar com o tráfico, não é mesmo generais? Nenhuma novidade no front? Fuga de presos também não, há 40 anos vemos esse filme. Os cães da polícia continuam cheirando maconha e cocaína. Tudo normal. Os cães não gostam de cheirar toneis de éter, acetona, ácido sulfúrico, ácido muriático (...), não é mesmo, generais, almirantes e brigadeiros? E quando as organizações criminosas forem maioria no Congresso Nacional e elegerem o presidente da República? Será que o PCC vai legalizar as drogas e cobrar impostos sobre elas para evitar a concorrência das novas organizações criminosas que haverão de surgir? Afinal de contas, os patriotas americanos eram bandidos que se tornaram mocinhos e que passaram a ser amigos e negociar com os britânicos, não é mesmo? Tudo é relativo! Já pensaram generais, almirantes e brigadeiros, das Forças Armadas Brasileiras, vocês com o pires na mão pedindo aumento salarial para os veteranos do PCC? Nada demais, vocês já bateram continência para os comunistas Raul Jungmann e Aldo Rebelo, não é mesmo? E esses dois patetas não fizeram nada pelo povo, não é mesmo, generais? Assim sendo, pode ser que os ministros do PCC sejam mais competentes! Quem sabe até o PCC faça coligações com o Comando Vermelho e a Família do Norte se tiverem que enfrentar vocês, generais. Que surra vocês vão levar! Eu sei que enquanto o soldo ou salários de vocês estiverem sendo pagos em dia vocês vão postergar esse enfrentamento o máximo possível. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 21.01.2020
    O ESTADO E A REPÚBLICA BRASILEIRA SÃO OS VERDADEIROS LINCHADORES, ESQUARTEJADORES, VIOLADORES DE CORPOS, INCENDIÁRIOS DE CADÁVERES. (PARTE I). A população da cidade de Fonte Boa, Estado do Amazonas, capturou um monstro, uma besta em forma humana, matou, esquartejou e incendiou o cadáver. O monstro era mais uma cria protegida do Estado Brasileiro Cristão (um verdadeiro Doutor Moreau criador e adorador de monstros), que sendo cristão não admite, em hipótese alguma, a pena de morte para monstros criados à imagem e semelhança de Javé. O animal linchado pelo povo de Fonte Boa já tinha estuprado, assassinado e roubado na capital, Manaus, e estava vivendo tranquilamente em Fonte Boa. A besta selvagem, o lobisomem, voltou a satisfazer seus instintos bestiais estuprando e assassinando uma garotinha de 11 anos. Enquanto isso, os congressistas estão preocupados com as próximas eleições e com suas mulheres que estão passando “perrengue”. O Poder Judiciário, por sua vez, está preocupado com a falta de juízes de garantia (para garantir o direito dos corruptos) e também com seus salários “miserês” e seus penduricários insuficientemente milionários. Eles se preocupam também com veículos a prova de balas para proteger suas filhas, para que estas não sejam raptadas, estupradas e assassinadas. O Brasil possuiu 250 mil veículos civis blindados. Nesse ínterim paradisíaco de mandatários e autoridades, as polícias cada vez mais vivem num cenário paradoxal enxugando gelo na captura de monstros. Ontem, 20.01.2020, a polícia do Amazonas capturou 4 monstros em atividade criminosa; detalhe: todos os 4 estavam com tornozeleira eletrônica. Infelizmente, não temos autoridades com Jeová e Satanás, em carne e osso, ao vivo e a cores, já esses dois preferem o inferno para os facínoras e não a tornozeleira. Infelizmente, Javé e Satanás jamais se ausentam de dentro da Bíblia. Sendo cristã, a população de Fonte Boa também concorda com ambas as divindades do Livro Sagrado do judaísmo-cristão. Já que a Bíblia contém a ira de Jeová e a condescendência de Jesus o povo pode escolher entre a cruz e a espada. Talvez o proprietário da Empresa que aluga tornozeleira a distância seja propriedade de um político poderoso ou de um dos ministros do STF, assim como o presidente do PFL, que elegeu Bolsonaro, é proprietário do Seguro DPVAT. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 21.01.2020
    JOÃO DE DEUS E MUITOS OUTROS DEMÔNIOS TÊM GRANDES PODERES MEDIÚNICOS. Estamos cansados de assistir os filmes de exorcismo, muitos deles supostamente baseados em casos reais, nos quais os possuídos por demônios possuem grande poderes mediúnicos. Enquanto estão sendo exorcizados eles começam a fazer “leituras” degradantes e verdadeiras, deixando perplexos e devastados os pobres exorcistas e também quem estiver por perto. Só não sei quantos brasileiros que obtiveram curas milagrosas, nesses 40 anos de domínio evangélico, vão acabar parando no inferno. Na certa se encontrarão com os cristãos evangélicos luteranos que colocaram Hitler no poder. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  15. 21.01.2020
    ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ E A CURA DE BRASILEIRO QUE CRIA NOVA ESPERANÇA CONTRA O CÂNCER TERMINAL. Quantos bilhões já foram investidos na Estação Antártica Comandante Ferraz? Quais foram os resultados práticos até hoje? Os cientistas brasileiros da Fapesp estão precisando de 15 milhões para produzirem o melhor e mais barato tratamento do câncer, por r$ 150 mil, que nos Estados Unidos custa cinco milhões de dólares? A velha mania de grandeza dos proprietários dessa rica república das bananas enquanto brasileiros estão morrendo como formigas de todos os tipos de doença, por falta de médicos, por falta de diagnóstico, por falta de tratamento, por falta de leitos, por falta de vergonha na cara dos governantes brasileiros com as mesmas manias dos faraós do Antigo Egito. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. 1984 (GEORGE ORWELL). 1985 (DIRETAS-JÁ). As ditaduras sociopatas são efeitos colaterais das democracias patológicas. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  17. 22.01.2020
    PARAFRASEANDO EINSTEIN NA ALEMANHA NAZISTA. O Brasil não é um dos países mais perigosos do mundo por causa dos agressores de cidadãos inocentes, dos ofensores, invasores, caluniadores, difamadores, furtadores; dos ladrões, dos governantes e autoridades corruptas, estupradores, estelionatários, homicidas, assassinos, dos matadores de mulheres e homossexuais, da impunidade, etc. O Brasil é um país cada vez mais injusto, degenerado e decadente por causa dos cidadãos do bem que esperam que as coisas mudem por si só ou pelo esperado arrebatamento cristão há 2000 anos prometido. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. 23.01.2020
    MICHAEL JACKSON, JEOVÁ, JESUS, MOISÉS, JOSUÉ. QUAL DELES PRATICOU MAIS CRIMES HEDIONDOS CONTRA BEBÊS E CRIANÇAS? Michael Jackson, apesar de suas monstruosidades contra seus pupilos meninos, não os machucou, proporcionou-lhes grandes mordomias e ajuda em suas carreiras artísticas, além de fazer acordos milionários com os advogados do diabo e com os pais dos menores. Todavia, os maiores protestos contra o Rei do Pop foram por causa da amostragem de seu filho bebê para o público na sacada de um prédio. Jeová, por seu turno, criou as meninas para menstruarem a partir de 9 anos, estando prontas para serem estupradas e gerarem prole. Maria, mãe de Jesus, que transou aos 12 anos, com o Espírito Santo, e sentiu as dores do parto aos 13 anos. Em toda a história da humanidade ou do Homo sapiens, bilhões de meninas foram estupradas por causa de Jeová. Centenas de milhões morrem no parto ou em consequência da gravidez. Até hoje, na maioria das nações e nas culturas as meninas-crianças continuam casando. Sendo Jeová e Jesus oniscientes, onipresentes e onipotentes como eles criaram o universo e os seres humanos sem saber das consequências futuras? Que por causa deles meninos iriam ser retirados do colo das mães e ter suas tripas retiradas para fora por espadas de Herodes? Que milhares de crianças iriam ser assassinas por Josué e seus milicianos? As carnificinas de Josué em sua busca da terra do leito e do mel foram coisa tão tenebrosas que é bom nem mesmo imaginar tais genocídios. A Rede Record de Televisão, as igrejas evangélicas e todos aqueles que fazem apologia da Bíblia deveriam ser processados por incitação e apologia ao infanticídio, à pedofilia, ao estupro de vulnerável, à violência religiosa, ao racismo, preconceito, injúria racial e fake news. É necessário ser a criatura mais estúpida, imbecil, enlouquecida, e paranoica, do mundo para acreditar que um Moisés de pele alva fosse nascer no Egito de 3200 anos atrás, onde a população era negra ou marrom escuro. Precisaria ser o indivíduo mais cretino, mais insano, alienado e desvairado do mundo para acreditar que um Deus do bem fosse permitir – por ambições políticas centralizadoras, egocêntricas e hegemônicas, pelo desejo de ser adorado por toda a humanidade – que milhares de crianças fossem jogadas ao rio Nilo, correndo risco de vida por afogamento ou de serem devoradas por crocodilos. Além disso, as mães ficaram totalmente impactadas e, por certo, sofrendo de depressão e de estresse pós-traumático. Como é possível que o nascimento de um Jesus de boa índole fosse permitir que milhares de bebês fossem retirados da proteção de suas respectivas mães e entes queridos e transpassados pelas espadas, fazendo jogar sangue e intestinos para fora. Dia e noite, está sendo propalado pelas mídias brasileiras que existem no mundo 1,3 bilhão de católicos e 2,3 bilhões de cristão ao todo. Tudo bem, agora é possível compreender o porquê de o Brasil estar voltando à Idade das Cavernas devido ao seu Sistema Educacional paleolítico, um dos piores do mundo. Igualmente, é compreensível que no Brasil evangélico das Diretas-Já os cristãos evangélicos, principalmente, estejam atacando e destruindo templos de religiões afro-brasileiras cada vez mais intensamente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  19. 24.01.2020
    POR QUE O JUDAÍSMO E O CRISTIANISMO SE FUNDIRAM EM UM SÓ LIVRO E SE TORNARAM INVENÇÕES TÃO DIVINO-MARAVILHOSAS PARA RICOS, PODEROSOS, MEDIANOS E MISERÁVEIS. (PARTE I). Os autores do Velho Testamento criaram um Deus autoritário, absolutista, despótico, que não admitia concorrência de outros deuses. Jeová tornou reis pilantras em seres absolutos, hegemônicos, sagrados, intocáveis. A terra dos hebreus e judeus sempre foi um solo seco, árido, imprestável, pior que o nordeste brasileiro. Os nordestinos gostam muito de São Paulo. Os hebreus e judeus também não ficavam muito tempo em sua terra seca. Possivelmente, todos os fracassados fugidos de terras secas gostem muito do Êxodo bíblico. O Bispo Macedo também. Em períodos de seca muito longos os judeus imigravam em massa para lugares de fartura. Por isso eles se espalharam pelo mundo. Quando os judeus se multiplicavam e prosperavam nesses países hospedeiros eles entravam em conflito com os povos locais por causa do egocentrismo de Javé-Jeová, ou seja, em tais condições Jeová só atrapalhava, só criava confusão, morte e expulsão de seu povo. Há cerca de 3200 anos houve uma seca global em torno do planeta, esse período dizimou civilizações em toda a volta do Globo, nem mesmo o rio Nilo deu conta de tal tragédia climática. Cientistas afirmam que houve até antropofagismo. Os hebreus caíram fora e se dirigiram à “Terra prometida”, aquela do “leite e do mel”. Foi uma ditadura brutal, de dar inveja a Sula, Júlio César, Stalin, Hitler, Idi Amin Dada e ao Supremo Tribunal Federal das Diretas-Já. Não havia “liberdade de imprensa”, nem de religião. “A mando de Jeová”, Moisés exterminou os adoradores do bezerro de ouro, assim como os evangélicos do Brasil querem exterminar as religiões afro-brasileiras. Moisés e Josué, dois assassinos e genocidas, exterminaram os povos que já viviam lá há 430 anos, desde quando eles abandonaram sua terra natal para não morrer de fome. Nessas circunstâncias Jeová ajudou muito, unindo o povo em trono de sua autoridade moral, se é que se pode falar assim. Jeová mandava prender e arrebentar, coisa que Figueiredo gostaria de fazer, mas não fez, deixou os comunistas burros, de quinta categoria, destruírem o Brasil. Hoje, tudo que os brasileiros desempregados (40 milhões) podem fazer é odiar os governantes e autoridades corruptas e incompetentes, e tentar fugir da fome, dos furtadores, dos ladrões, dos estupradores, dos estelionatários, das balas perdidas, dos bolcheviques de rua, etc. Jeová mandava Josué exterminar até mesmo as formigas das cidades e terras a ser conquistadas. Jeová era um estrategista militar, um exterminador do futuro. O extermínio de adultos, bebês, crianças e idosos, visava acabar logo com possíveis vinganças futuras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  20. 24.01.2020
    POBRES CIENTISTAS ATORMENTADOS E ATEUS PREOCUPADOS! COITADOS, POBRES-DIABOS, HEREGES, ASQUEROSOS, ABOMINÁVEIS, REPUGNANTES! Quando uma árvore perde um galho ela não fica chorando, se lamentando em desespero, por perder um ente querido; as árvores não dão a mínima quando outras árvores são levadas pela correnteza da inundação. As árvores despreocupadas com suas com suas roupas, ou seja, suas cascas; tampouco as serpentes com a pele perdida, porque sabem que não precisarão trabalhar para comprar roupas novas. Elas confiam no Criador. As aves do céu voam para onde bem entendem, sem que precisassem inventar o avião; não precisam se preocupar com o clima, com as pragas e predadores, não semeiam, não colhem, não adubam; não se preocupam com os agrotóxicos ou defensivos agrícolas; não dão a mínima para as estradas esburacadas e com os atoleiros quando necessitam transportar e comercializar a colheita. Não precisam construir silos de armazenamento. Jeová, Jesus e o Espírito Santo providenciam tudo. Pobres ateus ignorantes, estúpidos, hereges nojentos, estão sempre criticando os deuses e fazendo tempestade em copo d’água. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  21. 27.01.2020
    OS CIENTISTAS BRASILEIROS, OS CIENTÍFICOS, OS ATEUS, OS AGNÓSTICOS E OS CRISTÃOS INTELIGENTES, POR MEIO DE UM PARTIDO CIENTÍFICO, MACIÇAMENTE APOIADO NAS URNAS PELO POVO, PODERIAM TRANSFORMAR O BRASIL NA MAIOR POTÊNCIA SOCIOECONÔMICA DO MUNDO EM APENAS 30 ANOS. Semana passada todos assistiram pela imprensa que cientistas brasileiros da USP precisavam apenas 15 milhões de reais para produção em massa de um tratamento milagroso contra o Linfoma não Hodgkin, para salvar pessoas com câncer terminal, que nos Estado Unidos custa 5 milhões de reais. O tratamento brasileiro custaria R$ 150 mil reais e poderia salvar milhões de pessoas com a mesma doença que matou também o ator Andy Whitfield (Spartacus, Blood and Sand). Imagine, caro leitor, se os trilhões roubados, superfaturados em obras, perdidos em obras propositalmente inacabadas, etc., nesses 30 anos mais recentes, pelos políticos das Diretas-Já, fossem utilizados para solucionar os problemas das várias áreas sociais. Imagine a economia que poderia ser feita com o dinheiro público se os caminhões do lixo passassem diariamente apenas para recolher os lixos biodegradáveis para servir à compostagem ou fabricação de adubos. Para o restante do lixo somente de 15 em 15 dias ou mais. Quem não gostaria disso? Adivinhem? Logicamente, empresários da limpeza pública e administradores públicos corrutos, propineiros. Imaginem, caros leitores, a pena de morte para matar monstros e bestas assassinas, serial killer, estupradores, feminicidas, etc. Trabalho e educação para ladrões, furtadores, estelionatários, corruptos, etc. Pena de morte para aqueles que não aproveitassem as chances de ressocialização do Estado ou da Justiça e persistissem no crime! Quem não gostaria disso? É lógico que seriam aqueles que de uma forma ou de outra lucram com a criminalidade e a impunidade, isto é, advogados do diabo, políticos, administradores e servidores públicos corruptos, policiais, juízes, desembargadores, delegados, etc., corruptos! Eu poderia ficar aqui apresentando soluções para todos os problemas do Brasil. Há várias décadas os cientistas já apresentaram soluções para o meio ambiente e para a economia dos consumidores, ou seja, combustíveis alternativos, principalmente hidrogênio e eletricidade. Quem não gostaria disso? Todos os que lucram astronomicamente com os derivados de petróleo. Por que os painéis solares são tão caros? Por que a energia elétrica no Brasil é tão exorbitante, permitindo ar-condicionado somente para os ricos? Não é o povo que constrói as hidrelétricas, as subestações, as redes elétricas? Por que um parcela assustadora da população não pode nem mesmo pagar a conta de um ventilador para poder dormir em paz, para trabalhar no dia seguinte para pagar os impostos mais exorbitantes do mundo? Qual está ganhando com esse crime? Qual é o lucro dos proprietários da energia elétrica que deveria ser o povo? Por que Usina de Itaipu, construída com o dinheiro do povo brasileiro virou casa de puta e fonte de corrupção e mordomias para os corruptos dos Três Poderes? Por que a cocaína e a maconha não poderiam ser vendidas em farmácias e pagar os devidos impostos? Os impostos gerados gerariam bilhões em impostos para que todos os efeitos colaterais fossem administrados e solucionados, afinal de contas as bebidas alcoólicas são as drogas mais destruidores e devastadores de todos os tempos. Quem não gostaria disso? Os políticos corruptos, traficantes, policiais corruptos, organizações criminosas, etc. Eu poderia ficar aqui apresentando milhares de páginas com soluções eficientes e eficaz, com base na Ciência, no método científico. De nada adiantaria se o povo brasileiro continuar do jeito que está, há 40 anos de Diretas-Já! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  22. 27.01.2020
    ALMOÇO GRÁTIS. HOLOCAUSTO DOS JUDEUS. CONCENTRAÇÃO DE RENDA MUNDIAL. A BESTIALIDADE DOS ECONOMISTAS E COMUNISTAS FORMADORES DE OPINIÃO DA GRANDE MÍDIA BRASILEIRA ABERTA, DEMAGÓGICA, POPULISTA, DROGADA E PROSTITUÍDA. A sociedade brasileira já está enojada de ouvir a mesma lenga-lenga de sempre. Em uns determinados momentos ouvimos “Não existe almoço grátis”. Todavia os demagogos preferem falar todo o tempo em concentração de renda mundial dos 10% de “monstros bilionários” que possuem 90% da riqueza mundial, sugerindo que essas “bestas egocêntricas e genocidas” não querem distribuir renda para os pobres, e que eles são “responsáveis pela miséria e por todas as desgraças do mundo”. Qualquer estudante pré-adolescente pobre que estudasse o assunto racionalmente e dentro da lógica, das perspectivas das finanças e do sucesso econômico com estabilidade e sustentabilidade, chegaria a conclusão de que se aquele percentual mais rico do mundo doasse apenas 10% de sua riqueza total para os remediados, pobres e miseráveis a civilização global entraria em colapse em poucos dias após tal medida social, financeira ou socioeconômica. O mesmo aconteceria se o Forte Knox abrisse suas portas e distribuísse todo o outro lá contido com os miseráveis do mundo. Seria a receita certa para o armagedon. A inflação mundial daria um salto mortal. A sazonalidade da agropecuária mundial não teria tempo de repor as mercadorias nos supermercados. Toda a indústria global provocaria o apocalipse ambiental. O pior de tudo é que esses formadores de opinião comunistas, populistas, demagogos, endemoniados de má-fé fazem, de propósito ou por ignorância, com que seus comentários idiotas sobre a concentração de renda se torne orientada para os judeus, já que estes sempre tiveram a fama preconceituosa de serem usurários, exploradores e concentradores de renda e de fortunas. Os marginais, ladrões, assaltantes, estelionatários, ao ouvirem tais besteiras ficam mais endemoniados contra os ricos. Da mesma forma que um monstro chamado Hitler. Infelizmente, a verdade nua e crua é “Não existe almoço grátis”, principalmente nos países eternamente corruptos, políticos, governos, incompetentes que não prepararam seu povo para enfrentar o porvir. A igreja Católica poderá e influente, inimiga mortal do planejamento familiar e proprietária das melhores e mais caras escolas e universidades. E os proprietários de escolas e universidades religiosas ou não jamais gostaram de concorrência. Nem mesmo países que estão se preparando para o futuro desde o início da década de 1960, com planejamento familiar seríssimo, educação de qualidade, combate a corrupção, etc., como a Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suíça, Suécia, etc., poderiam pagar salário a servidores públicos, auxílio-desemprego, pensão, aposentadores, benefícios, etc., além daquilo que a matemática econômica e financeira ordena que se pague, justamente para evitar o caos e colapso da nação. Nesses países nem mesmo existe diferenças salariais monstruosos e bestais como no Brasil. Nesses países de primeiríssimo mundo não existe diferença muito significativa entre salário do lixeiro e do juiz, do general, do prefeito, do político. Vamos cair na real, brasileiros, e enfrentar os erros do passado, corrigi-los imediatamente, tomar nova direção, fazer correção de curso, Brasil. Se é que não é tarde demais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  23. 28.01.2020
    CATÁSTROFES NO ESPÍRITO SANTO, RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS. UMA DIVINDADE MILAGROSA CHAMADA “MUG” (SUCESSO DE PÚBLICO E DE VENDAS NOS ANOS 1960). JOÃOS DO DIABO E IGREJAS EVANGÉLICAS RENASCIDAS DOS QUINTOS DOS INFERNOS. (PARTE I). O Brasil está sofrendo intensivas e extensivas tragédias naturais, tragédias humanas, tragédias sociais, como dilúvios, incêndios, desmoronamentos, pestes, pragas, explosões, corrupção, a criminalidade, impunidade, a partir de 1985, quando terroristas, políticos, empresários e evangélicos corruptos das Diretas-Já passaram a devastar o Brasil. A Televisão, uma invenção dos cientistas, foi invadida de modo avassalador pelos evangélicos e católicos. Jamais houve tantas “curas milagrosas” de dor de barriga, reconciliação de casais chifrudos, recuperação de drogados e reeducação de criminosos e facínoras. O curioso é que as organizações criminosas jamais deixaram de progredir e a criminalidade e a corrupção só veio aumentando juntamente com o número de viciados e doentes que o INSS já deixou de dar conta há muito tempo. A fortuna de proprietários de igrejas evangélicas também não parou de crescer. Nesse meio tempo, milhares de máscara de milagreiros caíram por terra, mas outros picaretas foram brotando da terra como ervas daninhas. Um dos que caíram foi o João do diabo, conhecido como “João de Deus”, o maior milagreiro do Brasil, de todos os tempos, em nome do Senhor Jesus. João de Deus, um pobretão que não tinha onde cair morto, construiu uma das maiores fortunas do Brasil. Fazendas de gado, prédios, pedras preciosas, etc. De acordo com esse demônio, tudo era de graça, quase nada era cobrado dos fiéis curados. “Assim sendo”, eu creio que João de Deus fez fortuna acertando números de loteria, corridas de cavalo, etc. É isto! Ele é médium, os médiuns tem acesso ao futuro. Os espíritos revelavam os números das loterias, ele jogava e pronto, só pode ter sido esta a fonte de sua fortuna. Eu só gostaria que as igrejas evangélicas não fossem covardes e dissimuladas e revelem quantos fiéis foram atingidos pelos dilúvios no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, principalmente, nestas catástrofes mais recentes. Os deuses do judaísmo-cristão são tão insensíveis que não deram proteção nem mesmo à cidade que ergueu um Cristo Redentor gigantesco em homenagem a Cristo, o “salvador da humanidade” que não conseguiu salvar nem a si próprio. E o Espírito Santo, então! Esse jumento traidor. Aquele pobre Estado, com seus municípios arrasados, foi nomeado em homenagem a esse Canalha exterminador de vidas e residências. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  24. 29.01.2020
    JEOVÁ, UM PAI AUSENTE E MONSTRUOSO. (PARTE I). Até mesmo serpentes super venenosas ou jiboias-constritoras, com um cérebro do tamanho de um amendoim, ou ainda menor, procura lugares seguros para gerar sua prole. Jeová, o criador do universo, ao contrário, ou às avessas, deu à luz seus filhos e os abandonou à própria sorte, entre duas bolas de fogo astronômicas. Lugar repleto de perigos, tais como flora veneno e fauna peçonhenta e predadora. As catástrofes naturais, então, nem se fala, são devastadoras, principalmente para os seus filhos bastardos do Terceiro Mundo, justamente os que mais acreditam Nele e cumprem suas ordens de crescer e multiplicarem-se. Eles obedecem ao Pai Celestial até mesmo em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, etc. A fauna, por sinal, se recusa a procriar quando está em cativeiro, em zoológicos, por exemplo, dando o maior trabalho para os cientistas; diferentemente dos hebreus “escravos” do Egito. Javé ou Jeová é um tipo de Coringa do cinema americano, muito doido, muito maluco, mesmo. Gosta de castigar seus filhos, suas criaturas prediletas, os judeus. Lá no Egito dos Faraós Ele os abandonou por 430 anos. Sabem, aqueles pais ausentes que abandonam os filhos; depois de alguns anos chegam na maior cara-de-pau, com a maior autoridade, cheios de razão, querendo impor ordem, disciplina. Seu filho Jesus, coitado, é um inútil, um débil mental, humilde, que gosta muito de se fazer de vítima e está sempre querendo dar beijinhos no inimigo enquanto este lhe esbofeteia a cara. Não tem a coragem nem a maldade e perversidade do Pai. Uma desilusão e uma vergonha para Jeová. Por isso, Jeová o despreza tanto e O tenha jogado às feras do Grande Sinédrio e de Roma. Lá no Egito antigo, Jeová teve uma crise de consciência, de arrependimento. Há mais de 430 anos anteriores ao Êxodo, Jeová se descuidou com o clima no Oriente Médio, deixando haver uma seca infernal e devastadora; seus filhos prediletos foram então para o Egito matar a fome e a sede e se multiplicar, conforme suas ordens demográficas. Agora, o porquê de o Criador afirmar que estava colocando as crianças de castigo, no cativeiro por mais de 400 anos é um grande mistério. Zahi Hawass, afirma categoricamente, com muita veemência, que as pirâmides não foram construídas por escravos, eram trabalhadores pagos. Eu acredito nele. Mesmo porque Jeová já provou que é um mau-caráter. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  25. 30.01.2020
    A SÍNDROME DE VENÂNCIO AIRES VAI SE TORNAR MAIS FAMOSA E MENCIONADA, EM TODO O MUNDO, DO QUE A SÍNDROME DE ESTOCOLMO. (PARTE I). Muitas síndromes ligadas ao amor, à paixão, à traição amorosa ou sexual, ao amor proibido, etc., tais como a Síndrome de Maria Madalena, de Romeu e Julieta, de Estocolmo, etc., vão ser superadas pela Síndrome de Venâncio Aires, porque não há registro de mulheres que sobrevivesse a 5 tiros e que virasse a outra face para seu algoz, abraçando-o e beijando-o em pleno tribunal do júri. Eu já sabia que a volta dos exilados comunistas de 64, as candidaturas e vitórias de terroristas, a invasão dos evangélicos e católicos nas Redes de TV, a invasão de advogados do Diabo, evangélicos, empresários, os sindicatos, altas patentes militares, etc., destruiria a nação brasileira. Em 1998, o telhado da Igreja Universal desaba em Osasco, deixando 24 fiéis mortos e 500 feridos. No dia seguinte à tragédia, os parentes dos mortos estavam sorrindo e glorificando Deus em frente às câmeras de TV em rede nacional. Eu fique petrificado e não tive mais dúvidas de que o Brasil seria totalmente destruído. Isto só não acontece ainda porque somos todos escravos dos impostos mais pesados do mundo. Adolf Hitler realizou milagres na Alemanha com o trabalho escravo dos judeus e prisioneiros inimigos. O ditador eleito pelos cristãos luteranos retirou a Alemanha da mais extrema miséria e enfrentou o mundo, encomendou veículos refrigerados a ar, aviões a jato, foguetes que levaram o homem ao espaço. Ergueu obras arquitetônicas inacreditáveis em tempo recorde, etc. Os canalhas brasileiros ditadores das Diretas-Já não fizeram absolutamente nada de bom. Só copiaram de Hitler seu lado monstruoso. Temos 2 milhões de brasileiros em estado crítico, que precisam dos benefícios, aposentadoria, etc. Milhares vão morrer por causa dos corruptos e incompetentes das Diretas-Já. Mas a grande mídia adora criticar o Regime Militar de 1964, que matou meia-dúzia de terroristas. A ditadura das Diretas-Já foi responsável por milhões de mortos. Somente no Rio de Janeiro em 1919 os policiais das Diretas-Já mataram 1600 terroristas. Sem falar nos mortos por balas perdidas (crianças e fetos inclusive). Por outro lado, menores de idade (crianças e adolescentes) obtiveram licença para matar, abrindo mais um nicho para os advogados do diabo, ex-alunos de delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros, etc. Advogados de origem pobre e até miserável ser formam com o dinheiro dos contribuintes, entram para a organização criminosa chamada OAB, e, em pouco tempo, se tornam milionários, comprando mansões, fazendas, jatinhos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  26. 30.01.2020
    A SÍNDROME DE VENÂNCIO AIRES VAI SE TORNAR MAIS FAMOSA E MENCIONADA, EM TODO O MUNDO, DO QUE A SÍNDROME DE ESTOCOLMO. (PARTE I). Muitas síndromes ligadas ao amor, à paixão, à traição amorosa ou sexual, ao amor proibido, etc., tais como a Síndrome de Maria Madalena, de Romeu e Julieta, de Estocolmo, etc., vão ser superadas pela Síndrome de Venâncio Aires, porque não há registro de mulheres que sobrevivesse a 5 tiros e que virasse a outra face para seu algoz, abraçando-o e beijando-o em pleno tribunal do júri. Eu já sabia que a volta dos exilados comunistas de 64, as candidaturas e vitórias de terroristas, a invasão dos evangélicos e católicos nas Redes de TV, a invasão de advogados do Diabo, evangélicos, empresários, os sindicatos, altas patentes militares, etc., destruiria a nação brasileira. Em 1998, o telhado da Igreja Universal desaba em Osasco, deixando 24 fiéis mortos e 500 feridos. No dia seguinte à tragédia, os parentes dos mortos estavam sorrindo e glorificando Deus em frente às câmeras de TV em rede nacional. Eu fique petrificado e não tive mais dúvidas de que o Brasil seria totalmente destruído. Isto só não acontece ainda porque somos todos escravos dos impostos mais pesados do mundo. Adolf Hitler realizou milagres na Alemanha com o trabalho escravo dos judeus e prisioneiros inimigos. O ditador eleito pelos cristãos luteranos retirou a Alemanha da mais extrema miséria e enfrentou o mundo, encomendou veículos refrigerados a ar, aviões a jato, foguetes que levaram o homem ao espaço. Ergueu obras arquitetônicas inacreditáveis em tempo recorde, etc. Os canalhas brasileiros ditadores das Diretas-Já não fizeram absolutamente nada de bom. Só copiaram de Hitler seu lado monstruoso. Temos 2 milhões de brasileiros em estado crítico, que precisam dos benefícios, aposentadoria, etc. Milhares vão morrer por causa dos corruptos e incompetentes das Diretas-Já. Mas a grande mídia adora criticar o Regime Militar de 1964, que matou meia-dúzia de terroristas. A ditadura das Diretas-Já foi responsável por milhões de mortos. Somente no Rio de Janeiro em 1919 os policiais das Diretas-Já mataram 1600 terroristas. Sem falar nos mortos por balas perdidas (crianças e fetos inclusive). Por outro lado, menores de idade (crianças e adolescentes) obtiveram licença para matar, abrindo mais um nicho para os advogados do diabo, ex-alunos de delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros, etc. Advogados de origem pobre e até miserável ser formam com o dinheiro dos contribuintes, entram para a organização criminosa chamada OAB, e, em pouco tempo, se tornam milionários, comprando mansões, fazendas, jatinhos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  27. 30.01.2020
    ORIGEM DA VIDA NA TERRA QUASE DECIFRADA. SEM CORONAVÍRUS NÃO EXISTIRIAM SERES HUMANOS. Podemos dizer que a vida foi construída a tiros de canhões da boca dos vulcões. Cientistas afirmam que a vida foi forjada na boca de vulcão há cerca de 2,5 bilhões de anos, estão quase que provando esta teoria. As explosões vulcânicas com muito carbono e outros elementos ligados à vida, inclusive a eletricidade, criada em suas chaminés, haja vista que somos feitos também de eletricidade. O DNA primordial foi forjado da mesma forma que a lâmina de uma espada, que precisa ser resfriada na água. Os vulcões forjavam a estrutura básica do DNA que era jogado na água que capturava os outros elementos necessários, como o oxigênio, raro na atmosfera primitiva, mas abundante na água. No oceano ou em lagos e rios, DNA era encapsulado por água vivas primordiais. Outra coisa, que os cientistas estão elucidando é que sem o canibalismo, infecções e invasões entre as células primordiais, que criavam exércitos de ataque e defesa (corrida armamentista primordial) a vida na terra não teria evoluído. Todos os seves vivos seriam gelatinosos, fracos, molengas. Bilhões de anos após os primeiros seres vivos as epidemias e pandemias continuam fortalecendo os seres vivos e realizando a seleção natural e a lei dos mais forte, e também o controle da natalidade, como aconteceu na Europa, por exemplo, dizimada pela peste negra; e agora com o coronavírus. Sem essas invasões territoriais, ou melhor, corporais ou orgânicas de 2,5 bilhões de anos, não haveria fauna como conhecemos hoje. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  28. 31.01.2020
    BRASIL DE MAIORIA CRISTÃ DE BOLSONARO. PAÍS DOS DESDENTADOS. DOR DE DENTE DESESPERADORA SEM UMA PEQUENA FORTUNA PARA DAR AO DENTISTA? COMO RESOLVER O PROBLEMA EM CASA ATÉ ACERTAR NA LOTERIA E TER DINHEIRO PARA PAGAR DENTISTA BRASILEIRO! Nem todos no Brasil têm a sorte de ser funcionário público do Estado e dos Três Poderes para poder pagar até R$ 157 mil reais ao dentista, com o dinheiro do povo, como o fez o deputado evangélico Marco Feliciano. Tive uma ideia para ajudar os brasileiros que estão entre os 30 milhões de brasileiros que jamais foram ao dentista. Muitos desses dentistas se formam com o dinheiro público e preferem cuidar dos ricos e famosos, ou ir morar no exterior. Eu tive uma ideia que pode ajudar muitos brasileiros que ficam com dor de dente em cada refeição. Bastam 3 ingredientes: casca de ovo, álcool e cola Super Bonder. Pesquisei na Internet e não encontrei caso algum de queimadura ou alergia a esse tipo de cola. Encontrei sim até cirurgião que usou Super Bonder em cirurgia no coração de paciente. Testei na minha boca e a cola saiu por si mesma em pequenas placas, em poucos segundos. A cola que ficou grudada na minha língua eu retirei facilmente com um pano. Eis a estratégia para se livrar da dor de dente. Você deve limpar bem e ferver a casca de ovo para esterilizá-la. Se tiver um liquidificador para triturá-la, melhor ainda, mais fácil será o processo. Após retirar do liquidificador o pó de ovo que triturou com um pouco de água é preciso secá-lo ao sol ou no fogão. É necessário triturar o pó mais um pouco. Coloque o pó em um prato bem limpo e com uma colher de sopa amasse mais ainda. Limpe bem o dente cariado e esterilize com álcool. Se for com cotonete evitará que o álcool se espalhe na gengiva. O álcool sempre queima um pouco. Eu testei o álcool igualmente, mas foram somente alguns segundos de incômodo, mesmo na gengiva. Depois de ter esterilizado a cárie, coloque umas 2 gotas de Super Bond, preenchendo imediatamente com o pó de casca de ovo até as bordas do dente. De preferência, casca de ovo branco. Depois disso, adiciona mais umas 2, 3 ou 4 gotas de cola, de acordo com o tamanho da cárie ou do dente. Essa obturação caseira pode durar meses ou semanas, dependendo do tipo de alimentação. Se houver desgaste, basta fazer a manutenção. E também esperar que um dia o Brasil se livre dos corruptos, canalhas e facínoras “desviadores” do dinheiro dos brasileiros. Eles pensam que “dinheiro público” quer dizer que eles podem se apropriar à vontade. Aviso: não estou recebendo dinheiro da Super Bond, e nem pretendo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  29. 02.02.2020
    TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTA PROCLAMA: Os cientistas devem ser amados e respeitados por tudo que fizeram e por todos que utilizam suas descobertas e invenções. Se os políticos e os fanáticos religiosos que mandam no mundo não fizerem guerra, os cientistas não precisarão inventar armas de destruição. A índole dos cientistas terráqueos é a melhor dentre todos os seres humanos. Ninguém ama mais a humanidade do que os cientistas. Somente os cientistas podem transformar nosso planeta num paraíso. Já imaginaram a civilização sem vacinas, sem a produção agropecuária? Sem os veículos, sem geladeiras, freezers, ar-condicionado, caminhões frigoríficos. Sem os computadores, satélites artificiais, sem a Internet, o meio de comunicação de massa mais democrático de todos os tempos? Sem as centenas de tecnologias para identificar e prender corruptos, criminosos, facínoras, estupradores assassinos? Por que os criminosos ainda não desapareceram da face da terra? Ninguém amou mais a humanidade do que os cientistas! Dezenas de milhares de invenções e descobertas dos cientistas possibilitaram a bilhões de seres humanos viverem com dignidade e qualidade de vida. O ateísmo científico nada tem a ver com o ateísmo político, comunista, ideológico, etc. O ateísmo científico não usa a carnificina e os genocídios humanos para exterminar o fanatismo religioso absolutista e suas eternas perseguições e guerras religiosas. O ateísmo científico extermina o fundamentalismo e o fanatismo religioso com educação, o ensino, a aprendizagem, o conhecimento, a ciência, a tecnologia. Os cientistas não exigem sacrifícios humanos sanguinolentos e sanguinários. Por isso mesmo jamais pode faltar verbas públicas para a pesquisa e desenvolvimento. Para acabar com todos os males que afligem a humanidade. Todos os males existentes ainda hoje são de responsabilidade da corrupção e incompetência de reis, imperadores, teocratas, governantes, administradores e gestores públicos. Em breve, o presidente mundial do Templo dos Profetas Cientistas vai declarar o dia mundial dos cientistas, a ser comemorado com paixão e entusiasmo por todos os seres humanos do bem. Pense nisso, irmãos científicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DO TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTAS.

    ResponderExcluir
  30. 02.02.2020
    POVO GOSTA DE SE ODIAR, DIVIDINDO-SE EM RELIGIÕES, TIMES DE FUTEBOL, PARTIDOS POLÍTICOS, IDEOLOGIAS. ETC. MAS ACABA SEMPRE VIAJANDO NA MAIONESE. CRISTIANISMO EVANGÉLICO ASSASSINA 20 PESSOAS NA TANZÂNIA. SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL COMANDADO PELOS ADVOGADOS DO DIABO APUNHALA TRÊS VÍTIMAS INOCENTES EM LONDRES. Eu pensava que a hierarquia de “profeta” só existisse na Igreja Mundial, mas eu acho que a foi copiada do Brasil pelos coitados dos africanos. Pelo menos mais 20 pessoas mártires do cristianismo evangélico são mortos durante um culto evangélico ao ar livre na cidade de Moshi, na região norte da Tanzânia. O Profeta jogou um óleo sagrado no chão e os coitados correram desesperados em busca de salvação, mas só encontraram a morte. Na Inglaterra quem aprontou foi o imundo e degenerado Sistema Judicial Ocidental, que adora ver criminosos convivendo com cidadãos do bem. Advogados do Diabo, mancomunados com a Justiça vagabunda Ocidental soltaram um fundamentalista islâmico, assassino e terrorista, que deveria ter sofrido pena de morte ou, no mínimo, prisão perpétua. Resultado: o facínora apunhalou três vítimas inocentes, três cidadãos do bem, os quais os governantes deveriam proteger a qualquer custo. Como são vagabundos e canalhas esses governantes ocidentais. Nunca pensei que eu nasceria em um planeta com uma “Justiça” humana tão incompetente, incapaz, inábil; tão corrompida, tão indiferente, tão fisiologista, tão oportunista, tão irresponsável, tão ávida por dinheiro e poder; tão protetora de corruptos, assassinos, e criminosos de todos os tipos. Como é possível haver povos e sociedades tão estúpidos, tão covardes, para serem escravizados por esses feios, sujos, malvados, poderosos e asquerosos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  31. 03.02.2020
    HOLOCAUSTOS SILENCIOSOS NO BRASIL DAS DIRETAS-JÁ. CRISTÃO-LOBOS DAS DIRETAS-JÁ (GOVERNANTES E AUTORIDADES) CONSTITUEM-SE NA RAÇA MAIS IMUNDA E ASQUEROSA DO UNIVERSO. JAMAIS PENSEI QUE EM UM SÓ ESTADO, EM UMA SÓ REPÚBLICA, PUDESSE CABER TANTOS CANALHAS, CRÁPULAS E FACÍNORAS. Vocês acham que os cães-lobos pastores não estão sempre de olho no rebanho de ovelhas-cristãs para as tomadas de decisão? Para recolher sua lã, vender ou comer sua carne e sua pele? Agora mesmo, eles estão observando para ver se suas ovelhinhas estão indo às missas e aos cultos; como estão os serviços de voluntariado. E o carnaval, como será que as ovelhinhas estão animadas? Tiramos ou não as ovelhinhas da China, para salvá-las da coronavirus? Vamos dar uma olhada nesses malditos da Internet e das Redes Sociais. Vejamos se estão muito revoltados, com o uso abusivo dos jatinhos da FAB. E os milhões que estão esperando a aposentadoria e os benefícios? Que maldição, para que os cientistas foram inventar essa porcaria da Internet! Quando podíamos manipular e prostituir somente as redes de jornais, Rádio e TV era tranquilo, barbada, mais fácil que roubar doce de criança. É isso mesmo cristãos-ovelhas/ovelhas-cristãs. Isto vem acontecendo há milhares de anos. Quanto mais retardadas e pacíficas são as ovelhas mais facilmente os lobos judaico-cristãos abusam delas e as devoram no café da manhã. Os lobos, lobisomens e vampiros têm milhares de cartas na manga, numa aprendizagem de milhares de anos. Da mesma forma que os facínoras fazem da prisão uma universidade, a história e os livros catedráticos formam os corruptos e as castas governantes. A lepra, por exemplo, é um dos holocaustos silenciosos do Brasil. Todos pensam que Jesus Cristo acabou com a lepra há 2000 anos. No Brasil são dezenas de milhares de novos casos por ano, acumulados com os casos anteriores. Crianças e adolescentes brasileiros estão sendo devorados vivos pelas bactérias devoradoras de carne humana. O Estatuto da Crianças e do Adolescente só serviu para transformá-los em ladrões, estupradores e assassinos com legal e oficial licença para delinquir. Com a tuberculose e dezenas de outras doenças no Brasil acontece a mesma coisa, holocaustos sem fim. Enquanto isso, os lobos, vampiros e lobisomens cristãos estão vivendo há 40 anos verdadeiros os sonhos de uma noite de verão, ou então, como verdadeiras Alices, mergulhados no País das Maravilhas, com intensos sonhos surrealistas e psicodélicos. Esse aloprados, adoidados, desvairados, continuam embasbacados e deslumbrados com o poder político e administrativo, e com os trilhões de reais que a Pátria Amada, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo providenciam para eles. A Mídia Brasileira, drogada e prostituída colaborou muito com a divulgação dos eufemismos governamentais das Diretas-Já. Lepra é Mal de Hansen; AIDS é HIV-POSITIVO; roubalheira e assaltos amplos, gerais e irrestritos aos cofres públicos, passou a ser “desvio de verbas”, e centenas de outros eufemismos, inspirados no Direito e no Judiciário, sob a orientação e relatoria dos advogados do diabo. Nunca, tantos roubaram tanto de tantos cidadãos do bem. E esses novos palhaços das Diretas-Já não perdem uma oportunidade para arrotar grandeza e defecar otimismo econômico financeiro. Nunca pensei que num Estado e numa República pudesse caber tanto canalhas, tantos crápulas, tantos facínoras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  32. 03.02.2020
    NEGÓCIOS, FEIRAS E APOSTAS DIVINAS. Uma vez mercador do templo, sempre mercador. Se Jeová fazia apostas com Satanás (dois desocupados apostadores), como, por exemplo, no caso de Jó, então essas duas divindades adversárias não se importarão que Jair Bolsonaro faça negócios com países islâmicos (Arábia Saudita e Iran), tampouco com ateus (China). (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  33. 03.02.2020
    CORONAVIRUS E CIA. ILIMITADA DE 2,5 BILHÕES DE ANOS. EXISTEM DEZENAS DE MILHARES DE MICRORGANISMOS NA FILA DE ESPERA PARA SE REPRODUZIREM DENTRO DE NÓS. POR QUE OS POLÍTICOS, OS GOVERNANTES, AS AUTORIDADES E GESTORES PÚBLICOS CONTINUAM TÃO IMBECIS? Os cientistas não escondem sua produção de conhecimentos. Tudo é revelado para o bem comum da humanidade. As igrejas Cristãs, ou cristianismo organizado, que são as maiores inimigas da Ciência, do método científico, do pensamento lógico, se apropriaram de todos os conhecimentos dos cientistas, tais como matemática, biologia, medicina, física, matemática, química, astronomia, engenharias, etc. A partir daí essas organizações criminosas inimigas dos cientistas, dos ateus, dos livres-pensadores, criaram escolas, universidades e hospitais, etc., para ganharem dinheiro das classes sociais abastadas e de governos. Esses empreendimentos sugam trilhões de dólares das elites econômicas e dos governos mundo afora com anuidades particulares e bolsas de estudo dos cofres públicos. Essas organizações criminosas chamada cristianismo nem mesmo investe seus lucros em pesquisas contra doenças porque elas faturam bilhões também com as doenças, epidemias, com os pobres, com os miseráveis, com os drogados, com as calamidades, etc. Para que os empreendimentos as igrejas cristãs investiriam numa pesquisa para diminuir os riscos de motoristas se elas faturam bilhões com os feridos em seus hospitais? O mesmo com as pesquisas científicas para acabar com doenças. Nem mesmo impostos essas religiões criminosas, inimigas da humanidade, lobos em pele de cordeiro, pagam. Se o Cristianismo organizado em Igrejas aprende muito bem as lições de Ciência e as exploram em instituições de aprendizagem e de saúde, os governantes são canalhas e facínoras de carreira, que não ousam contrariar os interesses dessas organizações criminosas anticientíficas. Por isso, milhões de brasileiros estão vivendo um verdadeiro inferno na Saúde Pública. Esses governantes cristãos ocidentais, essa corja imunda de crápulas carolas de igrejas cristãs, não aprenderam nada de Ciências nas escolas onde estudaram, ou fingem não ter aprendido. Há cerca de 2,5 bilhões de anos, juntamente com a formação da primeira sequência de ácido desoxirribonucleico, ou DNA, composto orgânico molecular da vida, já começara também a teia alimentar, o canibalismo, as guerras entre partículas, as invasões de território, os choques, atropelamentos e captação entre as mesmas, etc. Toda a sofisticação biotecnológica natural das células atuais, com suas organelas foram desenvolvimentos em função da alimentação, defesa, ou da invasão ou ataque, verdadeira corrida armamentista. Inclusive as divisões celulares ou multiplicação e perpetuação da espécie foram providenciados para criação de exércitos mais numerosos e bem treinado. Os microrganismos, são especialistas nessas invasões e destruições aos inimigos. Todavia, ambos os inimigos saem vencedores, mesmo quando uma espécie faz a outra desaparecer. Mesmo quando isso acontece, um inimigo desaparecido foi incorporado no vencedor, tornando-o mais forte, mais adaptado, como aconteceu entre neandertais e humanos atuais. Existem atualmente milhares de espécies esperando sua vez para invadir a espécie humana e se multiplicar nela. Basta um vacilo para um bacilo se dar bem. Mas, os governantes e administradores são tão imbecis, não sabem disso ou fazem de conta que não sabem. Todavia, se eles tomassem as providências de defesa apropriadas e preventivas sobraria menos dinheiro dos cofres públicos para eles assaltarem. Na próxima vez, começar a construir hospitais de emergência, em uma semana, poderá causar milhões de mortos, senhor presidente Xi Jinping. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  34. 04.02.2020
    O ATEÍSMO-CIENTÍFICO É A IDEOLOGIA MAIS PACÍFICA E PROGRESSISTA DO UNIVERSO. O ateísmo científico nada tem a ver com guerras, carnificinas, e genocídios de inimigos do conhecimento, da Ciência, dos cientistas, dos agnósticos, dos céticos, etc. Ateísmo científico nada tem a ver com ateísmo político, ideológico ou filosófico, haja vista que é puramente teórico, informativo, esclarecedor, conscientizador. Mesmo que as críticas de científicos e cientistas sejam revestidas de palavras duras, como as de Giordano Bruno e as de Galileu Galilei, a intenção é tirar a humanidade do fanatismo religioso, do obscurantismo cultural preconceituoso, ferino, brutal e feroz. O ateísmo científico gosta da liberdade de expressão e de pensamento, por que os argumentos científicos e racionais devem vencer pela inteligência, pela lógica, pela coerência, pela razão, e por sua sustentabilidade. Os ateus científicos amam a produção do conhecimento, porque tem como consequência a destruição, o extermínio, o aniquilamento de todos os males sobre a Terra. Não com a violência e sim com a educação, o ensino, a aprendizagem, a escolaridade, a pesquisa e desenvolvimentos, as inovações tecnológicas, etc. Com a invenção das máquinas quantos milhões de seres humanos a Ciência tirou do trabalho pesado ou escravo? Todavia, os cientistas também são cidadãos, têm mulher e filhos para sustentar. Têm uma pátria para amar e defender seus concidadãos contra a ferocidade dos inimigos. Por isso, ele produz ciência e tecnologias de destruição, como as bombas lançadas em Hiroshima e Nagasaki. Todavia, já está provado e comprovado que a índole dos cientistas é boa, por isso mesmo os cientistas são considerados os maiores benfeitores da humanidade nos países superdesenvolvidos. Se os políticos, os religiosos, os empresários e os militares não fizerem a guerra isto é maravilhoso para os cientistas por que esse nicho tecnológico se extinguiria. Porém, contra os instintos bestiais e egocêntricos da humanidade, os cientistas nada podem fazer se não governarem e administrarem as nações. O método científico é formidável e fácil. Todos podem ser cientistas. Todos podem igualmente ter pensamentos simples que ser humano algum já teve em toda a história da humanidade. Crianças e adolescentes poder ser cientistas, começando por simples insights. O método dedutivo é um dos mais fáceis, eficientes e eficazes, até mesmo para pessoas analfabetas, mas inteligentes, curiosas, com índole científica. Era o método preferido de grande Albert Einstein. Por exemplo, os pensamentos dedutivos espontâneos com base no SE e o ENTÃO: hoje, 04.02.2020, depois de ouvir uma notícia sobre uma estrela que pode explodir a qualquer momento, a Alpha Orionis ou Betelgeuse, me veio à mente um pensamento indiretamente relacionado à notícia da TV. Ou seja: SE a radiação de uma estrela que atinge a pele pode causar mutações em nossas células, e também em microrganismos como vírus e bactérias, após atingir uma base de DNA, resultantes de cópias defeituosas, como o câncer, por exemplo, ENTÃO, os animais que vivem em tocas, como as toupeiras, ou em águas mais profundas, vão adquirir algum tipo de câncer muito mais raramente do que os animais que ficam muito tempo sob o Sol, principalmente aqueles que não possuem pele grossa ou couro grosso. É claro que hoje vou pesquisar na Internet para ver quantas pessoas no mundo já tiveram essa mesma ideia. Portanto, o ateísmo científico é Doutor Ph.D. em ideias, pensamentos bons e úteis para a humanidade. Os fanáticos cristãos cometem um grande erro incutindo na cabeça das crianças que os cientistas são loucos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  35. 04.02.2020
    SEMELHANÇAS E AFINIDADES ESPANTOSAS, TENEBROSAS, HORRIPILANTES, ENTRE A DEMOCRACIA DOS CRISTÃOS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS QUE ELEGERAM OS POLÍTICOS DAS DIRETAS-JÁ E A DEMOCRACIA ALEMÃ DOS CRISTÃOS LUTERANOS QUE ELEGERAM OS NAZISTAS DE HITLER. Desde o final da 2ª Grande Guerra mundial, as mídias ocidentais não passam um minuto sequer sem falar nos crimes dos nazistas. Muitos monstros assassinos de judeus dos campos de concentração não foram perdoados mesmo que se não cumprissem as ordens dos superiores seriam executados. Mesmo assim, eram condenados à prisão ou à morte pelo Tribunal de Nuremberg. O Sistema Judicial Ocidental, por sua vez, é comandado pelos advogados do diabo, que aprendem nas Universidades todos os truques e brechas nas leis, com os próprios membros do Judiciário – tais como professores procuradores, juízes, desembargadores e por futuros ministros do Supremo Tribunal Federal, proprietários de grandes e famosas bancas de advocacia. Os formadores de opinião covardes e censurados pelos proprietários vivem desculpando os juízes pela impunidade aos criminosos que em nome da ressocialização voltam furtar, roubar, estuprar, corromper e assassinar, indefinidamente porque o Judiciário faze apenas o que a lei manda, ou seja, o Judiciário cumpre as ordens do Legislativo da mesma forma que os soldados nazistas cumpriam as ordens superiores. Por causa disso, milhares de cidadãos do bem morrem todos os anos no Brasil, assim como judeus inocentes foram mortos por ordens superiores. Isto só pode ser entendido como sendo “dois pesos e duas medidas”, ou seja, o que vale na condenação dos nazistas assassinos e genocidas, que cumpriam ordens superiores, não serve para o os membros do Poder Judiciário Brasileiro, que, igualmente, por causa de ordens superiores do Poder Judiciário, com as sanções do Executivo, deixa criminosos livres para voltar a desgraçar a vida de cidadãos do bem. Mas, os políticos e membros do judiciário não enchem diariamente os ouvidos da população com a famosa frase, cínica descarada e asquerosa da “harmonia e independência entre os poderes”? Portanto, os crimes dos nazistas seriam menos graves porque os soldados nazistas não eram independentes dos superiores hierárquicos, pelo contrário. Portanto, eu não tenho dúvida alguma de que todos os membros dos Três Poderes das Diretas-Já já deveriam ter passado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade, já que os criminosos da impunidade judicial brasileira representam os soldados nazistas e o Estado Brasileiro e os Três Poderes são, sem dúvida alguma, os superiores desses soldados do crime organizado e do crime avulso. Por deixar que menores de idade assassinem cidadãos honestos e inocentes, o Estado omisso brasileiro deve ir a julgamento nos Tribunais Penais Internacionais apropriados. Entre as acusações estão: Aplicar penas irrisórias para crimes hediondos; pela demora criminosa em julgar corruptos e criminosos ricos e poderosos. Porque nega acesso à Justiça para milhões de brasileiros; porque nada faz para evitar dezenas de milhares de crimes hediondos todos os anos; por privilegiar os advogados do diabo em detrimento da Justiça, proporcionam-lhes fortunas rápidas por conta de comportamentos e honorários imorais, antiéticos, criminosos e sanguinários. E poderia ficar aqui elencando milhares de crimes hediondos do Estado Brasileiro e desses Três Poderes Republicanos malditos, assassinos, genocidas. Mas, por enquanto já é o suficiente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  36. 05.02.2020
    A PARANOIA DE DONALD TRUMP. JESUS CRISTO TAMBÉM SOFRIA DE GRAVE BIPOLARIDADE E INCURÁVEL ESQUIZOFRENIA PARANOIDE, DOENÇAS QUE INFECTARAM BILHÕES DE PESSOAS ATRAVÉS DOS 1900 ANOS DO NOVO TESTAMENTO. (PARTE I). Os escritores do Novo Testamento começaram a escrever, essa mistura de muitos estilos literários, somente 100 anos após a ambientação das estórias, fragmentos históricos, mitologias, etc., que inspiraram seus escritores. Todavia, as doenças mentais da personagem principal, Cristo, são patentes, transparentes, insofismáveis. Qualquer criança que tem um pai desequilibrado pode identificá-lo com Jeová ou Cristo, temperamentais, inconstantes, instáveis, impulsivos. O enredo ou trama do Novo Testamento também é incoerente, inconsistente; as falas são forçadas, artificiais, rebuscadas, prosaicas. Uma hora Ele ama os pobres e baixa o chicote nos pobres mercadores do templo que estão faturando um dinheirinho, por sinal, faturamento muito mais modesto do que os doleiros do Brasil. O curioso é que o Supremo Tribunal Federal, que porta um enorme crucifixo em sua parede, gosta de proteger e blindar os cambistas corruptos do Estado e da República Brasileira. Pelo amor da Ciência, não dá mesmo para entender a mentalidade criminosa dos cristãos. Os paradoxos, as contradições, as incoerências são assustadoras quando o Novo Testamento deixa de ser ficção e mitologia para adentrar na seara da verdade religiosa. Os contrassensos, os absurdos, as aberrações, as incongruências, os disparates, são tão assustadores que podemos supor que essas seleções chamadas de “Bíblia” deixaram a humanidade mais louca e paranoica do que já era após ter se recusado a continuar no reino animal natural, não “civilizado”. Após termos deixado a condição animal nosso cérebro passou a ser uma alma penada que quer interagir com todas as coisas do mundo e com nenhuma delas ao mesmo tempo. Como nossa mente abandonou a materialidade natural da cadeia alimentar, o cérebro mutante do homem comum se refugiou muito bem no sobrenatural, na religião, na imaterialidade. A religião tornou-se um porto seguro para os medíocres. O religioso está entre a cruz e a espada, entre a materialidade selvagem e a materialidade do mundo civilizado, científico, tecnológico. As crianças se adaptam mais a qualquer situação, elas acham o mundo imaterial e extranatural uma chatice. Elas odeiam cultos e missas, coisas monótonas, chatas, paradas. As crianças são curiosas, não gostam de verdades abstratas prontas, gostam de brincar, seja a criança da idade das cavernas, seja a criança de hoje, com seus videogames. Os adultos, porém, autoexilados do mundo animal estão sempre assustados, procurando um refúgio seguro, um salvador da pátria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  37. 05.02.2020
    SUCO DE FEZES COM ALGAS PODRES NAS TORNEIRAS. A GRANDE VINGANÇA DE JEOVÁ CONTRA O BISPO MACEDO. Eu sabia que essa história do Bispo Macedo, com sua arca da aliança pirateada, ficar colocando Jeová contra a parede, querendo riqueza e fortuna para os seus fiéis não ia dar certo. O atrevimento desse bispo psicopata e sociopata não tem limites. Esse judeu-cristão renascido dos infernos afronta todo mundo, chama Jesus de imbecil e Jó de ignorante. Ofender Jesus pode até passar batido para Jeová, já que o Pai Celestial jogou seu filho as feras humanas. Mas, Jó, aí já é demais. Todos sabem o carinho que Jeová tem por Jó depois daquela aposta com o Coisa Ruim. Eu não entendo porque o Criador de tudo e de todos fica dando trela para um tipinho vagabundo com o Diabo. O Bispo da Universal gosta de abusar da paciência do Criador do Universo. Eu sabia que Jeová iria se vingar. O Brasil vem sofrendo pragas há 40 anos, desde o dia em que o Bispo demoníaco lançou as ações de sua Igreja nos mercados e nas bolsas de valores. O Rio Nilo em sangue é fichinha perto do que Jeová está fazendo com as águas do Rio de janeiro, onde o Bispo Crivella também da Universal é prefeito. No Egito foram poucos milhões a sofrer com as algas vermelhas, que as más línguas disseram ser sangue. Nas torneiras do Rio de Janeiro, com 7 milhões de habitantes saiu somente suco de fezes com algas podres. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  38. 06.02.2020
    POR QUE AS OVELHAS CRISTÃS IMBECIS E OS LOBOS CRISTÃOS GOVERNANTES DETESTAM O MÉTODO CIENTÍFICO QUE SOLUCIONA PROBLEMAS SOCIAIS E NACIONAIS? Os animais dão vida à sua prole para servir de alimento aos predadores. Eles não têm escolha porque não têm cientistas para resolver seus problemas ou, pelo menos, fazer como que eles possam competir em igualdade de condições, como acontece numa minoria de países de Primeiro Mundo, ou coisa parecida. Todavia, os animais não ficam chorando e se lamentando até o último suspiro quando perdem um filhote para o predador. Eles são fortes, determinados, resignados. Observam por alguns momentos o predador devorando seus filhinhos e seguem em frente. Eu sei que esse sistema natural de cadeira alimentar do Criacionismo divino não poderia ser diferente, caso contrário nem mesmo os seres humanos poderiam comer carnes. Nem mesmo existiríamos, apesar de já termos chegado várias vezes à beira da extinção. Sem predadores os ratos, por exemplo, iriam crescer e se multiplicar, sem limites, estando os mesmos sujeitos à fome e às epidemias, assim como boa parte da humanidade hoje. Planejamento familiar científico, disponível desde a década de 1960, nem pensar. O cristianismo foi seu maior inimigo. As castas dominantes do Brasil, os lobos-cristãos, disseram “amém, Jeová. “Crescei e Multiplicai-vos, assim falou o senhor Deus”. Quantos filhos têm um padre ou um pastor? Um casal rico? Quantos filhos tem um casal miserável das favelas, guetos, cortiços, povoados, vilarejos, áreas rurais, florestas, lixões a céu aberto, etc. O sistema da vida foi mal planejado, desde o começo, pelo “Desenhista Inteligente”, Criador do Universo. Os seres humanos já foram presas e também predadores. Hoje, mais que nunca, o povo brasileiro é presa das castas dominantes, o povo é ovelha-cristã propriedade dos lobos-cristãos do Estado, dos Três Poderes e das Forças Armadas, principalmente. Todavia, o determinismo positivo científico deu a possibilidade de ser tudo diferente. Mas, o povo brasileiro prefere deixar que o Cristianismo infiltrado no Estado governe. A Ciência no Brasil, continua sendo uma vaca que dá o leite e a carne. Quando acontece uma desgraça, os humanos religiosos choram, choram, gritam, se descabelam, se lamentam muito, vão à igreja rezar e pedir forças: “Ai, Papai do Céu, por que isso aconteceu comigo?”. “Ai, meu Deus, me dê forças!”. Ou então vão à Igreja suplicar mansões, automóveis de luxo, jatinhos particulares, etc. Como o brasileiro pode ter se tornado tão imbecil em apenas 40 anos. Se ele for um crente fanático, ao extremo, na sua desgraça, porém, ele vai sorrir e dizer que Deus quis assim. Se for um crente egoísta que se salvou enquanto outros morreram, o canalha vai dizer “Graças a Deus, Deus Salvou a minha, vida; obrigado Senhor!”. Contudo, enquanto as desgraças de uma nação do Terceiro Mundo, como o Brasil, não param, os dízimos, as doações, os prédios faraônicos de igrejas, as fazendas de gado, etc. Os lobos cristão governantes também não gostam do método científico para resolver problemas. Eles estimulam as crendices do povo através dos meios de comunicação de massa. As castas dominantes somente podem ter controle social se o povo for ignorante, analfabeto, analfabeto funcional, supersticioso. A corrupção e a impunidade é são pontos fortes das castas políticas dominantes, que se apropriam dos cofres públicos. A violência generalizada entre a plebe não os atinge, principalmente aqueles que têm seguranças, carros e propriedades blindadas, filhos estudando ou morando em países do Primeiro Mundo, etc. Assim como era no princípio, na Roma Antiga, continua sendo no Brasil, das Diretas-Já, cristã e corrupta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  39. 06.02.2020
    RELIGIÕES SACRIFICIAIS, SANGUINÁRIAS E GENOCIDAS. RELIGIÕES DA PROSPERIDADE MONETÁRIA. RELIGIÃO DOS CIENTISTAS E DOS ATEUS. Se abduzirmos todo o progresso, científico e tecnológico, a humanidade atual estaria de volta à Idade das Cavernas; todavia, se avançássemos mais um pouco no tempo veríamos Abrão, o maior macumbeiro da História humana, esquartejando animais e fazendo com suas partes joguinhos de Frankenstein, sob as especificações de Jeová. Concomitantemente, nas selvas do planeta os religiosos se especializavam em arrancar dos corpos sacrificados os corações ainda pulsantes, em sacrifícios aos seus amados deuses. Atualmente, no Brasil, o judaísmo-cristão evoluiu para os sacrifícios monetários ao Deus da Prosperidade. O pior de tudo é que em pleno século XXI a humanidade continua acreditando piamente nessas porcarias ritualísticas, desperdiçando tempo e fortunas que deveriam ir para a pesquisa e desenvolvimento, para solucionar problemas terríveis e tenebrosos ainda restantes. A religião do Deus Sol, de Akenaton, com base na paz e na busca do conhecimento, faria mil vezes mais sentido. Até mesmo os cientistas de hoje não se cansam de observar, admirar e estudar esse grandioso astro Deus da luz, da energia e da matéria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  40. 07.02.2020
    REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE DAS DIRETAS-JÁ PROVOCOU VÁRIOS MILHÕES DE MORTES DE CIDADÃOS INOCENTES. ESTADO BRASILEIRO DEVE TRILHÕES DE REAIS EM INDENIZAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DOS BOLCHEVIQUES BRASILEIROS QUE A POLÍCIA NÃO PRENDE E QUANDO O FAZ A “JUSTIÇA” SOLTA. A Revolução Russa de 1917 deixou um saldo de 20 milhões de mortes. A Revolução Bolchevique Brasileira de 1985 já está custando a vida de cerca de 10 milhões de pessoas, por pura incompetência ou alienação do Estado Brasileiro, como, por exemplo, a impunidade aos criminosos do trânsito. Uma média modesta de assassinatos nesses 40 anos de Diretas-Já são contabilizados cerca de 2 milhões de assassinatos, motivados também pela política de impunidade aos criminosos. Tudo porque os advogados do diabo e os evangélicos comunistas apostam mais no perdão e na “ressocialização” de monstros do que na justiça para as vítimas, ou familiares e entes queridos de vítimas fatais da criminalidade. Queira ou não, o Estado Brasileiro das Diretas-Já será obrigado a pagar, mais cedo ou mais tarde, mesmo que seja por meio de Tribunal Penal Internacional, esses milhões de vítimas, pessoas do bem, de sua responsabilidade, principalmente pela falta de segurança pública, pelo abandono do Sistema Prisional, sob o domínio e administração das organizações criminosas, bem como pela impunidade legislativa e processual promovida pelo próprio Estado Brasileiro, via Legislativo e Judiciário, principalmente. Sendo que a impunidade vergonhosa, ultrajante, monstruosa, de governantes e autoridades corruptas, é o mal principal fator desencadeador do apocalipse brasileiro vivido pelos cidadãos do bem desses 40 anos de terror, corrupção, violência, criminalidade e impunidade. Cabe lembrar que em todas as ditaduras do Brasil, ou seja, a de Getúlio Vargas (1930-1945) e a Militar (1964-1985), foram mortos cerca de 400 subversivos ou terroristas comunistas. A Ditadura das Diretas-Já (1985-2020) matou somente no ano de 2019, e somente no Rio de Janeiro, 1549 terroristas sociais; inclusive alguns assaltantes de bancos, costume muito usado também pelos terroristas contrários ao regime militar de 1964. Todavia, os assaltantes de instituições bancárias, raramente são presos. Aqueles de 1964 tornaram-se governantes, congressistas outras autoridades eleitas. Alguns poucos assaltantes de banco das Diretas-Já são presos e soltos pela “Justiça”. O dinheiro de todos os assaltos a bancos jamais é visto após passarem pelas mãos dos facínoras. As autoridades policiais e judiciárias das Diretas-Já também não explicam os porquês. Também nunca vi a mídia covarde enfrentar as autoridades para tentar desvendar esse mistério, tão misteriosa quanto o da Santíssima Trindade. Observação: as mortes de adultos, idosos, crianças, bebês e fetos, assassinados por “balas perdidas” entram somente nas estatísticas “hors-concours” das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  41. 07.02.2020
    OS FORMADORES DE OPINIÃO, FANÁTICOS CRISTÃOS HOMOFÓBICOS, DE PROGRAMAS POLICIAIS, SÃO TÃO IMBECIS QUE NÃO SABEM NEM MESMO O QUE É “HOMOSSEXUALIDADE”. (PARTE I). Esses apresentadores de programas policiais cretinos – que não perdem uma oportunidade de se declararem membros da Santa Inquisição cristã do século XXI – ganham rios de dinheiro divulgando crimes, mas não sabem nem mesmo o que é homossexualidade, ou então quais criminosos são homossexuais e quais não são. Os homossexuais verdadeiros, ou seja, aqueles que têm repulsa ao sexo oposto por razões naturais, de fundo genético alheios a sua vontade, como por exemplo, a menina que odeia as roupas de menina ou o menino que não suporta usar roupa de menino. E isto não tem nada a ver com sexualidade precoce. Da mesma forma que os verdadeiros heterossexuais possuem repulsa sexual aos indivíduos do mesmo sexo. Os crimes de assassinato cometidos por homossexuais verdadeiros são irrisórios em termos percentuais frente à população total dos mesmos. Cerca de doze meses para cá, em meio a milhares de assassinatos bárbaros, raríssimos foram os praticados por homossexuais verdadeiros. Eu lembro de 3 ou 4 casais de falsos casais lésbicos homossexuais que maltrataram crianças. Um desses falsos casos de “homossexuais” monstruosos foi um crime diabólico de tortura e morte de um menino, filho de uma das amantes mulheres. Aquilo ali deveria ser causa de pena de morte, sem dúvida alguma. Acontece que esses formadores de opinião imbecis ganham fortunas para levarem desinformação, reforçarem o fanatismo cristão e fazerem palhaçadas com coisa séria. Quanta mediocridade! Só mesmo no Brasil. Na Europa desenvolvida eles seriam considerados tão idiotas que teriam que viver da previdência social. No Brasil eles são milionários, gostam de mostrar suas mansões e seus carrões. Acontece, seus imbecis, fanáticos cristãos do “Deus, família e propriedade”, que as mulheres que têm praticado crimes hediondos não são “casais”, não são homossexuais; a prova disso está bem no focinho de vocês, formadores de opinião da criminalidade. Elas têm filhos, seus idiotas; portanto, não são homossexuais, nunca foram, muito menos casais. São somente “casais” oportunistas, fisiologistas, por acaso, por interesse financeiro, etc. Essa barbárie mais recente, planejada pelo suposto casal de lésbicas não é nem casal, tampouco homossexual. Uma delas têm 3 filhos, seus imbecis. Bastaria que uma delas tivesse somente um filho. Hoje, os homossexuais não mais são obrigados a casar e ter filhos para não serem presos ou mortos. O “casal” que carbonizou os 3 familiares nada tem a ver com homossexualidade, haja vista que o relacionamento sexual das duas mulheres não tem princípios genéticos, hormonais, orgânicos, e sim de conveniência prática. Existe sim a homossexualidade falsa ou homossexualismo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  42. 07.02.2020
    CLÉRIGOS OU SACERDOTES DE IGREJAS CRISTÃS PODEM TER ESTUPRADO 100 MILHÕES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM 2000 ANOS DE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO. OS FORMADORES DE OPINIÃO, FANÁTICOS CRISTÃOS HOMOFÓBICOS, DE PROGRAMAS DE TV POLICIAIS, SÃO TÃO IMBECIS QUE NÃO SABEM NEM MESMO O QUE É “HOMOSSEXUALIDADE”. (PARTE II). Existe o homossexualismo cultural como na Antiga Grécia de Alexandre, o Grande, por exemplo, o qual gostava de se relacionar sexualmente tanto com homens quanto com mulheres. Naqueles tempos, as guerras religiosas ou territoriais, ou de conquista, eram generalizadas, amplas, irrestritas e infinitas. Nas guerras não era permitido levar mulheres, por isso, os guerreiros levavam crianças ou adolescentes do sexo masculino para servir-lhes de amantes. Da mesma forma, nos mosteiros, seminários, igrejas, escolas, etc., as igrejas cristãs (padres, sacerdotes, bispos, etc., adotaram a cultura de estuprar crianças, pré-adolescentes, adolescentes, etc. Se na Europa moderna e contemporânea as dezenas de milhares de abusos e estupros nas escolas católicas tudo ficou em “segredo de justiça” e na impunidade, podemos imaginar então as centenas de milhões de estupros de vulneráveis em 2000 anos de poder absoluto do Cristianismo. Senhores apresentadores de programas de TV sanguinolentos, misturados com comédia pastelão, estudem, por favor, isto refreará um pouco seu fanatismo religioso cristão. Isto é resultado da lavagem cerebral mitológica cristã que vocês, apresentadores de TV, sofreram desde o útero materno. Parem de falar asneiras para conseguirem a fidelização de seu público cliente e, consequentemente, a razão de suas vidas, isto é, o dinheiro, os patrocinadores, os anunciantes. Se vocês tivessem respeito pelos telespectadores não passariam quase que o programa todo fazendo merchandising. O povo brasileiro está com medo, com muito medo, por isso assistem essas porcarias. Nos países Europeus de Primeiro Mundo isto não existe. Aqui no infernal e diabólico Terceiro Mundo da corrupção, da violência, da criminalidade, da impunidade cristã, o povo vai precisar de vocês por tempo indeterminado. Não se preocupem, vocês terão muito trabalho, muito dinheiro, por muito mais tempo ainda. Só não exagerem, por favor! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  43. 09.02.2020
    A MULHER QUE CAIU NA TERRA. O MAIOR MILAGRE DE TODOS OS TEMPOS ACONTECEU COM A FILHA DE UM CIENTISTA ATEU. Um episódio ou acontecimento acidental de salvação ou sobrevivência humana deixou o mundo perplexo, nem por isso foi incluído nos livros escolares de ciência, de história ou em algum culto religioso cristão. Nenhum outro milagre tão impossível foi registrado, publicado na imprensa internacional e cientificamente provado e comprovado, em toda a história da humanidade. Em dezembro de 1971, a jovem alemã Juliane Koepcke, de 17 anos de idade, viajava de avião a 6 mil metros de altura quando a aeronave foi atingida por um relâmpago e começou a se desintegrar. Juliane foi ejetada do avião em queda livre a mais de 3 mil metros do chão, caindo no meio da floresta amazônica, ainda presa à poltrona. Até hoje ela vive, e muito bem, para contar a história. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  44. 10.02.2020
    ARCA DA ALIANÇA PIRATA DA IGREJA UNIVERSAL DEVE SER DESTRUÍDA. JEOVÁ VAI DESTRUIR O BRASIL DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE, POR MEIO DE CATÁSTROFES E DILÚVIOS, PRINCIPALMENTE. Jeová desistiu de avisar os corruptos das Diretas-Já, por isso, está se comunicando somente com os ateus brasileiros. Ele pede que os ateus brasileiros que deixem o Brasil por segurança deles próprios, que se junte a seus irmãos de fé na Dinamarca, Finlândia, Noruega, e em outros países ateus. O Criador revelou que os ateus brasileiros de verdade, não os ateus que estão se passando por crentes e proprietários de igrejas evangélicas, vão passar a ser seus filhos prediletos. Os canalhas do Estado e da República que colocam cruzes ou crucifixos em prédios públicos também irão se ver com ele mais cedo ou mais tarde. O Poderoso falou que se quisesse que o Brasil fosse uma teocracia Ele não teria permitido a libertação dos escravos, explorados e humilhados pelos cristãos, por 400 anos nas Américas, tampouco teria permitido a declaração da República laica no Brasil. Jeová está muito revoltado, irado, contrariado, com as coisas que estão acontecendo no Brasil; não que todas as desgraças provocadas pelos corruptos das Diretas-Já não estejam acontecendo no mundo desde quando Ele o criou. Todavia, no Brasil as coisas estão extrapolando já há muito tempo. Jeová me confidenciou que Ele e o Satanás, seu amigo secreto de longa data, odeia a farsa da ressocialização, a liberdade condicional, prisão domiciliar e a tornozeleira eletrônica, dentre outros. Os dois, tanto Jeová quanto Satanás, gostam de ver os facínoras queimando no inferno. Jeová só não permite que mexam com os seus comunistas, os seus facínoras, os seus genocidas, tais como Josué e David, por questões de foro íntimo e em segredos de justiça. Jeová asseverou também que quer a destruição da Arca da Aliança pirata, fajuta, fake, do Bispo Macedo, já que Ele nada autorizou. A aliança do Bispo Macedo, em troca de vantagens pessoais, com os corruptos brasileiros, sem sua autorização, também é motivo de cólera, ira e fúria do Criador do Universo e da humanidade, ou seja, de tudo e de todos. Javé afirma que vai poupar o Brasil do coronavirus para não haver mais morte de bebês, por Sua causa, como já aconteceu no passado, no Egito, nas missões de Josué e na Palestina, principalmente. De acordo com Jeová, Ele estava com a cabeça quente, por isso deixou que muitas crianças morressem de forma horrível. Todavia, se o Brasil das Diretas-Já não tomar jeito Ele não vai deixar pedra sobre pedra. Acrescentou, o Poderoso, que o Bispo Macedo e todos os corruptos e farsantes proprietários de igrejas evangélicas não perdem por esperar. A Igreja Católica Ele vai deixar por conta de seu filho Jesus Cristo, para o acerto de contas final, por ocasião do Arrebatamento. Jeová afirmou que em breve o João de Deus estará com Ele para acertos de contas. Da mesma forma com que Jeová apareceu, Ele desaparece, sem mais uma palavra. Eu perguntei se o nome Dele era Javé ou Jeová, mas senti em seu olhar final apenas desprezo pela pergunta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  45. 10.02.2020
    TRANSMISSOR DO CORONAVIRUS DE WUHAN: SERPENTE, MORCEGO, PANGOLIM, OU NENHUM DELES? Se as vítimas do coronavirus não pararem de surgir na cidade de Wuhan é porque o vírus está incubado em um inocente cidadão da cidade que é o transmissor etiológico, mas que não apresenta nenhum sintoma da doença. Esse transmissor original da epidemia ignora totalmente ser possuidor do vírus e está se sentindo ótimo. Para encontrá-lo, o governo chinês terá de examinar o sangue de toda a população da cidade, torcendo que esse primeiro transmissor ainda esteja por lá. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  46. 12.02.2020
    “GRAÇAS A DEUS”, VERDADEIRO “ABRE-TE SÉSAMO” PARA O TRIUNFO E RIQUEZA DOS CORRUPTOS, CRÁPULAS E CANALHAS DA POLÍTICA, DA RELIGIÃO, E DAS MÍDIAS TRADICIONAIS DO BRASIL. O COMENTÁRIO DANTESCO DA APRESENTADORA DO PRIMEIRO IMPACTO DO SBT. MÁRCIA DANTAS, BONITINHA, MAS ORDINÁRIA! (RESUMO). Márcia Dantas, continue falando absurdos, asneiras, cretinices e aberrações, dizendo que Deus protege as criancinhas. Você sabe, Márcia Dandesca – esperta formadora e reforçadora de opinião – que “a mão que embala o berço” de milhões de bebês, crianças no mundo – vítimas de acidentes de trânsito ou domésticos, estupros, guerras, balas perdidas (que no Brasil matam até fetos dentro do útero das mulheres), etc., morrem despedaçadas. Que Deus seletivo é este que você tanto fala? Márcia, você é bonitinha, mas muito ordinária! Eu nunca tinha visto uma formadora de opinião da imprensa televisiva tão bonitinha e tão descarada! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...