10 de nov. de 2019

Bolsonaro está caladinho, parece que o Lula nem foi solto. Por que será?

Vocês não estão estranhando o silêncio do Bolsonaro??!!
Um cara, que quando o Lula estava preso, xingava o Lula que não podia nem se defender, e agora o Lula está solto, e o Bolsonaro resolve fechar o bico??!!
Será que o Bolsonaro está com medo???!!!
O que será que é, heim??!!
Será que Bolsonaro está com medo do Lula, ou de algo ainda maior que o Lula???!!






30 comentários:

  1. 12.11.2019
    QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS GENERAIS DE MADURO E OS GENERAIS DE BOLSONARO. BOLSONARO É MELHOR QUE MADURO? EXISTEM MILHARES DE ALTAS PATENTES SOB SEGREDO DE JUSTIÇA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL? É POR ISSO QUE OS MINISTROS SÃO TÃO PODEROSOS, INTOCÁVEIS, INDESTRUTÍVEIS? AS LAGOSTAS E OS CAMARÕES DO JUDICIÁRIO DE MADURO SÃO MELHORES QUE OS DO NOSSO JUDICIÁRIO? POR ACASO ELES ESTÃO CONTAMINADOS COM PICHE E PETRÓLEO? Maduro governa a Venezuela mancomunado com as Forças Armadas, Forças de Segurança, Grande Mídia drogada e prostituída, poder judiciário, empresários selvagens, dentre outros. Esses amaldiçoados comunistas estão saqueando a Venezuela desde Chaves. O povo que lá ficou está desempregado e na miséria, comendo lixo, e mergulhado na criminalidade. Assassinatos na Venezuela entre 1991 a 2007: 1,2 milhão. Quatro milhões de venezuelanos deixaram a Venezuela. Bolsonaro, por sua vez, governa com as Forças Armadas, Forças de Segurança, milícias do Rio, comunistas, evangélicos, maçons, grande mídia aberta e prostituía, empresários corruptos que há 36 anos ajudam a saquear os cofres públicos, as estatais, etc. Assassinatos no Brasil de 1985 (Começo das Diretas-Já) até 2018: 2,5 milhões. E mais: centenas de milhões de assaltos, estupros, estelionatos, roubos, furtos, etc. Impunidade quase total. O covil eleitoral da quadrilha de Jair Messias Bolsonaro, Rio de Janeiro, foi saqueado. Hoje, um cidadão com câncer no Rio de Janeiro está esperando quase um ano para começar o tratamento, após o diagnóstico. O sofrimento físico e psicológico desses cristãos-ovelhas condenados pelos cristãos-lobos é atroz, desumano, bárbaro, cruel, infernal. Poucos sobrevivem à tal tragédia. Contudo, as altas patentes das Forças Armadas Brasileiras, os únicos que poderiam dar um basta neste nosso apocalipse de cada dia, estão chafurdando nessa lama rica e nutritiva há mais de 3 décadas e meia, com vários salários, em postos governamentais ricos e poderosos, controlando grandes orçamentos, como o Almirante nuclear Othon Pinheiro da Silva, corrupto e criminoso e até hoje com presunção de inocência! Essa corja imunda e assassina de animais bestiais, selvagens e traidores da pátria tem os melhores planos de saúde do mundo e se tratam nas melhores clínicas do mundo, com os melhores profissionais do globo. Onde está a democracia brasileira? Todos são iguais perante a lei? E o Estado de Direito, tão cantado e decantado pelos canalhas, dia e noite nas grandes mídias, nas escolas, nas universidades? E os direitos fundamentais da pessoa humana? As altas patentes das Forças Armadas Brasileiras são melhores que as de Maduro? Nossos generais são melhores que os dele? Bolsonaro e melhor que Maduro? Pois em verdade vos digo, até mesmo as lagostas e os camarões do judiciário de Maduro são melhores, já que não estão poluídos com piche e petróleo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 18.11.2019
    A SUJA E IMUNDA BESTIALIDADE DOS CONFLITOS E PARADOXOS INTRA E EXTRA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988. (PARTE I). Qualquer estudante do Ensino Fundamental poderia encontrar centenas de conflitos entre cláusulas e princípios na Constituição Federal de 1988, que poderia anulá-la e revoga-la, completamente, exigindo-se uma nova constituição. Somente 3 artigos são suficientes para que o povo se armasse, invadisse o Congresso Nacional e prendesse todos os constituintes e convocasse novas eleições:
    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    III - a dignidade da pessoa humana.
    Desde as primeiras eleições das Diretas-Já o povo brasileiro não teve dignidade alguma, haja vista que a violência, a corrupção política, a criminalidade e a impunidade não pararam de crescer de forma assustadora e avassaladora, devido a permissividade criminal de outros princípios e de legislações infraconstitucionais, como o Código de Processo Penal. (L.C. BALREIRA).
    Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes (...):
    Mentiras, mentiras e mais mentiras e fake News, crime de falsidade ideológica, propaganda enganosa, demagogia constitucional (que deveria ser considerada crime hediondo. Poderíamos mencionar, aliás, dezenas de crimes de constitucionais demagógico que jamais forma postos em prática, tratando-se a Constituição de 88 de mera carta de intenções sem consequência prática alguma. (L.C. BALREIRA).
    Conforme a Constituição Federal (BRASIL, 2017), no caput do artigo 226, estabelece ser a base da sociedade:
    Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    Mentira, mentira, mentira, e mais mentiras, fake News, propaganda enganosa. Além disso, a corrupção ampla, geral e irrestrita no Estado e nos Três Poderes esfacelaram a família brasileira, tanto por conflitos familiares quanto pela separação em busca de empregas em outras cidades ou outros países. (L.C. BALREIRA).
    § 1º O casamento é civil e gratuito a celebração.
    Mentira, mentira, mentira, e mais mentiras, fake News, propaganda enganosa. (L.C. BALREIRA).
    § 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    Crime contra o Estado laico. Constituintes canalhas e Constituição porca, imunda. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  3. 18.11.2019
    A SUJA E IMUNDA BESTIALIDADE DOS CONFLITOS E PARADOXOS INTRA E EXTRA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988. (PARTE II-FINAL).
    § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. Mentira, a burocracia e os custos impedem o divórcio da maioria dos brasileiros que querem se divorciar. (L.C. BALREIRA).
    § 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    Mentira, até hoje os casais LGBT são constrangidos e encontram dezenas de dificuldades para legalizar sua situação com o intuito de segurança para os cônjuges, filhos adotivos ou por inseminação artificial no caso do casal formado entre mulheres. (L.C. BALREIRA).
    § 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.
    Novamente exclui os casais LGBTs. (L.C. BALREIRA).
    § 6º O casamento civil pode ser dissolvido pelo divórcio.
    E o efeito ou ligação civil do casamento religioso? Este será também dissolvido? (L.C. BALREIRA).
    § 7º Fundado nos princípios da dignidade da pessoa humana e da paternidade, o planejamento familiar é livre decisão do casal, competindo ao Estado propiciar recursos educacionais e científicos para o exercício desse direito, vedada qualquer forma coercitiva por parte de instituições oficiais ou privadas.
    Pobres e miseráveis das favelas e dos cortiços, bem como meninas, tendo filhos para o Estado promover adoção é um ultraje, uma canalhice, contra os casais que fazem planejamento familiar e dão duro para sustentar os filhos. A Educação Brasileira é lixo em qualidade. Mesmo porque enquanto nascem 1000 miseráveis apenas um professor é formado, ou capacitado para exercer a profissão com qualidade. Isto é racionalidade isonômica, sua corja de canalhas de constituintes malditos! (L.C. BALREIRA).
    § 8º O Estado assegurará a assistência à família na pessoa de cada um dos que a integram, criando mecanismos para coibir a violência no âmbito de suas relações.
    Mentira, mentira, mentira, e mais mentiras, fake News, propaganda enganosa, canalhas. Conflitos familiares mortais e feminicídios às dezenas de milhares, por que o Estado, os membros eleitos da República e os membros do Judiciários são canalhas malditos, que só pensam em assaltar os cofres públicos e promover impunidade, deixando o povo à míngua e as famílias a própria sorte, sem que a parte mais fraca tenha um mínimo de proteção contra assassinos dentro e fora do próprio núcleo familiar. (L.C. BALREIRA).
    CONCLUSÃO. Tendo em vista a demagogia, a falsidade, a virtualidade, a inoperância, a disfuncionalidade, a distopia, inatingibilidade, os conflitos e os paradoxos dos princípios constitucionais, os juízes das instâncias inferiores e ministros do Supremo Tribunal Federal podem decidir do jeito que quiserem que estarão, ao mesmo tempo, sempre certos e sempre errados, sem que ambas as decisões para um mesmo caso atinjam de forma positiva ou negativa a Constituição de 1988. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  4. 18.11.2019
    GENERAIS, ALMIRANTES E BRIGADEIROS, CONTINUEM APROVEITANDO-SE DOS ALTOS SALÁRIOS E VANTAGENS, COMO GIGOLÔS E LEÕES-DE-CHÁCARA DE GOVERNOS CORRUPTOS E INOPERANTES! QUANTO MAIS VOCÊS ESPERAREM, DE BRAÇOS CRUZADOS, PELO AGRAVAMENTO DO APOCALIPSE BRASILEIRO, PIOR SERÁ PARA AS FORÇAS ARMADAS COMO UM TODO! Generais, almirantes e brigadeiros, fiadores fiéis da República Comunista e Evangélica da gloriosa Diretas-Já. Mais uma chacina familiar aconteceu. Desta vez em Manaus. Cinco jovens foram trucidados, encurralados pela corrupção, incompetência, inoperância, e roubalheiras amplas, gerais e irrestritas do Estado e dos Três Poderes da República Brasileira. Dentre os massacrados, senhores generais, 3 jovens inocentes, duas belas jovens, na certa, não tão estudadas e sofisticadas, como vossas filhas e netas; certamente nunca pisaram no exterior, Europa, Estados Unidos, Canadá, etc., com o dinheiro público. Mesmo porque os pais desses jovens massacrados, senhores generais, não possuem os soldos de altas e potentes patentes das Forças Armadas, somados aos altos salários que vocês recebem por participarem desses governos corruptos e paralíticos das Diretas-Já. Na certa, essas jovens vítimas do mais recente massacre de Manaus, generais, não têm sequer um real de fonte de renda. Por isso, na sua inocência tornaram-se vítimas não somente de um membro da família envolvido com o tráfico, talvez até para não passarem fome, mas foram também vítimas da sanha sanguinária de facínoras da facção rival. Facínoras e canalhas com dezenas de passagens pela Polícia e pela “Justiça”. Uma mulher da cena do crime, senhores altamente patenteados das Forças Armadas, sendo esta tia das crianças, escapou com vida e seu feto de 8 meses foi salvo pela cesariana. Além dessa Constituição falsa e imunda que vocês tanto servem e respeitam, senhores generais, não permitir o controle da natalidade, proibindo que crianças inocentes nasçam em ambiente atroz de miséria e violência, seus comparsas governantes não fazem nada para conscientizar os pobres e miseráveis do valor do planejamento familiar, tão combatido e hostilizado pelo cristianismo. Tampouco, senhores generais, gananciosos e ambiciosos ajudante de ordens capachos de governantes corruptos, foram criadas estratégias de governo para apoiar um planejamento familiar junto a favelas, cortiços, vilas, lixões, etc., sujos, insalubres e violentos, onde meninas de 9, 10, 11, anos já vivem na promiscuidade e engravidam logo após a primeira menstruação. Bem diferentes de suas filhas e netas, não, senhores malditos. Vejam, demoníacos generais, quanto mais vocês ficarem de braços cruzados, levando vantagens sobre o apocalipse brasileiro, com seus altos salários e vantagens governamentais, mais caro vocês haverão de pagar por isso, canalhas. Senhores generais, almirantes e brigadeiros, vocês vão perder muito por esperar! É o método científico de abordagem dedutiva que fala, não eu! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 19.11.2019
    CRISTIANISMO, A CAIXA DE PANDORA MAIS MONSTRUOSA DO UNIVERSO. O CRISTIANISMO É A IDEOLOGIA RELIGIOSA MAIS FALSA, MENTIROSA, HIPÓCRITA, CONTRADITÓRIA, PARADOXAL, MAQUIAVÉLICA, DISSIMULADA, ASSASSINA E GENOCIDA, DE TODOS OS TEMPOS. (PARTE I). A história do judaísmo e do cristianismo, desde o início de suas respectivas histórias, foi algo monstruoso, uma verdadeira história de assassinos, torturadores e genocidas. Josué todos sabem, exterminava cidades inteiras, assassinando todos adultos, velhos, mulheres, crianças e animais. O apóstolo Pedro, por seu turno, foi o primeiro grande miliciano assassino, lobo em pele de cordeiro. Essas duas religiões serpentes muitas vezes não se entenderam, e já nos primeiros dias de vida os cristãos entraram em guerra como o judaísmo e com os romanos. A Santa Inquisição da Santa Madre Igreja portuguesa e de Fernando e Isabel, por exemplo, condenou 300 mil pessoas, grande parte delas foram judeus presos, sequestrados, chantageados, torturados e queimados vivos na fogueira. O cristianismo passou 2 mil anos perseguindo e combatendo o conhecimento, a Ciência, a pesquisa científica, o método científico, as tecnologias, os avanços tecnocientíficos. Paradoxalmente, todo o crescimento, poder e prestígio do cristianismo está totalmente ligado aos avanços científicos e tecnológicos do ateísmo científico liberal ocidental. Roma era temida e grandiosa por causa de seus avanços científicos, tecnológicos, arquitetônicos e de suas engenharias industriais e de guerra, sua literatura, suas leis, etc. Roma inventou o concreto de obras que ainda estão de pé, construídas há mais de 2 mil anos. O que nos deixou o judaísmo e o cristianismo, puramente original? Para essa corja de ignorantes, tudo que Deus criou originalmente já foi e já é o bastante. Está tudo perfeito. Que cretinos, que cara de paus! Não foi mais que a Ciência, a arquitetura, as tecnologias, as engenharias dos cientistas romanos que transformaram Roma, e consequentemente, seus deuses, no poderoso império que foi. Os deuses dos romanos não perseguiam os sábios, os cientistas, como o fizeram os canalhas cristãos, verdadeiras pragas de milicianos que censuravam tudo e queriam controlar todos como fantoches e marionetes. Todavia, o cristianismo hipócrita tirava vantagem de toda a herança científica e tecnológica dos romanos, exceto, é claro, os deuses, que foram destruídos e proibidos. Todos as religiões e deuses egípcios, gregos, romanos, mesopotâmicos, orientais, foram plagiados pela Bíblia, e centralizados em três divindades que nada têm de monoteísmo, ou seja, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Somente o Faraó Egípcio Amenófis IV ou Akenaton criou o verdadeiro e único monoteísmo com o Deus Sol, aliás o único que faz algum sentido, que tem lógica, que é racional, já que sem Sol não há vida. O cristianismo é tão canalha, tão facínora, falso e mentiroso, que sendo, desde o cristianismo primitivo, inimigo imortal da Ciência, do conhecimento científico e da riqueza, é o maior e mais ambicioso investidor do mundo em escolas, universidades, hospitais, instituições bancárias e financeiras, grandes empresas globais, institutos de pesquisas científicas, laboratórios farmacêuticos, etc. Nos cultos eles investem no curandeirismo de impacto psicológico, este existente em todas as religiões silvícolas e primitivas, desde os tempos em que a humanidade desceu da copa das árvores e começou a andar com as duas patas traseiras. Em seus cultos burlescos e ridículos os fanáticos cristãos degradam os médicos, a medicina, os medicamentos, etc. Todavia, as igrejas cristãs investem pesado e com ambiciosos fins lucrativos, em planos de saúde, hospitais, pesquisas científicas, etc. Sem dúvida, o curandeirismo é um método bem mais barato para os pobres e miseráveis que contribuem com o que podem com dízimos e donativos. Os hospitais das igrejas foram construídos e equipados para os que podem pagar, os ricos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 19.11.2019
    CRISTIANISMO, A CAIXA DE PANDORA MAIS MONSTRUOSA DO UNIVERSO. O CRISTIANISMO, A IDEOLOGIA RELIGIOSA MAIS FALSA, MENTIROSA, HIPÓCRITA, CONTRADITÓRIA, PARADOXAL, MAQUIAVÉLICA, DISSIMULADA, ASSASSINA E GENOCIDA DE TODOS OS TEMPOS. (PARTE II-FINAL). Para a “ralé”, a “escória”, o “Zé povinho”, os “desvalidos”, os “menos favorecidos”, os “descamisados”, os “injustiçados” basta um culto ridículo, teatral, burlesco, circense. Quem se curou se curou. Quem não se curou é porque não tem fé. Estes hereges Deus não cura, não têm piedade, diferentemente da Ciência que cura sem preconceito, ateus e gente de todas as religiões e denominações. Quem é mais democrático? Na verdade, o método religioso do placebo sempre foi e sempre será anticientífico, aleatório, contingencial, incerto, imprevisível, que funciona em 5% dos casos de fundo psicológico. Vocês já viram doentes terminais se tornarem responsabilidade das igrejas, já que Jesus Cristo podia ressuscitar pessoas e delegou poderes para tal? Você já soube de pessoas despedaçadas no trânsito serem operadas e salvas dentro de igrejas pelo método mágico ou curandeirista cristão? Vocês já souberam de algum cristão que ficou para semente, ou seja, não morreu, ou envelheceu até os 500 ou 969 anos, “como na Bíblia”? Então por que os cristãos ficam o tempo todo duvidando uns dos outros e desprezam tanto os milagres da Ciência, comprovados e comprováveis aqui e agora? A não ser as personagens da Bíblia, é claro! O placebo funciona nos percentuais e nas tipologias patológicas mencionadas, fora ou dentro das religiões ou das crenças mitológicas. Geralmente tais curas funcionam temporariamente no grito, no impacto, no susto, em atuações teatrais. Antigamente, se usava muito o fogo, fumaça, “águas sagradas”, truques de mágica, substâncias explosivas e luminosas, ervas e plantas medicinais, drogas alucinógenas etc. Os pajés, curandeiros, os benzedeiros, bruxos, feiticeiros, xamãs, eram mestres nessas coisas. No começo esses seres humanos primitivos observavam intensamente os animais, quando esses procuravam plantas e ervas para diversos tipos de curas. Pássaros e mamíferos procuram sais minerais no solo para suprir as necessidades do organismo. Quando as folhas das árvores que comem estão verdes ou muito ácidas eles vão imediatamente procurar seu “Sal de fruta” ou antiácido em solos argilosos com altas concentrações de alcalinidade. Os animais e os seres humanos adoram drogas e alucinógenos, macacos e elefantes adoram se embriagar com o álcool das frutas passadas, caídas das árvores. Mas não precisamos das religiões para dizer que isto pode ser prejudicial à saúde e à familiar e convivência social. A Ciência já falou isso muito antes das religiões. Aliás, foram os sacerdotes egípcios os inventores, criadores ou desenvolvedores da cerveja, “preferência nacional, brasileira”. Mas, voltando ao curandeirismo religioso, tal método pode naturalmente neutralizar mecanismo biológicos da mesma forma que o susto cura soluço, ou, então acionar gatilhos mentais oriundos de loucos, aficionados e incontroláveis desejos, como por exemplo a mulher estéril que desenvolve um enorme “barrigão vazio”, ou seja, a gravidez psicológica. O mundo animal está repleto de casos assustadores e sobrenaturais de fenômenos biológicos paranormais. O próprio bicho cabeludo, lagartas ou taturanas, que se transformam num líquido que, por sua vez, se transforma numa borboleta. Igualmente, os fetos dos animais e humanos exibem mágicas mutantes ou transformacionais quando ao dar nova direção ou norteamento aos tecidos decide no lugar e na hora exata destruir células e tecidos que já estavam trabalhando no projeto original que de repente foi alterado para a mudança de sexo da criança, por exemplo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 19.11.2019
    O POVO BRASILEIRO DO BEM NÃO É COVARDE! (PARTE I). Esses youtubers canalhinhas que ficam recolhendo dinheiro do povo, bajulando generais, Almirantes e brigadeiros, e culpando o povo por não ir às ruas, são completamente debiloides, cretinos, não sabem o que estão falando. O povo honesto não precisa implorar para as Forças Armadas que têm obrigação de salvar o Brasil, porque são pagos para isso pelo próprio povo. Esses generais canalhas não têm serviço de informações? De “inteligência”? Para que servem os bilhões que o povo paga para eles a cada ano? O povo do bem estuda muito, trabalha em demasia, muitos em dois ou três empregos! O povo do bem tem horários e cuidados rígidos e impreteríveis sob pena de arriscarem a saúde e a vida de outras pessoas. Esses youtubers, como são vagabundos, só falam, não fazem nada além de conversas fiadas, fantasiosas; são cretinos, não têm a menor ideia de quantas pessoas não têm a menor chance de se afastar de suas atividades. Quantas pessoas doentes têm o Brasil? Quantos cuidadores? Quantos cozinheiros? Enfermeiros? Quantos cardíacos, diabéticos, em tratamento contra o câncer? Donas de casa que precisam realizar seus afazeres diários e trabalhar fora, como autônomos, camelôs que passam o dia inteiro vendendo mercadorias baratas para sobreviver, para poderem comer mal e porcamente à noite, com os filhos? Quantos dormem com fome e precisam pensar na próxima refeição? Quantas crianças dependentes, idosos, indivíduos com contas a pagar, ou salários a receber? Quantas centenas de milhares cuidam de fazendas no pantanal? Quantos milhões de moradores das áreas rurais, florestas e desertos nordestinos são mais dependentes da terra que as raízes das poucas árvores que sobram nos períodos de seca, ou então das patas dos animais que param de se movimentar após a morte causada pelas rachaduras do solo incandescente? Quantos milhares estão limpando as praias encharcadas de petróleo e piche? Quantos lixeiros dormem cansados de dia? Quantos guardas noturnos? Quantos pedreiros passam o dia construindo sob o olhar apressado de seus contratantes? Quantos estudantes, crianças e adolescentes que não estão nem aí, nem poderiam estar! Eles só querem brincar; os adolescentes só pensam em diversão, nos amores e flertes? Quantos atletas, desportistas, artistas, etc., não podem se arriscar a ir em protestos e se ferirem, se machucarem e depois não poderem trabalhar? Quantos feridos no Trânsito não possuem movimentos limitados? Quantos estudantes, crianças e adolescentes que não estão nem aí, nem poderiam estar! Eles só querem brincar; os adolescentes só pensam em diversão, nos amores e flertes? Quantos atletas, desportistas, artistas, etc., não podem se arriscar a ir em protestos e se ferirem, se machucarem e depois não poderem trabalhar? Quantos feridos no Trânsito não possuem movimentos limitados? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 19.11.2019
    O POVO BRASILEIRO DO BEM NÃO É COVARDE! (PARTE II-FINAL). Por outro lado, quantos vagabundos, marginais, corruptos, estelionatários, ladrões, assaltantes, estupradores, etc.? Essa escória haveria de ir às ruas lutar contra corruptos? Quantas centenas de milhares de corruptos nos 5. 570 municípios e quantos são seus asseclas corruptos? Quantos são os dependentes desses corruptos e asseclas, que, por sua vez, lideram milhões de eleitores que vivem sob cabresto, e ou no mais completo medo? Na mais completa humildade, ignorância, fé e confiança no sobrenatural? Quantos juízes, militares, promotores, advogados do diabo, desembargadores, e todos os seus parentes e amigos? Quantos funcionários públicos devoram o orçamento nacional? Quantos são? Quantos ladrões criminosos, parentes de criminosos? Portanto, senhores blogueiros ou youtubers, ou senhores das redes sociais, que culpam o povo e o chamam de covarde. Não sobra muito gente para lutar contra os corruptos e os criminosos que devastam a nação brasileira. Covardes são os generais, brigadeiros e almirantes que estão se aproveitando há mais de 3 décadas e meia dos cofres públicos, participando de sucessivos governos, são crápulas de altas patentes das Forças Armadas, muitos deles com o rabo preso no Supremo Tribunal Federal. São feras ávidas pelas fartas tetas da República. São verdadeiras bestas humanas mercenárias da corrupção. Mas, ninguém vai esquecer essa traição, já que eles são os únicos que poderiam acabar, interromper o apocalipse social, financeiro, econômico, criminal, que mantém a população do bem em agonia e destrói suas esperanças de salvação. Por falar nisso, esqueci os crentes do bem e do mal, ovelhas que enchem as igrejas, alguns para fingir e se dar bem, outros para cantar e rezar e esperar a volta de um personagem ridículo e utópico de contos de fada de quinta categoria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 20.11.2019
    MINORIA DE ATEUS, CIENTÍFICOS, CIENTISTAS, SECULARES RACIONAIS E INTELIGENTES GOVERNADOS POR BESTAS HUMANAS IMUNDAS, CORRUPTAS E INCOMPETENTES. STF ANALISA USO DE DADOS FISCAIS SIGILOSOS SEM AVAL DA JUSTIÇA. MILHARES DE PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA CONTRA O GOLPE NA BOLÍVIA. Esse Brasil governado, administrado e julgado por crápulas, canalhas e facínoras irracionais, há 36, ainda não sabe quem, quando, onde, como e porque, identificar e punir os criminosos e organizações criminosas, através da Receita Federal. Eles sabem que todos eles são ladrões e corruptos, por isso ninguém confia em ninguém. Todos querem maior controle para corromper e prevaricar com a maior propriedade e autoridade possível. A corrupção nas instituições do Estado e nos Três Poderes da República Brasileira é tão frequente, assustadora, escandalosa, alarmante e ultrajante, para o povo honesto e trabalhador, que a perplexidade deixa a todos atônitos e paralisados. Os americanos já sabem combater os crimes financeiros, através da Receita Federal, há séculos. Lá a Receita federal (Internal Revenue Service) não brinca em serviço. Sonegação e outros crimes contra o fisco é crime grave. Eles tomam tudo do criminoso, além de colocá-lo atrás das grades. Foi assim com Al Capone em 1931. Enquanto os juízes e policiais americanos corruptos recebiam propinas das organizações criminosas, um grupo de agentes honestos e corajosos, liderados por Eliot Ness, agente do Tesouro Americano, combatiam a corja de larápios com zelo aos cofres públicos, com eficiência e eficácia. No Brasil, as corjas de ladrões e corruptos – tais como aquela corja imunda de advogados do diabo e desembargadores na Bahia, que o povo paga salários de marajás, tudo a peso de ouro – simplesmente não são confiáveis. Políticos, legisladores, fiscais da receita, juízes, todos canalhas e corruptos das Diretas-Já estão desgraçando o povo brasileiro, que tudo lhes dá e nada recebe em troca. Centenas de bilhões se esvaem pelos ralos da corrupção por causa das canalhices dos funcionários públicos, que deveriam cuidar dos interesses do povo. Tristeza, tragédias nacionais em cima de tragédias. Quantas desgraças para um só povo. Criminalidade, corrupção e impunidade saindo pelo ladrão, literalmente. Além de nossos problemas insuportáveis, nós brasileiros temos que suportar essas corjas de comunistas venezuelanos e bolivianos, que mesmo depois de terem apoiado Chaves, Maduro e Evo Morales, ainda estão se reunindo e apoiando os crápulas aqui no Brasil. Isto é ultrajante, intolerável, incompreensível. Se Evo Morales é tão bom e competente, então o que estão fazendo no Brasil mais de 80 mil desgraçados bolivianos? Ou estão todos aqui fazendo turismo? Simplesmente não dá para aceitar esse estado de coisas. É claro que ninguém vai confiar naquela advogada do diabo vagabunda e fanática religiosa cristã, a tal de Jeanine Áñes. Sem dúvida aquela mulher paranoica, renascida do quinto dos infernos, com aquela enorme Bíblia na mão, não é confiável. O povo coitado não entende que ele é dividido para ser escravizado; ora por um lado, ora por outro. É a estratégia das tesouras em plena funcionalidade e triunfo sobre os analfabetos funcionais. Glória aos comunistas, aos fanáticos religiosos cristãos e aos capitalistas selvagens! Glória a esses crápulas imundos que tanto e tão triunfantemente se alternam no poder. O populacho como um todo não passa de um burrico eternamente a carregar no lombo deuses imaginários, profetas fabricados, castas dominantes, ditadores absolutistas, déspotas estúpidos eleitos, mas travestidos de déspotas esclarecidos. Pelo amor da Ciência, até quando isso vai perdurar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 22.11.2019
    JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE I). A vibrante, constante e infinita transformação de pobre em rico pelas revoluções industriais, pelo capitalismo, pelo liberalismo, e, mais recentemente pelo neoliberalismo (liberalismo, comunismo, cristianismo, capitalismo selvagem), é algo que não pode ser contestado nem mesmo pelo mais canalha comunista ou pelo mais vil fanático religioso cristão. Assim como a mitologia cristã bíblica afirma que Jesus transformou água em vinho, a capitalismo liberal tem transformado indivíduos, famílias e nações miseráveis ou pobres em cidadãos de classes médias e ricas. Isto vem acontecendo em gigantescas escalas, progressões geométricas, ritmo alucinante, desde a Primeira Revolução Industrial há 270 anos. Mas a maldita pobreza nasce, cresce e se multiplica como verdadeira praga de insetos, gafanhotos devoradores de plantações. Os cientistas e as indústrias não têm tempo de aperfeiçoar nada ou produzir coisas alguma rápido o suficiente para acabar com a pobreza e miséria, que trazem consigo tantas revoluções sanguinolentas, tanta criminalidade, tanta corrupção, e tanta impunidade. Quando o liberalismo democrático transforma um miserável em rico e tampo suficiente para nascer 100 mil miseráveis. E não é que os bens de consumo sejam fabricados vagarosamente, não, claro que não. As indústrias, as escolas, os produtos alimentícios, e todos os demais bens de consumo estão sendo produzindo à velocidade da luz; é que os miseráveis são mais rápidos na multiplicação dos nascimentos. Crianças nascem aos borbotões em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, embaixo de pontes e viadutos, etc. Há muito tempo os veículos, as máquinas, as aeronaves já deveriam ser transportes superseguros, com acidente zero, ou seja, acidentes deveriam ser coisas do passado distante. Mas a explosão populacional entre pobres e miseráveis exigem velocidade extrema em tudo. As indústrias precisam trabalhar a todo o vapor fabricando produtos baratos, perigosos, de baixíssima qualidade para satisfazer o poder aquisitivo dos crescentes mercados. Tudo deve ser produzido às pressas. O airbag, que salva inúmeras vidas, por exemplo, foi inventado em 1952, mas utilizado em automóveis, em grande escala, somente em anos mais recentes. A própria Bíblia exige que os pobres “cresçam e se multipliquem”. Até hoje o cristianismo é inimigo mortal do planejamento familiar. Com o controle da TV na mão eu costumo, tal qual um radar, buscar todos os tipos de “atrações”, nas dezenas de canais no Brasil e no exterior. Enquanto eu estava clicando, parei alguns segundo num canal da Igreja Universal para ouvir o pastor. Dizia ele, mais ou menos assim: “Nesse Brasil conturbado, violento, cheio de problemas, as pessoas só podem encontrar a paz em Deus, blá, blá, blá, (...). Como todos conhecem essa velha baboseira que funciona como uma lavagem cerebral brutal e violentíssima, eu pensei comigo mesmo? “Como é possível que alguém com um mínimo de neurônios que tenha, venha a cair numa conversa cretina dessas. A Igreja Universal e as outras igrejas evangélicas já estão infestando o Estado e a República das Diretas-Já há 36 anos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 22.11.2019
    JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE II-FINAL). Eles são o poder, eles governam a República do Brasil há mais de 3 décadas e meia, sendo que o povo evangélico votou em massa em seus crápulas de estimação, e para quê? Por acaso os evangélicos estão imunes à fúria dos deuses da carnificina brasileira, ou seja, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo? O presidente Bolsonaro, eleito pela maioria dos brasileiros, não é católico? Não fala em Deus dia e noite, principalmente após se candidatar à presidência? A Primeira Dama não é uma fanática evangélica? Bolsonaro não foi ungido pelo Bispo Macedo? Então por que aquele pastor da Universal está falando que o Brasil está uma porcaria? A culpa seria de quem? Fernando e Isabel, os reis católicos gostavam de massacrar cristãos e também judeus? E não é que Jeová, Jesus e o Espírito Santo favoreceram a cadela Isabel e o cão sarnoso Fernando! Isabel financiou a viagem de Cristóvão Colombo, sendo que tal “descoberta” possibilitou o genocídio de 120 milhões de índios e negros! Nessa Ilha de Vera Cruz que se transformaria em Brasil nasceram Lula e Dilma, dois miseráveis que se transformariam em cidadãos de classe média alta. Ou em Ricos? Os espermatozoides que produziram Dilma vieram da Bulgária, possivelmente de imigrante miserável que gerou uma maldita comunista. Lula, veio de uma família nordestina miserável que se multiplicou demasiadamente. Engraçado é o fato de que a família de Lula obedeceu a Bíblia no que tange ao “Crescei e multiplicai-vos”, mas Lula se tornou apóstolo do comunismo, o qual odeia a concorrência da Bíblia e que exige o controle da natalidade. Isto não é um curioso paradoxo? Aliás, ninguém sabe ainda quanto o Partido dos Trabalhadores roubou da nação. E a origem do Clã Bolsonaro? Pobre? Miserável? Se não estava bom na Itália para os ancestrais de Bolsonaro a ponto de a família vir para o Brasil é porque eram pobres ou miseráveis! A ambição desses ex-pobres e ex-miseráveis é desmedida. Os reinados de Lula e Dilma foram de roubalheiras amplas, gerais e irrestritas aos cofres públicos, recheadas com assassinatos, tanto nas disputas políticas quanto na queima de arquivos da corrupção. No Governo Bolsonaro, os assassinatos foram mais de natureza ideológica. Mesmo porque o dinheiro está curto, todos estão esperando o Pré-Sal e a recuperação da economia. A ambição de Bolsonaro, assim como a do Papa Alexandre VI, o poderoso chefão da família Borgia, é desmedida, mas não é imediatista. Bolsonaro não está com pressa, nem mesmo está pensando nas próximas eleições, míseros postos para o baixo clero. Assim com a família Borgia queria toda a Europa para si, e o mundo todo para a Igreja Católica, o clã Bolsonaro e sua dinastia querem dominar todo o Brasil para sempre. Aliás, o cristianismo é uma religião demoníaca, fria, calculista. Os cristãos primitivos não tinham pressa nenhuma para salvar seus irmãos escravizados na Judeia, Israel ou Palestina, do domínio romano. O Império Romano permaneceu tranquilamente escravizando os judeus até o século quarto, depois de Cristo. Parece também que os deuses não tem pressa de nada, a não ser de matar e assassinar, como fez o Espírito Santo com Ananias e Safira. Aliás, não se tem a mínima percepção de que os deuses existam para o bem ou queiram solucionar problemas em grande escala. Até as curas milagrosas nas igrejas são seletivas, no varejo ou retalho. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  12. 24.11.2019
    QUEM TORNA-SE SALVO POR JESUS CRISTO E NÃO COMETE O SUICÍDIO NADA MAIS É DO QUE UM COVARDE, HIPÓCRITA, FINGIDO, MENTIROSO E ENGANADOR. HERÁCLITO DE ÉFESO. IGREJA UNIVERSAL. AS ÁGUAS BENTAS DO POBRE RIO JORDÃO (PARTE I). Alguém está “perdido” na vida, cheio de problemas, física e ou mentalmente doente, desesperado pela situação caótica em que os políticos da Diretas-Já deixaram o Brasil. De repente, esse indivíduo encontra o “maravilhoso” Jesus Cristo dentro a Igreja Universal e, de acordo com seu testemunho posterior, soluciona todos os seus problemas, fica alegre e feliz para sempre, mesmo cercado pelas mesmas desgraças brasileiras da criminalidade, corrupção e impunidade. Acontece que o reino de Jesus não é no Brasil, seu reino, onde Ele vive, é nos céus e lá ele permanece. Aliás, Ele não é trouxa para colocar seus pés no inferno brasileiro; poderia ser assaltado e alguns instantes depois ver o vagabundo rindo da sua cara. Por outro lado, o Bispo Macedo, Malafaia, Soares, Apóstolo Valdomiro, dentre muitos outros, odiariam a concorrência. Mas, o indivíduo que se encontra curado continua no Brasil, país enlouquecido, criminoso e atrasado pelo poder da corrupção e da incapacidade dos governantes e administradores, empossados pela força das eleições “democráticas”, bem como pelo fanatismo e extremismo religioso cristão, pelo fanatismo futebolístico, televisivo, e pelo entusiasmo em vários outros tipos de circo. Ou seja, esse indivíduo salvo continua nesse caos terrestre apocalíptico, sem cometer o suicídio com a finalidade de se encontrar com Cristo e viver mais perto Dele no paraíso. Sendo assim, a lógica diz que todos os cristãos que foram salvos por Cristo e não vão ao seu encontro é porque são fingidos, hipócritas, mentirosos, pois quem tem a prova insofismável da existência de seu Deus não aceita mais viver nessa cadeia alimentar social terrestre tenebrosa, sem sentido, totalmente irracional, repugnante, herética, irreligiosa. E o que é pior, eles ficam no Brasil votando nos membros candidatos das igrejas cristãs, que vão formar as corruptas bancadas evangélicas no Congresso Nacional, além, é claro, de prefeitos, deputados, vereadores, etc. O Bispo Macedo fez Bolsonaro se ajoelhar para ungi-lo, esperando que o presidente não corte as verbas bilionárias da Rede Record, proíba a cobrança de impostos para as igrejas, e crie outros benefícios. E ainda que não deixe de dar as verbas orçamentárias para os eleitos da Igreja Universal espalhados por todo o país, desde o começo da década de 1980. Centenas de bilhões dessas verbas foram consumidos pela corrupção. Obras inacabadas, superfaturadas, máquinas e aparelhos da saúde, parados, sucateados, se deteriorando, etc. Ou seja, os cristãos salvos pelas igrejas querem saber somente de suas vidas, de solucionar seus problemas pessoais e subjetivos. Se um cristão se salva em um acidente de trânsito, mesmo que muitos tenham ficado feridos ou mortos, ele dá graças a Deus por ter salvo sua vida. Não são completamente alucinados esses cristãos? Eis dois testemunhos de fiéis da Igreja Universal do dia de hoje, 24.11.2019: Uma professora que falha “vinhesse” em vez de “viesse” disse que tinha esquizofrenia, ouvia vozes, e que se curou na Universal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 24.11.2019
    QUEM TORNA-SE SALVO POR JESUS CRISTO E NÃO COMETE O SUICÍDIO NADA MAIS É DO QUE UM COVARDE, HIPÓCRITA, FINGIDO, MENTIROSO E ENGANADOR. HERÁCLITO DE ÉFESO. IGREJA UNIVERSAL. AS ÁGUAS BENTAS DO POBRE RIO JORDÃO (PARTE II-FINAL). Ela disse também que tinha muito preconceito contra a Igreja Universal; que chamava os bispos de ladrões, porque tinha visto filmagens dos bispos e pastores com malas e sacolas de dinheiro, às gargalhadas, e também as manifestações idiotas do Bispo Macedo, as igrejas faraônicas, etc., etc. Aliás, o Bispo Macedo sempre quis que suas filhas casassem com “machos”, não com homens educados. Só não sabemos se o Bispo ficaria feliz vendo suas filhas espancadas pelo menos duas vezes por dia. Embora os pastores da Universal afirmem que a fé que processam é inteligente, racional, e não emotiva, a professora esquizofrênica que recebeu milagres não justificou nada das contrariedades que ele tinha antes de entrar para a bilionária Igreja do Bispo Macedo, apenas disse que o desespero dela foi maior que o preconceito. Ou seja, o mundo à sua volta que se exploda, nada precisa ser mudado. Mal sabe a coitada que foram precisamente os evangélicos que estão no poder político e também apoiando corruptos e organizações criminosas, há mais de 36 anos, a causa de os brasileiros estarem cada vez mais pobres, ficando doentes, enlouquecendo, com os índices aterrorizantes de violência, criminalidade, impunidade, miséria, desemprego, e, principalmente, dependentes de um sistema de saúde mergulhado no inferno. Outro testemunho foi dado por um casal de advogados que vivia na pobreza e em conflitos familiares. Depois que buscaram a Universal, o casal, dentro de alguns anos, ficou milionários, com várias mansões, carros caríssimos, lanchas, iates, viagens a países do Primeiro Mundo, etc. Mas, isto todos sabem que não é milagre. Os advogados do diabo brasileiros enriquecem do dia para noite, devido ao Sistema Judicial Brasileiro corrupto e apocalíptico, onde os advogados podem receber milhões de reais para defender seus clientes criminosos e corruptos sem a necessidade de provar a origem dos “honorários”. Assim é fácil, não é mesmo, não é preciso nem mesmo uma forcinha sequer de Jeová, de Jesus Cristo, nem do Espírito Santo. Quanto à professora que fala “vinhesse”, esta sim precisou de um milagre. Mesmo porque o Sistema Único de Saúde é uma lixeira a céu aberto. O preço que o Brasil paga pelas curas milagrosas da “ciência do engano cristão” é apocalíptica. O Brasil das Diretas-Já passou a ser governado pelos votos e apoio político de facínoras arrependidos, ex-criminosos, ex-esquizofrênicos, ex-paranoicos, ex-indivíduos com dores nos joelhos, nas costas, com diarreia persistente, com dor do lado esquerdo, palpitações, depressão, bipolaridade, etc. Todos eles chegam às igrejas caminhando, ou vindos dos hospitais com seus respectivos exames e diagnósticos nas mãos. Muitos desses milagres aconteceram após tratamento nos hospitais, porém a “verdadeira cura” foi dada pelas toalhinhas benzidas e águas milagrosas do Rio Jordão. Mesmo que essas pobres águas venham testemunhando mais de 3 mil anos de guerras religiosas e dezenas de milhares de genocídios e carnificinas. Mas, como disse o sábio filósofo Heráclio de Éfeso, quando um homem põe os pés pela segunda vez em um mesmo rio, o homem já não é o mesmo, muito menos o rio. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 25.11.2019
    EIS AQUI O MELHOR E MAIS PODEROSO DE TODOS OS DEUSES! VENDE-SE UM DEUS! TRÊS POR UM! PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. UM SÓ PACOTE! QUEM VAI QUERER! ESSE DEUS FARÁ TUDO POR VOCÊ. PERDOARÁ VOSSOS CRIMES OU PECADOS. (PARTE I). Ficarás totalmente inconsciente, alienado e protegido do teu pavor à morte e às doenças vossas e de vossos entes queridos. ele é o rei dos exércitos e estará ao teu lado nas batalhas. tu vencerás o mais poderoso dos inimigos! É o deus dos gregos e dos troianos, é o deus dos corajosos, dos covardes, dos justos, dos pecadores, dos assassinos, dos ladrões, dos conquistados, dos conquistadores, dos hipócritas, dos canalhas, dos genocidas, dos corruptos, dos mentirosos, dos medrosos da morte e das doenças, dos egocêntricos, dos egoístas, dos farsantes, dos que não têm coragem de assumir a responsabilidade por seus atos criminosos. Esse Deus vai ser crucificado em teu lugar, será um verdadeiro bode expiatório voluntário. Tudo que esse Deus que está à venda pede é que gritem aos quatro cantos do mundo suas benfeitorias, seus milagres. é o deus da modéstia, da humildade. Esse Deus será teu escravo, um verdadeiro gênio da lâmpada. Trata-se de um deus despretensioso, discreto, mas exige que sejais missionário e que propague seu poder e sua glória aos quatro cantos do mundo e do universo. Sejais propagadores de seus milagres, também nos meios de comunicação de massa que os cientistas ateus e hereges inventarão. Sejais marqueteiros infernais, terrivelmente evangélicos, alardeadores, ostentadores e propagandistas das curas cristãs, da multiplicação de pães e peixes. Somente nesse caso podeis não precisarás fazer votos de pobreza, não sejais aqui modestos. Em todos os outros casos podeis ser modestos, discretos e calados? Pois em verdade vos digo, ou melhor, vos pergunto: Os que fazem propaganda de uma mercadoria, de um produto, por acaso não querem multiplicar as vendas? Produto vital necessita propaganda? Até mesmo os animais da savana e das florestas sabem que a fome mata! Por acaso os animais precisam do marketing da alimentação? Os macacos da Amazônia por acaso vão de galho em galho dizer aos seus semelhantes que eles precisam comer para não morrerem do fome? Quem dos humanos ainda não sabe que a falta de alimento produz inanição e morte? Os leões que devoram suas presas precisam de marketing pós-venda da qualidade da carne de suas vítimas? Todavia, a fé inteligente promovida pelo filho do homem necessita de propaganda e marketing, mesmo que o produto prometido não seja entregue por mais de 2 mil anos. A isto se chama amor, fidelidade, paixão! Os animais são desprovidos dessas qualidades. A propaganda enganosa não é crime no mundo sobrenatural da fé e sim no Código de Defesa do Consumidor! E o código de defesa mais perfeito do Universo é aquele feito para aqueles que não têm moral alguma para atirar a primeira pedra. Portanto, esse Código Sobrenatural e Divino de Defesa é para os pecadores, os vigaristas, os criminosos, corruptos, estelionatários, estupradores, assassinos, os filhos pródigos. É o código que fala de amor, perdão, piedade, reeducação, ressocialização. Esse código beneficia também os justos, os honestos, porque estes não serão contaminados e envenenados pelo sentimento de ódio e vingança. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. 25.11.2019
    EIS AQUI O MELHOR E MAIS PODEROSO DE TODOS OS DEUSES! VENDE-SE UM DEUS! TRÊS POR UM! PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. UM SÓ PACOTE! QUEM VAI QUERER! ESSE DEUS FARÁ TUDO POR VOCÊ. PERDOARÁ VOSSOS CRIMES OU PECADOS. (PARTE II). Afinal de contas, qual dos justos e bondosos não pertence a espécie humana? Qual de vós está imune a um enlouquecimento temporário? Até mesmo os advogados do diabo acreditam nisso e salvam da punição muitos clientes que nunca antes haviam matado nem uma barata ou uma mosca! Além disso trabalhavam e tinham residência fixa. Portanto, regozijai-vos nesse Deus criador todos os corruptos, os crápulas, os canalhas, os facínoras, os corruptos, os enganadores, os hipócritas, os vigaristas. Esse Deus cujos serviços estão à sua disposição não é deste mundo. Portanto, aceite esse Deus, compre sua cadeirinha no céu, seu terreno, sua casa própria. A “Minha Casa, Minha Vida” paradisíaca está a sua disposição no paraíso, na vida eterna! O que você quer para si deverá querer para seu semelhante, então vá, e proclame as Boas Novas. Será necessário uma boa conversa. Lembrem-se, os crápulas são espertos, observadores, oportunistas, fisiologistas, então paguem com a mesma moeda estelionatária, só que está moeda é para o bem de todos. Pois deus escreve certos por moedas falsas, digo linhas tortas. Deus dará a todos o manto da invisibilidade, para que todos possam passar desta vida terrena para uma outra muito melhor. Por acaso os deuses também não são invisíveis? Quem já viu diretamente os efeitos divinos? Por meio dessa capa de invisibilidade, os verdadeiros lobos em pele de cordeiro podem a todos iludir. Ilusão é alienação, é anestesia frente à dor, ao ferimento. Deus é anestesia, é ópio, Deus é suporte e consolo a todos os bens, males, riscos e ameaças. Nada acontece sem a permissão de Deus: ordem, desordem, fracasso na colheita, sucesso na colheita; vitória ou derrota na guerra; sentimento de ódio, perdão, ânsia de vingança; desejo de estuprar meninas virgens, matar a concorrência leal ou desleal, tomar as terras e as riquezas alheias. Tornar o inimigo vencido (semelhante?) servo (escravo). Enfim, o que deus quer e o que não quer a ele compete. Ordem e desejo de Deus não se discuto, se cumpre.
    Números 31
    1 O Senhor disse a Moisés:
    2 "Vingue-se dos midianitas pelo que fizeram aos israelitas. Depois disso você será reunido aos seus antepassados".
    3 Então Moisés disse ao povo: "Armem alguns dos homens para irem à guerra contra os midianitas e executarem a vingança do Senhor contra eles.
    4 Enviem à batalha mil homens de cada tribo de Israel". (...).
    9 Os israelitas capturaram as mulheres e as crianças midianitas e tomaram como despojo todos os rebanhos e bens dos midianitas.
    LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. 25.11.2019
    EIS AQUI O MELHOR E MAIS PODEROSO DE TODOS OS DEUSES! VENDE-SE UM DEUS! TRÊS POR UM! PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. UM SÓ PACOTE! QUEM VAI QUERER! ESSE DEUS FARÁ TUDO POR VOCÊ. PERDOARÁ VOSSOS CRIMES OU PECADOS. (PARTE III-FINAL).
    Números 31 (Cont.)
    10 Queimaram todas as cidades em que os midianitas haviam se estabelecido, bem como todos os seus acampamentos.
    11 Tomaram todos os despojos, incluindo pessoas e animais,
    12 e levaram os prisioneiros, homens e mulheres, e os despojos a Moisés, ao sacerdote Eleazar e à comunidade de Israel em seu acampamento, nas campinas de Moabe, do outro lado de Jericó. (...).
    14 Mas Moisés indignou-se contra os oficiais do exército que voltaram da guerra, os líderes de milhares e os líderes de centenas.
    15 "Vocês deixaram todas as mulheres vivas? ", perguntou-lhes. (...).
    17 Agora matem todos os meninos. E matem também todas as mulheres que se deitaram com homem,
    18 mas poupem todas as meninas virgens. (...).
    21 Depois o sacerdote Eleazar disse aos soldados que tinham ido à guerra: "Esta é a exigência da lei que o Senhor ordenou a Moisés:
    22 Ouro, prata, bronze, ferro, estanho, chumbo. (...).
    48 Então os oficiais que estavam sobre as unidades do exército, os líderes de milhares e os líderes de centenas foram a Moisés
    49 E lhe disseram: "Seus servos contaram os soldados sob o nosso comando, e não está faltando ninguém.
    50 Por isso trouxemos como oferta ao Senhor os artigos de ouro dos quais cada um de nós se apossou: braceletes, pulseiras, anéis de sinete, brincos e colares; para fazer propiciação por nós perante o Senhor".
    51 Moisés e o sacerdote Eleazar receberam deles. Todas as joias de ouro.
    52 Todo o ouro dado pelos líderes de milhares e pelos líderes de centenas que Moisés e Eleazar apresentaram como contribuição ao Senhor pesou duzentos quilos.
    53 Cada soldado tinha tomado despojos para si mesmo.
    54 Moisés e o sacerdote Eleazar receberam o ouro dado pelos líderes de milhares e pelos líderes de centenas e o levaram para a Tenda do Encontro como memorial para que o Senhor se lembrasse dos israelitas.
    LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  17. 27.11.2019
    FEMINICÍDIO. FREUD EXPLICA. A MARAVILHOSA CIÊNCIA TAMBÉM TEM SOLUÇÃO PARA ISTO. Depois que o macho humano se dá conta de que ele foi escravizado pela fêmea, devido à loucura e à insanidade provocada pela testosterona, que o transformou num animal irracional, enlouquecido para acasalar, ele começa a mudar após os primeiros tempos do casamento ou da união. A fêmea passa a isolá-los dos amigos e familiares, e passa a exigir cada vez mais dedicação do macho a todas as suas necessidades materiais e psicológicas, e a dos filhos. A prole, por sua vez, exige cada vez mais, principalmente, com a chegada da pré-adolescência e daí para frente. Então, o macho se revolta, ele não tem mais saída, está encurralado, não existe mais guerras com as tribos inimigas, não pode mais matar, saquear, estuprar, escravizar. É obrigado a se submeter a um emprego chato, a chefes idiotas, exigentes, escravocratas. No casamento, o macho moderno sente falta da mamãe que fazia tudo por ele. Por isso ele passa a preferir a mãe do que a mulher, principalmente se a mãe fica sempre do lado dele nas brigas com a mulher, e em tudo o mais. Ele passa a ser cada vez mais dominado pela velha e boa mamãe, que costumava fazer seu prato predileto. Agora o melhor a mulher dá para os filhos. A propósito, podemos observar também que é mais comum encontrarmos mulheres acumuladoras de dezenas de cães de rua do que o homem. Durante milhares de anos as mulheres cuidaram dos cães da tribo, enquanto os homens estavam nas guerras de conquista. Já os mendigos costumam ter alguns poucos cães para a sua proteção, da mesma forma que os guerreiros levavam consigo apenas os cães mais agressivos treinados para ajudá-los nas batalhas, identificando o inimigo, ajudando-os na caça, etc. Todavia, não eram muitos cães, apenas o necessário, para que não tivessem concorrência na alimentação. Para o macho moderno, se a mulher aceitar sua amante ou amantes fica tudo bem por mais tempo. No passado, o caçador e o guerreiro mais valente e habilidoso poderiam ter muitas fêmeas. Os reis chegavam a ter centenas e até milhares de mulheres em seu harém. Se a esposa ou alguma das amantes não aceitar estará a mesma em risco de vida. Todavia, o homem, em vez do macho, sabe das consequências do casamento e da prole, prevê suas responsabilidades, por isso, faz o devido planejamento familiar, se prepara financeiramente, e depois, sim, está disposto a sacrifica-se em tudo pela família, ou quase tudo. A maravilhosa Ciência e sua filha, a Deusa tecnologia têm solução para isso. Quem não quiser suportar um macho ou uma fêmea em tempo integrar, mas quer criança ou crianças, pode tranquilamente comprar esperma saudável até pelo correio. Enquanto, não houver a incubação artificial disponível no marcado, o macho ainda necessitará providenciar uma barriga de aluguel. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. PROCON PARA OS CONSUMIDORES FRUSTRADOS DE MILAGRES DAS IGREJAS CRISTÃS. URGENTE, URGENTÍSSIMO. Se você acredita na Bíblia, em Jeová ou Javé, em Jesus Cristo e no Espírito Santo, vá em busca dos milagres prometidos. Se você deu dinheiro para a uma igreja cristã, e não recebeu o milagre prometido, então você pode entrar imediatamente com ação na Justiça ou no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), por danos morais (se você ainda não deu dinheiro para a Igreja ou denominação), ou ação por danos morais e materiais, se você já deu dinheiro. Os patifes pastores, bispo, etc., por meio dos advogados do diabo, vão alegar, principalmente, que o fiel não teve fé o suficiente, que o fiel tem que perseverar para obter o milagre, ou, ainda, que o milagre prometido pode se realizar na mesma hora do culto, no dia seguinte ou pode demorar anos, de acordo com a “vontade de Deus”, haja vista que seus desígnios são misteriosos, estão em segredo de justiça. Você não precisa mais cair na conversa desses vigaristas! Entre com uma ação ou processo no PROCON, porque a justiça do Poder Judiciário Brasileiro é um lixo, só protege os criminosos, ou seja, é igual a justiça dos deuses e pode demorar o mesmo tempo do retorno de Cristo, isto é, o arrebatamento que já está demorando mais de 2000 mil anos, ou pode acontecer na dimensão da terra do nunca. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  19. 01.12.2019
    POR QUE GRANDES PEDAÇOS DE PLACAS TECTÔNICAS DA TERRA JÁ NÃO ESTÃO MERGULHANDO UNS SOB OUTROS? Da mesma forma que uma estrela não desaba sobre si mesma a não ser quando seu combustível se esgota e ela se torna uma anã branca, uma supernova. Processo semelhante vai começar a acontecer com a Terra quando o último dos vulcões (verdadeiras válvulas de pressão) se tornar inativo. (L.C. BALREIRA).


    ResponderExcluir
  20. 02.12.2019
    O MELHOR E MAIS CONVINCENTE ORADOR DO MUNDO. Para alguém que queira se tornar o melhor orador do mundo não existem áreas mais fecundas e propícias do que a política, o direito criminal e a religião, haja vista que são espaços onde não existem limites, interfaces e fronteiras para a mentira, a ficção, a mitologia, o sofisma, a evasiva, o paralogismo, a falácia, a tergiversa, o rodeio, o subterfúgio, a simulação e dissimulação. (L. C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  21. 03.12.2019
    DIRETAS-JÁ, A TENEBROSA DITADURA DEMOCRÁTICA E SUFRAGISTA DA ANARQUIA, DO CAOS, DA CORRUPÇÃO, DA INCAPACIDADE DOS PODERES PÚBLICOS, DO FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE. Há 36 anos o povo brasileiro acorda com as mesmas notícias tenebrosas e apocalípticas. Massacres e carnificinas de inocentes, fetos, mulheres grávidas, crianças, jovens, idosos, ninguém é poupado. Soltura de criminosas pelo Poder Judiciário, roubalheiras intermináveis do dinheiro público, advogados ladrões e estelionatários, mortes na saúde pública e privada por pura incompetência. Muitos bilhões de reais continuam sendo desperdiçados em divisas internacionais com a importação de drogas, como maconha, cocaína e êxtase, armamentos e produtos piratas, dentre outros. Nada muda, tudo acontece do mesmíssimo modo como há 36 anos. Traficantes dezenas de vezes reincidentes são soltos pela “Justiça”, muitas vezes por meio de venda de solturas (advogados e delegados) ou venda de sentenças (advogados, juízes, desembargadores, etc.). Se o povo não continuar votando e elegendo crápulas ele é severamente punido pela “caneta-azul, azul caneta”, que lhe retira direitos civis e humanos que deveriam ser sagrados. No entanto, o Governo não pode fazer nada para obrigar todos a tomarem vacina, como sarampo, epidemia trazidas pelos estrangeiro aqui para a casa-da-mãe- joana, chamada Brasil. Por exemplo, crianças morrem feito formigas por falta de atendimento especializado, como, por exemplo, simples cirurgias no coração, enquanto bilhões de reais são gastos em transplantes de órgãos. Cidadãos com câncer esperam meses por consultas, exames, diagnósticos, tratamento, bem como aguardam anos por uma cirurgia. No entanto, no centro da cidade de Manaus/Amazonas existe um prédio estilo colonial que estava se degenerando, apodrecendo, há décadas. Agora o poder público vai gastar 13 milhões de reais para restaurá-lo (“Patrimônio Histórico”). Essa brutal e genocida República das Diretas-Já, verdadeira república do terror, verdadeira república de assassinos e genocidas, não poupa limites e espaços para continuar acumulando tanta canalhice e incompetência em seu organismo fétido, pútrido, corrompido, demoníaco e maquiavélico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  22. 03.12.2019
    FUTURA E INEVITÁVEL INVASÃO TOTAL E GENOCIDA DAS RESERVAS INDÍGENAS ATUAIS DA AMAZÔNIA LEGAL. BRASILEIROS SOBREVIVENTES DO APOCALIPSE ALIMENTAR DAS MEGALÓPOLIS EMENDADAS, DEGENERADAS E DECAÍDAS. Futuramente haverá uma segunda grande invasão de terras indígenas agora qualificadas como reservas. Desta vez, o extermínio indígena será total. Hoje, o Brasil é o maior país do mundo em terras cultiváveis ou agricultáveis. Relativamente, porém, somos do tamanho do Haiti, haja vista que terras sem adubos e defensivos não valem nada, não servem para coisa alguma, a não ser para depósito de lixo e de seres humanos. Somos totalmente dependentes de outros países no que tange ao fornecimento de adubos e defensivos, caso contrário nossa produção agrícola entraria em colapso total, do dia para a noite. Eu já apresentei solução para a questão em um de meus comentários, mas estou certo que ninguém leu. Vivemos em um país onde o povo só lê a Bíblia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  23. 04.12.2019
    A RELIGIÃO NÃO PASSA DE LIXO TÓXICO QUE CONTINUA, DESDE HÁ MILHARES DE ANOS, TENTANDO PETRIFICAR O PROCESSO EVOLUTIVO CEREBRAL DA HUMANIDADE. SE A CIÊNCIA NÃO DER JEITO, QUE HERDEM A TERRA OS CANALHAS, OS FANÁTICOS RELIGIOSOS, OS ANALFABETOS FUNCIONAIS, OS CORRUPTOS, OS ASSASSINOS, OS ADVOGADOS DO DIABO, AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL CORRUPTO, INCAPAZ E INCOMPETENTE, DENTRE OUTROS. (PARTE I). A ciência é a religião mais perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas produtoras de reação em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. Justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível. Estaríamos todos ainda na Idade das Trevas. Por isso mesmo, e por milhares de outras razões, a teoria religiosa do criacionismo divino e mitológico é uma concepção ideológica desenvolvida no cérebro de humanoides primitivos da idade das cavernas, criaturas cujos cérebros atrofiados não lhes permitiram evoluir. Todavia, esses seres primitivos, todavia espertos, astuciosos e hipócritas como raposas, não deixam de vacinar seus filhos, tampouco levá-los em busca do método científico da medicina em caso de perigo, febre, doenças, etc. A mais simples e elementar forma de pensar, com base nos métodos indutivo e dedutivo, lógicos e racionais, deixa claro e transparente, por meio de provas e contraprovas, que a Ciência está na vanguarda em todas as áreas do conhecimento e das atividades humanas. A ciência explica a cada minuto mais completamente o funcionamento e a lógica de tudo e de todos. Algo que os seres humanos mais primitivo de centenas de milhares de anos já tinha curiosidade; nossos ancestrais distantes ficavam confusos, surpresos, apavorados e maravilhados, ao mesmo tempo, frente ao ambiente “médico/monstro” em que se encontravam. Todavia, a religião lhes proibia o estudo, a pesquisa, a descoberta, a invenção, e coisa alguma que pudesse desafiar ou contrariar o conhecimento e as leis já estabelecida pelos “deuses”. Essas bestas clericais primitivas e bilhões de fanáticos fiéis, infestam o século XXI, dominando boa parte da humanidade, com base em lavagem cerebral mitológica desde a mais tenra idade das crianças. Mitologias, lendas, contos, folclores culturais e religiosos são transformados em verdades, aproveitando-se os lobos clericais da ingenuidade e da tábula rasa ou ignorância das crianças e adolescentes. Se esse Deus “criacionista” não tivesse produzido uma porcaria de planeta, repleto de ameaças, perigos, cataclismos e genocídios humanos naturalmente catastróficos, como, por exemplo, centenas de milhares de seres humanos mortos, não haveria necessidade de ateísmo, ciência e tecnologia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  24. 04.12.2019
    A RELIGIÃO NÃO PASSA DE LIXO TÓXICO QUE CONTINUA, DESDE HÁ MILHARES DE ANOS, TENTANDO PETRIFICAR O PROCESSO EVOLUTIVO CEREBRAL DA HUMANIDADE. SE A CIÊNCIA NÃO DER JEITO, QUE HERDEM A TERRA OS CANALHAS, OS FANÁTICOS RELIGIOSOS, OS ANALFABETOS FUNCIONAIS, OS CORRUPTOS, OS ASSASSINOS, OS ADVOGADOS DO DIABO, AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL CORRUPTO, INCAPAZ E INCOMPETENTE, DENTRE OUTROS. (PARTE II-FINAL). Se, em alguns poucos instantes de terremotos ou maremotos, não fossem ceifadas vidas humanas às centenas de milhares, não haveria necessidade de ateísmo, busca de entendimento, necessidade de decifrar mistérios e paradoxos naturais e cósmicos. Se diariamente, não acontecessem quintilhões de carnificinas por frações de segundo na cadeia alimentar (outro paradoxo com o criacionismo da vida), não teria sido necessário o aparecimento dos ateus, filósofos ateus, cientistas ateus, vivenciando dúvidas, buscando a verdade, o esclarecimento, o aclaramento, a transparência, a explicação, a compreensão e o entendimento da realidade, do fato, dos mecanismos e razões da vida e da morte. Todo esse processo lógico, racional, coerente, comprobatório, previsível, preventivo, terapêutico, que deu origem ao maravilhoso mundo novo que vivemos. Essa fantástica era do conhecimento, da informação e da comunicação. A cada dia o Homem se torna mais divino, onipotente, onipresente e onisciente, autônomo, livre, independente, sábio, produtor de conhecimentos. Tudo isto lhe garante oportunidades de acessar a determinismos positivos em prol de sua sobrevivência, seu bem-estar, sua qualidade de vida. A natureza jamais conseguiu dar liberdade, paz, felicidade ao ser humano inteligente, pois até agora felizes são os ignorantes. Se a Ciência e a tecnologia não conseguirem satisfazer a necessidade dessa humanidade que está sempre buscando, sempre revelando mistérios, haja vista que para ela ignorância é sinônimo de infelicidade, então que a humanidade inteligente sucumba e que a Terra fique como herança das bestas humanas religiosas, acomodadas, satisfeitas, resignadas, submissas, subservientes, escravas dos deuses e seus senhores políticos e clericais, e das demais castas corruptas, mentirosas, falsas, dissimuladas, demagogas, hipócritas, verdadeiras bestas humanas escravagistas. Que herdem a Terra essa corja imunda de canalhas, facínoras e hipócritas, ou seja hipócritas que criam personagens míticos hipócritas, que que estes possam chamar outros hipócritas de “hipócritas”, que criam personagens bíblicos falsos colocando em suas bocas chamamentos de outros falsos profetas. Então, se a Ciência não conseguir dar jeito, que herdem a Terra os fanáticos religiosos, juntamente com os ratos, as baratas, as serpentes, os advogados do diabo, os corruptos, os assassinos, as organizações criminosas, dentre outros. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  25. 05.12.2019
    DEVASTADORES ESCÂNDALOS DE SELVAGERIA POLÍTICA, RELIGIOSA E SEXUAL DO MILENAR E SECULAR CRISTIANISMO GLOBALIZADO. Mesmo assim, apesar das descobertas científicas e tecnológicas que estão revelando e divulgando ao mundo todos os crimes bárbaros do cristianismo, bem como provando e comprovando a impossibilidade da existência de deus, deuses, santos, vida após a morte, etc., bestas humanas irracionais continuam insistindo em crer na bestialidade religiosa. A ciência é a única religião perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas, produtoras de reação negativas e brutais em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência, que é verdade, é realidade, é dignidade humana, sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. O justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível, sem a Ciência e suas tecnologias. Estaríamos todos ainda na Idade das cavernas ou das Trevas. Estado, república, meios de comunicação de massa, organizações elitistas, instituições públicas, etc., submetem o povo, desde a mais tenra idade, a uma lavagem cerebral judaico-cristã bestial e irracional. O povo é condicionado a acreditar como verdade em textos bíblicos que a Ciência já provou e comprovou serem mentirosos, irreais; plágios e adaptações de contos, lendas, mitologias, folclores culturais criados a partir de cerca de 1800 anos antes dos hebreus e 3000 anos antes do começo do movimento cristão. É uma vergonha que tenhamos governantes, dirigentes, administradores, e demais agentes do estado laico, que acreditam e que pronunciam essas baboseiras religiosas para conquistar votos de cidadãos honestos, porém previamente preparadas para tornarem-se eleitores ingênuos, incautos. Esses ridículos canalhas candidatos, descaradamente, mencionam em público, como verdade, seres sobrenaturais, ridículos, absurdos, de existência improvável e cientificamente impossíveis. Trata-se tal estado de coisa algo ultrajante, afrontoso, insultuoso à dignidade humana de cidadãos inteligentes, livres-pensadores, progressistas, liberais, científicos, racionais; amantes da razão, da lógica, coerência, da liberdade. Esse comportamento religioso de integrantes do Estado e da República lança fezes e ovos podres em todas as conquistas da Ciência, do conhecimento, das tecnologias. É algo ofensivo e intolerável que mantém o Brasil uma nação atrasada, arcaica, obsoleta, copiadora e compradora, mas não produtora de conhecimentos, de Ciência, de tecnologias. O Brasil é país ridículo, contumaz e falso cumpridor de acordos internacionais sobre honestidade, dignidade humana, direitos fundamentais, democracia, estado de direito. Promessas de um Estado canalha, mentiroso, hipócrita, facínora, assassino, serial killer e genocida. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  26. 05.12.2019
    BRASIL DAS FERAS CRISTÃS DOMINANTES E DAS PRESAS CRISTÃS SILENCIOSAS E INOCENTES. O Brasil é um gigantesco frigorífico produtor de carne fresca de ovelhas cristãs incautas, silenciosas, inocentes. Sem dúvida, “nosso” país é um fabuloso abatedouro administrado por lobisomens, lobos em pele de cordeiro, cães selvagens católicos e hienas evangélicas. (L. C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  27. 06.12.2019
    PARAISÓPOLIS, BRASIL. SOWETO, JOANESBURGO, ÁFRICA DO SUL. CRISTIANISMO DOMINADOR E MONSTRUOSO. A máscara da República das Diretas-já está caindo pouco a pouco. Os organismos internacionais estão se dando conta dessa brutal ditadura dos corruptos e dos evangélicos que já dura quase 40 anos. As cenas brutais da favela Paraisópolis só foram vistas durante um dos regimes ditatoriais mais brutais de todos os tempos, ou seja, no Apartheid da África do Sul, entre 1948 e 1994. O apartheid africano durou quase 50 anos, a famigerada ditadura das Diretas-Já está durando 36 anos. Os monstros dominadores do período de terror africano foram os africâneres, cristãos evangélicos brancos, liderados pelo pastor evangélico Daniel François Malan, ou seja, o velho e bom cristianismo enganador, torturador, assassino e genocida. No Brasil da República das Diretas-Já, as monstruosidades da corrupção, da enganação, da dissimulação, da Constituição, das leis, códigos, estatutos, todos fakes, falsos, enganosos, virtuais, só serviram como disfarces, engodos, teorias, teses, máscaras, aparências, para encobrir o maior regime de corrupção, criminalidade e impunidade da história da humanidade. As leis que proíbem o racismo, a homossexualidade, o feminicídio, etc., foram apenas subterfúgios e circos promovidos pelo Regime diabólico e demoníaco das Diretas-Já. Negros, mulheres, índios, homossexuais, crianças e até fetos, continuam sendo vítimas de um verdadeiro e interminável genocídio. Ontem mesmo, dia 05.12.2019, uma advogada do diabo foi pega em flagrante crime de ódio contra negros, um taxista e um policial dentre as vítimas. Os insultos foram brutais, tenebrosos, desumanos, mas isso não é nada para cristão brancos, católicos e evangélicos, que assassinaram 120 milhões de negros e índios em 400 anos de domínio nas 3 Américas. Só observem quanto tempo ela, a advogada racista, ficará atrás das grades. Seus colegas, advogados do diabo, logo a libertarão, sob pretexto de estresse, depressão ou coisa parecida. Aliás, as Diretas-Já tornaram o Brasil o paraíso dos criminosos e corruptos. As dezenas de milhares de advogados que as universidades brasileiras fabricam em linha de montagem, todos os anos, encontram aqui o melhor, mais rico e mais amplo mercado de trabalho do mundo, da mesma forma que os evangélicos estão satisfeitíssimos. Eles se infiltraram no Estado e nos Três Poderes da República para construir, propositalmente, um dos piores Ensinos Públicos do mundo, produzindo assim 120 milhões de analfabetos funcionais em apenas 36 anos de mandatos. Em nenhum outro país do mundo, em todas as eras da humanidade, as igrejas evangélicas progrediram e enriqueceram tanto. O mesmo para a Ordem dos Advogados do Diabo do Brasil e seus filhos do Capeta associados. Agora as coisas vão ficar ainda melhores para esses capetinhas dos quintos dos infernos. O presidente atual da Ordem dos Advogados do Brasil quer fazer uma bancada no Congresso Nacional composta por seus 199 advogados parlamentares. Será o golpe de misericórdia nos brasileiros que não podem ter suas casas e seus carros blindados. A proposta do demônio mor da OAB significará uma verdadeira eutanásia para a população honesta, estudiosa e trabalhadora do Brasil, dizimada diariamente pelos bolcheviques e piratas nossos de cada dia. Hoje, os advogados do diabo ficam milionários do dia para a noite, haja vista que podem receber milhões de reais em honorários de seus clientes corruptos e mafiosos. As legislações criminais são verdadeiros portais da impunidade. Parabéns corruptos, criminosos, governantes, autoridades, legisladores, advogados do diabo, igrejas evangélicas, empresários corruptos, juízes, desembargadores, generais, almirantes, brigadeiros, e todos os funcionários públicos ladrões e demoníacos. Vocês continuam vencendo! A sorte foi lançada por vocês todos na campanha das Diretas-Já. Vini, vidi, vici! Que afortunada e maravilhosa travessia do Rubicão! Mas o povo continua esperando pelos idos de março! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  28. 07.12.2019
    “É O PREÇO QUE TEMOS QUE PAGAR PELA DEMOCRACIA!”. “ISSO FAZ PARTE DO JOGO DEMOCRÁTICO”. ATÉ QUANDO, “DIRETAS-JÁ”, ABUSARÁS DE NOSSA PACIÊNCIA? QUANTOS PROPÓSITOS E SACRIFÍCIOS MAIS O POVO BRASILEIRO TERÁ AINDA QUE FAZER AOS DEUSES E DEMÔNIOS DA “DEMOCRACIA”? Então, isto quer dizer que o povo – além de ser obrigado a votar a cada dois anos e pagar impostos escravizadores – ainda é obrigado a pagar, “por causa da “Democracia”, o preço da insegurança pública e privada, da falta de saúde, da inacessibilidade à justiça, ao emprego, à educação, ao saneamento básico, além ser sacrificado pela tenebrosa tortura da impunidade aos corruptos e ladrões descarados do dinheiro público???? Quer dizer então que a “Democracia” é apenas um jogo na mesa e nas bancadas de negócios dos membros do Estado e dos Três Poderes??? Democracia é ser obrigado a ir às urnas a cada dois anos, sob pena de perder a cidadania, para eleger canalhas e facínoras que não se enternecem, nem mesmo com meia lágrima sequer, pelos clamores e gritos de desespero do povo honesto, estudioso e trabalhador? Até quando, “Diretas-Já”, abusarás de nossa paciência? Quantos sacrifícios mais o povo brasileiro terá ainda que fazer, em altares e matadouros, aos deuses e demônios da Democracia? Justiça! Justiça! Justiça! Justiça! Justiça! Justiça! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  29. 01.02.2020
    CREPÚSCULO DOS DEUSES NO BRASIL? CLARO QUE NÃO! OS DEUSES DA BÍBLIA (JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO) SÓ NÃO DECIDIRAM AINDA QUANDO VÃO DESTRUIR A ESCOLA DE SAMBA MANGUEIRA! ELEMENTAR, MEU CARO WATSON! Quem acredita nos deuses onipotentes, oniscientes e onipresentes do judaísmo-cristão em hipótese alguma precisará de cargos públicos para defender o cristianismo, acima de tudo e de todos. Tampouco fazer justiça com as próprias mãos, como o fez a Santa inquisição da Igreja Católica e os tribunais evangélicos que adoravam “bruxas”. O aconteceu com os truques mágicos de Jeová? Não separa mais mares? Não cria torvelinhos gigantes de fogo para atrasar a vida do faraó do êxodo? Não derruba mais muralhas? Não alimenta mais os migrantes e refugiadas com maná e codornizes? Não consegue nem mesmo derrotar um grupinho de humoristas debochados de um país de Terceiro Mundo? E aí, Jeová, ainda não decidiu se destrói ou não a Escola de Samba Mangueira, como fez com Sodoma e Gomorra? Ou prefere assistir o carnaval para ver a cara dos cristãos brasileiros? Afinal o senhor é sádico, não é mesmo, gosta de deixar os outros de castigo, não é mesmo? Confesse! Não? Certeza absoluta? O que foi então aquele cativeiro de seus filhos prediletos, por 430 anos? A partir das Diretas-Já, os evangélicos, juntamente com os advogados do diabo, com os comunistas, os sindicalistas, os empresários corruptos, e todos os demais corruptos, passaram a assaltar os cofres públicos. Passaram a ocupar cargos e funções públicas, políticas e ideológicas, nas câmaras de vereadores, prefeituras, assembleias legislativas, governos estaduais; invadiram o Congresso Nacional, e o poder executivo federal. Os evangélicos estão tornando o Brasil uma teocracia, para acabar o serviço que os cristãos-lobos começaram, com negros e índios escravos; e agora com as avelhas-cristãs assalariadas, desempregadas, pobres, miseráveis, doentes, moradoras de favelas, lixões a céu aberto, cortiços, etc. Mas não se preocupe, Jeová. Eles estão crescendo e se multiplicando, conforme o Senhor ordenou. É só filmar as favelas e ver a quantidade de meninos brincando, correndo e avisando os traficantes quando há polícia por perto! O grande problema, Jeová, é que vão nascendo e vão morrendo. Só no Rio de Janeiro, em 2019, foram quase 2 mil mortos pela polícia. Pobre Ditadura de 1964, tão caluniada e difamada, mas está perdendo feio para as Diretas-Já. E tem mais, quando os evangélicos tomarem o poder e transformarem o Brasil numa teocracia de uma vez por todas, as mulheres voltarão a ser consideradas inferiores ao homem. Não vão poder mais estudar. Não poderão sair de casa sem a permissão do patriarcado bíblico. Cientistas, hereges, bruxas, judeus e não católicos, voltarão a ser torturados e queimados vivos na fogueira. Homossexuais voltarão a ser pendurado pelas pernas abertas e cortados ao meio. Índios e negros voltarão à escravidão e sofrerão carnificinas, chacinas, massacres e extermínios, e milhares de outros tipos de aberrações de terror. Esses cristãos acreditam tanto em seus deuses (Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo) que precisam invadir o Estado Brasileiro para tornar o Brasil uma teocracia absolutista, como nos velhos tempos em que a Igreja Católica, com sua Santa Inquisição, aterrorizaram a humanidade. Se eu acreditasse em 1 ou mais Deuses onipresente, onisciente, onipotente, eu jamais me candidataria a cargos de poder público. Eu saberia que Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo são poderosos e sábios o suficiente para proteger e blindar a si mesmos, seus fiéis, bem como destruir, aniquilar, exterminar tudo e todos que atentassem contra o cristianismo. Elementar, meu caro Watson! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  30. 02.02.2020
    TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTA PROCLAMA: Os cientistas devem ser amados e respeitados por tudo que fizeram e por todos que utilizam suas descobertas e invenções. Se os políticos e os fanáticos religiosos que mandam no mundo não fizerem guerra, os cientistas não precisarão inventar armas de destruição. A índole dos cientistas terráqueos é a melhor dentre todos os seres humanos. Ninguém ama mais a humanidade do que os cientistas. Somente os cientistas podem transformar nosso planeta num paraíso. Já imaginaram a civilização sem vacinas, sem a produção agropecuária? Sem os veículos, sem geladeiras, freezers, ar-condicionado, caminhões frigoríficos. Sem os computadores, satélites artificiais, sem a Internet, o meio de comunicação de massa mais democrático de todos os tempos? Sem as centenas de tecnologias para identificar e prender corruptos, criminosos, facínoras, estupradores assassinos? Por que os criminosos ainda não desapareceram da face da terra? Ninguém amou mais a humanidade do que os cientistas! Dezenas de milhares de invenções e descobertas dos cientistas possibilitaram a bilhões de seres humanos viverem com dignidade e qualidade de vida. O ateísmo científico nada tem a ver com o ateísmo político, comunista, ideológico, etc. O ateísmo científico não usa a carnificina e os genocídios humanos para exterminar o fanatismo religioso absolutista e suas eternas perseguições e guerras religiosas. O ateísmo científico extermina o fundamentalismo e o fanatismo religioso com educação, o ensino, a aprendizagem, o conhecimento, a ciência, a tecnologia. Os cientistas não exigem sacrifícios humanos sanguinolentos e sanguinários. Por isso mesmo jamais pode faltar verbas públicas para a pesquisa e desenvolvimento. Para acabar com todos os males que afligem a humanidade. Todos os males existentes ainda hoje são de responsabilidade da corrupção e incompetência de reis, imperadores, teocratas, governantes, administradores e gestores públicos. Em breve, o presidente mundial do Templo dos Profetas Cientistas vai declarar o dia mundial dos cientistas, a ser comemorado com paixão e entusiasmo por todos os seres humanos do bem. O Dia dos cientistas deve ser feriado mundial! Pensem nisso, irmãos científicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DO TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTAS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...