9 de jul. de 2019

O ÁUDIO DO DALLAGNOL

O primeiro áudio da #vazajato é de Deltan Dallagnol. Na gravação, ele comemora a proibição de que Lula desse entrevistas durante o período eleitoral. Mais uma vez, o caráter partidário da Lava Jato fica óbvio.

A comemoração de Dallagnol expõe mais uma vez sua HIPOCRISIA e sua MOTIVAÇÃO POLÍTICA: Antes de serem alvos de vazamentos, os procuradores da FORÇA-TAREFA enfatizavam - Em chats privados com seus colegas - A importância de uma imprensa livre, o direito de jornalistas de publicar materiais obtidas por vias ilegais e que a publicação desses materiais FORTALECE a DEMOCRACIA.





Um comentário:

  1. 21.11.2019
    A BESTIALIDADE DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO E DO ESPÍRITO SANTO. Toda a bestialidade, hipocrisia, desfaçatez, falsidade, dissimulação e maquiavelismo da humanidade têm origem na religião, com seus sacrifícios humanos e animalescos, na antropofagia sagrada, em seus rituais imbecis e inócuos, como a dança da chuva, ritos de passagens, leitura de acontecimentos futuros, vida após a morte, etc. O Abrão da Bíblia, foi o maior macumbeiro promotor de sacrifícios bestiais de todos os tempos! O Deus judaico-cristão, o bestial Jeová, supostamente onisciente, onipresente e onipotente, precisaria ser muito imbecil para criar uma humanidade previsivelmente infectada com o vírus satanás, e, ao mesmo tempo, ordenar a todos o “Crescei e multiplicai-vos”. Que espécie de imbecil seria esse Deus criador de tudo e de todos que não tinha capacidade de prever no que se tornaria sua criação? Criar a humanidade seria o mesmo que fabricar um carro com defeitos terríveis e ordenar sua fabricação em escala. Quanto à vida após a morte e a reencarnação, só vou esclarecer mais uma vez aos imbecis: Uma serpente mamba negra ou um ser humano obedecem a uma linhagem cromossômica obediente a um determinismo implacável, mutável a longuíssimo prazo e dependente do meio ambiente. Temos espécies animais hoje que sofreram alteração mínimas em milhões de anos. Jamais, em hipótese alguma, haverá troca-troca de papéis por “vida após a morte” ou através de “reencarnação”. Isto é cretinice, imbecilidade da pior espécie. Para um ser humano negro que deixasse a África e fosse viver numa terra gelada, seria necessário no mínimo 20 mil anos para que ele se tornasse branco de olhos azuis ou verdes. Somente a Ciência e suas tecnologias concedem livre-arbítrio positivo insofismável. Aqueles dissidentes antigos das selvas que se separaram da tribo mãe por livre e espontânea vontade e buscaram outros lugares para viver demonstraram um livre-arbítrio relativo, dependente da sorte, sem saber o que iriam encontrar pela frente. Poderia ser bom por algum tempo, porém a guerra, vitória ou derrota, viria mais cedo ou mais tarde. Somente, a Ciência pode ser determinante positiva com certeza absoluta. Esta é a conquista que todo o ser humano deve almejar e conquistar, ou seja, o livre-arbítrio pelo método científico. Para isso, é necessário que todos abandonem todas as religiões, todos os deuses, e passem a acreditar no verdadeiro amor e na verdadeira justiça da Deusa Ciência e de sua filha, a Deusa tecnologia. Somente essas deusas podem acabar com todos os males e sofrimentos da humanidade. Os cientistas são os profetas amados dessas duas divindades maiores dos seres humanos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...