11 de mar. de 2019

Quanto Mais Coisas Esquecer, Mais Inteligente Você É

Você já entrou na cozinha sem a menor ideia de por que você foi lá? Pare de se culpar por ser esquecido. A memória perfeita nem sempre indica o quão inteligente você é. Os cientistas dizem que esquecer as coisas é um processo natural do cérebro. Além disso, segundo eles, esquecer as coisas pode ser um sinal de inteligência excepcional!

RESUMO:

As pessoas mais espertas tendem a esquecer detalhes sem importância. Seus cérebros fazem um excelente trabalho de se livrar da confusão e manter memórias importantes. 

De acordo com um estudo publicado no Cognitive Processing em 2017, as pessoas que preferem humor negro são mais inteligentes do que aquelas que não apreciam. 

Se suas pupilas são visivelmente maiores do que as pessoas ao seu redor, mesmo quando não está escuro, você tem um maior grau de inteligência.

As pessoas extraordinariamente brilhantes confiam nos outros mais prontamente. A razão pode ser a capacidade de ler o caráter das pessoas com muita precisão.

As pessoas com um QI alto têm mais paciência em questões financeiras, o que significa que não se importam com o fato de esperar mais tempo para que seus fundos cresçam. 

As pessoas que têm fortes habilidades de percepção provavelmente são mais inteligentes do que outras. - As pessoas que não são particularmente hábeis tendem a pensar muito bem em seu nível de competência. Ao mesmo tempo, pessoas altamente inteligentes geralmente subestimam suas habilidades. 

Se você acredita que é mais preguiçoso que a média das pessoas, não se preocupe! Isso pode ser um sinal de sua inteligência superior. 

Pessoas com QI alto não tentam se tornar o centro de uma conversa. Elas não gostam de monólogos longos e tediosos sobre si mesmas. 

Se você tende a ser autocrítico e disposto a aceitar críticas de outras pessoas, você é mais inteligente que a média das pessoas.

As pessoas que amam ler por diversão são mais inteligentes do que aquelas que usam livros para buscar novas informações. 

Novos estudos sobre ansiedade continuam provando que pessoas que tendem a se preocupar muito podem ser mais inteligentes do que aquelas que são tipicamente calmas e relaxadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...